News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA B - Feirense 1-1 20/09/2015 - 16H00 - Lanç e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 17 de September de 2015, 00:03

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Nova batalha que deverá contar com o apoio dos Gverreiros.

Adversário: Feirense. Objetivo: ganhar e recuperar o trilho do sucesso.

Boa sorte Gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

FORÇA BRAGA

kiko scb

Está uma bela tarde para dar um passeio até ao parque da ponte e em seguido ao 1º de Maio...


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sif

o golo foi do fortes.

e este é o 11 inicial: Tiago Sá (C), Artur Jorge, Joca, Núrio, Monteiro, Simão, Thales, Piqueti, Didi, Chidi, e Fortes.

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

100%SCB

FORÇA BRAGA

dioogo

Estamos a carregar, falta o golo, oportunidades ja houveram muitas.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

rsatmar

Expulsão no Braga...

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk


dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Robalo

O futebol é mesmo curioso no melhor jogo desta equipa em casa foi o unico que nao venceu...

Parabens a equipa nota-se uma evolução, e apesar de tudo é mais um ponto nesta luta!

brunopeixoto1993

Jogo incomparavelmente mais agradável do que o da semana passada frente ao Mafra, mais dinâmica da equipa e em consequência disso mais oportunidades de golo com duas bolas na trava contra uma do feirense.
No lado do Braga o jogador menos foi o Joca, pouca coisa lhe saiu bem hoje enquanto que Didi, Chidi e Fortes na minha opinião foram os melhores.
Do lado do feirense gostei muito do Fabinho, bom jogador.

Não posso deixar de falar é do Pottker, que quando foi devolvido a esta equipa muita gente veio criticar o porquê e não sei mais, mas a verdade é que eu ainda não vi nada demais por parte dele, só mesmo o golo ao Gil, de resto muito fraco e dos jogos em casa só não vi contra o Aves. Hoje entrou em campo e esteve mal, pareceu sem vontade nenhuma de estar lá dentro de campo

Mais Norte

Dominámos completamente a partida excepto nos últimos 10/15 minutos

Tivemos várias oportunidades para marcar, sendo que em algumas parece incrível como não se marca o golo.

Duas  bolas à trave, uma num livre bem marcado por Pottker.

Sofremos um golo num momento infeliz de T. Sá. Não merecemos aquele golo, muito menos daquela maneira.

Fortes, Núrio, Piquéti e Thales foram, para mim, os melhores.

Perdemos dois pontos mas a equipa lutou bastante, nem sempre bem e com muitas bolas perdidas por precipitação no momento do passe. Foi, no entanto, capaz de criar boas oportunidades de golo e isso também é importante.

Força SC Braga B.

Lateralus

Fizemos, efectivamente, uma boa exibição, totalmente merecedora da conquista dos três pontos. E é pena que não os tenhamos conseguido, pois colocariam a equipa mais à vontade e voltariam a entrar num ciclo vitorioso. Espero que isso aconteça já na próxima jornada.

Quanto a destaques individuais, os melhores foram o Fortes, Núrio e Didi. Destaque negativo para o Joca, que continua a não acrescentar nada a esta equipa. Reko entrou bem e faria sentido apostar nele. Ou até no Alef.

Duarte

Resultado injusto. A maioria das oportunidades de golo foram nossas e estivemos sempre por cima no jogo até à expulsão (injusta) que aconteceu perto do final e aí podíamos ter sofrido um golo da derrota.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

Pelo que se vai lendo a equipa não teve sorte.

É pena. Melhores dias virão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo