News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

BrunoSCB21

Quote from: Layne Staley on 02 de February de 2016, 00:20
Eu disse que eles andavam aqui, dissemos que não falavam dos adeptos, fizeram-nos o favor ;D
Vinha aqui dizer isto. Afinal eles ouvem-nos [emoji1]


magicobragarui

É assim está uma mensagem um bocado enigmática do género foi embora mas o Braga são os adeptos! :-\

A.COSTA

Fico contente por ANTÓNIO SALVADOR mostrar mais uma vez que é implacável nos negócios.

Fico contente porque alguns sócios vão continuar a ir aos jogos.

RAFA é nosso e há-de ser.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

eduardo_manulo

So ficarei sossegado depois de ver publicado a última lista de inscrições...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pedro A.

Quote from: magicobragarui on 02 de February de 2016, 00:27
É assim está uma mensagem um bocado enigmática do género foi embora mas o Braga são os adeptos! :-\
Também achei estranho...

jeba

Afinal o RAFA (Suplente dos sub-21) tem o seu "quê" de Imbula. Não jogando (Um pelo seu clube, o outro pela selecção) vêem a sua cotação a subir. O tal Ferrari que o LOPOTEGUE pediu apenas tinha carcaça! O nosso é original e dos que não engana!

A.COSTA

Quote from: jeba on 02 de February de 2016, 00:38
Afinal o RAFA (Suplente dos sub-21) tem o seu "quê" de Imbula. Não jogando (Um pelo seu clube, o outro pela selecção) vêem a sua cotação a subir. O tal Ferrari que o LOPOTEGUE pediu apenas tinha carcaça! O nosso é original e dos que não engana!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cmcorreia

Quote from: Robalo on 02 de February de 2016, 00:23
Enfim .

Até amanhã .
Calma Robalo a partir de Maio já abre o mercado outra vez... Só faltam 4 meses...
Cláudio Correia

eduardo_manulo

Confirma-se, RAFA FICA!

Já saiu a lista!!!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cici

Quote from: eduardo_manulo on 02 de February de 2016, 00:48
Confirma-se, RAFA FICA!

Já saiu a lista!!!

Que alivio 8) já bastou termos ficado sem o Kritciuk, agora sem o Rafa até ao final da época era suicídio.

Agora o pensamento é o jogo de quinta, temos que ir ao Jamor novamente.

Olho Vivo

Do ponto de vista económico, o negócio seria bom; do ponto de vista desportivo, seria desastroso.

Salvou-se o aspecto desportivo - o que não quer dizer que se tenha comprometido o aspecto económico. O importante é que Rafa (e todo o plantel) estejam de cabeça limpa porque há muito para ganhar nesta temporada. A começar já na próxima quinta-feira!

zebraga1985

Uma coisa é certa, o Rafa é para vender. E no dia em que ele sair virá outro Rafa/Hugo Viana/Mossoró/Luis Aguiar/etc

O Braga somos nós!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

ombaiz

Tenho receio do impacto negativo que este fecho de mercado terá no Rafa....

Bem sei que vão todos dizer que ele é profissional e que deve estar focado e bla bla bla mas vai ser mt complicado manter os índices competitivos elevados sabendo que poderia ter saído e dado um salto, ainda que pequeno, na sua carreira!!

Apostava já na criação de uma música para o nosso craque e diversas tarjas de apoio e agradecimento ao jogador no próximo jogo em casa contra o rio ave!

Robalo

O FC Porto terá oferecido 16 milhões de euros ao SC Braga para a contratação de Rafa na reta final do mercado de transferências.

Escreve A BOLA esta terça-feira que António Salvador, presidente do clube minhoto, se mostrou irredutível face às várias investidas dos azuis e brancos, não abdicando dos €20 milhões que constam na cláusula de rescisão do jogador de 22 anos.

A SAD portista tentou ainda colocar alguns jogadores no negócio - o extremo Varela terá sido um dos nomes equacionados -, mas o SC Braga rejeitou liminarmente a hipótese de baixar o preço em troca de ativos dos dragões.

Cmcorreia

Agora que fechou o mercado, é tempo de cerrar fileiras e dar tudo por tudo para ir às finais das taças!

Para mim, importante era Salvador anunciar a renovação de contrato de PF e tentar fazer dele o treinador com mais anos seguidos no clube (no máximo só me lembro de treinadores com 3 épocas seguidas no Braga) , na minha opinião, e mesmo com os seus defeitos, é o melhor que conseguimos arranjar para a nossa bolsa, e ainda com a salvaguarda que não será fácil entrar num metralha a curto prazo!

Independentemente disto, há que trabalhar pq ainda há muito para conquistar!
Cláudio Correia

GALEGO

Se o RAFA ontem fosse traspasado ao Porto ou qualquer outro clube, hoje estaríamos todos aquí a soltar cobras e lagartos contra o Salvador. Com certeza que isto sería hoje um inferno e, tal vez, com razao tendo em conta as consecuencias desportivas que estariam a seguir...

Bom : o Salvador manteve-se firme e exigiu os 20 milhoes da cláusula. Desta forma, conseguiu evitar a saída do Rafa num momento trascendental para as nossas aspiraçoes...

Faça cada um de vocês o que queira hoje. Eu venho aquí para deixar publicamente os meus mais sinceros parabens ao Presidente Salvador. (Outro, no seu lugar, já tinha colhido o dinheiro...)

As coisas como sao : ao pâo, pâo... e ao vinho, vinho

Força Braga!
A luta continúa!!

ombaiz

Quote from: GALEGO on 02 de February de 2016, 10:32
Se o RAFA ontem fosse traspasado ao Porto ou qualquer outro clube, hoje estaríamos todos aquí a soltar cobras e lagartos contra o Salvador. Com certeza que isto sería hoje um inferno e, tal vez, com razao tendo em conta as consecuencias desportivas que estariam a seguir...

Bom : o Salvador manteve-se firme e exigiu os 20 milhoes da cláusula. Desta forma, conseguiu evitar a saída do Rafa num momento trascendental para as nossas aspiraçoes...

Faça cada um de vocês o que queira hoje. Eu venho aquí para deixar publicamente os meus mais sinceros parabens ao Presidente Salvador. (Outro, no seu lugar, já tinha colhido o dinheiro...)

As coisas como sao : ao pâo, pâo... e ao vinho, vinho

Força Braga!
A luta continúa!!

+1

JotaCC

Quote from: GALEGO on 02 de February de 2016, 10:32
Se o RAFA ontem fosse traspasado ao Porto ou qualquer outro clube, hoje estaríamos todos aquí a soltar cobras e lagartos contra o Salvador. Com certeza que isto sería hoje um inferno e, tal vez, com razao tendo em conta as consecuencias desportivas que estariam a seguir...

Bom : o Salvador manteve-se firme e exigiu os 20 milhoes da cláusula. Desta forma, conseguiu evitar a saída do Rafa num momento trascendental para as nossas aspiraçoes...

Faça cada um de vocês o que queira hoje. Eu venho aquí para deixar publicamente os meus mais sinceros parabens ao Presidente Salvador. (Outro, no seu lugar, já tinha colhido o dinheiro...)

As coisas como sao : ao pâo, pâo... e ao vinho, vinho

Força Braga!
A luta continúa!!

Faço minhas as palavras do amigo Galego.