News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC - SC BRAGA, domingo, 27 setembro - 19h15 - Lanç. jogo

Started by JR1287, 21 de September de 2015, 12:02

Previous topic - Next topic

100%SCB

Quote from: Carvalhinha on 22 de September de 2015, 17:58
Mas, já é oficial o Sérgio Conceição ir para lá?

O vitorinha ainda nao oficializou mas ja deu na sportv, no record etc.

Faltando detalhar a duraçao do contrato.
FORÇA BRAGA

joaomf

Do Fórum do Guimarães:

--------------
O Sérgio Conceição. Pode ser um grande, mas para mim, depois do que nos fez na última época, eu que sou um sócio com mais de 50 anos de filiação do nosso Vitória, não aceito de forma alguma a sua vinda para o Vitória. Parace impossivel que os nossos directores tenham memória tão curta. Eu que nunca falho um jogo do nossso Vitória como forma de protesto embora me custe muito, no próximo jogo contra o Braga, não vou estar presente mas Bancadas. è lamentável que tenham ido buscar esta peça, antes eu me engane mas como de costume, este treinador tem sido corrido de todos os clubes que tem treinado.
Manuel Salgado-Sócio 243

--------------
f*** se! sérgio conceição? atão mas isso é algum treinador????
lá pq berra n é treinador pa...dasss
o gajo pica se com tudo e com todos...espero q n dê merdx
pode ser q venha motivado pra ganhar aos marroques....agora não me convence nadinha...nicles...

--------------
150 adeptos no complexo para ver o saozinha?

--------------
Sobre SC, estou ainda a tentar interiorizar a ideia de o ver sentado no nosso banco...está difícil! Não posso é desligar as coisas - desejo-lhe (a ser verdade, pois ainda não vi confirmação oficial) os maiores sucessos nesta sua nova etapa, pois o sucesso dele, será o nosso!!

Cmcorreia



Quote from: joaomf on 22 de September de 2015, 19:15
Do Fórum do Guimarães:
--------------
150 adeptos no complexo para ver o saozinha?

--------------

O famoso efeito multiplicador:
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=4792573

Acho que já chega de falar do treinador deles...

Preocupemo-nos connosco!!!
Cláudio Correia

Bb0y

Eu quero lá saber se é o Conceição ou o Mourinho o treinador desses merdas. É para ir lá e trazer os 3 pontos.

Mais Norte

Primeiro falemos do SC BRAGA que é o que importa. Vencemos dois jogos difíceis, fizemo-lo com duas boas exibições, fizemos
mexidas na equipa sem perder competitividade, vimos Vukcevic repetir a qualidade de outros jogos que fez, Stojiljkovic encheu o campo com dois golos magníficos, Rafa parece ter reencontrado o caminho da baliza e os próprios adeptos, quase todos sem distinção, incluindo as claques, parece estarem a reconciliar-se com a equipa.

Tudo bons sinais.

Sérgio Conceição vai ser treinador dos nossos vizinhos. E daí? Sempre o apoiei, conseguiu dar sangue e coração a uma equipa destroçada e fez um trabalho com mérito. Claro que podia ter sido melhor. Tem o meu respeito enquanto respeitar os nossos adeptos e o nosso Clube. Para este ano só lhe posso desejar todos os insucessos desportivos.

É um erro menosprezar o nosso adversário como temos feito. No ano passado tinham excelentes jogadores sendo que alguns deles passaram para clubes de maior dimensão.

Não os vi jogar mas, pelo que vou ouvindo, não estarão tão bem como no ano passado. Por isso mesmo há que desconfiar.

Vejamos como decorre a semana para que possamos perceber com o que nos vamos deparar e como ultrapassar este obstáculo.

Temos equipa para ganhar e vamos ganhar.

FORÇA BRAGA.


BracaraAvgvsta1994

Quote from: Bb0y on 22 de September de 2015, 19:51
Eu quero lá saber se é o Conceição ou o Mourinho o treinador desses merdas. É para ir lá e trazer os 3 pontos.

É isto mesmo! Todos a guimerdaes no domingo!

Legião

Vamos focar no que é verdadeiramente importante, todos a Guimarães para trazer os 3 pontos:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Vasco Soares

  Se não formos "estúpidos" não podemos deixar de ter em conta a alteração no comando técnico do Badajoz, não por ser o Sérgio Conceição, mas sim porque há sempre um efeito psicológico normalmente de melhoria na equipa que troca de treinador.
O facto de ser SC o treinador do Badajoz a mim diz-me pouco, poderá dizer muito a eles, mas a mim honestamente não. O plantel , leia-se onze inicial é hoje muito diferente daquele que SC deixou, não existe portanto grande vantagem para o treinador adversário uma vez que 85% da equipa que jogará Domingo, SC não conhece , apenas dos "cromos" como se diz na gíria.
Por outro lado , e conhecendo o SC como conhecemos, sabemos que tentará levar o jogo para o patamar da crença, da motivação extra, da superação, sim  , sem algum pejo digo que só fazendo elevar para níveis altíssimos todos o que enunciei atrás poderá equilibrar os pratos da balança, isto não é sobranceria da minha parte, penso que é uma "coisa do senso comum" que todos podem constatar.
Ora aqui é que entra a nossa abordagem, não podemos de forma alguma deixar que o Badajoz instruído pelo seu treinador consiga o que pretende, somos melhor equipa, temos melhores jogadores, e só temos é que , com personalidade e categoria impor a nossa lei. 

caon295

Domimgo em massa vamos mostrsr e clarificar quem lhes deu existência.
O pensamento, o movimento que deu origem ao Portugal dos nossos dias nasceu em Braga e posteriormente foi com o exército saído da cidade de Braga e apoiado pelo seu clero e nobreza (terras Augustas) que os castelhanos foram derrotados na batalha de S. Mamede que eles tanto gostam de evocar. Por iso, domingo lá estarei para mostrar que sem nós eles não existem. O ódio que aquele povo ingrato e invejoso nutre pelas gentes de Braga só demonstra a sua dimensão de mediocridade.

bruce

O SC passa-me ao lado, pode os elogiar e criticar-nos que é irrelevante. O que interessa é ganhar o jogo

kiko scb

Sobre o que realmente importa, se em tempos podíamos e tinhamos razões para nos queixarmos sobre o facto do clube não organizar nada para os seus sócios, agora não nos podemos queixar. Qual será mais uma vez a desculpa?  8) (OK eu sei que sou repetitivo como o *****, mas para mim a coerência deve prevalecer sempre...)

LeonelP

Eu só digo uma coisa, caso as coisas corram mal para SC nos primeiros jogos, não fica lá muito tempo.

Duarte

Se o Vuk se conseguir manter sereno neste jogo, podemos dizer que a sua evolução emocional está concluída :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Sérgio Gonçalves

Para a malta do outro lado do Sameiro que muito gosta de aqui vir e para memória futura:

"Estamos num patamar acima das equipas que vem atrás." Sérgio Conceição @ 3 de maio de 2015

"Os nossos adeptos são melhores que os do Vitória." Sérgio Conceição @ 6 de dezembro de 2014

Nunca escondi que nao apreciava a forma de jogar do Braga na época passada, mas sempre afirmei que o Sérgio Conceição terá sido dos treinadores que mais importancia dava aos adeptos do Braga. Se for para o Guimarães só lhe posso desejar uma coisa, que perca sempre e de preferencia por muitos. Não é uma questão pessoal, é somente um desejo para o clube em causa.
Sócio nº 2014

Andebolista

Quote from: Duarte on 23 de September de 2015, 00:13
Se o Vuk se conseguir manter sereno neste jogo, podemos dizer que a sua evolução emocional está concluída :)
Já me tinha questionado se o Vuk acaba este jogo...
Ousem voar... façam-nos acreditar!

magico_scbraga

Quote from: Andebolista on 23 de September de 2015, 08:16
Quote from: Duarte on 23 de September de 2015, 00:13
Se o Vuk se conseguir manter sereno neste jogo, podemos dizer que a sua evolução emocional está concluída :)
Já me tinha questionado se o Vuk acaba este jogo...

Só não acabará se o árbitro se chamar Artur Soares Dias. Mas, se o árbitro for este, pode sempre mudar o nome para Maxi, Maicon ou André Almeida.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Já agora, li no fórum dos vitorinos que o Sérgio deverá ser apresentado por volta das 12h. Curioso para ver o que ele dirá na ânsia de agradar aos vitós.
Certo é, porém, que, diga o que disser, só ganhará o estatuto de herói se nos ganhar no sábado. Cenário que não quero sequer conceber!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

barinho

De minha parte o SC merecerá sempre respeito, desde que o mantenha para com o clube e adeptos. Não me esqueço de tudo o que fez por nós o ano passado.

Agora enquanto estiver naquele clube claro que não lhe posso desejar sucesso especialmente para domingo. Se o jogo seria sempre escaldante, agora será ainda mais. Se bem que os níveis de intensidade e motivação num jogo destes tem que estar sempre no pico, senão algo vai mal. Nos entraremos muito mais tranquilos e confiantes, colectiva e individualmente somos superiores por isso só temos que chegar lá e tentar impor o nosso jogo. Sabendo que se não estivermos com os níveis de concentração, intensidade e frieza no máximo podemos ter dissabores porque eles de certeza os vão ter no máximo.


sedas

Quote from: Andebolista on 23 de September de 2015, 08:16
Quote from: Duarte on 23 de September de 2015, 00:13
Se o Vuk se conseguir manter sereno neste jogo, podemos dizer que a sua evolução emocional está concluída :)
Já me tinha questionado se o Vuk acaba este jogo...

Neste jogo com excepção do Luis Carlos temos um meio-campo explosivo.
Vukcevic, Mauro e Filipe Augusto são 3 jogadores com quem Paulo Fonseca terá de trabalhar (e muito) o controlo emocional...