News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marselha - SC BRAGA - 5-11-2015 - 18H05 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 25 de October de 2015, 23:28

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Quote from: sedas on 03 de November de 2015, 14:11
Quote from: Sif on 03 de November de 2015, 13:19
Tiago Sá e Román na lista para Marselha



O SC Braga treinou na manhã desta terça-feira pela última vez antes da viagem para Marselha, onde na quinta-feira defronta o conjunto local. Ainda sem Djavan, a recuperar de um estiramento ligamentar, e com André Pinto já no relvado em mais uma fase da recuperação da lesão sofrida no ombro esquerdo, o treinador Paulo Fonseca convocou 20 jogadores para a deslocação a França, sendo de notar os regressos de Tiago Sá e de Joan Román aos eleitos. O SC Braga parte amanhã, às 10h30, para Marselha. Às 18h30 locais, o treinador e um jogador farão a antevisão da partida no Estádio Vélodrome, sendo que às 19 horas a equipa faz o treino de adaptação ao recinto do jogo, marcado para as 19 horas de quinta-feira (menos uma hora em Portugal). Os 20 jogadores que seguem viagem são:

KRITCIUK, BOLY, WILSON, LUIZ CARLOS, CRISLAN, JOAN ROMÁN, BAIANO, RUI FONTE, RAFA, HASSAN, FILIPE AUGUSTO, PEDRO SANTOS, RICARDO FERREIRA, ALAN, ARGHUS, VUKCEVIC, MAURO, TIAGO SÁ, M. GOIANO, MATHEUS

É como dizer que estão todos os disponíveis da primeira lista convocados.. Dos inscritos só faltam os lesionados Djavan e  André Pinto.

Com 2 guarda-redes que dão garantias não entendo a necessidade de tirar o Tiago do jogo na Póvoa mas fora isso a convocatória é a que tinha de ser..

Força Braga, vamos fazer história..

A necessidade é que vão haver treinos em França, e se um se lesiona ficávamos sem suplentes... Todas as equipas levam 3 GR nas convocatórias para fora de casa, é prudência...
Cláudio Correia

Robalo

Agora para jogos de competições europeias são necessários 3 guarda redes na ficha de jogo.

l1nk

Ainda não vai ser desta que vamos ver o Braga em canal aberto...
A SIC comprou os direitos de transmissão dos jogos da Liga Europa ou apenas dos jogos do Sporting na Liga Europa?  >:(


A.COSTA

Quote from: l1nk on 03 de November de 2015, 14:40
Ainda não vai ser desta que vamos ver o Braga em canal aberto...
A SIC comprou os direitos de transmissão dos jogos da Liga Europa ou apenas dos jogos do Sporting na Liga Europa?  >:(

É por estas e por outras que os lagartos deveriam ser eliminados.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


ombaiz

Quote from: A.COSTA on 03 de November de 2015, 15:15
Quote from: l1nk on 03 de November de 2015, 14:40
Ainda não vai ser desta que vamos ver o Braga em canal aberto...
A SIC comprou os direitos de transmissão dos jogos da Liga Europa ou apenas dos jogos do Sporting na Liga Europa?  >:(

É por estas e por outras que os lagartos deveriam ser eliminados.

Hoje de manha vinha para o trabalho a pensar nisso!! Trabalho a 100km de Braga e por razões óbvias não consigo ir ao AXA (este é fora eu sei!)... Infelizmente parece que não vou conseguir ver nenhum jogo!!!

NeeDXxPT

O que vale a mim é o dono do café é um gajo porreiro e sempre que pode põe no Braga
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

joao1999

Quote from: p23xoto on 03 de November de 2015, 18:06
Quote from: A.COSTA on 03 de November de 2015, 15:15
Quote from: l1nk on 03 de November de 2015, 14:40
Ainda não vai ser desta que vamos ver o Braga em canal aberto...
A SIC comprou os direitos de transmissão dos jogos da Liga Europa ou apenas dos jogos do Sporting na Liga Europa?  >:(

É por estas e por outras que os lagartos deveriam ser eliminados.

Hoje de manha vinha para o trabalho a pensar nisso!! Trabalho a 100km de Braga e por razões óbvias não consigo ir ao AXA (este é fora eu sei!)... Infelizmente parece que não vou conseguir ver nenhum jogo!!!
Qual vai ser a desculpa agora?? Não me digam que transmitir este jogo do sporting contra "não sei quem" vai ser mais rentável para eles, pois neste jornada nós vamos defrontar o Marsella, o que é um jogo bastante apelativo para ser transmitido em canal aberto.


Robalo

Quote from: joao9 on 03 de November de 2015, 22:27
Quote from: p23xoto on 03 de November de 2015, 18:06
Quote from: A.COSTA on 03 de November de 2015, 15:15
Quote from: l1nk on 03 de November de 2015, 14:40
Ainda não vai ser desta que vamos ver o Braga em canal aberto...
A SIC comprou os direitos de transmissão dos jogos da Liga Europa ou apenas dos jogos do Sporting na Liga Europa?  >:(

É por estas e por outras que os lagartos deveriam ser eliminados.

Hoje de manha vinha para o trabalho a pensar nisso!! Trabalho a 100km de Braga e por razões óbvias não consigo ir ao AXA (este é fora eu sei!)... Infelizmente parece que não vou conseguir ver nenhum jogo!!!
Qual vai ser a desculpa agora?? Não me digam que transmitir este jogo do sporting contra "não sei quem" vai ser mais rentável para eles, pois neste jornada nós vamos defrontar o Marsella, o que é um jogo bastante apelativo para ser transmitido em canal aberto.

E em horário nobre

magico_scbraga

A afirmação categórica do Boly tem ofuscado, e com uma certa razão de ser, o surgimento do Ricardo Ferreira, que, embora inicialmente tenha demonstrado um certo nervosismo, fruto também de ter sido lançado no jogo de Guimarães, tem sido mais do que uma agradável surpresa.
E é, por isso, com alguma expectativa que aguardo para ver se, a jogar num contexto menos desfavorável, como é definitivamente o Velodrome, ele será capaz de confirmar a qualidade que tem vindo a demonstrar, sem as tremideiras típicas de quem ainda não se habituou a jogar nos grandes palcos europeus.
Acredito que pela frente teremos um Marselha a procurar uma entrada a todo o gás, com uma atitude muito pressionante, inclusive sobre os centrais, carecido que está de uma vitória para se apurar, e, por isso, grande parte do nosso sucesso passará pela tranquilidade que a nossa dupla de centrais conseguir transmitir à equipa.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Robalo

Boa viagem as centenas de gverreiros que desde o dia de ontem se fizeram ao caminho das mais variadas formas e de varios pontos da Europa para amanha a nossa equipa não estar sozinha no inferno do Vélodrome.

Estou certo que vão representar este grande clube e os seus adeptos de forma brilhante.

Coragem!

rpo.castro

Quote from: joao9 on 03 de November de 2015, 22:27
Qual vai ser a desculpa agora?? Não me digam que transmitir este jogo do sporting contra "não sei quem" vai ser mais rentável para eles, pois neste jornada nós vamos defrontar o Marsella, o que é um jogo bastante apelativo para ser transmitido em canal aberto.
Mas duvidas que um jogo qualquer dos metralhas é mais rentável que um do Braga?  ???
Quem não sente não é filho de boa gente.

joaomf

Hoje o Correio do Minho escreve:
"A divisão de pontos até pode ser suficiente para garantir a qualificação antecipada para a próxima fase, ainda que para isso os arsenalistas precisem de um deslize do Slovan Liberec, segundo classificado, no estádio do lanterna vermelha Groningen".

Creio que já aqui se discutiu que um empate em Marselha é suficiente para garantir a nossa qualificação, independentemente do resultado dos outros 5 jogos do grupo ainda a disputar. É importante a equipa técnica e os jogadores estarem cientes desta realidade, para melhor gerirem o jogo de quinta-feira.

kiko scb

Quantas camionetas/adeptos partem de Braga? Emigrantes teremos certamente muitos... conheço uns quantos que vão e já andam por Marselha vindos de todos os pontos da Europa!

José Coelho

Vai ser um jogo tremendo e um grande teste às competências da equipa.

É o jogo mais difícil da época (até agora), a par do que fizemos no Dragão.

Vamos jogar num dos Estádios míticos do futebol francês, ao nível do Parque dos Príncipes (já que o Stade de France é para a selecção), contra um adversário poderoso e muito pressionado... O jogo é muito mais decisivo para o Marselha do que para nós, pelo que uma postura 'atrevida' desde o início condicionará a forma de jogar do adversário, que terá de calibrar o ímpeto ofensivo que seguramente adoptará desde o início do jogo.

Mas não tenhamos ilusões: este é um dos jogos que todos os jogadores vão querer jogar, a motivação está em alta e, por isso, espero que o trabalho do P.F. incida fundamentalmente na componente psicológica - concentração no máximo, pressão alta e capacidade de entreajuda e de sofrimento...

Bom, e claro, mantenha o modelo de jogo e a identidade da equipa (nada de inventar 'truques' tácticos, que descaracterizariam a equipa e seria fatal).

Não há duas formas de encarar estes jogos: com personalidade e ambição, nunca com medo e a jogar para o empate.

Espero que o a equipa do meu querido SC Braga esteja à altura do grande desafio que tem pela frente!

Jose_scb_1993

Já se sabe se vai haver concentração dos adeptos amanhã em Marselha, durante a tarde ? E onde ?

magico_scbraga

Quote from: joaomf on 04 de November de 2015, 10:57
Hoje o Correio do Minho escreve:
"A divisão de pontos até pode ser suficiente para garantir a qualificação antecipada para a próxima fase, ainda que para isso os arsenalistas precisem de um deslize do Slovan Liberec, segundo classificado, no estádio do lanterna vermelha Groningen".

Creio que já aqui se discutiu que um empate em Marselha é suficiente para garantir a nossa qualificação, independentemente do resultado dos outros 5 jogos do grupo ainda a disputar. É importante a equipa técnica e os jogadores estarem cientes desta realidade, para melhor gerirem o jogo de quinta-feira.

Mas, mais importante do que selar amanhã o apuramento com a divisão de pontos seria fazê-lo com uma vitória. Porque, permitindo-nos a vitória, em princípio, a qualificação em primeiro lugar, não apenas conseguiríamos um encaixe de um milhão de euros, importantes para a saúde financeira do clube, como cimentaríamos a posição que temos vindo a ocupar no panorama internacional, sendo inegável o prestígio que advém de uma qualificação em primeiro lugar num grupo que conta com a presença do histórico Marselha. E, com esse prestígio, aumentam as probabilidades de captação de patrocinadores, interessados em associar-se ao nosso clube.
E, o que não é negligenciável, dar-nos-ia uma injecção de confiança brutal, e bem sabemos nós da importância que tem o desenvolvimento de um trabalho em cima de vitórias.
Assim, podendo lutar pelo vitória, é importante que não nos limitemos a lutar pelo empate. A mentalidade de um clube sedento de afirmação, tanto no panorama nacional como no internacional, só pode ser essa.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Mais Norte


Mais um grande jogo para o SC Braga contra um adversário muito forte, apetrechado de excelentes jogadores e em fase de recuperação emocional. Partimos para esta partida sem a obrigação de vencer, mas com a determinação de quem quer ganhar.

Paulo Fonseca está a imprimir na equipa uma mentalidade vencedora. Espero que o Marselha-SC Braga seja mais um forte contributo para que essa forma de encarar os jogos se transmita a todos.

Com um meio-campo muito forte e alas com muita qualidade, vamos ver o Marselha a entrar no jogo com tudo, a não ser que saibamos impor o nosso desde o "segundo" inicial. Não vamos ter tanta bola como aconteceu no jogo anterior.

Concentração, concentração, concentração é o que se pede aos nossos jogadores. E audácia.

É o tempo dos grandes jogos e das grandes decisões. Temos a sorte de estarmos no centro dos acontecimentos e de podermos contribuir para a história.

Parece não haver muitas especulações em relação à equipa que vamos apresentar e Goiano, como titular, vai dar uma boa resposta.

Confiança total em Paulo Fonseca.

Espero que os nossos jogadores, quase todos "principiantes" nestas andanças, tenham a estrelinha que acompanha os vencedores e façam uma ENORME exibição.

FORÇA SC BRAGA.


Armando Coelho

Quote from: rpo.castro on 04 de November de 2015, 10:02
Quote from: joao9 on 03 de November de 2015, 22:27
Qual vai ser a desculpa agora?? Não me digam que transmitir este jogo do sporting contra "não sei quem" vai ser mais rentável para eles, pois neste jornada nós vamos defrontar o Marsella, o que é um jogo bastante apelativo para ser transmitido em canal aberto.
Mas duvidas que um jogo qualquer dos metralhas é mais rentável que um do Braga?  ???

Clubismos à parte. Tenho sérias dúvidas que este jogo entre lagartos e a toda poderosa equipa da Albânia suscite mais interesse dos junto dos portugeses, do que um Marselha-S.C.Braga, até junto de alguma parte de adeptos lagartos, eles próprios o reconhecem.
Não sejas tão peremptório.

rpo.castro

Quote from: Armando Coelho on 04 de November de 2015, 20:08
Quote from: rpo.castro on 04 de November de 2015, 10:02
Quote from: joao9 on 03 de November de 2015, 22:27
Qual vai ser a desculpa agora?? Não me digam que transmitir este jogo do sporting contra "não sei quem" vai ser mais rentável para eles, pois neste jornada nós vamos defrontar o Marsella, o que é um jogo bastante apelativo para ser transmitido em canal aberto.
Mas duvidas que um jogo qualquer dos metralhas é mais rentável que um do Braga?  ???

Clubismos à parte. Tenho sérias dúvidas que este jogo entre lagartos e a toda poderosa equipa da Albânia suscite mais interesse dos junto dos portugeses, do que um Marselha-S.C.Braga, até junto de alguma parte de adeptos lagartos, eles próprios o reconhecem.
Não sejas tão peremptório.
dos portugueses? mas quais portugueses?

um jogo do sporting é visto sobretudo por sportinguistas
um jogo do braga pelos braguistas e entualmente bi-clubistas e um nº insignificante de outros.

falta só dizer que as massas adeptas são semelhantes em nº.

E um pequeno detalhe, 1 jogo é às 18h00, outro às 20h05
Quem não sente não é filho de boa gente.