News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC - SC BRAGA, domingo, 27 setembro - 19h15 - Lanç. jogo

Started by JR1287, 21 de September de 2015, 12:02

Previous topic - Next topic

JR1287

Eu sei que ainda é cedo para abrir este tópico, porque ainda há um jogo hoje, e até acho que devem ser os moderadores a abrir os tópicos dos jogos, mas acontece que já há uma notícia muito relevante: o treinador do adversário acaba de se demitir! O gajo olhou para o próximo jogo, borrou-se todo, e achou que era melhor demitir-se já do que arriscar a levar uma valente coça (dos adeptos) depois da coça que vai levar (no campo)!


(nota: se quiserem abrir outro tópico mais "oficial", e levar esta mensagem para lá, na boa!)

BracaraAvgvsta1994


barinho

É o costume, a nossa sina é jogar com os adversários depois das chicotadas psicológicas. E estes gajos claro que fizeram isto já porque se nos ganham tá feito o campeonato deles.

JotaCC


SEMPRESCB

Quote from: JotaCC on 21 de September de 2015, 12:20
SC  na cabeça de lista para suceder a Evangelista
Sinceramente não acredito pois os vitorinos ficaram-lhe com uma azia enorme depois de ele dizer que os nossos adversários eram os 3 grandes e eles de um patamar mais baixo (a verdade que eles não querem aceitar), por isso era preciso engolir uns sapitos até para o presidente espanhol o que não estou mesmo a ver. No entanto acho que era um bom treinador para eles e espero também sinceramente que isso não aconteça. 

RibeiroSCB

Tava visto ne

Acredito mais no Quim Berto, treinador do Varzim, clube parecido pela visão que tem, em aproveitar e valorizar jovens, e pelo trabalho que tem feito, quem sabe!

Ah, e ja jogou pelo Vitoria

Robalo

Que vai para la é o Miguel leal....

O que interessa isso?O estoril tb nao precisou de treinador para nos vencer, bastou um artur dsoares dias em dia sim, para espanha vai ser algo do genero...duarte gomes ou bruno paixao.

Magicobraga

As equipas pequenas mudam sempre de treinador antes de jogar connosco, deve ser do medo.

LeonelP

Pelo que se vê nas redes sociais, a maior parte dos espanhóis vê com bons olhos a ida de Conceição. Estas coisas do futebol são engraçadas. Síndrome Pinto da Costa, Mourinho, Maxi, etc. Nos rivais sao odeados, nas suas casas são adorados.

easy_scb

Que eles são duas caras já se sabia. Nada de novo, portanto.

Acredito que será o Sérgio. Tudo porque o timing desta saída não me parece coincidência. De notar que o treinador da Académica saiu precisamente ontem, e o nome do Sérgio era o mais forte para assumir o cargo.

BRG


GALEGO

Aqui, o que interessa é... BILHETES PARA O DOMINGO EM GUIMARES,
AUTOCARROS e... o resto sao cantigas!

Força Braga!
A luta continúa!

Kriticus

Quote from: easy_scb on 21 de September de 2015, 13:42
Que eles são duas caras já se sabia. Nada de novo, portanto.

Acredito que será o Sérgio. Tudo porque o timing desta saída não me parece coincidência. De notar que o treinador da Académica saiu precisamente ontem, e o nome do Sérgio era o mais forte para assumir o cargo.

Depois da enorme confusão que houve na época passada, em Braga, entre ele e o presidente da Académica? ;D

Acredito que seja ele o escolhido para treinar o Badajoz e estou muito curioso para ver como irá virar o bico ao prego e dar o dito por não dito. Sim, porque no ano passado não teve papas na língua para os deitar abaixo e para destacar o SC Braga como um clube de outro patamar. Por outro lado, vai trazer um acréscimo motivacional brutal logo para o jogo de estreia...

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 21 de September de 2015, 14:46
Aqui, o que interessa é... BILHETES PARA O DOMINGO EM GUIMARES,
AUTOCARROS e... o resto sao cantigas!

Força Braga!
A luta continúa!

O Braga está a organizar a deslocação em autocarros a Guimarães.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 21 de September de 2015, 14:50
Depois da enorme confusão que houve na época passada, em Braga, entre ele e o presidente da Académica? ;D

Acredito que seja ele o escolhido para treinar o Badajoz e estou muito curioso para ver como irá virar o bico ao prego e dar o dito por não dito. Sim, porque no ano passado não teve papas na língua para os deitar abaixo e para destacar o SC Braga como um clube de outro patamar. Por outro lado, vai trazer um acréscimo motivacional brutal logo para o jogo de estreia...
Já está tudo resolvido entre o SC e o Braga? Estaria muito motivado para derrotar o Braga.

Qualquer que seja o treinador terá de debitar o discurso da praxe: grande clube, melhores adeptos do mundo, clube que faz muito com pouco, aposta na cantera.

Curiosamente a CS nacional aponta SC à...Académica (dizendo que está tudo sanado). Só a CS de lá das taipas é que fala para o Derrotinha.
Quem não sente não é filho de boa gente.

dioogo

Se pensarem bem, ja era de prrever que o Sergio fosse para os de guimaraes (se for ), ja desde o ano passado que ele andava a dizer que ia ficar à frente do vitoria.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Legião

Jogo sempre complicado onde quem joga em casa costuma vencer, mas vamos Braga, acreditamos na vitória, lutaremos juntos!

Histórico de Confrontos:

2014/2015: 1-0 (Ricardo Valente)
2013/2014: 1-0 (Tiago Rodrigues)
2012/2013: 0-2 (Éder, Hugo Viana)
2011/2012: 1-1 (Edgar; Paulo Vinícius)
2010/2011: 2-1 (Maranhão, Miguel Garcia a.g.; Alan)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joao1999

Parece que o SC vai para os espanhois, mais uma razão para termos de ganhar!!!


Vamos Braga!!!

Robalo

Quote from: joao9 on 21 de September de 2015, 22:19
Parece que o SC vai para os espanhois, mais uma razão para termos de ganhar!!!


Vamos Braga!!!

Estão a tentar convencer o Peseiro, se não deve ir o do Moreirense.

bruce

Por mim o Sérgio pode ir para aqueles lados, não me chateia. Vamos ver quantos jogo aguenta sem ser expulso do banco