News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC - SC BRAGA, domingo, 27 setembro - 19h15 - Lanç. jogo

Started by JR1287, 21 de September de 2015, 12:02

Previous topic - Next topic

krugger

O importante mesmo é mostrarmos a nossa força nas bancadas.

Espero sinceramente que o pessoal se mobilize para a ida a Guimarães.

RibeiroSCB

Quote from: barinho on 23 de September de 2015, 09:56
De minha parte o SC merecerá sempre respeito, desde que o mantenha para com o clube e adeptos. Não me esqueço de tudo o que fez por nós o ano passado.

Nem mais.


eduardo_manulo

Presente, vamos com tudo!

FORÇA BRAGA, SEM MEDO, POIS ELES TÊM MEDOS DE NÓS!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

agarb13

Derbi em bom dia, boa hora, bons preços... Espero que haja uma grande invasão. Braga merece... Não fiquem em casa, não fiquem no café. É no estádio que o Braga precisa de nós.

Os 90 sem parar...

magico_scbraga

Não sou um grande apreciador do Sérgio enquanto treinador, mas seria ingénuo se acreditasse que esta mudança no comando técnico do Derrota não vai surtir quaisquer efeitos. Todos sabemos da sua capacidade motivacional, da capacidade que tem para unir um plantel em torno de um objectivo comum, e por isso, no que depender dele, vamos ter a vida dificultada.
Espero que, em Guimarães, consigamos impor o nosso futebol, dominando, mas é, obviamente, essencial que o Paulo Fonseca estude o trajecto do Sérgio enquanto treinador. Isto é, que estude o que há de comum entre Olhanense, Académica e Sporting Clube de Braga enquanto orientados pelo Sérgio. E o que há, ou houve, de comum é, essencialmente, o seguinte: 1) a capacidade para, em jogos deste cariz, se transcenderem, pelo que, quanto à seriedade emprestada ao jogo, não nos podemos deixar suplantar; 2) a capacidade para pressionar no meio-campo adversário, saindo em transições rápidas para o ataque, sendo por isso importante preparar a equipa para actuar dentro deste pressuposto, designadamente: acautelando as subidas dos laterais com a devida ocupação dos espaços que estes deixam nas costas; não exigindo ao Mauro que brilhe com a bola nos pés, em zonas perigosas (à imagem do que fez, por exemplo, na Luz, na época de Jesualdo).
Mas disto saberá o Paulo Fonseca, que consegu, acredito eu, adaptar a sua equipa aos diferentes contextos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Pronto, a apresentação do treinador que nos acha melhores adeptos do que os do Torinha está agendada para as 16h. Tudo a postos!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

joao1999

Quote from: magico_scbraga on 23 de September de 2015, 15:18
Pronto, a apresentação do treinador que nos acha melhores adeptos do que os do Torinha está agendada para as 16h. Tudo a postos!
Estou curioso para ver o que ele vai dizer..

Baldinotti

Quote from: joao9 on 23 de September de 2015, 15:24
Quote from: magico_scbraga on 23 de September de 2015, 15:18
Pronto, a apresentação do treinador que nos acha melhores adeptos do que os do Torinha está agendada para as 16h. Tudo a postos!
Estou curioso para ver o que ele vai dizer..

Provavelmente e sendo inteligente não vai falar do Braga ou do que disse no passado!Senão a "fogueira" começa já a arder a partir das 16h! ;D

Braguista16

Quote from: Baldinotti on 23 de September de 2015, 15:26
Quote from: joao9 on 23 de September de 2015, 15:24
Quote from: magico_scbraga on 23 de September de 2015, 15:18
Pronto, a apresentação do treinador que nos acha melhores adeptos do que os do Torinha está agendada para as 16h. Tudo a postos!
Estou curioso para ver o que ele vai dizer..

Provavelmente e sendo inteligente não vai falar do Braga ou do que disse no passado!Senão a "fogueira" começa já a arder a partir das 16h! ;D


Já estamos até preparados para um comentário dele do tipo " O SCB é um grande clube mas agora entendo que o VSC tem outra dimensão e os seus adeptos são incomparáveis". Vale uma aposta? E esse comentário vai sair muito em breve....

João Pedro Sá

Nem devia estar a fazer isto, mas estou a ouvir a apresentação do SC.

Ate agora disse que o ano passado defendia até à morte a equipa que representava e que agora vai fazer o mesmo! E sobre as frases/''palavras menos bonitas sobre o Vitoria'' disse que era para ''equilibrar as forças porque sabia da força do vitoria e dos seus adeptos''

E continua a falar sobre a massa associativa ''única'' do vitoria....

Palhaço! É um vira casacas e um lambe-botas.

Braguista16

Quote from: João Pedro Sá on 23 de September de 2015, 16:15
Nem devia estar a fazer isto, mas estou a ouvir a apresentação do SC.

Ate agora disse que o ano passado defendia até à morte a equipa que representava e que agora vai fazer o mesmo! E sobre as frases/''palavras menos bonitas sobre o Vitoria'' disse que era para ''equilibrar as forças porque sabia da força do vitoria e dos seus adeptos''

E continua a falar sobre a massa associativa ''única'' do vitoria....

Palhaço! É um vira casacas e um lambe-botas.



Ahahahahah estava mais que previsto!

agarb13

«Aquilo que foi o meu clube no ano passado, obviamente que eu queria ganhar. Era aqulee clube que eu defendia, até à morte, por assim dizer. Hoje é o Vitória», prossegue: «Usei algumas palavras menos bonitas ou menos aceitáveis porque era uma maneira de equilibrar forças porque sabia da força dos adeptos do Vitória.


Depois disto, domingo ninguem pode faltar. Temos de mostrar ao Conceição quem é o Braga e de que são feitos os seus adeptos!


Anabela

Quote from: João Pedro Sá on 23 de September de 2015, 16:15
Nem devia estar a fazer isto, mas estou a ouvir a apresentação do SC.

Ate agora disse que o ano passado defendia até à morte a equipa que representava e que agora vai fazer o mesmo! E sobre as frases/''palavras menos bonitas sobre o Vitoria'' disse que era para ''equilibrar as forças porque sabia da força do vitoria e dos seus adeptos''

E continua a falar sobre a massa associativa ''única'' do vitoria....

Palhaço! É um vira casacas e um lambe-botas.

Vocês queriam que, na apresentação dele, ele fosse lá dizer o mesmo que disse há meio ano atrás. Por favor!
Agora está a representar o guimarães, só tem de defendê-los com unhas e dentes. Se isso é ser lambe-botas...

LS


MeZut#

Toda a vida me ensinaram que há valores que não se compram nem se ganham durante a vida, nascem connosco, e a dignidade é um deles.
Infelizmente SC não é um homem com H grande e muito menos uma pessoa com dignidade, pois se há coisa que se preza em alguém é a sua honra e palavra, quando a palavra de alguém de nada vale, essa pessoa de nada vale também.
Agradecer ao SC por tudo que fez pelo SCB, apesar daquela final ainda ser o pesadelo todas as noites.
Neste momento é mais um do outro lado da barricada e só espero que tenha muito insucesso desportivo e que aquilo acabe à cabeçada o mais breve possível.

Quanto ao jogo, acho que nestes jogos vai tudo além da tática e além do que realmente valem as equipas, por vezes joga o coração, a raça e a atitude dos jogadores e é isto que faz vencer, infelizmente para eles é o jogo da época e para nós é "mais um" (como já alguém aqui disse), contudo espero uma vitória.

O meu 11:

Kritciuk - Baiano - A.Pinto - R.Ferreira - Djavan - Vuk - Mauro* - Rafa - Alan - Rui Fonte - Stojijkovic (ou lá como é  ;D)

*Devido à experiência e ao "pulmão" de Luíz Carlos, faria sentido este jogar, contudo acho que Mauro encaixa melhor no nosso meio campo, até pela sua melhor qualidade a construir e igual qualidade a destruir.

Espero ainda uma grande invasão da nossa parte!

FORÇA BRAGA!


Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Arsenalista

Quote from: João Pedro Sá on 23 de September de 2015, 16:15
Nem devia estar a fazer isto, mas estou a ouvir a apresentação do SC.

Ate agora disse que o ano passado defendia até à morte a equipa que representava e que agora vai fazer o mesmo! E sobre as frases/''palavras menos bonitas sobre o Vitoria'' disse que era para ''equilibrar as forças porque sabia da força do vitoria e dos seus adeptos''

E continua a falar sobre a massa associativa ''única'' do vitoria....

Palhaço! É um vira casacas e um lambe-botas.

Estavas à espera de quê!? Agora está noutro clube, esta troca de treinador apenas torna o derby mais interessante :)
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

LS


Heisenberg

Coitado... Lá teve que passar a mão no pêlo a quem lhe paga.

joao1999

Para aqueles adeptos do Braga que achavam que ele ia ter RESPEITO por nós e pelo nosso clube... Ahaha respeito pelo antigo treinador depois disto???

Domingo vai ser bonito vai..

Temos de ganhar e trazer os 3pts.

VAMOS BRAGA!!! Domingo todos ao estádio!!

braga17

Vocês ainda não perceberam, o INCOMPETENTE apenas se defende a ele.
Muitos eram enganados pelo seu discurso, que servia para fugir com o rabo a seringa e disfarçar o fraco futebol praticado pelo Braga.

Para nós foi muito bom esta contratação, sinonimo de poupança em indemnizações e de um vitorinha fraco.

Este ano estamos melhores servidos e não tenho dúvidas que vamos fazer um grande campeonato e uma prestação na Liga Europa.

O Braga Somos Nós!!!