News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - 0 vs Arouca - 0 -->Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 03 de October de 2015, 21:14

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Luís Carlos está a fazer vários passes mal feitos...

Talvez fosse bom substitui-lo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

SEMPRESCB

Mauro e Luiz Carlos não funciona, nunca funcionou e nunca irá funcionar são dois jogadores sem qualquer tipo de criatividade e contra estas equipas que se fecham, fecham e fecham não havendo velocidade e criatividade no meio campo não há milagres. Vukcevic tinha de ser titular e não percebo tanta gestão de jogadores quando o campeonato vai parar por 2 semanas.

easy_scb


Pedro A.

Eu de facto também não percebo porque é que o Vukcevic não jogou...

easy_scb

A 2ª parte do jogo com o Groeningen creio que responde a essas questões acerca do Vukcevic.

SEMPRESCB

Quote from: easy_scb on 04 de October de 2015, 19:47
A 2ª parte do jogo com o Groeningen creio que responde a essas questões acerca do Vukcevic.
De qualquer das maneiras há Felipe Augusto, que sempre é bem mais criativo que Mauro e Luiz Carlos que são 0 neste aspeto.

L3GENDE

e por jogos como estes que vamos ser sempre medianos.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

easy_scb

Quote from: SEMPRESCB on 04 de October de 2015, 19:50
Quote from: easy_scb on 04 de October de 2015, 19:47
A 2ª parte do jogo com o Groeningen creio que responde a essas questões acerca do Vukcevic.
De qualquer das maneiras há Felipe Augusto, que sempre é bem mais criativo que Mauro e Luiz Carlos que são 0 neste aspeto.

Certo. Estava apenas a responder à questão do Vuk. Acrescento ainda a questão de ele ir para a selecção. Ou seja entrará uma paragem que não será uma realidade para ele.

L3GENDE

Filhos da ***** uma pessoa sofre para isto se tivessem que trabalhar todos os dias no duro. Garra 0
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

easy_scb

Quote from: L3GENDE on 04 de October de 2015, 19:58
Filhos da ***** uma pessoa sofre para isto se tivessem que trabalhar todos os dias no duro. Garra 0

Como sabes, se não estiveste no estádio?

Mais respeito pf.

dioogo

Quote from: L3GENDE on 04 de October de 2015, 19:58
Filhos da ***** uma pessoa sofre para isto se tivessem que trabalhar todos os dias no duro. Garra 0

Enfim, adepto de uma coisa que eu ca sei.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

brunopeixoto1993

Este tipo de equipas, Arouca, Boavista... metem-me nojo! Isto não é futebol, 11 jogadores praticamente dentro de área. Eu se fosse treinador de uma equipa tinha vergonha de falar para a comunicação social depois de apresentar uma equipa assim.

E não me falem em falta de raça ou garra por amor de deus

easy_scb

Penso que errou PF no escalonamento do 11 e logo em duas duplas. Luiz Carlos e Mauro é um erro já quase histórico do SCB. Praticamente nunca, e em 3 anos, resultaram na plenitude como dupla dinamizadora do meio-campo. E se em anos passados a coisa ainda poderia ser disfarçada porque existia um 3º médio que poderia dar à equipa soluções, este ano torna-se crítica a sua utilização em simultâneo.

Já na frente parece-me igualmente um erro juntar Nikola e Hassan. Creio que é mais ou menos unânime até neste forum que serão dois jogadores concorrentes por um lugar no 11 e possivelmente nunca compatíveis. Não são rápidos nem particularmente móveis nos movimentos em direcção às alas.

Creio que nestas escolhas ficaram 2 pontos. Este resultado foi um absoluto balde de água fria para nós adeptos e para a própria equipa que irá entrar num ciclo muito complicado.

Muito desiludido com estes 2 pontos perdidos contra um Arouca que veio com o habitual anti-jogo. Uma palavra também para o árbitro, que daquilo que me foi dado a perceber via rádio foi sempre condescendente com essa prática.

BRAGA FOREVER

Acabado de chegar do estádio, e hoje de positivo só houve um único aspeto:

BOLY! ENORME!

Tudo o resto foi uma luta com a força do que sobrou de quinta-feira contra o F.C. Arouca Autocarro.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

LS

Equipa de ***** esses gajos do Arouca. Estas equipas não fazem falta na 1º, espero que desçam.


barinho

Equipas como o Arouca são um verdadeiro atentado ao futebol. Demos tudo mas não conseguimos, houve alguma atrapalhação na frente também na hora de rematar, até porque havia demasiados jogadores do Arouca em frente à baliza. É muito triste vereadora de ***** destas serem premiadas com pontos.

Sif

Dá mesmo para ver que há aqui gente que comenta o jogo e nem tirou o rabinho do sofá! O Arouca esteve sempre atrás da linha da bola!!!!!!! Equipinha de 2ª divisão! Só anti-jogo! Na Liga Europa tivemos 7 minutos de desconto, hoje tivemos 5!!!! Claro que podíamos ter sido mais rápido a decidir, mas é complicado também para os jogadores se desmarcarem num espaço (1/4 do terreno de jogo) com uns 15 jogadores lá enfiados!

Por fim, tenho a dizer que, embora o valor das cotas seja igual, para o clube parece que continuam a haver sócios de 1ª e sócios de 2ª... O som na Nascente não existiu!!! Não se ouvia NADA do que o speaker dizia!!

EDIT: Digam ao central do Arouca que as camisolas não se trocam no decorrer de jogo.. É que da maneira que ele abraçava o Hassan (em jogadas sem bola), até parecia que queria ter a camisola só para ele..

Magicobraga

O Arouca é daquelas equipas que nunca vai passar disto, nós crescemos a olhar olhos nos olhos as outras equipas, eles nunca hão de crescer, são equipas que não estão no campeonato para ganhar pontos mas sim para tirar pontos. Uma vergonha.

Boly enorme, o Monteiro praticamente só fez presença. o Aaron tem de aprender que aqui o médio tem de defender, não desceu uma unica vez.

Tivemos algum azar mas temos de arranjar solução para este tipo de jogos, as equipas estão a voltar a respeitar-nos e vão cada vez mais apresentar autênticos autocarros a frente da baliza.

A unica coisa que aponto ao PF é a não entrada do Filipe Augusto, Mauro e Luiz Carlos juntos já se sabe como são e contra este tipo de equipas ainda pior, faltava imaginação na zona central.