News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leixões 2-3 SC BRAGA B 25-10-2015 11h15m Tramissão Sporttv1

Started by Carvalhux, 24 de October de 2015, 21:15

Previous topic - Next topic

Carvalhux

Amanha a batalha começa cedo  :D Espero que seja neste jogo que voltemos às vitórias.

A.COSTA

O SC Braga B tem em agenda para este domingo uma viagem a Matosinhos. Os Gverreiros do Minho defrontam o Leixões, numa partida com início às 11h15 e com transmissão em direto na SportTV. Os minhotos querem retomar o caminho das vitórias e o extremo Simão deixou patente essa intenção. "Temos consciência das dificuldades que vamos encontrar. Estudámos o Leixões e sabemos que precisam de amealhar pontos, mas estamos confiantes de que podemos fazer um resultado positivo", começou por dizer.

O facto de o Leixões estar na penúltima posição do campeonato é, na opinião do extremo, enganador. "Trata-se de uma equipa aguerrida que tem mais valor do que a classificação pode indicar. Tem a seu favor o fator casa e em Matosinhos as partidas nunca são fáceis. Na última jornada saíram derrotados e, por isso, querem vencer, mas estamos preparados para todas as dificuldades".

Segundo o número 70, de Braga sairá um conjunto organizado que nada tem a temer e não se encolhe perante os adversários. "Tal como o míster Abel Ferreira já deixou bem vincado, o facto de nos últimos jogos não termos vencido não mexe nos nossos objetivos. Estamos a cumprir com o estipulado até ao momento e o único caminho que queremos seguir é o da evolução. Somos um plantel jovem e com qualidade", expôs.

Simão chegou ao reino minhoto este verão, proveniente do Trofense. O extremo, de 20 anos, está a assinar uma época positiva, mas não quer ficar por aqui. "A nível pessoal esta temporada está a correr de forma positiva. Tenho sido opção e resta-me trabalhar para ser mais um ajudar e merecer mais oportunidades", referiu. Para quem não conhece, Simão define-se como um jogador "trabalhador" e que gosta "mais de assistir do que marcar", finalizou.

http://www.scbraga.pt/news/futebol/simao-e-o-leixoes-vamos-a-matosinhos-para-ganhar

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

O onze | Tiago Sá (C), Artur Jorge, Agdon, Joca, Nurio, Monteiro, Simão, Piqueti, Anthony, Gamboa e Chidi.

100%SCB

Golo deles .

Piqueti- anjinho.

Metam gajos da A nesta equipa poos na A nao jogam
FORÇA BRAGA

100%SCB

FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Grande categoria de Joca a fintar o defesa e a fazer o chapéu ao guarda redes
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

100%SCB

FORÇA BRAGA

Lateralus

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

jcunha1745

Comecei a ver o jogo aos 20' aquilo esta uma miseria

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Lateralus

Ridículo é o Núrio tentar fintar naquela zona e perder a bola. A abordagem do Artur Jorge também é ingénua. Enfim, toda a inexperiência a vir ao de cima. Vai ser complicado tirar algo deste jogo, a julgar pela forma como estamos a jogar.

jcunha1745

Nao sai um passe de ruptura de jeito. Já com o oriental mais do mesmo

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Sif

Como o Lateralus já tinha dito, os nossos jogadores estão a escorregar muito! Duas escorregadelas deram origem aos dois golos do leixoes. Penso também que o jogo não está a correr bem ao Núrio. Eu percebo que a equipa esteja sobre alguma pressão (devido às épocas anteriores estarmos sempre em lugares na parte inferior da tabela), mas a bola parece que queima nos pés de alguns jogadores. Espero que o Abel consiga  por alguma calma nos jogadores. Não podemos abusar no pontapé para a frente porque isso não tem tido muito resultado. Muitas vezes o Chidi aparece solto e com capacidade de levar a bola, mas preferimos sempre o pontapé directamente para os avançados...

Satmar

Bem, que ingenuidade de Artur Jorge! Por favor, assim não vamos lá. Para mim este é o principal problema desta equipa. Inexperiência.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

100%SCB

Agdon? Sempre que e procurado nao ganha a bola.
Piqueti? Molengao.

Sinal + para Joca pelo golo.
                       E para chidi.

Acho que falta um meduo capaz de fazer passes falta um bom avançado e um extremo aquele piqueti...
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Fortes!
BRAGA SEMPRE MAIS!