News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TREINO ABERTO AO PUBLICO - CAMPEONATO PARADO, CLUBE COM OS ADEPTOS

Started by frg1983, 03 de September de 2015, 14:54

Previous topic - Next topic

frg1983

O clube e os seus adeptos devem estar ligados e as iniciativas servem para isso. Como no arranque da época o fizeram e com uma boa presença de Público, era de salutar fazer o mesmo num fim de semana onde o Campeonato vai parar. Por isso, era de bom grado, conceder aos adeptos uma sessão de treinos no fim de semana.

PS.: Não sei se é correto abrir um tópico sobre este tema, mas sendo assim é mais fácil chegar aos olhos de quem manda.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

El Che

Eu enviei uma mensagem para a página do braga no face a questionar esse assunto!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

frg1983

Quote from: El Che on 03 de September de 2015, 15:19
Eu enviei uma mensagem para a página do braga no face a questionar esse assunto!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

;)

Para vêr se entendem que o clube também é nosso, melhor, o clube é dos adeptos...
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Gverreiro2014

ou podiam fazer um amigável com entrada gratuita, que tal irmos a votação?
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

frg1983

Quote from: Gverreiro2014 on 03 de September de 2015, 15:34
ou podiam fazer um amigável com entrada gratuita, que tal irmos a votação?

Votação?? Na minha opinião não é necessário. É necessário é que a direção entenda que os sócios e os adeptos estão atentos e que o clube também é deles.

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

4013

Eu acbei de enviar um email para scbraga sobre este assunto, veremos se dao atenção aos socios, estamos juntos ou nao?
Braga sempre o braga somos nos

Gverreiro2014

Quote from: frg1983 on 03 de September de 2015, 16:25
Quote from: Gverreiro2014 on 03 de September de 2015, 15:34
ou podiam fazer um amigável com entrada gratuita, que tal irmos a votação?

Votação?? Na minha opinião não é necessário. É necessário é que a direção entenda que os sócios e os adeptos estão atentos e que o clube também é deles.
Estava a referir me a vortação em relação ao treino ou jogo.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

El Che


Quote from: Gverreiro2014 on 03 de September de 2015, 17:28
Quote from: frg1983 on 03 de September de 2015, 16:25
Quote from: Gverreiro2014 on 03 de September de 2015, 15:34
ou podiam fazer um amigável com entrada gratuita, que tal irmos a votação?

Votação?? Na minha opinião não é necessário. É necessário é que a direção entenda que os sócios e os adeptos estão atentos e que o clube também é deles.
Estava a referir me a vortação em relação ao treino ou jogo.
A meu ver deveria ser aberto um treino aos sócios, agora se iria haver um jogo treino isso deve ser da responsabilidade do treinador.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

100%SCB

Poderiamos jogar contra a equipa B?

Ou um treino aberto com 25/26 jogadores e fazer jogo entre o plantel nem que fosse 60 minutos ou assim
FORÇA BRAGA