News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA NA TAÇA CTT – Até ao sorteio da fase de Grupos

Started by Mais Norte, 07 de September de 2015, 15:19

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Quote from: Robalo on 27 de January de 2016, 20:30
Agora são as galinhas a fazer pressão por causa das datas-

O braga vai jogar dia 4 para a taça e dia 7 com o estoril, e os lampioes querem que o Braga jogue na terça dia 9.

Isto é uma vergonha!

Entreguem ja a taça a esses palhaços!

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=58884.new#new

Não podemos ceder a pressões. Temos que escolher a data melhor para nós. Temos que ser intransigentes.
Vamos esperar por novos contornos

Anabela

Quando é a meia final na Luz? É já daqui a 15 dias?

Robalo

Quote from: Anabela on 27 de January de 2016, 22:44
Quando é a meia final na Luz? É já daqui a 15 dias?

A data tava dia 10 de fevereiro .

Mas parece que o benfica recebe o porto a 12, e nos jogamos a 7 com o estoril , os vermelhos querem jogar dia 9.

A nossa liga no seu melhor .

Cmcorreia

Quote from: Robalo on 27 de January de 2016, 23:04
Quote from: Anabela on 27 de January de 2016, 22:44
Quando é a meia final na Luz? É já daqui a 15 dias?

A data tava dia 10 de fevereiro .

Mas parece que o benfica recebe o porto a 12, e nos jogamos a 7 com o estoril , os vermelhos querem jogar dia 9.

A nossa liga no seu melhor .
Com jeitinho nem 48 horas de diferença?
Espero que no mínimo seja dia 10... Nem admito que seja antes... Se for, se eu mandasse nem lá ia... Pagava a multa,ou se tivesse de ir aos 20 minutos estavam esgotadas as 3 substituições e mais 4 lesionados...
Cláudio Correia

Robalo

Quote from: Cmcorreia on 27 de January de 2016, 23:20
Quote from: Robalo on 27 de January de 2016, 23:04
Quote from: Anabela on 27 de January de 2016, 22:44
Quando é a meia final na Luz? É já daqui a 15 dias?

A data tava dia 10 de fevereiro .

Mas parece que o benfica recebe o porto a 12, e nos jogamos a 7 com o estoril , os vermelhos querem jogar dia 9.

A nossa liga no seu melhor .
Com jeitinho nem 48 horas de diferença?
Espero que no mínimo seja dia 10... Nem admito que seja antes... Se for, se eu mandasse nem lá ia... Pagava a multa,ou se tivesse de ir aos 20 minutos estavam esgotadas as 3 substituições e mais 4 lesionados...

E o problema de reagendar é que se Braga ou benfica seguirem sempre na Europa não há mais nenhuma data.

Que façam a meia final depois da final .

Cici

Quote from: Cmcorreia on 27 de January de 2016, 23:20
Quote from: Robalo on 27 de January de 2016, 23:04
Quote from: Anabela on 27 de January de 2016, 22:44
Quando é a meia final na Luz? É já daqui a 15 dias?

A data tava dia 10 de fevereiro .

Mas parece que o benfica recebe o porto a 12, e nos jogamos a 7 com o estoril , os vermelhos querem jogar dia 9.

A nossa liga no seu melhor .
Com jeitinho nem 48 horas de diferença?
Espero que no mínimo seja dia 10... Nem admito que seja antes... Se for, se eu mandasse nem lá ia... Pagava a multa,ou se tivesse de ir aos 20 minutos estavam esgotadas as 3 substituições e mais 4 lesionados...

Eles não podem ter só 48h de descanso, mas nós já temos que ter. ::) Ainda por cima eles jogam em casa, o justo é ser dia 10.
Seja o dia que for, só peço que não marquem antes das 20h30. Quero ir à Luz e espero ver as galinhas a serem depenadas. 8)

Duarte

Eles jogam em Lisboa 4 jogos seguidos! Vão a Belém, recebem-nos na TaçaCTT, recebem o porto e recebem o Zenit.
Por isso podem muito bem jogar connosco na quarta, jogar sábado com o fcp e jogar na terça com os russos.
Não sejamos lorpas!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

SEMPRESCB

Quote from: Duarte on 28 de January de 2016, 00:40
Eles jogam em Lisboa 4 jogos seguidos! Vão a Belém, recebem-nos na TaçaCTT, recebem o porto e recebem o Zenit.
Por isso podem muito bem jogar connosco na quarta, jogar sábado com o fcp e jogar na terça com os russos.
Não sejamos lorpas!
Nem mais é o mais justo.

Anabela

Por isso tinha visto que a meia final com o rio ave poderia ser na 3a e agora está marcada para uma quinta. Quer dizer que, a ser o jogo na Luz, dia 10, fazemos 3 jogos em menos de 1 semana!! Não sei porque a meia final da taça com o rio ave vai ser a uma quinta...

tiago1992

Quote from: Anabela on 28 de January de 2016, 01:43
Por isso tinha visto que a meia final com o rio ave poderia ser na 3a e agora está marcada para uma quinta. Quer dizer que, a ser o jogo na Luz, dia 10, fazemos 3 jogos em menos de 1 semana!! Não sei porque a meia final da taça com o rio ave vai ser a uma quinta...

Sem saber ao certo e podendo estar a dizer grande asneira deve ser para a outra ser na quarta (estou errado?) para darem as duas na tv e serem os jogos a horas decentes...

Anabela

Quote from: tiago1992 on 28 de January de 2016, 09:14
Quote from: Anabela on 28 de January de 2016, 01:43
Por isso tinha visto que a meia final com o rio ave poderia ser na 3a e agora está marcada para uma quinta. Quer dizer que, a ser o jogo na Luz, dia 10, fazemos 3 jogos em menos de 1 semana!! Não sei porque a meia final da taça com o rio ave vai ser a uma quinta...

Sem saber ao certo e podendo estar a dizer grande asneira deve ser para a outra ser na quarta (estou errado?) para darem as duas na tv e serem os jogos a horas decentes...
E porque razão joga o Porto na 4a em vez de jogar na 5a? Dava perfeitamente para o Braga jogar domingo (Boavista), 4a (TP), domingo (Estoril), 4a (TL) e o Porto sábado (?), 5a (TP), Segunda (?) e sábado (Benfica).
Assim, quem se vai lixar é o mexilhão como de costume. Vamos ter de jogar domingo, 5a,domingo, 4a...

Robalo

Mas o problema é que o benfica-porto já esta marcado para 12.

Ou seja se nós não podemos jogar a 9, eles também não podem a 10.

Portugal no seu melhor

tiago1992

Quote from: Anabela on 28 de January de 2016, 09:46
Quote from: tiago1992 on 28 de January de 2016, 09:14
Quote from: Anabela on 28 de January de 2016, 01:43
Por isso tinha visto que a meia final com o rio ave poderia ser na 3a e agora está marcada para uma quinta. Quer dizer que, a ser o jogo na Luz, dia 10, fazemos 3 jogos em menos de 1 semana!! Não sei porque a meia final da taça com o rio ave vai ser a uma quinta...

Sem saber ao certo e podendo estar a dizer grande asneira deve ser para a outra ser na quarta (estou errado?) para darem as duas na tv e serem os jogos a horas decentes...
E porque razão joga o Porto na 4a em vez de jogar na 5a? Dava perfeitamente para o Braga jogar domingo (Boavista), 4a (TP), domingo (Estoril), 4a (TL) e o Porto sábado (?), 5a (TP), Segunda (?) e sábado (Benfica).
Assim, quem se vai lixar é o mexilhão como de costume. Vamos ter de jogar domingo, 5a,domingo, 4a...

Ora nem tinha pensado nisso...

Robalo

Quote from: tiago1992 on 28 de January de 2016, 11:05
Quote from: Anabela on 28 de January de 2016, 09:46
Quote from: tiago1992 on 28 de January de 2016, 09:14
Quote from: Anabela on 28 de January de 2016, 01:43
Por isso tinha visto que a meia final com o rio ave poderia ser na 3a e agora está marcada para uma quinta. Quer dizer que, a ser o jogo na Luz, dia 10, fazemos 3 jogos em menos de 1 semana!! Não sei porque a meia final da taça com o rio ave vai ser a uma quinta...

Sem saber ao certo e podendo estar a dizer grande asneira deve ser para a outra ser na quarta (estou errado?) para darem as duas na tv e serem os jogos a horas decentes...
E porque razão joga o Porto na 4a em vez de jogar na 5a? Dava perfeitamente para o Braga jogar domingo (Boavista), 4a (TP), domingo (Estoril), 4a (TL) e o Porto sábado (?), 5a (TP), Segunda (?) e sábado (Benfica).
Assim, quem se vai lixar é o mexilhão como de costume. Vamos ter de jogar domingo, 5a,domingo, 4a...

Ora nem tinha pensado nisso...

Mas a meia final nao pode ser quarta, porque os cornudos de vermelho jogam a 12 com o porto.

Anabela

Quote from: Robalo on 28 de January de 2016, 09:53
Mas o problema é que o benfica-porto já esta marcado para 12.

Ou seja se nós não podemos jogar a 9, eles também não podem a 10.

Portugal no seu melhor
Está marcado onde? A liga ainda nem marcou os jogos da próxima jornada quanto mais dessa. Eu só espero que o Braga não ceda, até porque não tem calendário para isso. Eles que joguem com o Porto no sábado à tarde, faz as 72 horas pra liga dos campeões...

rpo.castro

Ouvi/vi num meio de CS (que já não me recordo) já a darem como certo no dia de carnaval (3ª 9). Tudo ao serviço dos graúdos.
Há que fincar o pé.
Quem não sente não é filho de boa gente.

GALEGO

O Braga tem que exigir justiça e igualdade, na programação da data de semifinal da Taça CTT
Nao pode claudicar pelo interés do SLB. Somos iguais, devemos ser tratados como iguais.

Cara aos adeptos é necesario saber quanto antes possível a data e hora do jogo em Lisboa, para assim poder
organizarse todos os que possam acompanhar até o galinheiro.


Mais Norte

Quote from: GALEGO on 28 de January de 2016, 13:25
O Braga tem que exigir justiça e igualdade, na programação da data de semifinal da Taça CTT
Nao pode claudicar pelo interés do SLB. Somos iguais, devemos ser tratados como iguais.

Cara aos adeptos é necesario saber quanto antes possível a data e hora do jogo em Lisboa, para assim poder
organizarse todos os que possam acompanhar até o galinheiro.

Partilho inteiramente esta preocupação e espero que nos respeitem. A nós adeptos, à Equipa e ao Clube.

Recordei-me que em 7 de Setembro de 2015 escrevia eu no lançamento deste tópico:

..."Admito que será feita uma gestão adequada do esforço dos jogadores que nos torne competitivos nas várias provas. Já temos uma Taça da Liga e um título é um título, qualquer que seja a importância que nós lhe possamos atribuir"...

E, na antecipação deste último jogo, acrescentava:

..."Conto estar presente no jogo e quero vencer mais uma vez o Rio Ave, mas temo que, num "jogo menor", possamos colocar em risco "objectivos maiores"...

Não me lembro de um jogo tão violento como este Rio Ave-Braga e, felizmente, ou por obra de um milagre, nenhum dos nossos jogadores saiu lesionado.

Passámos às meias-finais e estamos a um jogo da final. Acredito que esta equipa vai lá chegar. E ganhar.

Neste jogo, os nossos jogadores deram uma prova de grande seriedade e maturidade. Souberam sofrer e resistir a uma matilha de desvairados que só entraram no jogo para dar pancada.

A nossa equipa cresceu ainda mais e penso, contrariamente ao que tinha dito anteriormente, que este "jogo menor", pelas suas ocorrências e incidências, nos colocou ainda mais perto dos nossos "objectivos maiores".



FORÇA SC BRAGA.

Invest NO Braga

O melhor para todos seria adiar esta meia final até o mais longe possível.
Não é bom para o nosso próprio interesse jogar dois meses e meio ao Domingo e à Quarta.. Nem na NBA!
Mesmo que este jogo corra bem, se calhar a equipa ressente-se de seguida nos jogos com o Sion.

Recorde-se que as meias finais da taça do ano passado contra o Rio Ave foram adiadas uns dois meses...
Aliás a própria final da taça da liga foi adiada no ano passado em cima da hora para acomodar outras mudanças de calendário:
http://www.maisfutebol.iol.pt/futebol-nacional/taca-liga/oficial-final-da-taca-da-liga-adiada-para-28-de-maio