News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC - SC BRAGA, domingo, 27 setembro - 19h15 - Lanç. jogo

Started by JR1287, 21 de September de 2015, 12:02

Previous topic - Next topic

joao1999

Respeito? Depois disto não sei.. ele que no Olhanense dizia até que o guimaraes era o 4º grande..


Só quero é que Domingo o Braga ganhe e o resto como dizia o outro são peaners.

FORÇA BRAGA!!!

100%SCB

Eles que venham.

SC e um... treinador que agora disse:
Como e possivel recusar o guimaraes um grande clube.
...

Ele teve uma grande equipa aqui E RELEMBRAR uma coisa contra os grandes mais espanhois ano passado em 24 possiveis fizemos  4 pts acho.

Eles como equipa tem jogadores no maximo medianos e nenhum era titular em braga talvez tirando um dos centrais.

Os melhores jogadores deles sao Toze Tomane, Alex, Lica etc.

E esses nao sao nada de especial.

Temos tudo para ganhar.

Volto a repetir SC so faz coisas conforme interesse.
Agora vai dizer o Vitoria e um grande clube como era possivel recusar.
FORÇA BRAGA

Andebolista

E pronto, como já esperava está o circo montado. Timing perfeito para o Armando se pôr a andar e para o Sérgio ser apresentado. Se faltavam motivos para que fosse um jogo ainda mais quente, aí estão eles. Que derby vai ser! O Sérgio merece todo o meu respeito pelo que fez no nosso clube e se nunca nos ofender como fez o ano passado com o seu agora actual clube continuarei a respeitá-lo. Muitos sapos teve o Júlio de engolir e com certeza no seio espanhol muito se discute esta opção. Agora como treinador desejo-lhe muitos fracassos desportivos. Faço também um apelo Vamos encher aquela lixeira!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

100%SCB

Quote from: Andebolista on 22 de September de 2015, 14:55
E pronto, como já esperava está o circo montado. Timing perfeito para o Armando se pôr a andar e para o Sérgio ser apresentado. Se faltavam motivos para que fosse um jogo ainda mais quente, aí estão eles. Que derby vai ser! O Sérgio merece todo o meu respeito pelo que fez no nosso clube e se nunca nos ofender como fez o ano passado com o seu agora actual clube continuarei a respeitá-lo. Muitos sapos teve o Júlio de engolir e com certeza no seio espanhol muito se discute esta opção. Agora como treinador desejo-lhe muitos fracassos desportivos. Faço também um apelo Vamos encher aquela lixeira!

Ate enchiamos se dessem bilhetes...
FORÇA BRAGA

Andebolista

Ganhei dois bilhetes pela sagres, mas não sei para que bancada me darão acesso, obviamente há sempre receio de ir para o meio deles. Mais alguém na mesma situação ou que já tenham passado por isto?
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Robalo

Hugo Miguel é o apitadeiro..

Este senhor é o responsável pela regiao sul da empresa de equipamentos Macron, e vai mais uma vez vingar-se no SCBraga por ter terminado a ligação a empresa que lhe paga o salario.

Olho Vivo

Sinceramente, acho que o pessoal está a dar demasiada importância a esta estória do treinador do nosso próximo adversário. É evidente que há a intenção de dar um abanão psicológico por aquelas bandas - e o Sérgio até é um treinador forte nesse capítulo. Mas, de qualquer forma, alguém esperaria um adversário pouco motivado num derby!?

O que me importa é a nossa equipa e é connosco que nos devemos preocupar. Não sei se vamos fazer uma melhor liga, em termos pontuais, do que fizemos na época passada. Mas sei (ou pelo menos estou convicto de) que vamos jogar melhor futebol - e, em minha opinião, estamos mais bem servidos de treinador - independentemente do respeito que merece o trabalho que o Sérgio aqui fez.

RibeiroSCB


Robalo

Vamos invadir Espanha!A equipa precisa de nós, e não podemos desiludir o treinador adversário...


Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 22 de September de 2015, 15:31
Sinceramente, acho que o pessoal está a dar demasiada importância a esta estória do treinador do nosso próximo adversário. É evidente que há a intenção de dar um abanão psicológico por aquelas bandas - e o Sérgio até é um treinador forte nesse capítulo. Mas, de qualquer forma, alguém esperaria um adversário pouco motivado num derby!?

O que me importa é a nossa equipa e é connosco que nos devemos preocupar. Não sei se vamos fazer uma melhor liga, em termos pontuais, do que fizemos na época passada. Mas sei (ou pelo menos estou convicto de) que vamos jogar melhor futebol - e, em minha opinião, estamos mais bem servidos de treinador - independentemente do respeito que merece o trabalho que o Sérgio aqui fez.

E é isto... Não há mais nada a acrescentar...
Cláudio Correia

Tranquejo

Vejo pessoal com medo do jogo, mas nao vejo razao para tal.
Sim eles vao comer a relva, sim tam ainda mais motivados com o SC, mas nao acredito que queiram esta vitoria mais do que nos a queremos e, se nos jogarmos o que sabemos, nao duvido que iremos sair do DAE com 3 pontos.

Duarte

Todos sabemos que nestes jogos eles matam-se sempre mais que nós. Para eles é o jogo da época, para nós é apenas mais um clássico. Arrisco até dizer que nos últimos anos comemos mais relva contra o benfica que contra o badajoz.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

100%SCB

Jogo num campo dificil com um adversario normalmente dificil (fora).
Eles vao comer a relva.
Nos so temos de levar o jogo asserio sem brincadeiras e com cabeça.
Teremos de ter raça e esforço.

E se tivermos isto mais inspiraçao dos nossos jogadores ganharemos.

Nota: nos nao conseguimos sair a jogar quando nos pressionam alto, mas como neste jogo mostrou ( contra o maritimo) solicitamos muitas vezes a velocidade dos PL e dos alas.

Vamos a eles!
FORÇA BRAGA

Andebolista

Alguém me confirma se a bancada norte superior é a bancada destinada aos adeptos do Braga?
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Robalo

Quote from: Andebolista on 22 de September de 2015, 16:46
Alguém me confirma se a bancada norte superior é a bancada destinada aos adeptos do Braga?

Confirmado, superior e inferior.

100%SCB

Quote from: Andebolista on 22 de September de 2015, 16:46
Alguém me confirma se a bancada norte superior é a bancada destinada aos adeptos do Braga?

Nao confirmo mas so sei que:

Ano passado (no jogo po campeonato) as claques do Braga ficaram em baixo e os outros adeptos tidos como normais em cima.

Arbitro é Hugo Miguel (penso que ja disseram aqui)

Talvez serao as duas mas nao com os bilhetes todos.

Mandarao talvez 1500?
FORÇA BRAGA

Andebolista

Quote from: 100%SCB on 22 de September de 2015, 16:53
Quote from: Andebolista on 22 de September de 2015, 16:46
Alguém me confirma se a bancada norte superior é a bancada destinada aos adeptos do Braga?

Nao confirmo mas so sei que:

Ano passado (no jogo po campeonato) as claques do Braga ficaram em baixo e os outros adeptos tidos como normais em cima.

Arbitro é Hugo Miguel (penso que ja disseram aqui)

Talvez serao as duas mas nao com os bilhetes todos.

Mandarao talvez 1500?
Segundo fonte que contactei do vitória os bilhetes oferta da sagres são para a norte superior. Para mim está muito bem assim xD Já o ano passado foram as duas partes da bancada só nossa.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Baldinotti

Estive agora a falar com um fornecedor e amigo que é vitorino e ele disse-me que SC não terá vida fácil entre os adeptos pois eles não esquecem o que ele disse o ano passado!
Segundo ele, tem que pedir desculpa aos adeptos e ao derrotinha pois sentiram-se ofendidos!
Por isso, é provável que o ouçamos a "passar a mão no pêlo" aos manolos....porque com vontade de lhe chegar a roupa ao pêlo parece que já estão eles!  ;D

P.S: as mensagens que temos aqui com as frases ditas por SC no ano passado, parece que circulam no fórum vitorino também! Está tudo em brasa....  8)

magico_scbraga

Quote from: Robalo on 22 de September de 2015, 15:32
Vamos invadir Espanha!A equipa precisa de nós, e não podemos desiludir o treinador adversário...



Tenho pelo Sérgio Conceição o respeito que me merece qualquer profissional que tenha servido este clube de forma íntegra, dedicada e apaixonada. E não lhe guardo rancor por ter optado pelo nosso eterno rival, já que o que ele fez foi, no fundo, aceitar uma proposta quando estava desempregado. Saiu do nosso clube de uma forma pouco saudável, em assumido conflito com o Presidente, mas foi sempre respeitado pela massa adepta, que lhe perdoou aquele lamentável episódio durante o jogo com o Arouca.
Se não desrespeitar o Braga, se não tiver uma atitude digna de um qualquer Artur Moraes, terá o meu respeito. Acredito, aliás, que não se nos referirá em tom menos respeitoso. Mas, se o fizer, passa a ser mais um.
Agora, verdade seja dita, Robalo, é mesmo importante não desiludir o nosso antigo treinador. Se ele acha que somos melhores adeptos do que os do Torinha, só temos de agradecer o apreço que nos tem, comparecendo em massa na aldeia.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Carvalhinha