News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ac. Viseu - SC BRAGA - 17-10-2015 - 18H00 - Taça Portuga - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 05 de October de 2015, 23:11

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Jogo ainda distante, mas de eleada importância .

Oxalá comece aqui um percurso de sucesso do SC BRAGA e permita a cura de feridas de um passado recente.

#ESTAMOSJUNTOS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

O Ac. Viseu foi este fim-de-semana empatar fora a Penafiel 0 - 0

Nota: No site do Ac. Viseu tem como data do jogo Sábado, 17 de Outubro às 15h00, não sei se alguém confirma.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Quote from: Old School on 05 de October de 2015, 23:19
O Ac. Viseu foi este fim-de-semana empatar fora a Penafiel 0 - 0

Nota: No site do Ac. Viseu tem como data do jogo Sábado, 17 de Outubro às 15h00, não sei se alguém confirma.

Esta foi a data geral. No entanto, pelo que se sabe, o SC BRAGA foi um dos clubes a pedir de imediato a antecipação do jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

Quote from: Robalo on 06 de October de 2015, 10:45
Ah e tal mudam-se os regulamento para as equipas da primeira liga terem de jogar fora contra equipas de escalões inferiores para a afesta da taça chegar a toda o pais.

Vianense - Benfica - Vai ser jogado em barcelos

Sacavenense - Sporting - Vai ser jogado no restelo

O que é isto? Só mesmo nesta tristeza de pais..

Senhores do Acadêmico de Viseu não querem vir jogar para o primeiro de maio?

Ora aqui está uma boa sugestão neste país em que tudo é possível.

O Benfica jogou com o Arouca em Aveiro, vai jogar com o União na Choupana e com o Vianense em Barcelos.

O Sporting vai jogar no Restelo? Podia ser em Alvalade, que dava um ar mais "sério".

E vai este corja de dirigentes às instâncias oficiais pugnar pela "verdade desportiva". Qual verdade?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 06 de October de 2015, 12:27
Quote from: Robalo on 06 de October de 2015, 10:45
Ah e tal mudam-se os regulamento para as equipas da primeira liga terem de jogar fora contra equipas de escalões inferiores para a afesta da taça chegar a toda o pais.

Vianense - Benfica - Vai ser jogado em barcelos

Sacavenense - Sporting - Vai ser jogado no restelo

O que é isto? Só mesmo nesta tristeza de pais..

Senhores do Acadêmico de Viseu não querem vir jogar para o primeiro de maio?

Ora aqui está uma boa sugestão neste país em que tudo é possível.

O Benfica jogou com o Arouca em Aveiro, vai jogar com o União na Choupana e com o Vianense em Barcelos.

O Sporting vai jogar no Restelo? Podia ser em Alvalade, que dava um ar mais "sério".

E vai este corja de dirigentes às instâncias oficiais pugnar pela "verdade desportiva". Qual verdade?
Sporting e Benfica ficam com a vida facilitada enquanto se fosse nos estádios dos clubes em causa, praticamente não teriam hipóteses. Basta ver o Arouca que em casa ganhou ao porto, mas vendeu se às galinhas e entregou 3 pontos de bandeira (nem sequer o autocarro utilizaram)!

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Anabela

Quote from: rpo.castro on 06 de October de 2015, 17:48
Quote from: A.COSTA on 06 de October de 2015, 12:27
Quote from: Robalo on 06 de October de 2015, 10:45
Ah e tal mudam-se os regulamento para as equipas da primeira liga terem de jogar fora contra equipas de escalões inferiores para a afesta da taça chegar a toda o pais.

Vianense - Benfica - Vai ser jogado em barcelos

Sacavenense - Sporting - Vai ser jogado no restelo

O que é isto? Só mesmo nesta tristeza de pais..

Senhores do Acadêmico de Viseu não querem vir jogar para o primeiro de maio?

Ora aqui está uma boa sugestão neste país em que tudo é possível.

O Benfica jogou com o Arouca em Aveiro, vai jogar com o União na Choupana e com o Vianense em Barcelos.

O Sporting vai jogar no Restelo? Podia ser em Alvalade, que dava um ar mais "sério".

E vai este corja de dirigentes às instâncias oficiais pugnar pela "verdade desportiva". Qual verdade?
Sporting e Benfica ficam com a vida facilitada enquanto se fosse nos estádios dos clubes em causa, praticamente não teriam hipóteses. Basta ver o Arouca que em casa ganhou ao porto, mas vendeu se às galinhas e entregou 3 pontos de bandeira (nem sequer o autocarro utilizaram)!

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk



Não foi ao contrário? O Arouca ganhou ao benfica em Aveiro e perdeu com o porto em casa.

100%SCB

Acho que temos muitas possibilidades de passar.

Acho que podemos fazer alguma gestao como:

Poupar Vuk; e jogar F. Augusto.
Poupar  djavan? Meter Baiano para ganhar outra vez mais ritmo e minutos.
Por Ricardo Ferreira tambem.
Meter Matheus?
Por a jogar Aaron? Roman? Wilson? Pedro Santos?
Por Nikola? E Crislan? Pinho?

Como teremos a seguir 2 jogos de intensidade e de exisgencia grande podemos poupar 4/5 jogadores para quinta como Rafa, Vuk, Hassan, (1 dos laterais), mais uns outros jogadores.

Eles jogarao com base talvez do arouca e tentarao imitar.
FORÇA BRAGA

joao1999

Máximo respeito pelo Ac.Viseu, mas nós temos obrigatoriamente de lhes ganhar, jogue quem jogar.

VAMOS BRAGA!!!

brunopeixoto1993

Estou com algum receio deste jogo. E muito desse receio deve-se ao possivel estado do relvado que para equipas como nós que gostamos de jogar com a bola bem junto à relva e de pé para pé, se apanharmos um fraco relvado pode ser perigoso. Ainda mais perigoso pode ficar se este tempo se mantiver ou se tiver este tempo na altura desse jogo.

Tirando isso não tenho dúvidas que temos equipa para ganhar mesmo com uma equipa rodada, mas atenção, que não aconteça o mesmo que o ano passado na Taça da Liga, onde fomos perder a um campo onde a equipa B tinha ido empatar (U. Madeira) tal como este ano a nossa equipa B empatou em Viseu.

Jogar este jogo sem facilitismos e sérios e certamente será ganho com maior ou menor dificuldades

Lateralus

Pensem o que quiserem, mas depois da decepção da época anterior, nem quero saber desta competição para nada. Que ninguém se lesione, é o que peço.

rpo.castro



Quote from: Anabela on 06 de October de 2015, 17:56
Não foi ao contrário? O Arouca ganhou ao benfica em Aveiro e perdeu com o porto em casa.
Touché.

Há que ter respeito pelo adversário mas nunca receio, senão mais valia ficar em casa!
A gestão terá de ser a normal, nada exagerado. E que ninguém se lesione.

Quem não sente não é filho de boa gente.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Lateralus on 06 de October de 2015, 20:26
Pensem o que quiserem, mas depois da decepção da época anterior, nem quero saber desta competição para nada. Que ninguém se lesione, é o que peço.

Acho que é para pensar como pensamos todos anos. É PARA GANHAR! É por cair que vamos desistir da coisa? É para voltar ao jamor e sair de lá com o caneco. Se não for este ano, será o próximo e assim sucessivamente.

Até tenho mais vontade este ano, muito sinceramente

filipescb

Mas uma coisa eu digo, se o Braga chegar ao jamor vou ter de me encher de muita coragem para lá voltar, arrisco dizer que foi dos piores momentos que eu já tive na minha vida, não se perde daquela maneira, mesmo que ganhemos todas as edições da taça daqui para a frente fica sempre a faltar esta.

Satmar

Quote from: filipescb on 06 de October de 2015, 23:27
Mas uma coisa eu digo, se o Braga chegar ao jamor vou ter de me encher de muita coragem para lá voltar, arrisco dizer que foi dos piores momentos que eu já tive na minha vida, não se perde daquela maneira, mesmo que ganhemos todas as edições da taça daqui para a frente fica sempre a faltar esta.

Palavras sábias. Sentimento comum! :-[

Pedro A.

Quote from: Satmar on 07 de October de 2015, 00:01
Quote from: filipescb on 06 de October de 2015, 23:27
Mas uma coisa eu digo, se o Braga chegar ao jamor vou ter de me encher de muita coragem para lá voltar, arrisco dizer que foi dos piores momentos que eu já tive na minha vida, não se perde daquela maneira, mesmo que ganhemos todas as edições da taça daqui para a frente fica sempre a faltar esta.

Palavras sábias. Sentimento comum! :-[
Acho que este é o estado de muita gente no nosso universo. Nunca me doeu tanto perder!
Foram tantos anos a sonhar para no fim, a ganhar o jogo por dois golos e com mais um, acabarmos por ver a taça fugir no último minuto! Foi mau demais para ser verdade, magoou e muito os Bracarenses e Braguistas.
Eu por muito que o Braga vá às finais várias vezes nos próximos anos, dificilmente conseguirei fazer a viagem para tal. Vão ter que passar uns bons aninhos para esquecer este trauma.

Sérgio Gonçalves

Anos? Meus amigos, nunca mais vamos esquecer aquele dia. Quem como nos sofre pelo Braga jamais irá esquecer aquele dia. Jamais.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

baltini

Quote from: Sérgio Gonçalves on 07 de October de 2015, 01:23
Anos? Meus amigos, nunca mais vamos esquecer aquele dia. Quem como nos sofre pelo Braga jamais irá esquecer aquele dia. Jamais.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk



Jamais esquecerei esse dia e essa final.
Espero ganhar duas finais a curto prazo para dar como encerrado.
Sócio desde 05-08-1987

LS

Isso é o que dizem agora, se formos à final já tudo passa e vai ser a correria aos bilhetes novamente.

A mim o que me deixa triste é que estivemos a 1min de conseguir, com tudo favorável. Vai ser dificil estar novamente com condições tão favoráveis e ter 90min pela frente em vez de 1. Mas se lá voltarmos, a história vai ser nova e talvez seja boa para nós.

Por mim é voltar lá o mais rápido possível e trazer o que nos é devido.

Robalo