News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

Invest NO Braga

O problema concretamente de Luiz Carlos não terá sido o número de passes falhados, mas a qualidade (ou falta dela) de alguns deles, que deram demasiado "nas vistas" num determinado momento...
Mas que se tornou num jogador importante esta época e passou de dispensável a titular e soube superar esse momento, não há dúvida que consegiui, e tem todo o mérito.

O caminho inverso percorreu Mauro... e os passes falhados emblemáticos deste são para trás e não para a frente...

abesbilico

Pensava que este tópico era relativo ao mercado de inverno...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Cobaley

Com a entrada do Ringstad, o plantel está completo.
Se vier mais algum jogador para uma posição chave decerteza que vai sair alguém
#vaoterdecontarconnosco

Baldinotti

Lorient pode levar Djavan

Djavan, defesa-esquerdo do SC Braga, surge bem colocado na lista de potenciais reforços dos franceses do Lorient, segundo pode ler esta sexta-feira em A BOLA.
Aos 28 anos e a cumprir a segunda temporada no emblema bracarense, o brasileiro é um dos alvos - o axadrezado Afonso Figueiredo foi também associado aos gauleses - para preencher a vaga de Raphael Guerreiro, até porque o internacional A português poderá ser vendido pelo Lorient ainda neste mês.

in abola

RibeiroSCB

Bem, o contrato do Ruben do Maritimo acaba em Junho, sempre gostei dele, ate aquele jogo na pedreira  >:( Mas é bom lateral, se o Djavan sair era boa compra

Satmar

Caso fosse verdade, a saída de Djavan era uma grande perda. Não concordo com a mesma, pois para mim este é o nosso melhor lateral. Tem sofrido muito com as lesões, temos tido a sorte de Goiano estar muito bem, mas Djavan é muito forte nos duelos, e mesmo esta época já foi fundamental em muito momentos. E vai continuara sê-lo. Por mim, não saía.
Força Guerreiros!!!

joelvm

Quote from: Satmar on 15 de January de 2016, 16:41
Caso fosse verdade, a saída de Djavan era uma grande perda. Não concordo com a mesma, pois para mim este é o nosso melhor lateral. Tem sofrido muito com as lesões, temos tido a sorte de Goiano estar muito bem, mas Djavan é muito forte nos duelos, e mesmo esta época já foi fundamental em muito momentos. E vai continuara sê-lo. Por mim, não saía.
Força Guerreiros!!!

Desportivamente Djavan é dos melhores laterais do nosso campeonato, impressionante a profundidade que dá ao seu flanco.
Em termos financeiros Djavan é um ativo com 28 anos, com um custo de 1M, que tem passado mais tempo na enfermaria do que é campo. Dificilmente o Braga volta a ter uma oportunidade para reaver o investimento

João Pedro Sá

#347
Espero que este mês continue calmo. Se não houver saídas nem lesões graves não temos qualquer necessidade de ir ao mercado. 

Tranquejo

Na minha opiniao, Goiano tem se revelado mais completo do que Djavan. Os dois sao excelentes a atacar, a defender Goiano ligeiramente melhor. Mas a principal diferença esta na gestao fisica durante os jogos. Djavan a partir do minuto 70, pouco ou nada mais acrescenta a equipa, Goiano tem pulmao e intelegencia para aguentar os 90 min a alta velocidade.

Neste momento estou muito satisfeito com Goiano e Djavan tem sido uma espeçie de Bonus. Quando esta apto é excelente, pena é nao estar apto em metade dos jogos e isto nao pode ser "admissivel" num titular. Se a proposta for irrecusavel, penso que a venda de Djavan, no final da temporada, é a melhor opçao para o clube.

LeonelP

A questão do Djavan é simples. Se vamos ter o Djavan que estava antes da lesão, será uma perda. Se é o que nos têm aparecido ultimamente acho bem fazer dinheiro com ele.

A.COSTA

Já cá estava, mas fica a nova:




Chama-se Francisco Trincão e é uma das maiores promessas do SC Braga. O extremo, de 16 anos, é produto da formação dos Gverreiros do Minho e esta sexta-feira assinou contrato profissional com a duração de cinco épocas e meia e com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Uma forte aposta da SAD e um investimento de futuro num dos maiores valores das escolas do clube.

Trincão chegou ao SC Braga com 11 anos e rapidamente conquistou os responsáveis minhotos. A sua qualidade colocou-o entre os melhores, disso mesmo sendo prova o facto de já possuir estatuto de internacional português. O Gverreiro é uma das apostas do Selecionador Nacional Sub-17, Hélio Sousa.

Instantes depois de ter assinado, Trincão manifestou a sua felicidade. "Este é um momento especial, porque estou a viver um sonho. Gosto deste clube e sei da sua grandeza, por isso assinar este contrato representa uma enorme satisfação", disse.

O extremo é natural de Viana do Castelo, mas Braga já é a sua casa. "Estou cá há algum tempo, o que me permite conhecer bem a realidade deste clube. Trata-se de um emblema com muita projeção nacional e internacional, o que me possibilita ambicionar grandes feitos. Sei, ainda, que é um clube que trabalha muito e bem com os jovens e que fará com que evolua a cada dia", sublinhou.

O facto de as seleções jovens estarem atentas ao trabalho realizado na formação dos minhotos pesou na decisão de Trincão. "O SC Braga é um clube muito respeitado e todos sabemos que os selecionadores nacionais estão atentos. Temos todas as condições para singrar", finalizou.

Trincão tem-se destacado na formação de juvenis, que conseguiu o apuramento para a fase seguinte do campeonato com brilhantismo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cmcorreia

Cláudio Correia

guerreiro1921

Quote from: Cmcorreia on 15 de January de 2016, 19:27
Roman e Pinho por empréstimo no Nacional? O Jogo diz que são hipótese!

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Nacional/interior.aspx?content_id=4982489

Penso que Pinho não faz parte dos planos de PF, pelo menos esta época, logo acho logico o seu empréstimo.
Quanto ao Roman acho extremamente necessario que fique no plantel pois será muito importante nesta fase do calendário, onde temos bastantes jogos. Se o deixarmos sair será um grande erro

D3cktor08

Depois de ler essa notícia sobre o jovem Trincão, tenho que dizer que estou um bocadinho reticente!

Na notícia diz que assinou contrato profissional por cinco épocas e meia, quando nos regulamentos da FPF diz explicitamente que menores de 18 anos só podem assinar contrato com duração máxima de 3 anos.. à que estar atentos a estas situações.

guerreiro1921

Segundo o jornal abola, R.Pinho e Pottker foram dispensados

Tranquejo

#355
Quote from: guerreiro1921 on 16 de January de 2016, 11:38
Segundo o jornal abola, R.Pinho e Pottker foram dispensados

Deve se ter passado algo entre Pinho e o treinador ou alguem do clube. Nos poucos jogos que fez até mostrou alguma qualidade na minha opiniao, suficiente para pelo menos mereçer uma segunda oportunidade numa das taças.

E: li agora que Pinho sera emprestado ao Nacional, junto com Roman. Assim jà faz mais sentido.

eduardo_manulo

Quando a dupla de pontas de lança era crislan e pinho, sempre gostei mais de ver o pinho. Não percebi porque foi afastado. Espero que aproveitei este empréstimo e mostre o que vale, mas que não seja dispensado sem ter oportunidade de o mostrar.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

brunopeixoto1993

A palavra dispensado no futebol pode ter vários significados, neste caso tenho quase a certeza que o rótulo de dispensados não quer dizer as saídas em definitivo, principalmente a do Pinho e do Roman

Pé Ligeiro

Quote from: guerreiro1921 on 16 de January de 2016, 14:27
O Pinho nunca me deu sinais de grande potencial mas acho que merecia uma oportunidade na taça da liga.
Quanto ao roman, será um erro tremendo deixa-lo sair. É um jogador com uma capacidade de progressao com bola impressionante, sempre a bola colada ao pé. Ainda para mais nestes dois meses teremos imensos jogos, onde o roman se poderia destacar.
Em relação ao pottker, penso que é um exelente extremo para a equipa B.

Quanto ao Roman, não me parece bem a sua dispensa (empréstimo), visto que iremos ter uma grande quantidade de jogos, onde ele poderia ser utilizado, até para permitir algum descanso ao Rafa ou ao Alan.
Via como mais sensato o empréstimo do Alef, pois até ao momento ainda não deu um pontapé na bola, nem na equipa principal, nem na equipa B.
Outro que talvez pudesse ser emprestado era o Aarón Ñíguez, pois não tem sido aposta.
Quanto ao Potker é estranho, que depois de tanto prometer na pré-época, nem na equipa B tem vindo a jogar. Neste caso, parece-me que haverá mais qualquer coisa, do que apenas opção técnica...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kriticus

Quote from: Pé Ligeiro on 16 de January de 2016, 15:01
Via como mais sensato o empréstimo do Alef, pois até ao momento ainda não deu um pontapé na bola, nem na equipa principal, nem na equipa B.

5 jogos pela equipa B, num total de 398 minutos:
http://www.zerozero.pt/player_results.php?id=324612

De todo o modo é muito pouco...