News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC - SC BRAGA, domingo, 27 setembro - 19h15 - Lanç. jogo

Started by JR1287, 21 de September de 2015, 12:02

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Espero bem que PF, no seu estilo calmo e tranquilo, saiba incutir as "ganas" necessárias aos nossos jogadores e que prepare a equipa para chegar lá e entrar logo a matar! Eles não têm nada, borram-se logo todos!Como diria o saudoso Bobby Robson:"sempre ataque,ataque,ataque..." e sair de lá com uma vitória e os 3 pontos para calar tudo e todos!



João Pedro Sá

Quote from: Anabela on 23 de September de 2015, 16:24
Quote from: João Pedro Sá on 23 de September de 2015, 16:15
Nem devia estar a fazer isto, mas estou a ouvir a apresentação do SC.

Ate agora disse que o ano passado defendia até à morte a equipa que representava e que agora vai fazer o mesmo! E sobre as frases/''palavras menos bonitas sobre o Vitoria'' disse que era para ''equilibrar as forças porque sabia da força do vitoria e dos seus adeptos''

E continua a falar sobre a massa associativa ''única'' do vitoria....

Palhaço! É um vira casacas e um lambe-botas.

Vocês queriam que, na apresentação dele, ele fosse lá dizer o mesmo que disse há meio ano atrás. Por favor!
Agora está a representar o guimarães, só tem de defendê-los com unhas e dentes. Se isso é ser lambe-botas...

Eu estou-me a borrifar (para não dizer outra coisa) para o que ele diz para ter os adeptos do Guimarães do seu lado! Mais, eu também acho perfeitamente normal que tente entrar com o pé direito!

Não gosto é que cuspam no prato onde já comeram e eu como um adepto que apoiei sempre o SC não admito é que ele venha agora dizer que apenas disse o disse porque sabia que o Braga e os seus adeptos eram mais fracos! Se assim é, o que ele fez na altura foi mentir aos adeptos e gozar com o nosso clube. E prova que age/fala da forma que mais lhe convém! O ano passado andou a ''lamber as botas'' dos adeptos do Braga este ano as botas dos adeptos do vitoria..... foi nesse sentido que usei a expressão.

Mas em frente, o importante para mim não é ganhar ao Vitoria na bancada, é dentro de campo! Força Braga!!!

P.S.: É que acho que nem o porco do Jorge Jesus, que disse mil vezes que o Benfica tinha a melhor massa adepta de Portugal, quando foi para o Sporting disse uma coisa destas.

   

100%SCB

Queriam respeito? Aqui o receberam...

Ja sabia...

Ele que va
FORÇA BRAGA

darkshines

Que sapo engoliram os vitorinos com esta contratação do sergio conceição.

Para mim tanto me faz. Já provou que é um treinador fraco sem qualquer tipo de controlo emocional. Até poderá ser bastante provavel que nos ganhem domingo, mas com esta contratação tenho a certeza que o vitorinha ficará bem para o meio da tabela!

Anyway, domingo para cima daquela gente! Somos melhores em tudo!

RUMO À ALDEIA!

magico_scbraga

#104
Sérgio Conceição, perdoar-me-ás as palavras que hoje te dirijo mas, de hoje em diante, és só mais um otário. Para bajular o clube que agora representas, tiveste de denegrir aquele que tão bem te acolheu.
De hoje em diante, deixarás de ser o treinador que chegou à final do Jamor, para passares a ser visto como o treinador que perdeu uma final aparentemente controlada.
Diz um sujeito da cidade que habitarás, "um cretino será sempre um cretino, assim como um vintém será sempre um vintém". Referiu-se ao Jorge Jesus, no caso. E, no entanto, as palavras assentam-te que nem uma luva.
O problema é que, mais do que cretino, és um cretino que passará a viver na aldeia. E, à primeira derrota, sentirás no corpo a "força dos adeptos do Vitória". Como sentiu Jorge Jesus, Vítor Oliveira, Rui Vitória e Faouzzi.
Considera-te, a partir de agora, um intruso sempre que visitares a mais antiga cidade portuguesa. Até Domingo, caro parolo!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Pikachu

Esperei comentar neste tópico até ouvir as declarações do novo treinador dos nossos rivais. Após as ouvir, constato que como já disseram, não é um homem com H grande. Diz uma coisa, e a seguir, para parecer bem e tentar limpar a má imagem que tem para aqueles lados, contradiz tudo o que disse anteriormente. Perdi o respeito que tinha por esse senhor, e como é óbvio desejo-lhe o maior insucesso possível.

E que comece já neste domingo. Não vai ser de todo um jogo fácil. Podemos ser melhores, ter melhor onze, mas nestes jogos, isso não é tudo. Garra, entrega e raça, precisam-se!

Invasão a Espanha, VAMOS BRAGA!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Robalo

Estão a falar daquele treinador que consegue melhores resultados o seu adjunto do que o próprio?

Aquele treinador que saiu "á chapada" de Olhão, Coimbra e Braga?

sedas

Domingo Alan tem de ser titular..

Deve ser o jogador do clube que menos gosta de Conceição e aquele que mais ganas tem de lhe ganhar..

No domingo vão dar o que tem e o que não tem para ver se ganham aquele que para eles é o jogo do campeonato, cabe-nos a nós mostrar que somos incomparavelmente superiores..

Vós no campo nós na bancada...

100%SCB

Todos a aldeia mostrar quem manda.

Quem la for que grite com alma e força toda.

Vamos SCB.

Rumo a tareia.
FORÇA BRAGA

joao1999


magico_scbraga

Quote from: joao9 on 23 de September de 2015, 17:44
Criar uma "musiquinha" para o SC é que era de valor.

A que era dedicada ao JJ aplica-se-lhe na perfeição, sendo apenas necessário trocar Jesus por Sérgio. É bem porreira, dizem.
Mas saibamos, acima de tudo, apoiar o Braga. É por ele que cá estamos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

anti-lampioes

o que ele diz é o que lhe mandam dizer como todos os jogadores que contratam para nao se sentirem inferiores.
venha de la a primeira vitoria fora o resto é treta.

barinho

Continuo a achar que o ano passado fez uma boa época. Mas com estas palavras perdeu o meu respeito. Que lhe tenha que agradar é óbvio. Que tenha que nos denegrir não aceito. Basicamente está a dizer que mentiu o ano passado porque eles são melhores que nós e tinha que equilibrar. Havia outras maneiras de lhes agradar. Assim mostra duas caras. Está no clube perfeito portanto.

kamelot

Quote from: sedas on 23 de September de 2015, 17:35
Domingo Alan tem de ser titular..

Deve ser o jogador do clube que menos gosta de Conceição e aquele que mais ganas tem de lhe ganhar..

No domingo vão dar o que tem e o que não tem para ver se ganham aquele que para eles é o jogo do campeonato, cabe-nos a nós mostrar que somos incomparavelmente superiores..

Vós no campo nós na bancada...


Vamos postar no facebook do Alan nosso capitão.... que moralize a equipa para dar o troco ao SC, queremos a desforra, temos que comer relva do principio ao fim.....
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Mais Norte

Uns madeiros para a fogueira...

Sérgio Conceição passa a ter "DUAS CARAS". Mas estavam à espera de quê face ao destino que teve?

E afinal quem mente uma vez, mente duas, mente três, mente mil.

Obviamente que SC está a mentir uma vez mais.

Mas isto é futebol.

VAMOS LÁ GANHAR. MAIS NADA.

FORÇA ENORME.

FORÇA SC BRAGA.





Rondo

Acho que nunca vi uma pessoa tão orgulhosa de admitir que não tem carácter.

É triste, mas mais motivação para domingo é impossível arranjar, por isso é para mostrar ao falhado que nos perdeu um titulo quem manda no minho, para mostrar aos parolos que vão no discurso de um 3,4,5 caras, que duas não lhe chegam, quem manda no minho, quem eleva o nome de portugal na europa, é para apoiar a equipa nem que estejam a chover porcos a ***** navalhas  ;D
E não venho com hipocrisias de que devemos ignorar, é tratar aquela pessoa da melhor maneira possível.

SOMOS NÓS, SOMOS NÓS, O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS!
"100% de respeito e 0% de medo"

BRAGA FOREVER

Sérgio Conceição demonstrou que é um "rapazito" sem palavra...resumindo, um lambe botas!

Mas segundo algumas informações que obtive, penso que só temos que agradecer ao vitórinha de Guimarães pela sua contratação, pois assim sendo o S.C.Braga estava obrigado a pagar-lhe um salário até encontrar clube...portanto, mais um encaixe financeiro à custa dos Espanholitos.

Obrigado Guimarães.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

PMPF

Eu não queira falar muito do Sergio Conceição mas depois de ver a conferencia de apresentação apenas digo:

Ver o Sergio Conceição a "rastejar" por perdão e misericórdia é lindo. Até me pareceu libertar uma lagrima e isso não tem preço;

Ver adeptos daquele clube da aplaudir um treinador que muito resumidamente disse que o clube deles era uma bela ***** é maravilhoso.

Agora quanto ao jogo só consigo pensar numa palavra: GANHAR!!!!!!!!!

HF

Domingo la estaremos naquela gamela, para mostrar a este vendido quem é o Braga e a força dos nossos adeptos. Força Braga

kiko scb

GOSTEI. Assim sim estão reunidas as condições para um derby com verdadeira razão de ser. Estava a achar tudo demasiado pacífico! 8)