News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

Robalo

Quote from: Satmar on 04 de February de 2016, 10:40
Título do jornal "A Bola" de hoje: Nega por Rafa causa mal-estar no Dragão
Bem, ou isto é a Pantagónia ou só pode ser dia 1 de abril. Com que então, nós, clube representativo de uma grande cidade, repleto dos seus associados tínhamos de nos sujeitar a uma proposta do "Portinho dos Andrades". Só num país onde a burguesia se acha sempre superior, onde o povo tem de comer o pão que o diabo amassou, onde o pobre come as migalhas.
Mas atenção, a notícia vai mais longe: "Segundo A BOLA, o processo deixou marcas nas relações entre as administrações dos dois clubes, isto porque o FC Porto tinha cedido Josué ao SC Braga na perspetiva de receber alguma abertura para negociar Rafa um pouco abaixo da cláusula." Mas que raio de desporto é este! Submissão aos outros, ou cada um pensa por si?!
Como respondi a um colega de trabalho que dizia: "Quero ver por quanto o ainda ides vender??", apenas lhe disse: "Colega, por quanto o venderemos não sei, mas tenho a certeza que por certo o faremos quando se perceber que é a melhor altura. Em minha casa, quem mande sou eu. Na tua, mandas tu".
Força Guerreiros!!!

Agora o segredo é encostar o Rafa sem jogar ate Junho e depois vendemos por 24 milhões, para ser um novo imbula.

rpo.castro

Quote from: Robalo on 04 de February de 2016, 10:42
Agora o segredo é encostar o Rafa sem jogar ate Junho e depois vendemos por 24 milhões, para ser um novo imbula.
Isso só resulta com alguns. O trinca bolotas lixou-se
Quem não sente não é filho de boa gente.


SEMPRESCB

Nada é por acaso meus amigos, a nega por Rafa foi dada na segunda passada, só descobriram agora que isso gerou mal estar no fc porco? O que estes senhores querem sei eu! Agora se o empréstimo de Josué tinha o objetivo de baixarmos as calças o pintinho confundiu nos com os espanhois esses sim uma filial do clube dele que deixa sair o seu melhor jogador por 1M e um autocarro de emprestados (licas, otavios e ivos) nós felizmente já não precisamos de esmolas o "Braguinha dos 300's" já lá vai.

Arsenalista

É daquelas noticias para tentar arranjar um caldinho entre o Braga e o Porto... não vale a pena dar muita importância ao assunto...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva


Eskol

Quote from: Luso on 04 de February de 2016, 13:53

Esse artigo tem tantos erros que custa-me a querer que o "jornalista" tenha feito alguma pesquisa sobre o assunto.

Av10

Poderiamos aceitar uma proposta do Porto pelo Rafa, no mercado de verão, por 16 Milhões + Passe do André Silva...

Se o negócio fosse feito nesses moldes não ficaria descontente com essa venda.

Cmcorreia

Quote from: Duffman on 04 de February de 2016, 14:39
Quote from: Luso on 04 de February de 2016, 13:53

Esse artigo tem tantos erros que custa-me a querer que o "jornalista" tenha feito alguma pesquisa sobre o assunto.

A melhor resposta a isto vai ser dada já logo, e nos próximos meses, tenho a certeza...
Mas caso algo corra menos bem ao Rafa (ou qq outro), espero não ler aqui (nem ouvir no estádio) teorias parecidas (ou iguais) às que esse pasquim (que não acerta uma) inventa no dia do jogo mais importante da época até ao momento!!
Cláudio Correia

JotaCC

Estas noticias aparecem sempre antes deste tipo de jogos >:(

Luís Duarte

Chamar notícias a um conjunto de bacoradas escritas no CM já é um grande elogio ;D

Invest NO Braga

Há muito que acho que estes 3 jornais deviam ser banidos e ignorados totalmente no universo do Braga, desde a direcção a jogadores e adeptos. São museus do passado, que já muito nos prejudicaram, e ficaríamos muito melhor servidos com um gigantesco blackout sem fim à vista.

Percebo que façam alguma falta no aspecto da venda e promoção de jogadores, via "empresários" e coisas do género, mas já há demasiadas alternativas, e as boas vendas que fazemos já nem são para Portugal...

Por mim estes três jornais desapareciam de vez da vida do Braga!

Lipeste

Se os números que a cs avançou para uma possível transferência de L. Carlos para o futebol chinês, €1,8 milhões, forem verdadeiros e se a proposta for nesmo real e estiver nas mãos de AS, eu via com bons olhos esse negócio desde que PF considerasse Josué (F. Augusto) para o seu lugar...como não se fala da renovação de L. Carlos e o mercado chinês continua aberto fico na dúvida se não estará mesmo de partida.

Luso

Quote from: Lipeste on 05 de February de 2016, 13:36
Se os números que a cs avançou para uma possível transferência de L. Carlos para o futebol chinês, €1,8 milhões, forem verdadeiros e se a proposta for nesmo real e estiver nas mãos de AS, eu via com bons olhos esse negócio desde que PF considerasse Josué (F. Augusto) para o seu lugar...como não se fala da renovação de L. Carlos e o mercado chinês continua aberto fico na dúvida se não estará mesmo de partida.
Nem pensava duas vezes em aceitar essa proposta!

Cmcorreia

Quote from: Lipeste on 05 de February de 2016, 13:36
Se os números que a cs avançou para uma possível transferência de L. Carlos para o futebol chinês, €1,8 milhões, forem verdadeiros e se a proposta for nesmo real e estiver nas mãos de AS, eu via com bons olhos esse negócio desde que PF considerasse Josué (F. Augusto) para o seu lugar...como não se fala da renovação de L. Carlos e o mercado chinês continua aberto fico na dúvida se não estará mesmo de partida.
Se estiver de saída é pena, mas por esse valor é muito difícil de rejeitar...

Como se viu ontem e mesmo no jogo Bessa, com o abaixamento de forma (normal em qq jogador) o nosso jogo decresceu imenso...

O que vale é que Vuk parece estar a voltar à boa forma, como já disse é urgente que FA seja reforço nesta fase...
Se Luiz sair há que não ter medo e apostar (se for necessário) nos dá b, Chidi mas principalmente Gamboa podem jogar de qd em vez nesta equipa, têm qualidade para isso na minha modesta opinião!

PS: muitos irão rejubilar com a saída do Luiz, espero que não se venham a arrepender e a suspirar por ele...
Cláudio Correia

guerreiro1921

Apesar das últimas exibiçoes não terem sido tao boas, o l.carlos é o motor desta equipa.
Eu prefiro sucesso desportivo a 1,8 milhões.

rpo.castro

Quote from: Luso on 05 de February de 2016, 13:50
Quote from: Lipeste on 05 de February de 2016, 13:36
Se os números que a cs avançou para uma possível transferência de L. Carlos para o futebol chinês, €1,8 milhões, forem verdadeiros e se a proposta for nesmo real e estiver nas mãos de AS, eu via com bons olhos esse negócio desde que PF considerasse Josué (F. Augusto) para o seu lugar...como não se fala da renovação de L. Carlos e o mercado chinês continua aberto fico na dúvida se não estará mesmo de partida.
Nem pensava duas vezes em aceitar essa proposta!
Se é para fechar a época já e ficar por aqui em todas as competições que estamos inseridos, siga para bingo. Depois venham dizer que isto é um negócio, que o clube não liga aos sócios, blá blá, blá.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Satmar

Quote from: guerreiro1921 on 05 de February de 2016, 17:42
Apesar das últimas exibiçoes não terem sido tao boas, o l.carlos é o motor desta equipa.
Eu prefiro sucesso desportivo a 1,8 milhões.

Eu também, claramente. Esta época temos de fazer tudo para vencer algo, nem que seja a Taça da Liga.
Vamos com todos e Luiz Carlos vale muito para a nossa forma de jogar.
Não! Redondo não.
Por mim ficava e renovava.

Mais Norte

Quote from: Satmar on 05 de February de 2016, 21:21
Quote from: guerreiro1921 on 05 de February de 2016, 17:42
Apesar das últimas exibiçoes não terem sido tao boas, o l.carlos é o motor desta equipa.
Eu prefiro sucesso desportivo a 1,8 milhões.

Eu também, claramente. Esta época temos de fazer tudo para vencer algo, nem que seja a Taça da Liga.
Vamos com todos e Luiz Carlos vale muito para a nossa forma de jogar.
Não! Redondo não.
Por mim ficava e renovava.

Játinha referido várias vezes, contrariando até todas as minhas expectativas no início da época, "este" L. Carlos tem sido o cimento da equipa. Para mim também devia renovar.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"