News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Mas penso que o nosso sistema pode perfeitamente enquadrar um jogador como Josué no lugar de ...  Rui fonte, isto é no lugar não de 2o Ponta de lança, mas sim no lugar de "vagabundo" aproveitando leitura de jogo, qualidade de passe, e remate estando mais próximo da área e ao mesmo tempo encaixando como 3o médio em posicionamento defensivo. Estou doido.... talvez mas vejo o perfeitamente a fazer o que citei.

rpo.castro

Bursapor em cortes salariais, contactou o Porto para devolver o jogador à procedência. empréstimo ao SC Braga até final da época sem opção de compra.

Antena 1
Quem não sente não é filho de boa gente.

PMPF

Off Topic: O Erick Moreno ainda é nosso ou não?

SEMPRESCB

Quote from: PMPF on 21 de January de 2016, 19:39
Sim é mas foi emprestado ao Tondela via Valladolid por isso pode jogar contra nós. Foi mais ao menos o que fizemos ao Agra com o empréstimo à Académica.

Josué com opção de compra parece-me boa aposta. E depois de Rui Fonte não me parece que não fossemos garantir pelo menos a opção de compra sobre o jogador.

Pedro A.

Quote from: SEMPRESCB on 21 de January de 2016, 19:45
Sim é mas foi emprestado ao Tondela via Valladolid por isso pode jogar contra nós. Foi mais ao menos o que fizemos ao Agra com o empréstimo à Académica.

Josué com opção de compra parece-me boa aposta. E depois de Rui Fonte não me parece que não fossemos garantir pelo menos a opção de compra sobre o jogador.
Acabaram de dizer acima que é sem opção de compra.

SEMPRESCB

Quote from: Chairman Meow on 21 de January de 2016, 19:47
Quote from: SEMPRESCB on 21 de January de 2016, 19:45

Acabaram de dizer acima que é sem opção de compra.
Sendo assim já não me agrada muito sinceramente mas pronto é o que temos e é mais uma opção para os imensos jogos que teremos pela frente. Com essa garantia fico de certa forma também descansado pelo ponto que já não restam duvidas que Rafa não estará envolvido num hipotético negocio.

Cmcorreia

Quote from: Cmcorreia on 20 de January de 2016, 14:58
Quote from: Kilo on 20 de January de 2016, 14:52
Era fantástico ter um jogador como Josué no Braga (seria sempre para jogar como Rafa ou Alan).

Parece-me possível? Dificilmente.

Tenho exactamente a mesma opinião, um excelente jogador, com qualidade acima da média (da nossa liga entenda-se), e que vinha acrescentar qualidade ao nosso plantel!

Contudo, e estando ainda ligado ao FC Porto, acho muito difícil que venha cá parar, seja por empréstimo ou (ainda mais difícil) contratado em definitivo.

Normalmente no Paços (e mesmo no Porto) jogou descaído pelas alas (esquerda ou direita).
Bem, contrariamente ao que tinha previsto é efectivo o ingresso de Josué no Braga.

Fico agradado porque considero um jogador acima da média e que vêm acrescentar qualidade.

Não minha opinião, é um jogador que pode fazer 3 posições no modelo actual, médio centro, ala e avançado móvel...

É pena que venha só por empréstimo sem opção de compra, mas é um jogador que para mim tem lugar no plantel do Porto, e com a entrada de Peseiro é natural que o Porto não quisesse perder a mão... Mas no futuro nunca se sabe...

Só, um aparte, vejo muita gente a pedir um plano b, basicamente a pedir uma alteração tática, o que me parece é que essa alteração poucas diferenças ia trazer, porque as ideias de jogo as que são treinadas desde o início da época iam ser exactamente as mesmas, e isso  reflete se no que se vê em campo independente da tática que se usar...

Eu acho que uma equipa deve se manter fiel às suas ideias e com elas tentar ser melhor que o adversário... Não conheço nenhuma grande equipa que ande sempre a mudar a sua forma de jogar...
Cláudio Correia

Vasco Soares

Por vezes o plano b, nem o é na realidade, mas há nuances tácticas, que sem descaracterizar a equipa podem ser adaptadas, por vezes colocar um jogador diferente numa mesma posição já vai dar coisas novas à equipa

Kilo

Quote from: Cmcorreia on 21 de January de 2016, 20:49
Quote from: Cmcorreia on 20 de January de 2016, 14:58
Quote from: Kilo on 20 de January de 2016, 14:52
Era fantástico ter um jogador como Josué no Braga (seria sempre para jogar como Rafa ou Alan).

Parece-me possível? Dificilmente.

Tenho exactamente a mesma opinião, um excelente jogador, com qualidade acima da média (da nossa liga entenda-se), e que vinha acrescentar qualidade ao nosso plantel!

Contudo, e estando ainda ligado ao FC Porto, acho muito difícil que venha cá parar, seja por empréstimo ou (ainda mais difícil) contratado em definitivo.

Normalmente no Paços (e mesmo no Porto) jogou descaído pelas alas (esquerda ou direita).
Bem, contrariamente ao que tinha previsto é efectivo o ingresso de Josué no Braga.

Fico agradado porque considero um jogador acima da média e que vêm acrescentar qualidade.

Não minha opinião, é um jogador que pode fazer 3 posições no modelo actual, médio centro, ala e avançado móvel...

É pena que venha só por empréstimo sem opção de compra, mas é um jogador que para mim tem lugar no plantel do Porto, e com a entrada de Peseiro é natural que o Porto não quisesse perder a mão... Mas no futuro nunca se sabe...

Só, um aparte, vejo muita gente a pedir um plano b, basicamente a pedir uma alteração tática, o que me parece é que essa alteração poucas diferenças ia trazer, porque as ideias de jogo as que são treinadas desde o início da época iam ser exactamente as mesmas, e isso  reflete se no que se vê em campo independente da tática que se usar...

Eu acho que uma equipa deve se manter fiel às suas ideias e com elas tentar ser melhor que o adversário... Não conheço nenhuma grande equipa que ande sempre a mudar a sua forma de jogar...

Somos, obviamente, dois. Não esperava este desfecho, principalmente quando se falava do interesse do Fenerbache, de Vitor Pereira.

Fico contente, é um reforço consistente para o (muito) que ainda falta disputar esta época.

Geração21

Um adeus ao melhor guarda redes do campeonato,obrigado kritciuk e boa sorte..

Vasco Soares

Geração21

€€€€€€€€ uma proposta muito boa,ao que soube...

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Vasco Soares

Quote from: Geração21 on 21 de January de 2016, 21:49
€€€€€€€€ uma proposta muito boa,ao que soube...
Quanto? E para onde são as perguntas que se impõe.... ou é o diz que dizem , disseram, ouvi etc etc

Geração21

Não falo para ñ estar calado,não disse que vinha o Josué??para já emprestado supostamente,mas assinou 4 anos e meio..Rússia,não tenho certeza mas acho que Krasnodar

L3GENDE

Quote from: Geração21 on 21 de January de 2016, 21:57
Não falo para ñ estar calado,não disse que vinha o Josué??para já emprestado supostamente,mas assinou 4 anos e meio..Rússia,não tenho certeza mas acho que Krasnodar
Nao entendi
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

joaomf

A ser verdade esta saída do Krit não é especialmente crítica, pois Matheus é de valia semelhante.
Preferia que ficasse, mas se os valores foram irrecusáveis, deixá-lo ir.
Não é normal uma equipa ter 2 g.r. de igual valia.
Veja-se p.ex Sporting e Benfica, cujos titulares são muito melhores que os suplentes.
Temos ainda Tiago Sá, que espera-se que possa estar brevemente no top-5 dos g.r. portugueses.

LS

Quote from: joaomf on 21 de January de 2016, 22:10
A ser verdade esta saída do Krit não é especialmente crítica, pois Matheus é de valia semelhante.
Preferia que ficasse, mas se os valores foram irrecusáveis, deixá-lo ir.
Não é normal uma equipa ter 2 g.r. de igual valia.
Veja-se p.ex Sporting e Benfica, cujos titulares são muito melhores que os suplentes.
Temos ainda Tiago Sá, que espera-se que possa estar brevemente no top-5 dos g.r. portugueses.

O Kritciuk é superior a todos os níveis, muito superior nalguns aspectos até.

Que venha outro guarda-redes suplente que dê pontos como este, fartos de Betos e Eduardos que só defendem as que vão contra eles estamos nós fartos.

easy_scb

A confirmar-se resta-nos desejar-lhe boa sorte e louvar o departamento de prospecção que o descobriu, a equipa B que o lançou, e o fantástico treinador de guarda-redes que ano após ano e sucessor após sucessor consegue exponenciar ao máximo.

Quanto ao Kritciuk, tem qualidade para chegar a um grande europeu. Certamente terá em Braga um punhado de adeptos que lhe deseja o melhor.

Quanto ao Braga penso que ficamos tranquilos. Matheus tem qualidade e no que poderá perder em termos de segurança, ganha em qualidade de bola nos pés. Devemos, isso sim, tratar de analisar o mercado e trazer um guarda-redes que simultaneamente pela solução para o presente e para o futuro. É que Tiago Sá, pode de deve manter-se A JOGAR na equipa B.

Geração21

O que não entendeste?vai para a Rússia,para já emprestado por causa do relatório de contas,mas assinou 4 anos e meio,acho que pelo krasnodar