News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ac. Viseu - SC BRAGA - 17-10-2015 - 18H00 - Taça Portuga - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 05 de October de 2015, 23:11

Previous topic - Next topic

SCB.GUERREIRO

Quote from: SCB.GUERREIRO on 14 de October de 2015, 17:12
O meu onze seria o seguinte:
Mateus
Baiano, Boly, Monteiro, Djavan
        Mauro
                   F. Augusto
Niguez                           Aaron
            Stoijkovic   Pinho

0-2

Retifico, Roman na esquerda e visto que Pinho esta lesionado colocaria o Fonte

Lipeste

Sendo as taças e esta em particular uma competição que ambicionamos chegar à final e o Ac. Viseu a equipa do segundo escalão profissional que apresenta a melhor defesa do campeonato (também o pior ataque) e que, pelo que me é dado entender, esta temporada pretende lutar pela subida (depreendo que por isso será uma equipa competitiva), para correr o menor risco possível e evitar ouvir "houve taça em Viseu", jogaria com os melhores jogadores disponíveis por posição, excepção feita para a baliza que, em minha opinião, deverá nas Taças ser sempre entregue aquele que tem o estatuto de suplente:
Matheus
Djavan
Boly
Ricardo Ferreira*
Baiano*
Mauro
Vukcevic
Rafa
Román
Hassan
R. Fonte

* Para ganharem ritmo para o jogo europeu e ciclo difícil que ai vem mas apenas e só se estiverem 100% recuperados das respectivas lesões pois, nas actuais circunstâncias, mais importante que lhes dar ritmo é assegurar uma recuperação plena sem correr riscos desnecessários que a possam por em causa...

Como vimos de paragem para os compromissos das seleções, o único jogador que nesta deslocação posso compreender ser alvo de gestão de esforço é Vukcevic, mas a ser necessário fazer alguma gestão de esforço, a pensar no futuro e no ciclo difícil que se avizinha, então que seja feita no jogo com o Marselha, jogo esse que tendo um grau de dificuldade superior ao de Viseu não é tem o carácter decisivo deste...


rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

rb_bl_21

Quote from: A.COSTA on 15 de October de 2015, 16:02
Quote from: Robalo on 15 de October de 2015, 15:16
Quote from: Cmcorreia on 15 de October de 2015, 14:09
Bruno Paixão é o árbitro!!

Sempre que vejo o nome deste artista para apitar o Braga fico sempre à espera de um espectáculo tenebroso, com este nunca se sabe o que pode sair dali!!!

Homem sério......E aquele lance que deu 2 cartões amarelos na mesma jogada ao Moisés? Belem 0-Braga 3 epoca 2009/10



Belém 1 - Braga 3  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Mas foi um lance surreal.

Só? Eu ainda me lembro das 2 voltas do ano passado que ele apitou (irónico) o Braga contra a Académica e tanto não marcou uma falta que viria a dar o golo da académica como aqui em Braga o penálti que ele não viu contra o Zé Luis!, ou ainda mais longinquo um penálti sobre o custódio contra o estoril lá. NÃO TEMOS MEMÓRIA CURTA! NUNCA SE ESQUEÇAM DESTE LADRÃO!

Robalo

Quote from: rpo.castro on 16 de October de 2015, 12:57
Quote from: Robalo on 16 de October de 2015, 11:10
Alguem sabe se a nossa bancada é coberta?
Sim. Os sócios do viseu ficam na descoberta

A serio ou a brincar pah?Para saber se anexo o impremiável ao kit de viagem.

Sif

Alef é novidade entre os eleitos para Viseu



O SC Braga treinou esta sexta-feira pela última vez antes da deslocação a Viseu, onde os Gverreiros defrontam o Académico em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal (sábado, 18 horas). No final da sessão, o treinador Paulo Fonseca elaborou uma convocatória que inclui 19 jogadores, entre os quais se destaca o estreante Alef.

Os 19 convocados são:

KRITCIUK, ALEF, BOLY, WILSON, LUÍZ CARLOS, CRISLAN, JOAN ROMÁN, AARÓN, DJAVAN, RAFA, STOJILJKOVIC, HASSAN, F. AUGUSTO, P. SANTOS, R. FERREIRA, MAURO, MONTEIRO, M. GOIANO, MATHEUS

easy_scb

Matheus

Goiano   R Ferreira   Boly   P Santos

Aaron   Mauro   F Augusto   Roman

Stojlikovic   Crislan

BrunoSCB21

Matheus
Goiano
Boly
Ricardo Ferreira
Djavan
Filipe Augusto
Alef
Rafa
Román
Hassan
Stojiljkovic

Força Braga!

100%SCB

Na minha opiniao nao metiria outra  vez 2 pontas de lança  juntos:

Matheus
Goiano
Boly
Monteiro
Djavan/ pedro santos
Filipe Augusto
Mauro
Roman
Aaron
Nikola
Wilson

Meti Aaron porque na quinta nao pode jogar, wilson porque este viseu devera jogar como o arouca logo com crislan e nikola... Pus mauro porque circula mais rapido a bola que o luiz carlos... Pus roman porque pode desmontar a defesa deles e nao tem jogado. Nao sei ate que ponto pedro santos nao jogara a Defesa esquerdo.

Curioso por ver Alef...
FORÇA BRAGA

jorjao

Quote from: Robalo on 16 de October de 2015, 13:31
Quote from: rpo.castro on 16 de October de 2015, 12:57
Quote from: Robalo on 16 de October de 2015, 11:10
Alguem sabe se a nossa bancada é coberta?
Sim. Os sócios do viseu ficam na descoberta

A serio ou a brincar pah?Para saber se anexo o impremiável ao kit de viagem.

O pá pensa um pouco  ;D os sócios da casa normalmente não ficam na bancada central e com um pouco de melhores condições?
Logo Sócios do Académico-- Coberta... Embora a cobertura não seja muito grande e desta forma recomendo mesmo que leves o kit de chuva

sedas

Quote from: Cmcorreia on 15 de October de 2015, 14:09
Bruno Paixão é o árbitro!!

Sempre que vejo o nome deste artista para apitar o Braga fico sempre à espera de um espectáculo tenebroso, com este nunca se sabe o que pode sair dali!!!

Este jogo tem de ser levado muito a sério.. Se não jogarmos o triplo do adversário seremos eliminados porque com este ladrão a apitar o campo inclina sempre muito contra nós..

dioogo

Conferencia de imprensa de Paulo Fonseca:

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/1021568991227901/

Ja repararam nas melhorias que foram feitas no video em relaçao aos outros?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Sif


AAbreu

Há que ter muito cuidadinho com este jogo.
Não se pense que estamos a jogar com a uma equipita qualquer como o vianense ou o vilafranquense (com todo o respeito), é uma equipa de 2ª liga e não vai ser nada fácil!
Eu, quanto, a mim não faria assim tantas poupanças quanto isso na equipa inicial.

Lateralus

Exige-se respeito pelo adversário e vontade de suar a camisola. Menos que isso e a surpresa estará ao virar da esquina.

Bracaraugustano

Quote from: Lateralus on 16 de October de 2015, 22:39
Exige-se respeito pelo adversário e vontade de suar a camisola. Menos que isso e a surpresa estará ao virar da esquina.

Sim, o Vianense hoje, que em princípio é pior que o Ac. Viseu, quase fez uma gracinha. Há que levar o jogo muito a sério.

A.COSTA

Mesmo sem ver o jogo, a ver pelas dificuldades sentidas na obtenção do resultado do Benfica contra o Vianense !!!! devem deixar bem alerta os jogadores do SC BRAGA.

Espero que as palavras de Paulo Fonseca tenham eco no desempenho dos jogadores.

Vamos sentir dificuldades. Oh se vamos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rb92

Para mim a equipa inicial vai ser:
Gr: matheus
DD:goiano
Dc: Ricardo  e boly
De: Pedro santos
Mc: mauro (se possível  estrear alef na segunda parte) e Filipe augusto
Md: aaron/ wilson
Me: roman
Avançado: nikola e crislan

LS

A qualidade das equipas até meio da tabela da segunda liga está ao nível das equipas de meio da tabela para baixo da 1a liga. Por isso não se engane quem pensa que irá ser fácil.