News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-2 Marselha - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 21 de October de 2015, 21:27

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Que grande jogo. Rafa, Hassan, Boly e Vuk muito muito bem. Rafa jogou quanto quis hoje é saiu estoirado e aquele golo do Hassan fantástico. Finalmente bom futebol em Braga, aliado com golos espetaculares e aquela aura guerreira parece estar de volta ao clube e isto para mim já me deixa super satisfeito.

Última palavra para Hassan. Força

barinho

Mas que grande jogo de futebol que tivemos o prazer de assistir hoje. Que saudades destas grandes noites europeias! Esta equipa empolga e conseguir quase banalizar uma equipa de milhões como é este Marselha só entusiasma ainda mais. Mesmo defensivamente, apesar das distrações finais, estamos com uma consistência e segurança assinaláveis.

Nota-se muito trabalho, muita união, muita raça. Assim só poderemos ter sucesso

Estiveram todos muito bem, Boly cada vez mais  patrão, Ricardo a subir, Vukcevic uma classe enorme. Para mim o melhor foi o Rafa mas pelo jogo que fez, grande golo e profissionalismo exemplar num momento tão difícil, o meu voto e a minha vénia vão para o Hassan. Sei que não é um mísero golo num simples jogo de futebol que vai apagar a sua dor mas foi a melhor homenagem que podia fazer ao seu pai. Grande abarraco para ti Gverreiro.

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

zebraga1985

É de louvar o profissionalismo do Hassan.

Não é fácil um jogador, num momento de luto, ter aquele sangue frio para na cara do guarda redes meter um chapéu

Apos o 2-0 a equipa abrandou, ainda bem que se repôs a justiça no marcador

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

zebraga1985

Reparem no pormenor, após o golo do Hassan, do capitão Alan chamar toda a equipa para confortar o ponta de lança

É um pormenor que faz toda a diferença e que demonstra o espírito de equipa e de união que se vive no balneário

Vídeo http://videos.sapo.pt/AkVIkemLa7QC0ePFZaJf
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Sérgio Gonçalves

Vi agora os golos.
O golo do Hassan é soberbo.

Crew Hassan


Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

Eskol

Grande vitória, nunca eu tinha imaginado depois de sofrer o segundo que íamos ganhar o jogo. Naquela altura acreditava mais no terceiro do Marselha.

Grande jogo de Rafa, Boly e Vuk. Estão se a tornar nas peças chaves desta equipa, o jogo está sustentado nestes jogadores.

Força Hassan. A legião está contigo.



PS: O site do Marselha tem boas fotos da coreografia da Nascente para quem quiser ver como ficou (fotos 9 e 10):
https://www.om.net/diaporama-photos/200766/braga-3-2-om-en-55-photos

Alguém sabe quanto público esteve nas bancadas? Algumas das fotos mostram um cenário deprimente...  :(

Robalo

O golo do Alan é dedicado aqueles que abandonaram o estádio e a equipa ao 2-2.

amtbraga

Que jogo. Vencer sem sofrer não é connosco.
Sofri com o golo aos 83m, fez-me lembrar um passado recente... Mas desta vez, fomos capazes de levantar a cabeça e ir atrás do golo da vitória. É claro, só podia ser um golo do Alan!

Noite de glória, 3 jogos, 3 vitórias, 9 pontos.
Estamos juntos
Orgulho Bracarense

PAF

Eu não vi nem sequer segui o jogo, infelizmente. Vi no livescore 2-0 aos 80minutos e pensei está ganho. Vi novamente no fim e até me assustei. De volta os grandes jogos europeus, é disto que o povo gosta.
9pontos e apuramento quase garantido.
Estas são as oportunidades que não se desperdiçam, é isto que faz as grandes equipas, quando se espera que ganhem, ganham. Este não é o melhor Marselha é uma equipa meio perdida e nós soubemos aproveitar isso bem, pelo que vi do resumo foi uma vitória mais que justa.
No 2-2 houve muita passividade, nos jogos europeus essa passividade paga-se cara, muito cara por norma. Tal como o Marselha também o pagou.

Resumo do jogo
https://www.youtube.com/watch?v=nzEyRSuVKt0

joaomf

55 jogos de Alan na UEFA com a camisola braguista. 11.º golo. Um golo a cada 5 jogos.
Recordista em número de jogos (+10 do que Vandinho que é o 2.º da lista) e em golos (+2 que Lima que é o 2.º da lista).

Hassan fez o 2.º jogo europeu pelo Braga. Marcou o seu 2.º golo. Um golo em cada jogo!!!

Duarte

Quote from: Robalo on 22 de October de 2015, 23:43
O golo do Alan é dedicado aqueles que abandonaram o estádio e a equipa ao 2-2.

Na muche!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

NightHawk

Acho que fizemos 70 minutos fantásticos tendo em conta que estavamos a jogar contra o Marselha. Dominamos o jogo todo, merecemos inteiramente o 2-0.

Pena o sofrimento e aqueles 2 golos de rajada, ambos muito consentidos. Felizmente a sorte do jogo caiu para nós num momento em que provavelmente era mais provável sermos nós a sofrer, mas que injustiça seria se não tivessemos ganho!

Grande jogo de Rafa (pena o erro crasso no livre que deu o 1º golo deles), Djavan e Boly (que grande central que temos ali!).

Mas, votei no Hassan para melhor em campo depois de ouvir o seu flash-interview. Fiquei aterrado com o que disse. Mereceu o golo fantástico que fez e merece ser considerado o melhor do jogo por isso e pela capacidade de sofrimento que teve, sentido de responsabilidade e profissionalismo. Fiquei sem palavras: http://www.ivoox.com/flash-interview-hassan-no-final-do-jogo-audios-mp3_rf_9132590_1.html

Grande Braga!

Legião

#53
Ainda nada está garantido mas estamos a fazer uma grande caminhada nesta Liga Europa, vamos passo a passo, tem sido também importante para os cofres embora a receita não se compare com a Champions é sempre muito  bem-vinda.

Com os bilhetes mais baratos teríamos ainda mais gente nas bancadas mas mesmo assim teve uma casa interessante e muito activa no apoio à equipa, gostei de ver os regresso de algumas bandeiras aos sectores da claques, fica logo outro ambiente no estádio.

Muita força Hassan.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

camurca

Que diferença em relação ao ano anterior ver a equipa a sair a jogar desde os centrais. Bolly devia ser o nosso 10 muita calma e que pés. Paulo Fonseca põe o Bolly no meio campo a distribuir o jogo...lol

rvx

Talvez, o tipo de futebol desta equipa é muito mais apropriado para o Rafa. Nunca achei que ele tivesse tiques de vedetismo, por isso, não percebo os comentários.

Magicobraga

Grande Hassan! Mas que golo!

Jogamos muito bem durante a maior parte do jogo contra uma grande equipa, foi pena aquele adormecimento que ia custar caro!

Fiquei desiludido com o Fonte, deu se pouco ao jogo, algumas vezes podia se desmarcar (remate do hssan fora da area) mas preferiu ficar parado a olhar.

Grande jogo do Boly, que senhor, vi muitos jogos da equipa B e sabia que tinhamos ali um grande central, 2 golos foi por causa de lances individuais deles, que tecnica.

Sei que quase ninguem concorda comigo mas eu gosto do Crislan, pode faltar alguma tecnica e decide algumas vezes mal, mas tem muita força, velocidade e luta até a exaustão.

Alan 36 anos de grande classe, sempre disse que o Alan ainda tinha muito para dar e na sua posição! Medio direito! Muitos diziam que já não aguentaria mais de 30 min em campo mas ele tem-nos calado bem. Obrigado PF por nos devolveres o Alan.

Força Braga! Força Hassan!

barinho

Crislan pode ter muitos defeitos mas nunca vira a cara à luta e tem intervenção decisiva no segundo e terceiro golos.

GALEGO

Sinto muito a morte do pai do Hassan. Nao sabía nada, mas agora que chega a mim a notícia, acho que tem o egipcio muito mérito ao decidir jogar esta noite e... ainda por riba marcar esse golo prodigioso.

Força Hassan!!
A luta continúa!!