News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Artur Soares Dias...e o silêncio da SAD!!!

Started by Freitas, 21 de September de 2015, 12:04

Previous topic - Next topic

Freitas

Como é que é possível a nossa SAD ficar calada perante a discrepância da actuação deste árbitro no jogo porto-benfica em comparação com a do nosso jogo no Estoril.  No nosso jogo, o critério foi rigoroso, expulsando mal 2 jogadores nossos e nem sequer avisou o Mauro na segunda falta, foi de um rigor disciplinar prepotente e exagerado, mas como no outro jogo os jogadores já vestiam outras camisolas, o critério utilizado já foi um critério "largo", tolerante e permissivo, tendo com isso poupado algumas expulsões.  Quero com isto dizer que é muito fácil expulsar um jogador do nosso SC BRAGA, mas ontem não viu nada ,não viu cotoveladas, não viu "patadas",  não viu jogo perigoso, não quis ver nada.
Perante isto a nossa SAD se os tivesse no sítio,  só tinha era de pegar nestas imagens destes 2 jogos e fazer uma exposição às entidades competentes. ..mas, mais uma vez, a nossa SAD fica caladinha a bem das amizades pessoais do Salvador com os presidentes dos outros 2 clubes. Fico triste e indignado quando vejo que o nosso clube é subserviente e por isso conformado com este tipo de injustiças.  Um presidente inteligente, independente e verdadeiro bracarense já tinha denunciado esta pouca vergonha...mas como o nosso não é nada disto...fica caladinho!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Sérgio Gonçalves

É possível e recorrente. A direção do Braga tem uma postura de não confrontação com os grandes, houve uma excepção com o Sporting que nos correu francamente mal. Neste caso em concreto seria de bom tom ter falado após o jogo e não hoje pois como o que fica é o resultado do jogo rapidamente a direção do Braga seria criticada pela sua postura pró-Benfica.
Sócio nº 2014

magico_scbraga

Quote from: Sérgio Gonçalves on 21 de September de 2015, 14:10
É possível e recorrente. A direção do Braga tem uma postura de não confrontação com os grandes, houve uma excepção com o Sporting que nos correu francamente mal. Neste caso em concreto seria de bom tom ter falado após o jogo e não hoje pois como o que fica é o resultado do jogo rapidamente a direção do Braga seria criticada pela sua postura pró-Benfica.

Não necessariamente, porque, para além do Maxi, também o André Almeida deveria ter sido expulso.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Freitas

Postura pró-benfica!!?? Não concordo,  porque o ASD mostrou benevolência para ambas as partes.
É fácil ser fraco com os fortes e forte com os fracos! a SAD deve ter uma postura pró-Braga, são pagos e bem pagos para isso. Já não chega a comunicação social ter branqueado o roubo no Estoril e a nossa SAD ainda por cima fica calada!!!  e porque é que o jogo porto-benfica não pode ser usado como comparação?? É para recebermos umas migalhas ( jogadores emprestados) desses clubes?? Se é assim. ..isto é postura de clube pequeno, o que me entristece!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

rpo.castro

Só não percebo que este tópico não tenha surgido logo após o jogo, pois a falar era logo nessa altura, não uma semana depois.

ASD apitou diferente ontem? Tal como apitou diferente em N jogos no passado. Apita conforme lhe(s) interessa.

A questão que se coloca é o que se pretende que fosse dito e que repercussão teria? [Além de mais um mês de castigo] Quem deve reclamar, de que forma e quando?

No jogo da Liga Europa alguém aludiu "à não comparência de jogadores para dar entrevistas à excepção das que foram concedidas à sporttv." Poderá estar relacionado?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Arsenalista

Recordo que relativamente ao jogo entre Estoril e Braga sob o apito de Artur Soares Dias, o nosso técnico criticou a arbitragem, é verdade que a SAD não o fez, mas ainda não vi as SADs de Porto e Benfica pronunciarem-se sobre a arbitragem do jogo ontem, apenas os respectivos técnicos e alguns jogadores.

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

JotaCC

Para quê que a SAD se vai manifestar!? Para acontecer como foi com o Olegario Benquerença que partir dai fomos roubados em todos o jogos. Para darmos dinheiro a Liga e castigos ao nosso presidente.Contra a classe do apito não há hipótese quem se manifestar contra eles é sabido que esta lixado depois.

abesbilico

Podemos estar tranquilo, que brevemente apanhamos este animal outra vez...

Aproxima-se um jogo " grande "

Abraço a todos
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

rpo.castro

Depois da aptência do marítimo pelos penaltis e outras infracções já estou para ver as análises ao jogo...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Este boneco anda claramente ao serviço do sistema, agora vai apitar o Boavista-sporting, veremos se o critério "apertado" não vai voltar para os jogadores do Boavista.

filipescb

Eu continuo com a opinião que a expulsão do Boly é a mais ridícula que já vi em toda a vida.

Freitas

"Os árbitros, não tendo claques, têm de ser protegidos e isso inibe-me de dizer o que penso, também por carácter e princípios. Hoje foi preciso mais do que o Sporting para que o Nacional saísse vencido. Seis ou sete amarelos, um vermelho, um único cartão do outro lado, quando o jogo foi perfeitamente dividido... Deixa-me triste ver este país que continua de espinha dobrada a bater palmas aos Salgados e continua a espezinhar os que ganham o ordenado mínimo". Manuel Machado após o Sporting nacional

Aqui está um profissional de futebol que exerce o seu pensamento crítico sem se importar com os poderes instituídos. Já outros ficam calados....

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Pedro A.

Quote from: Freitas on 22 de September de 2015, 20:03
"Os árbitros, não tendo claques, têm de ser protegidos e isso inibe-me de dizer o que penso, também por carácter e princípios. Hoje foi preciso mais do que o Sporting para que o Nacional saísse vencido. Seis ou sete amarelos, um vermelho, um único cartão do outro lado, quando o jogo foi perfeitamente dividido... Deixa-me triste ver este país que continua de espinha dobrada a bater palmas aos Salgados e continua a espezinhar os que ganham o ordenado mínimo". Manuel Machado após o Sporting nacional

Aqui está um profissional de futebol que exerce o seu pensamento crítico sem se importar com os poderes instituídos. Já outros ficam calados....
É verdade, mas o problema aqui é o Nacional não "incomoda" como o Braga incomoda.
Eu sempre que vejo o Salvador a falar apanha sempre um castigo e uma coisa tenho a certeza que se fosse o AS a dizer isto certamente apanharia alguma coisita só para o calar.

SCB.GUERREIRO

Mais um prêmio pelo BOM trabalho contra o BRAGA, vai apitar o scp.

sedas

Quote from: SCB.GUERREIRO on 22 de September de 2015, 21:08
Mais um prêmio pelo BOM trabalho contra o BRAGA, vai apitar o scp.

Está tudo a querer fazer do scp uma potência a toda a força. 

Esta época sem as arbitragens do costume nos 5 jogos que realizaram o scp tinha repetido internamente os brilhantes resultados que tem feito na Europa..

Como as coisas tem estado difíceis para eles nada melhor que nomear o Soares Dias no próximo jogo para não deixar dúvidas..

Robalo

Acabou de perdoar um vermelho ao slimani por tentativa de agressão a um atleta do Boavista, nem amarelo viu...

O mesmo palhaço que nos deixou com 9 por 2jogadas de jogo perigoso.

Freitas

E não é que vamos apanhar este "senhor" no estádio do dragão!! Estou para ver a atitude da nossa SAD relativamente a esta nomeação! ? Se fosse ao SCBRAGA levava os juniores!  O nosso futebol é uma vergonha!!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

rnmc

Quote from: Freitas on 21 de October de 2015, 13:25
E não é que vamos apanhar este "senhor" no estádio do dragão!! Estou para ver a atitude da nossa SAD relativamente a esta nomeação! ? Se fosse ao SCBRAGA levava os juniores!  O nosso futebol é uma vergonha!!

Se tivesse mos de boicotar jogos cada vez que nos calha um árbitro com tendências anti-Braga arrisco me a dizer que este ano o nosso adversário mais direto iria ser o vitorinha  ;D

SCB.GUERREIRO

Quote from: abesbilico on 21 de September de 2015, 17:12
Podemos estar tranquilo, que brevemente apanhamos este animal outra vez...

Aproxima-se um jogo " grande "

Abraço a todos

Na muche, e se falarmos ainda nos roubam mais. A minha esperança e que esse senhor tenha memória curta e se arrependa daquilo que fez, para de seguida o pintinho vir descascar e aí sim o assunto terá impacto. Até lá Foça BRAGA!!!

Freitas

#19
O ponto fulcral da questão é que este senhor já prejudicou o SCBRAGA esta época e ficamos calados e agora vamos levar com a personagem outra vez e vamos continuar calados!!?? Eu não me revejo num SCBRAGA subserviente a poderes instituídos (tenham eles as cores que tiverem) e muito menos concordo com alguns foristas que defendem que ficar caladinho é o melhor que temos a fazer, pois se falarmos, ainda é pior. Mas o que é isto? Medo? Subserviência?
O SCBRAGA está a crescer e bem, mas também tem de se afirmar nestas questões, nestas "guerras", tem de fazer sentir a sua voz!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE