News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - Groningen - 1/10/2015 - 20H05 -Sporttv1 Lançamento do jogos

Started by A.COSTA, 25 de September de 2015, 17:41

Previous topic - Next topic

Luso


1


El Che


Quote from: 1 on 30 de September de 2015, 15:29
Quote from: Luso on 30 de September de 2015, 15:22
Quote from: 1 on 30 de September de 2015, 15:11
Roman (estranho ter desaparecido das opções)
Esteve lesionado...

Mesmo antes de estar lesionado não jogou em 2/3 jogos.
Não podem jogar todos, vai ter muito tempo durante a época


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Lateralus



Mediante a convocatória, iria com estes a jogo. Algumas alterações face à indisponibilidade dos jogadores e também com a necessidade de manter os jogadores "rodados" e satisfeitos. Não prevejo um jogo fácil, até pelo desconhecimento total do adversário, mas mantendo uma postura séria e competitiva, podemos e devemos vencer.

Lipeste

Não conheço este Groningen, mas conhecendo as caracteristicas do futebol holandês, onde se destaca o  comportamento ofensivo das suas equipas, sendo por regra taticamente desiquilibridas e deixando asim a nú todas as suas debilidades defensivas, bem patentes no número de golos que a maioria delas sofrem, quer em casa quer fora, tanto na Eredivisie  como  nas competições europeias, dificilmente não iremos marcar golos e ganhar este jogo.

Essa caracteristica ofensiva das equipas holandesas é muito boa para o espectáculo e acima de tudo para vencermos o jogo porque, para além da superior qualidade dos nossos jogadores (não me parece necessário conhecer este Groningen para o deduzir) somos também muitissimo mais evoluídos tacticamente, a conjugação de todos esses factores, mesmo com uma defesa inédita, faz de nós super favoritos.

Com sete jogos efectuados e sem nenhum totalista não consigo compreender os apelos à gestão do esforço físico dos jogadores que vá para além do Alan, nesse sentido, o meu onze, não obedecendo a qualquer tipo de gestão mas por considerar ser o melhor de acordo com os jogadores disponíveis (Matheus no lugar de Kritciuk por gestão motivacional uma vez que ambos são excelentes redes), seria o seguinte:
Matheus
Djavan
Arghus
Boly
Goiano
Vukcevic
Mauro
Rafa
Román
R. Fonte
Crislan

Considero Román melhor solução que qualquer outra para o lugar em causa tal como considero  Hassan melhor que Crislan e Fonte, regressam os três de lesão mas  aposto no espanhol e no brasileiro e não no egípcio porque Román e Crislan, em função da pré época e dos minutos que já tem nas pernas, estão muito mais identificados com a equipa (modelo de jogo e rotinas) do que que Hassan, devendo este último ser lançado durante o jogo (idem com o Arouca) para ir ganhando minutos, rotinas, identificação e assim, em breve, talvez já a partir do próximo jogo europeu, passar a ser titular.

WOOTER


Bruno3429

E hoje fazemos história, passaremos a ser o 4º clube português com mais jogos europeus.
Força Braga!

James

Convocatória de 19 jogadores apenas com 2 defesas centrais.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Kritciuk, Matheus.
Defesas: Marcelo Goiano, Djavan, Boly, José Gomes e Arghus.
Médios: Mauro, Vukcevic, Filipe Augusto, Luiz Carlos, Román e Alan.
Avançados: Pedro Santos, Rafa, Crislan, Hassan, Wilson Eduardo e Rui Fonte.

Face ao onze que alinhou contra os espanhois, penso que vamos alterar o Baiano e o André Pinto por motivos obvios, o Wilson no lugar do Alan e o Hassan no lugar do sérvio.

Cmcorreia

Espero um Braga igual a si próprio, com lacunas mas com uma identidade bem definida e por mim apreciada!

Acho que vamos dominar, mas não espero nunca facilidades (pelo menos à partida), julgo que o que faremos será suficiente para vencer, assim o espero... Mas nem sempre as coisas correm como projetamos...
Cláudio Correia

LeonelP

Só digo uma palavra: Elfsborg. Por isso há que jogar nos limites, como sempre. Não é por serem teoricamente inferiores que são favas contadas. Eles vêm cá sem nada a perder.

rpo.castro

Quote from: LeoP on 01 de October de 2015, 09:29
Só digo uma palavra: Elfsborg. Por isso há que jogar nos limites, como sempre. Não é por serem teoricamente inferiores que são favas contadas. Eles vêm cá sem nada a perder.
Panduri, Cluj...
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB.GUERREIRO

Eu tenho confiança apesar das limitações defensivas. 0,5-0 para mim já chegava.
FORÇA BRAGA!!!!

magico_scbraga

Quote from: rpo.castro on 01 de October de 2015, 09:48
Quote from: LeoP on 01 de October de 2015, 09:29
Só digo uma palavra: Elfsborg. Por isso há que jogar nos limites, como sempre. Não é por serem teoricamente inferiores que são favas contadas. Eles vêm cá sem nada a perder.
Panduri, Cluj...

O Cluj estava longe de ser uma equipa qualquer. Era bem melhor equipa do que o Panduri ou, até, do que o próprio Elfsborg.
E creio, aliás, que o que sucedeu com o Cluj em nada se compara com o que sucedeu com o Panduri. Perdemos com o Cluj porque, pura e simplesmente, não conseguimos contrariar os seus contra-ataques.
Com o Panduri, sim, perdemos porque tivemos uma atitude de desleixo que, a este nível, se paga bem cara.
Mas custa-me, sinceramente, a crer que o Paulo Fonseca não tenha alertado os jogadores para a qualidade do Groningen. Equipa que, não estando embora ao nível de um Ajax, Psv ou Feyenoord, integra a chamada "segunda linha" de equipas holandesas, juntamente com Vitesse, AZ Alkmaar, Twente (embora o Twente tenha estado, nos últimos anos, abaixo do que lhe seria exigível) e, talvez, o Roda.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

LS

Vamos ter uma estreia no 11 hoje, Arghus.

Não sei se vamos ter um Alan a titular, jogamos domingo, hoje e no próximo domingo, são muitos jogos nas pernas, se assim for eu apostava no Roman.

Na frente gostava de ver WE + Hassan.

Para cima deles Braga!

EternoAmorSCB

Hoje a equipa conta connosco, não podemos falhar! Este jogo está longe de ser fácil, só juntos conseguimos.

VAMOS BRAGA!!

Robalo


rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 01 de October de 2015, 10:18
Quote from: rpo.castro on 01 de October de 2015, 09:48
Quote from: LeoP on 01 de October de 2015, 09:29
Só digo uma palavra: Elfsborg. Por isso há que jogar nos limites, como sempre. Não é por serem teoricamente inferiores que são favas contadas. Eles vêm cá sem nada a perder.
Panduri, Cluj...

O Cluj estava longe de ser uma equipa qualquer. Era bem melhor equipa do que o Panduri ou, até, do que o próprio Elfsborg.
E creio, aliás, que o que sucedeu com o Cluj em nada se compara com o que sucedeu com o Panduri. Perdemos com o Cluj porque, pura e simplesmente, não conseguimos contrariar os seus contra-ataques.
Com o Panduri, sim, perdemos porque tivemos uma atitude de desleixo que, a este nível, se paga bem cara.
Mas custa-me, sinceramente, a crer que o Paulo Fonseca não tenha alertado os jogadores para a qualidade do Groningen. Equipa que, não estando embora ao nível de um Ajax, Psv ou Feyenoord, integra a chamada "segunda linha" de equipas holandesas, juntamente com Vitesse, AZ Alkmaar, Twente (embora o Twente tenha estado, nos últimos anos, abaixo do que lhe seria exigível) e, talvez, o Roda.
Era uma equipa sem historial europeu e que estava claramente ao alcance do Braga, e que não conseguimos travar devido à forma como (não) defendíamos. No entanto foi um murro no estômago inesperado.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte


Cabeça, muita cabeça e concentração nos níveis mais elevados para o jogo.

Temos que manter os índices de motivação e de vontade de vencer que demonstrámos no jogo de  Guimarães. Vamos, no entanto, precisar de fazer muito mais em termos defensivos e, já agora, na construção de jogo do que conseguimos por em campo nessa última vitória.

Vamos ver como se comporta a nossa defesa renovada, perante uma equipa que deve ser rápida a executar. O equilíbrio no seu posicionamento vai ser essencial para manter a coesão. A disponibilidade do nosso meio-campo será também importante para apoiar as nossas linhas mais recuadas. Do ataque, espero o melhor, mas é importante que venham buscar jogo para dar mais fluidez. Jogue quem jogar
confio na vitória.

TEMOS QUE NOS SUPERAR NO CAMPO E NAS BANCADAS.

FORÇA BRAGA. 



A.COSTA

Hoje acontecerão 2 estreias a titular: HASSAN e ARGHUS. Se o "faraó" me deixa descansado, do ítalo-brasileiro não sei bem o que esperar. Espero que ambos se afirmem pela positiva.

As bancadas também serão importantes. Hoje é dia de regresso da festa da Europa a Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo