News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC PORTO - SC BRAGA, 25/10/15, 19:15 - Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 09 de October de 2015, 10:02

Previous topic - Next topic

Robalo

Penso que Roman cada vez conta menos para o nosso mister.

Cici

Quote from: Robalo on 24 de October de 2015, 13:14
Penso que Roman cada vez conta menos para o nosso mister.

Quando vi a lista de convocados fiquei novamente surpresa com a ausência do espanhol. Não consigo perceber porque ultimamente não se aposta nele. Considero-o um jogador com qualidade, quando joga desiquilibra e cria oportunidades de golo.
Será que não se enquadra bem no esquema táctico? É mais individualista ao invés de jogar mais pelo colectivo? ???

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Pedro A.

Quote from: Cici on 24 de October de 2015, 13:27
Quote from: Robalo on 24 de October de 2015, 13:14
Penso que Roman cada vez conta menos para o nosso mister.

Quando vi a lista de convocados fiquei novamente surpresa com a ausência do espanhol. Não consigo perceber porque ultimamente não se aposta nele. Considero-o um jogador com qualidade, quando joga desiquilibra e cria oportunidades de golo.
Será que não se enquadra bem no esquema táctico? É mais individualista ao invés de jogar mais pelo colectivo? ???
Não percebo nada esta decisão do PF...
Em todos os jogos que fez chegou mesmo a ser decisivo! E de um momento para o outro nem convocado é?
Não me acredito que seja por não se enquadrar no esquema táctico pois acho que já ficou provado nos jogos que fez que se encaixava bem. Alguma coisa se passa.

Legião


Malta vamos lá voltar a encher a nossa curva no Dragão, a equipa bem merece o nosso apoio.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

diogo88

Boas !! Temos que apresentar o cartão de sócio na compra do bilhete e viagem no braga parque?

amtbraga


Quote from: diogo88 on 24 de October de 2015, 14:15
Boas !! Temos que apresentar o cartão de sócio na compra do bilhete e viagem no braga parque?
Eu tive de mostrar, penso ser uma situação normal....
Orgulho Bracarense

diogo88

Quote from: amtbraga on 24 de October de 2015, 14:18

Quote from: diogo88 on 24 de October de 2015, 14:15
Boas !! Temos que apresentar o cartão de sócio na compra do bilhete e viagem no braga parque?
Eu tive de mostrar, penso ser uma situação normal....
Obrigado :)

brunopeixoto1993

Quote from: Chairman Meow on 24 de October de 2015, 14:06
Quote from: Cici on 24 de October de 2015, 13:27
Quote from: Robalo on 24 de October de 2015, 13:14
Penso que Roman cada vez conta menos para o nosso mister.

Quando vi a lista de convocados fiquei novamente surpresa com a ausência do espanhol. Não consigo perceber porque ultimamente não se aposta nele. Considero-o um jogador com qualidade, quando joga desiquilibra e cria oportunidades de golo.
Será que não se enquadra bem no esquema táctico? É mais individualista ao invés de jogar mais pelo colectivo? ???
Não percebo nada esta decisão do PF...
Em todos os jogos que fez chegou mesmo a ser decisivo! E de um momento para o outro nem convocado é?
Não me acredito que seja por não se enquadrar no esquema táctico pois acho que já ficou provado nos jogos que fez que se encaixava bem. Alguma coisa se passa.

o que se passa é que só podem ir 18 a jogo e o Braga possui 5 alas de qualidade, neste momento Alan e Rafa são donos dos seus lugares, depois Pedro Santos embora ache que seja o menos bom dos 5 faz sentido ser convocado porque pode dar sempre jeito para cobrir um eventual problema de Djavan e sobra um e neste caso acho que o Aaron pode ter aproveitado as suas oportunidades a ultrapassado o Roman na hierarquia

easy_scb

Roman perdeu o comboio com a lesão. Acredito que voltará mais forte. Penso que não foi convocado apenas pelo peso do adversário. O facto de irmos jogar contra o Porto 'pede' Alan na convocatória. Se o adversário fosse outro acho que Alan não seria convocado depois dos 90min de quinta-feira.

rvx

Para além disso, ainda estamos em Outubro. Antevendo um apuramento para os 16 avos de final, haverá jogos suficientes para o Roman ganhar espaço, já para não falar de lesões.

JotaCC

Quem quiser ir ao Porto o continente esta a dar 2 bilhetes na compra de uma caixa de cerveja superbock

Lipeste

Quote from: Chairman Meow on 24 de October de 2015, 14:06
Quote from: Cici on 24 de October de 2015, 13:27
Quote from: Robalo on 24 de October de 2015, 13:14
Penso que Roman cada vez conta menos para o nosso mister.

Quando vi a lista de convocados fiquei novamente surpresa com a ausência do espanhol. Não consigo perceber porque ultimamente não se aposta nele. Considero-o um jogador com qualidade, quando joga desiquilibra e cria oportunidades de golo.
Será que não se enquadra bem no esquema táctico? É mais individualista ao invés de jogar mais pelo colectivo? ???
Não percebo nada esta decisão do PF...
Em todos os jogos que fez chegou mesmo a ser decisivo! E de um momento para o outro nem convocado é?
Não me acredito que seja por não se enquadrar no esquema táctico pois acho que já ficou provado nos jogos que fez que se encaixava bem. Alguma coisa se passa.
Quote from: Cici on 24 de October de 2015, 13:27
Quote from: Robalo on 24 de October de 2015, 13:14
Penso que Roman cada vez conta menos para o nosso mister.

Quando vi a lista de convocados fiquei novamente surpresa com a ausência do espanhol. Não consigo perceber porque ultimamente não se aposta nele. Considero-o um jogador com qualidade, quando joga desiquilibra e cria oportunidades de golo.
Será que não se enquadra bem no esquema táctico? É mais individualista ao invés de jogar mais pelo colectivo? ???
A sua ausência da maioria das convocatórias e pouca utilização é também para mim realmente surpreendente...é repentista, tem grande visão de jogo, bom drible e transporte de bola...sempre que jogou mostrou qualidade, capacidade para mexer com o jogo e fazer a diferença, a minha  dúvida, meramente especulativa porque sempre que o vi jogar não o detectei, prende-se com o facto de PF poder considerar não ter, ainda, a capacidade e consistência defensiva que o nosso modelo de jogo exige e muito aos nossos médios alas.

Gostaria de perceber os porquês dos seguintes jogadores pouco ou nada serem convocados e pouco ou nada jogarem:

- Román sempre que jogou mostrou o que vale e fez a diferença mas nem por isso é aposta seria de PF, poucas vezes é  convocado e poucos minutos tem em campo...

- Arghus estava referenciado e chegou para render Santos mas nunca foi opção, já deveria ter tido oportunidade para mostrar o que vale e porquê de nos ter sido apresentado como o substituto do nosso melhor central (jogou na LE porque não havia mais nenhum central fisicamente apto),..

- Alef é internacional sub 20 pelo Brasil, esteve no CM sub 20, foi a nossa mais cara contratação do último mercado mas continua com zero minutos nas pernas, nem no banco se senta.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Av10

Quote from: diogo88 on 24 de October de 2015, 14:20
Quote from: amtbraga on 24 de October de 2015, 14:18

Quote from: diogo88 on 24 de October de 2015, 14:15
Boas !! Temos que apresentar o cartão de sócio na compra do bilhete e viagem no braga parque?
Eu tive de mostrar, penso ser uma situação normal....
Obrigado :)

Não tive de mostrar o cartão... penso que dependa do funcionários ou talvez da loja onde vás. Foi na SCBraga Store que comprei o meu bilhete e viagem e era uma senhora que estava no atendimento.

A.COSTA

                           KRITCIUK

BAIANO    RICARDO FERREIRA    BOLY    DJAVAN

              LUIZ CARLOS    VUKCEVIC

ÑIGUEZ                                          RAFA

                RUI FONTE   STIJILJKOVIC
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BrunoSCB21

Kritciuk
Goiano
Ricardo
Boly
Djavan
Vuk
Mauro
Alan
Rafa
Stojiljkovic
Fonte

FORÇA BRAGA!

rvx

Quote from: Lipeste on 24 de October de 2015, 15:18
Gostaria de perceber os porquês dos seguintes jogadores pouco ou nada serem convocados e pouco ou nada jogarem:

- Román sempre que jogou mostrou o que vale e fez a diferença mas nem por isso é aposta seria de PF, poucas vezes é  convocado e poucos minutos tem em campo...

- Arghus estava referenciado e chegou para render Santos mas nunca foi opção, já deveria ter tido oportunidade para mostrar o que vale e porquê de nos ter sido apresentado como o substituto do nosso melhor central (jogou na LE porque não havia mais nenhum central fisicamente apto),..

- Alef é internacional sub 20 pelo Brasil, esteve no CM sub 20, foi a nossa mais cara contratação do último mercado mas continua com zero minutos nas pernas, nem no banco se senta.

A questão é que tanto Roman como Arghus tiveram lesões que os relegaram para terceiro plano. Também, eu percebo que o Paulo Fonseca não tenha metido Arghus imediatamente após a sua contratação, pois na altura os centrais utilizados estavam a comportar-se bem e seria injusto retirá-los. O mesmo se aplica a Alef, que tem pela frente Luiz Carlos, Vukcevic, Mauro e Filipe Augusto.

Ou seja, os três pontos são explicados pela lógica de que Paulo Fonseca usa os jogadores que demonstraram estar em melhor forma. Ele não pode usar toda a gente, mesmo rodando nas competições menos importantes como tem feito, nem pode usar jogadores como Alef só porque foram contratações caras. O que eu acho que se pode questionar é a contratação de Niguez e Filipe Augusto, que estão a tapar Roman e Alef. Contudo, a época vai ser longa e compreendo que talvez venham a ser úteis, tendo sido também negócios de oportunidade.

GALEGO

Ainda que desta vez diretamente por causas de logística,
este domingo, como nao podía ser menos...
Vamos para Porto!

E como sempre :
Força Braga!
A luta continúa!

GALEGO

Damos por feito que amanhá, a equipa do Braga vai sair com brazaletes pretos no braço da sua indumentária,
como homenagem ao companheiro Hassan...