News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGO CENTENÁRIO 0-1 S. Liberec - SC BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de September de 2015, 22:28

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Se o Braga podia ganhar sem nos fazer sofrer? Podia, mas não era a mesma coisa. Nós que acompanhamos este clube há muitos jogos praticamente não sabemos o que é ganhar sem sofrer. É a nossa sina. Quem é do Braga sofre sempre.

Neste dia tao especial para nós, recordo com nostalgia, o jogo contra o Vitesse.
Sócio nº 2014

amtbraga

Começamos a Liga Europa da melhor maneira. 3 pontos já cá moram, muito sadinos mas são nossos.
Que esta vitória sirva de motivação para segunda-feira.
Orgulho Bracarense

magicobragarui

Quote from: CidadeEterna94 on 17 de September de 2015, 22:29
«Penso que fomos superiores. Começámos muito bem o jogo. Não consentimos oportunidades para que o Slovan criasse perigo junto da nossa baliza».

Paulinho, deves ser um gajo porreiro, mas isto não, pá! Isto são leituras do jogo dignas dos piores dias do sr. Professor Jesualdo. Assim só de pensar num instante lembro-me de uma enorme defesa do matheus e um remate cruzado em q está um gajo sozinho com meia área só para ele.


Realmente, também ouvi agora na sport tv o judas a falar do seu jogo onde disse que nos 90+5 minutos o zbording foi superior eu fui vendo o jogo a espaços onde trocava com os pasteis mas pelo que ouvi e vi so vieram ao jogo 10 minutos, mas para o "rei" do banco tuga foram o jogo todo superiores mas levaram 3 imagino se nao fosse!

Armando Coelho

O Braga ganhou e isso de facto é o mais importante. Quanto à exibição? Demasiado fraca para quem já leva 3 meses de trabalho, dá a sensação que ainda estamos na pré época com 2 ou 3 treinos. À medida que o tempo passa, cada vez mais se parece com a equipa de Jesualdo Ferreira, sem ideias de jogo, sem velocidade, sem trabalho defensivo nas bolas paradas, sem pressão, escolhas duvidosas de 11 base. Enfim......
Paulo Fonseca está na minha opinião a cometer os mesmos erros que já tinha denotado no Porto, troca constante de jogadores na construção do onze dificultando o entrosamento e a mecanização de uma ideia de jogo, tanto são titulares como vão para a bancada, independentemente da prestação no jogo anterior. Até na gestão da lista para a liga Europa mostrou-se um treinador limitado, há coisas incompreensíveis.
E eu que achava que Peseiro cometia sempre os mesmos erros apesar de ser o único que nos deu um troféu nos últimos anos. Que saudades de Peseiro, pelo caminho que o Braga está a seguir, espero nunca ter que escrever "que saudades de Juju", mas por este caminho.

filipescb

O salvador não percebe nada, já que era para despedir o Sérgio, contratava-se o Guardiola, agora mandou vir o Paulo.....pffff que sono

Nakamura

Ganhámos! 
Num jogo europeu e histórico.
Mas a exibição foi realmente medíocre e esta época a equipa ainda não me convenceu.
E há jogadores que tenho dúvidas que tenham qualidade para jogar no Braga: goiano, crislan, rui fonte, etc.
Plantel com quantidade mas pouca qualidade.
O costume, desde a época falhada do Peseiro.

Lipeste

Quote from: Old School on 17 de September de 2015, 22:30

Parabéns a todos os presentes no apoio ao Mágico!

Além da vitória mais uns pontinhos para o ranking de Portugal, sempre importante, temos a França aí à perna.


Graças à derrota dos lagartos a França ganhou-nos mais umas centésimas...no Ranking de clubes, caida a época 10/11 e com outras duas a pontuar pouco mais que nada, demos um tremendo tombo para a posição 66...temos que arrepiar caminho sob pena de, na próxima(s) edição(edições) das competições europeis podermos cair para o pote 3...nesta edição dificilmente subiremos ao top 50...quatro lugares subimos de certeza e se fizemos doze pontos subimos também de certeza oito lugares (número de clubes que estando à nossa frente não irão pontuar porque não conseguiram entrar nas fases de grupos) mais que isso dependerá das prestações de outros e de quantos mais pontos fizermos.

sedas

Não fizemos um jogo de encher olho especialmente na 2ª parte mas ganhamos merecidamente, porque fomos a melhor equipa.

Marcamos e ainda desperdiçamos a melhor oportunidade da partida pelo Rafa..

Apesar de uma ou outra falha hoje vimos uma consistência defensiva maior do que noutros jogos, e vimos a equipa a conseguir alguns lances de contra-ataque (dos quais se destacam os 2 de Rafa), algo que ainda não tínhamos visto.

Para além disso foi um jogo de estreia na Liga Europa para grande parte dos jogadores utilizados e entrar numa competição como esta nunca é fácil.

Quanto às criticas que aqui leio hoje discordo de quase todas porque prefiro ganhar 1-0 a jogar mal do que jogar bem e perder..

José Coelho

Vitória muito importante, num jogo para a história (era o nº 100 e demorámos 49 anos a chegar a este número mágico).

Exibição com altos e baixos:

Prestações brilhantes de Baiano e Alan;
Defesa segura q.b., com alguns sobressaltos por deficiente posicionamento defensivo (valeu a falta de pontaria dos checos);
Matheus seguro, apenas com uma pequena falha (um soco mal dado);
Meio campo trabalhador e combativo, mas sem grande rasgo em termos ofensivos;
Ataque pouco consequente (duvido do mérito da escolha desta dupla);
Rafa, como sempre, o grande desequilibrador - muito bem no golo, a antecipar-se ao defesa e mal ao falhar um golo fácil, depois de ter feito o mais difícil (passar pelo guarda-redes).

Venha o próximo...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Robalo

Se fosse a uns aninhos atrás andava tudo a perguntar a que horas e equipa chegava ao aeroporto ...

A pior exibição fora até ao momento e o melhor resultado .... Curioso

Andava eu a mandar o Rafa pá bancada e o homem da- me estes 3 pontos tão saborosos.

Ganhar aos holandeses e esperar que o Marselha Tb ganhe e ficamos com um pé na fase a eliminar .imperial xegar ao fim da primeira volta com 7 pontos ...

Parabéns equipa e adeptos presentes.

Cão Vadio

Ok, ganhamos, são 3 pontos, mas, e como muitos já comentaram, coitaditos!!! Mal é se continuamos assim por muito mais tempo.
E já que alguém falou aqui nos "lagartos", e como referem os desportivos de hoje "sporting descarrilou" ou "equipa sem ideias", a diferença está que, eles se calhar chegam ao próximo jogo e ganham, pq ainda conseguem chegar á baliza dos adversários com perigo e criar oportunidades, ao passo que o BRAGA é uma nulidade a todos os níveis. Desta forma e sem qualquer fio de jogo, dificilmente vai ganhar os próximos jogos. 
Apenas posso dizer que o Djavan tem mais técnica e leva mais o jogo pra frente do que qualquer um dos nossos medios...eu metia-o a ponta de lança!! :D
Fico por aqui pq foi uma vitória tão "desenxabida" que no fim do jogo estava como no inicio, ou seja, parece que não jogou ninguém.
Como costumo dizer," espero arrepender-me de ter dito isto dentro de pouco tempo".

miguel_afonso

Ganhamos, parabéns á equipa!
Posto isto, não sei se por termos uma equipa bastante inexperiente na UEFA, se por alguns jogadores fazerem a estreia em competições europeias, se pelo peso do 100º jogo.
Achei a equipa muito nervosa, inclusive o Treinador.


Sérgio Gonçalves

#153
Não vi o jogo, apenas o resumo alargado que passou na SIC à hora de jantar. Podemos não ter sido brilhantes, mas num jogo fora e contra o nosso maior adversário na luta pelo apuramento dispusemos de 3/4 oportunidades claras de golo enquanto o nosso adversário dispôs apenas de uma que parece-me precedida de falta. Demos um passo importante para o apuramento e em caso de vitoria contra a equipa holandesa teremos o apuramento nas mãos.

Se jogamos bem e perdemos, estamos mal. Se ganhamos sem ser brilhantes, mal estamos.
Sócio nº 2014

rpo.castro

Ganhamos com 1 golo vindo da bancada é obra. Obrigado treinadores do sofá.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Andebolista

O defesa direito deles no lance do golo demonstrou que as aulas de bem defender com o Joãozinho deram resultado  ;D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Tranquejo

Quote from: Cão Vadio on 18 de September de 2015, 08:25
Ok, ganhamos, são 3 pontos, mas, e como muitos já comentaram, coitaditos!!! Mal é se continuamos assim por muito mais tempo.
E já que alguém falou aqui nos "lagartos", e como referem os desportivos de hoje "sporting descarrilou" ou "equipa sem ideias", a diferença está que, eles se calhar chegam ao próximo jogo e ganham, pq ainda conseguem chegar á baliza dos adversários com perigo e criar oportunidades, ao passo que o BRAGA é uma nulidade a todos os níveis. Desta forma e sem qualquer fio de jogo, dificilmente vai ganhar os próximos jogos. 
Apenas posso dizer que o Djavan tem mais técnica e leva mais o jogo pra frente do que qualquer um dos nossos medios...eu metia-o a ponta de lança!! :D
Fico por aqui pq foi uma vitória tão "desenxabida" que no fim do jogo estava como no inicio, ou seja, parece que não jogou ninguém.
Como costumo dizer," espero arrepender-me de ter dito isto dentro de pouco tempo".

Discordo com a tua opiniao. Ontem sim, jogamos mal e valeu a vitoria, mas quem viu os jogos da liga (inclusivo as derrotas), viu uma equipa (quase sempre) bem orientada, a criar muito perigo aos adversarios.
Pelos boms momentos de futebol que ja se viu esta epoca, penso que estamos no bom caminho e que progressivamente o nosso jogo ira melhorar ainda mais e os resultados iram aparecer.

barinho

Não penso que seja nada correcto dizer que não temos ideia e que não criamos nada quando todos os jogos temos tido imensas oportunidades de golo e concedido muita poucas ao adversário. Neste jogo foi o que criamos menos e concedemos mais (e muitas delas até foram anuladas por fora de jogo por isso não contam). A continuar assim só podemos estar no bom caminho e as vitórias surgirão , mesmo que neste jogo até tenhamos merecido menos do que merecemos por exemplo nos dois jogos fora da Liga.

darkshines

Quote from: Old School on 17 de September de 2015, 22:30

Parabéns a todos os presentes no apoio ao Mágico!

Além da vitória mais uns pontinhos para o ranking de Portugal, sempre importante, temos a França aí à perna.

Lá foram estes malucos...perder dias de trabalho, dormir em aeroportos, gastar uns belos euros, só para ver um jogo de 90 min.

Ups...

Magicobraga20

Incrível que ganhamos fora frente a um adversário directo na luta pelo apuramento da Liga Europa que estava invencível até ao momento e só vejo gente a criticar. Por mim podemos ganhar os jogos todos assim, depois não vai aparecer "Braga não joga nadinha mas continua a ganhar" mas sim" Braga continua a demonstrar o seu poderio perante os adversários".