News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guimarães - 0 vs SC BRAGA - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 26 de September de 2015, 15:34

Previous topic - Next topic

PMPF

Não jogamos muito. Rafa a aproveitar bem o lance que criou.

Homem do jogo é claramente dividido entre o nosso enorme GR e a nossa grande massa adepta. Jogamos em casa

Carvalhux

Grande resultado! que bem que sabe ganhar a estes camelos e ainda para mais sem jogar grande coisa ;D

easy_scb

Uma vitória dedicada:

-ao exterco do GR do Guimarães que mostrou duas vezes os pitons ao Nikola;

-ao exterco do Cafú que se fartou de mandar os jogadores do Braga pró *****;

-ao exterco do novo treinador do Guimarães. Uma coisa lhe reconheço: as suas profecias servem para dois anos. A primeira vitória fora de casa foi na aldeia e nem os únicos lhe valeram;

Pé Ligeiro

Excelente resultado!

Foi pena as duas lesões, que obrigaram a alterações forçadas muito cedo, tendo condicionado o resto do jogo da equipa.
BRAGA SEMPRE MAIS!

brunopeixoto1993

Estas vitórias é que sabem bem!!!

Não gostei do jogo, principalmente da nossa parte mas neste jogo a mim interessa-me mais o resultado que a exibição e fico satisfeito pela vitória embora não tenhamos jogado bem.

E sabe ainda melhor depois de todas as condicionante que sofremos com as duas lesões e onde jogamos mais de uma hora com uma defesa remendada e sem rotinas nenhumas, quando tinha tudo para correr mal depois da saída do Baiano por isso dou os parabéns aos jogadores pela sua enorme capacidade de sofrimento

Pedro A.

O pessoal que está a criticar o PF hoje que se deixe de m*rdas!
Ganhar este jogo com o azar que tivemos hoje é muito, mas muito bom!
Nada a dizer.

FORÇA BRAGA!

HF

Grande vitoria do nosso Braga, saio do estadio sem voz. Lindo meu Braga.

gunabomb


Bb0y

Os unicos foram humilhados mais uma vez nas bancadas. E a CM vai continuar a alimentar o mito.

O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS.

joao1999

GANHAMOS!!!!

Só tive pena de dez termos dado só 1 golo!!  ;D

BRAVO GVEREIRROS!!!

QUINTA-FEIRA NOVAMENTE TODOS AO ESTÁDIO PARA APOIAR O ENORME!!





magicobragarui

#chorasergio

Vamos Braga quinta feira ha mais!

Mais 90 minutos para o nosso Totti!  ;)

SPARTACUS81

Entre Kritciuk e Boly é dificil escolher o melhor em campo....

Boly entrou frio por causa da lesao do André Pinto mas entrou muito bem, direi mesmo que esteve muito bem, muito bem posicionado, cortou muitos lances, jogou simples....é um verdadeiro "ROCK" !!

Mas Kritciuk foi mesmo excelente !! Esteve seguirissimo, defendeu tudo o que havia para defender, deu tranquilidade à toda equipa, pra mim foi ele o melhor em campo hoje.

Nota menos para Mauro apesar da assistência para o golo do Rafa, Ricardo Ferreira um pouco intranquilo mas nao jogou mal, Rui Fonte esteve apagado durante todo o jogo.

Nota positiva igualemente para o Wilson Eduardo, foi um jogo de sacrificio para ele mas esteve bastante bem.

Parabens a equipa técnica, e um GRANDE PARABENS PARA TODOS OS GVERREIROS PRESENTES, CALARAM OS "unicos" ahahaha !!


Lipeste

É por este golaço e por muitas outras coisas que Rafa é o nosso melhor jogador...obrigado ENORME SCB por esta grande alegria...

afonbraga

Vitória saborosa.

Ganhamos o 1.º jogo fora, naquele que menos fizemos... em Vila do conde e no Estoril perdemos mas fomos mais equipa. Mas o que conta são o 3 pontos e AQUI SÃO MAIS SABOROSOS.

À que melhorar e se os grandes continuarem aos altos e baixo podemos ter uma palavra a dizer neste campeonato.

Força Sp. Braga

rpo.castro

Vitória dedicada a todos que encheram 4 páginas a destilar o veneno do costume.

Ganhar na Espanha com a arbitragem do costume e sem 2 defesas à meia hora? está só ao alcance de uma grande equipa e de um grande treinador que não precisa de bajular ninguém! Força guerreiros
Quem não sente não é filho de boa gente.

Cmcorreia



Quote from: Layne Staley on 27 de September de 2015, 20:21
Qual estratégia do PF? Não estávamos a jogar nada com a equipa titular.

Agora quero ver, só temos 1 sub pá fazer, e o alan n aguenta até ao fim, o mauro vai pá rua e o fonte n ta a jogar nada. Quero ver o q vai fazer o Fonseca.

Qual Maia, qual quê?!

É não é que o Alan aguentou mesmo os 90 minutos?!

Adiante...

Não foi o nosso melhor jogo, não conseguimos ter bola (principalmente na 2 parte)

O Guimarães entrou bem melhor na 2 parte com futebol mais directo e mais pressão nas 2 bolas...

Aguentamos bem 20 minutos, e depois disso tb não fizeram mais nada...

O golo é uma golo à imagem do que está equipa quer ser, mesmo a ser pressionada e encostada às cordas, tentar jogar e criar desequilíbrios no adversário.

Com as lesões, o nosso futebol não foi o que tem sido, mesmo que tenhamos tentado jogar da mesma forma...
Tb temos de dar mérito ao que eles correram e pressionaram (durou 20 minutos na 2 parte, onde podiam ter marcado)

Tivemos sorte, onde não costumamos ter, e apesar de longe da perfeição ganhamos sem fazer anti jogo, sem ser violentos e a tentar jogar futebol...

Espero que as lesões não sejam graves...

Por último lugar, para mim o Douglas fez 2 vezes penalty sobre o Stoi, e no fim mais um penalty por marcar claríssimo... Não sei o que é preciso para nos marcarem penaltis em Espanha!!
Cláudio Correia

amtbraga

Custou esta vitória mas os 3 pontos vem para Braga. Vitória difícil a mostrar que ainda há muito trabalho pela frente.
Orgulho Bracarense

SEMPRESCB

"O empate para o Braga já era bom..." Como incha o cabeção do palhaço do conceição  ;D  ;D

Cmcorreia

Quote from: SEMPRESCB on 27 de September de 2015, 21:50
"O empate para o Braga já era bom..." Como incha o cabeção do palhaço do conceição  ;D  ;D
Na 2 volta leva a segunda dose...
Cláudio Correia