News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA B 1-0 Mafra - 12-09-2015 - 16H00 - Lanç. jogo e comentários

Started by A.COSTA, 03 de September de 2015, 15:51

Previous topic - Next topic

Andebolista

Quote from: brunopeixoto1993 on 12 de September de 2015, 18:17
Jogo fraquinho das duas equipas em que é decidido por uma bola parada. Hoje a equipa não esteve muito bem, muito complicativa e nervosa mas o importante são os três pontos.

Uma nota para o público que esteve muito mal hoje, passaram a segunda parte a criticar a equipa e a chamar a atenção ao treinador e depois quando o treinador pediu o apoio dos adeptos começaram a mandar vir com o Abel, na minha opinião muito mal o público hoje
O Abel foi ouvindo até que explodiu. Fez-me lembrar o Sérgio o ano passado contra o Arouca.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Lateralus

Jogo muito conflituoso. Demasiada agressividade e pouco futebol. Salvaram-se os três pontos.

barinho

Quote from: Andebolista on 12 de September de 2015, 18:22
Quote from: brunopeixoto1993 on 12 de September de 2015, 18:17
Jogo fraquinho das duas equipas em que é decidido por uma bola parada. Hoje a equipa não esteve muito bem, muito complicativa e nervosa mas o importante são os três pontos.

Uma nota para o público que esteve muito mal hoje, passaram a segunda parte a criticar a equipa e a chamar a atenção ao treinador e depois quando o treinador pediu o apoio dos adeptos começaram a mandar vir com o Abel, na minha opinião muito mal o público hoje
O Abel foi ouvindo até que explodiu. Fez-me lembrar o Sérgio o ano passado contra o Arouca.

Regra geral os nossos "adeptos" em casa nos jogos da equipa B faziam um grande favor à equipa ficando em casa. Nem estando em 1º...

El Che


Quote from: barinho on 12 de September de 2015, 19:26
Quote from: Andebolista on 12 de September de 2015, 18:22
Quote from: brunopeixoto1993 on 12 de September de 2015, 18:17
Jogo fraquinho das duas equipas em que é decidido por uma bola parada. Hoje a equipa não esteve muito bem, muito complicativa e nervosa mas o importante são os três pontos.

Uma nota para o público que esteve muito mal hoje, passaram a segunda parte a criticar a equipa e a chamar a atenção ao treinador e depois quando o treinador pediu o apoio dos adeptos começaram a mandar vir com o Abel, na minha opinião muito mal o público hoje
O Abel foi ouvindo até que explodiu. Fez-me lembrar o Sérgio o ano passado contra o Arouca.

Regra geral os nossos "adeptos" em casa nos jogos da equipa B faziam um grande favor à equipa ficando em casa. Nem estando em 1º...
Metem mesmo nojo, estavam a fazer-me uns nervos...
Gente mesmo mal educada é o que eu posso dizer, treinadores de bancada do mais reles!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

easy_scb

Quote from: Andebolista on 12 de September de 2015, 18:22
Quote from: brunopeixoto1993 on 12 de September de 2015, 18:17
Jogo fraquinho das duas equipas em que é decidido por uma bola parada. Hoje a equipa não esteve muito bem, muito complicativa e nervosa mas o importante são os três pontos.

Uma nota para o público que esteve muito mal hoje, passaram a segunda parte a criticar a equipa e a chamar a atenção ao treinador e depois quando o treinador pediu o apoio dos adeptos começaram a mandar vir com o Abel, na minha opinião muito mal o público hoje
O Abel foi ouvindo até que explodiu. Fez-me lembrar o Sérgio o ano passado contra o Arouca.

É recorrente nos jogos da equipa B. Os velhotes têm pouca paciência.  ;D

Uma bela vitória e estamos mais próximos da manutenção.

Destaco ainda aquilo que o Abel está a fazer e que eu e outros neste fórum defendemos há anos: a aposta numa estrutura inequívoca e capaz de criar rotinas.

Finalmente temos uma equipa B profissional, com a aposta naquilo que creio serem os 11 melhores, quando estão disponíveis.

Aquilo que assistimos nos últimos anos foi uma equipa B amadora com um decreto onde todos teriam de jogar e acabar a época com o mesmo número de jogos.

Os resultados estão à vista com esta mudança de paradigma.

Mais Norte

Quote from: El Che on 12 de September de 2015, 19:28

Quote from: barinho on 12 de September de 2015, 19:26
Quote from: Andebolista on 12 de September de 2015, 18:22
Quote from: brunopeixoto1993 on 12 de September de 2015, 18:17
Jogo fraquinho das duas equipas em que é decidido por uma bola parada. Hoje a equipa não esteve muito bem, muito complicativa e nervosa mas o importante são os três pontos.

Uma nota para o público que esteve muito mal hoje, passaram a segunda parte a criticar a equipa e a chamar a atenção ao treinador e depois quando o treinador pediu o apoio dos adeptos começaram a mandar vir com o Abel, na minha opinião muito mal o público hoje
O Abel foi ouvindo até que explodiu. Fez-me lembrar o Sérgio o ano passado contra o Arouca.

Regra geral os nossos "adeptos" em casa nos jogos da equipa B faziam um grande favor à equipa ficando em casa. Nem estando em 1º...
Metem mesmo nojo, estavam a fazer-me uns nervos...
Gente mesmo mal educada é o que eu posso dizer, treinadores de bancada do mais reles!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vou quase sempre e o apoio varia entre assistir a
uma partida de xadrez e uma prova de tiro ao arco.

Abel tem razão quanto à falta de apoio mas jogámos mal contra 10.

A saída de Joquinha ao intervalo desequilibrou a equipa. A segunda parte foi muito mal jogada.

Mais uma vitória. Muito bem.

Mais Norte

Falta apenas o Famalicão-Porto B para terminar a Jornada 6. Qualquer que seja o resultado estamos em primeiro lugar.

ISOLADOS.

Esta equipa merece o apoio e o entusiasmo dos adeptos. O silêncio é de ouro mas não nos campos de futebol.

E, já agora, instalação sonora nos jogos.

Todo o apoio a Abel.

FORÇA BRAGA B.

A.COSTA

Pelo que vi no resumo da sporttv ABEL saiu "zangado" com o público, pedindo apoio.

As pessoas em Braga estão muitas vezes em "bicos de pé".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

A questão a colocar neste momento é se a equipa terá pedalada e soluções para todo o campeonato.

É verdade que o Abel tem apostado num 11 que me parece bastante equilibrado e que terá tudo para crescer com o acumular de jogos e o assimilar de rotinas. Faltará saber se as 2ªs linhas terão capacidade de cobrir qualquer eventualidade.

No que diz respeito ao meio-campo diria que as coisas talvez estejam seguras do ponto de vista de competitividade. Chidi, Reko e possivelmente Nené dão garantias. Oti, Pedro Alves, D'Alberto serão incógnitas.

No ataque e na defesa as coisas são um pouco diferentes. Na defesa e tirando José Gomes das 2ªs linhas todos se apresentam como incógnitas.

No ataque, Piquéti e Agdon darão algumas garantias, não sabendo o que vale Ogana e Cuero.

kiko scb

Ultimamente em Braga só se vêem chico-gordos... na A e na B...

bragasempre1921

Jogo muito fraco no meu entender mas nem sempre as coisas correm como desejamos, tivemos uma primeira parte melhor que a segunda jogadores um pouco nervosos as coisas não estavam a sair bem e para piorar a situação uma massa associativa do pior, so sabem criticar muito treinadores de bancada que no meu entender não sabem nada de futebol mas o pior de tudo mal educados ate custa estar na bancada a ouvir tanta asneira mas a frente, parabéns aos miudos mais uma vitoria tirada a ferros, pois a equipa do Mafra é muito agressiva nada fácil.
Melhor jogador do BRAGA no meu ponto de vista DIDI foi o jogador que foi dando alguma tranquilidade.

bragasempre1921



Destaco ainda aquilo que o Abel está a fazer e que eu e outros neste fórum defendemos há anos: a aposta numa estrutura inequívoca e capaz de criar rotinas.

Finalmente temos uma equipa B profissional, com a aposta naquilo que creio serem os 11 melhores, quando estão disponíveis.

Aquilo que assistimos nos últimos anos foi uma equipa B amadora com um decreto onde todos teriam de jogar e acabar a época com o mesmo número de jogos.

Os resultados estão à vista com esta mudança de paradigma.
[/quote]

Parabéns caro comentador estou de total acordo com o seu comentário ainda bem que temos gente com bom ponto de vista.
Vamos dar força a estes jovens jogadores pois eles merecem total apoio.

PAF

Grande época que está a fazer esta equipa.
Um terço da época está feita em termos de objectivos pontuais e mal começou a época.
Acho que era difícil pedir mais.

A.COSTA

Se o LÍDER fosse uma das equipas B dos 3 porquinhos a imprensa dava um destaque tremendo. Como é o Braga é mais do mesmo ... ou seja ignoram. Desta vez a sporttv deu o resumo do jogo. Nada mau.

Gosto de saber que existe um 11 definido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Robalo

Quote from: A.COSTA on 13 de September de 2015, 13:41
Se o LÍDER fosse uma das equipas B dos 3 porquinhos a imprensa dava um destaque tremendo. Como é o Braga é mais do mesmo ... ou seja ignoram. Desta vez a sporttv deu o resumo do jogo. Nada mau.

Gosto de saber que existe um 11 definido.
quando o clube nos jogos em casa deixa a equipa ao abandono sem sequer um speaker para anunciar as equipas,quando alguns adeptos vão ver esta equipa e passam 90 minutos a xamar nomes ao Treinador ou ao avançado , porque será a imprensa a ter de valorizar o que não se valoriza por cá ?

brunopeixoto1993

A parte final do vídeo publicado nas redes sociais com o resumo do jogo é no mínimo deplorável onde se ouve perfeitamente as pessoas gritar para a equipa jogar à bola depois de mais uma vitória que coloca a equipa em primeiro. Sinceramente muito mau. Não sei qual a dificuldade de perceber que nem sempre é possível jogar bem mas pronto, quando o mais importante depois deste jogo era dar apoio aos rapazes não, vamos deitá-los abaixo

A.COSTA

Não sendo politicamente correto posso dizer que muitos braguistas (espero não ofender o termo) querem comer sempre "lagosta" quando deveriam saber  comer "sardinha" ou "carapau". Lamento que os próprios adeptos façam estas cenas (descritas na mensagem anterior, que eu não presenciei) quando a equipa fica isolada no 1º lugar após o fim do jogo.

Alguns nem pandeireta sabem tocar e mostram-se apenas apreciadores de violino.  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sedas

Quote from: A.COSTA on 13 de September de 2015, 14:16
Não sendo politicamente correto posso dizer que muitos braguistas (espero não ofender o termo) querem comer sempre "lagosta" quando deveriam saber  comer "sardinha" ou "carapau". Lamento que os próprios adeptos façam estas cenas (descritas na mensagem anterior, que eu não presenciei) quando a equipa fica isolada no 1º lugar após o fim do jogo.

Alguns nem pandeireta sabem tocar e mostram-se apenas apreciadores de violino.  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

O termo está mesmo a ser ofendido depois do que se passou ontem..

Muitos pseudo-adeptos deviam preferir ter o Bruno Pereira ou José Alberto Costa a treinar a equipa.. Assim podiam dizer mal e terem razão no que dizem..

Temos uma equipa jovem que está a fazer um início de campeonato impensável após as épocas anteriores e após ter perdido algumas referências (como Vuckcevic, Fábio Martins ou Nuno Valente), e quem vai ao jogo em vez de apoiar a cada passe falhado assobiaa equipa...

Mas infelizmente isto não é nada de novo, pois na equipa principal até Domingos e Jardim foram assobiados (hoje todos os choram) tal como Mossoró ou até Viana.

Quem não quer apoiar esta equipa que não vá aos jogos , mais vale do que irem para criticar e assobiar..

easy_scb


Legionário

Acabei de ver o resumo do jogo. Apesar de haver aqui algumas críticas ao estilo de jogo jogado por ambas as equipas, vi bastantes jogadas vistosas do Braga.
Ainda não temos qualquer derrota, só temos vitórias em casa e somos lideres da segunda divisão.
Li aqui que alguns "velhotes" vão para lá criticar em vez de apoiar. Nunca entendi a forma deles analisarem o futebol. Acho mesmo que eles não entendem o que realmente é pretendido e o que tem sido alcançado fruto do trabalho que está a ser feito. A falta de paciência ou intolerância normalmente é reflexo da ignorância e também temos de ter em conta que deve haver algum biclubismo à mistura. O lixo está longe de ser limpo.