News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oliveirense 0-1 SC BRAGA B -30-08-2015 - 11H15 - Lanç e comentários jogo

Started by A.COSTA, 26 de August de 2015, 22:47

Previous topic - Next topic

Coelho SCB

Ouvi mais do que vi, devido estar a trabalhar, mas este ano parece uma equipa mais consistente e equilibrada.
A ver vamos o que nos espera o futuro, mas como exemplo o Santos, quero ver sair daqui algo para a AA!

Parabéns SCB B
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

James

Excelente vitória! Grande arranque de campeonato!!
Só não percebo as críticas feitas a jogadores da defesa desta equipa...quase não sofremos golos neste campeonato e Artur Jorge salvou 2 golos (um mesmo na última jogada!).

Vamos apoiar,  valorizar a prata da casa e realçar o que de bom está a ser feito nesta equipa!

El Che

Grande vitória do Braga B. A meu ver fomos uns justos vencedores, principalmente por aquilo que fizemos na primeira parte!!
Joca para mim o melhor em campo!!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Foi um jogo complicativo da parte do Braga. Pottker e Piquéti poderiam ter dado a vantagem. Acabou por ser uma vitória saborosa por ser no fim, mas adivinhava-se um empate sem necessidade.

Volto a tirar o chapéu ao Abel. Finalmente temos um treinador que preza a estabilidade apostando num 11 de forma a criar rotinas.

Mais Norte

Excelente resultado. Golo marcado na horinha certa.

Só vi a parte final e parece, pelos comentários, que Pottker não esteve bem.

Vou ver a gravação d o jogo mais tarde.

Espero que se reforce o apoio à equipa nas boas mas também nas horas más. Merecem.

Começámos bem o dia. É para manter.

Força Abel.

Força Braga B e A.

Gverreiro2014

Parabéns Gverreiros, hoje tem tudo para ser um grande dia.
Uma grande vitória da nossa equipa B
Uma homenagem aos tri campeões
E esperemos mais uma vitória hoje ;)
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.


easy_scb

Quote from: magicobraga on 30 de August de 2015, 13:03
Quote from: easy_scb on 30 de August de 2015, 13:02
Vindo do banco! Chidi no canto, Agdon a faturar!

Continuo a achar que o Chidi tem uns pés demasiado bons para o banco.

O problema do Chidi é a intensidade. Desliga-se demasiado do jogo e tem graves problemas de concentração um pouco à semelhança de Piquéti que em dois lances onde tem tudo para isolar um colega, fez passes inadmissíveis.

De momento temos um meio-campo relativamente seguro. Gamboa, Didi e Joca compõe um trio interessante. Depois existe ainda Reko e Chidi que aparecem numa primeira linha para entrar na equipa sem grande prejuízo de qualidade. Destaco a polivalência dos 2 pois Reko poderá jogar a 6 e a 8 e Chidi a 8 e a 10.

Por fim Loum parece-me um jogador demasiado diferente de Gamboa, por ser um trinco muito mais confortável a destruir; Néné, que me parece ainda não ter dado o salto competitivo para estar confortável na 2ª Liga; e Pedro Alves, que nunca vi jogar mas creio ser um 10 para ser alternativa a Joca.

A.COSTA

Boa vitória, num terreno difícil.

Este Braga já poderia ter marcado antes, mas eles também. Parabéns Braga.

JOCA hoje esteve claramente melhor. Abel esteve bem ao tirar W. Potker, mas Piquéti tem que render mais.

Parabéns SC BRAGA B pela liderança, ainda que momentânea.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Boa vitória, arrancada a ferros e num terreno difícil. Mais 3 pontos, que certamente dão muito jeito na luta pela manutenção. Que continuem assim.

bragasempre1921

Quote from: A.COSTA on 30 de August de 2015, 13:45
Boa vitória, num terreno difícil.

Este Braga já poderia ter marcado antes, mas eles também. Parabéns Braga.

JOCA hoje esteve claramente melhor. Abel esteve bem ao tirar W. Potker, mas Piquéti tem que render mais.

Parabéns SC BRAGA B pela liderança, ainda que momentânea.

Concordo plenamente com o ponto de vista, Joca no meu entender melhor jogador em campo,  já Potker muito mau depois de mais um passe magistral de Didi que ja nos vai habituando com a sua boa qualidade de passe era so empurrar quis fintar e saiu asneira resumindo estes miúdos estão de parabéns estamos no bom caminho FORÇA BRAGA:

joaomf

Quote from: A.COSTA on 30 de August de 2015, 13:45
Parabéns SC BRAGA B pela liderança, ainda que momentânea.

Será uma liderança condicional, pois depende dos resultados que Famalicão e Atlético fizeram hoje.

sedas

Quote from: PMPF on 30 de August de 2015, 12:56
Quote from: SCB - 4 ever on 30 de August de 2015, 12:54
Que anjinho este Artur Jorge   ::) ::)


Desconfio que ele este ano vai ser o nosso Hugo Basto. Qualidade nenhuma mas sempre titular.

Isto é criticar por criticar.. Há aqui comentadores que deviam ir para o campo para ver o que custa..

Não percebo como se critica Joca e Artur Jorge quando têm feito grandes jogos e têm sido fundamentais na equipa..

Se calhar se se chamassem Jocalovic ou Arturó eram grandes craques, como são portugueses e formados em Braga já são facilmente criticados..

Depois fala-se que não temos jogadores na Selecção ou que temos poucos portugueses..

bragaaa1921

Quote from: easy_scb on 30 de August de 2015, 13:21
Quote from: magicobraga on 30 de August de 2015, 13:03
Quote from: easy_scb on 30 de August de 2015, 13:02
Vindo do banco! Chidi no canto, Agdon a faturar!

Continuo a achar que o Chidi tem uns pés demasiado bons para o banco.

O problema do Chidi é a intensidade. Desliga-se demasiado do jogo e tem graves problemas de concentração um pouco à semelhança de Piquéti que em dois lances onde tem tudo para isolar um colega, fez passes inadmissíveis.

De momento temos um meio-campo relativamente seguro. Gamboa, Didi e Joca compõe um trio interessante. Depois existe ainda Reko e Chidi que aparecem numa primeira linha para entrar na equipa sem grande prejuízo de qualidade. Destaco a polivalência dos 2 pois Reko poderá jogar a 6 e a 8 e Chidi a 8 e a 10.

Por fim Loum parece-me um jogador demasiado diferente de Gamboa, por ser um trinco muito mais confortável a destruir; Néné, que me parece ainda não ter dado o salto competitivo para estar confortável na 2ª Liga; e Pedro Alves, que nunca vi jogar mas creio ser um 10 para ser alternativa a Joca.


Acho que neste momento deveria entrar reko para Gamboa descansar pq nota-se que está a precisar. Hoje fez 0, e no jogo passado igual! Reko sempre foi um grande jogador, cheio de qualidade tanto a atacar como defender. É um jogador cheio de raça. Está na hora de entrar para a equipa a titular depois da grande lesão do ano passado! Claramente que temos que destacar Didi , jogador + na equipa. O Chidi que tem um investimento de 400mil euros não justificou nada e nem sequer a oportunidade merece. Parabéns a equipa que está em 1° a condição

PMPF

Quote from: sedas on 30 de August de 2015, 14:03
Quote from: PMPF on 30 de August de 2015, 12:56
Quote from: SCB - 4 ever on 30 de August de 2015, 12:54
Que anjinho este Artur Jorge   ::) ::)


Desconfio que ele este ano vai ser o nosso Hugo Basto. Qualidade nenhuma mas sempre titular.

Isto é criticar por criticar.. Há aqui comentadores que deviam ir para o campo para ver o que custa..

Não percebo como se critica Joca e Artur Jorge quando têm feito grandes jogos e têm sido fundamentais na equipa..

Se calhar se se chamassem Jocalovic ou Arturó eram grandes craques, como são portugueses e formados em Braga já são facilmente criticados..

Depois fala-se que não temos jogadores na Selecção ou que temos poucos portugueses..

Em primeiro lugar respondo te a tua insinuação dizendo que sou dos primeiros a defender a aposta na nossa formação e deixar de contratar jogadores das 3º e 4º divisões do Brasil por isso nunca me viste defender o contrario.

Em segundo apesar de defender sempre a aposta em portugueses e jogadores da formação ser português não significa ter qualidade. Se a qualidade da equipa esta em causa o treinador não deve colocar um jogador português só porque é moralmente correto.

Por ultimo o Artur Jorge pode ser o jogador mais esforçado mas o esforço não é sinônimo de titularidade garantida. Acompanho regularmente a equipa B e sei do que falo. Posso ser o único mas não vejo qualidade no Artur Jorge para ser titular na nossa equipa.

Rubara

Parabéns SC Braga B pela vitória e liderança.
Destaco o Sá, Thales, Artur Jorge, Didi, Joca e Pottker (tendo falhado um golo feito, por infantilidade, mas nota-se que tem muita qualidade).
Parece-me que temos treinador à nossa altura.

LS

Quote from: PMPF on 30 de August de 2015, 14:31
Quote from: sedas on 30 de August de 2015, 14:03
Quote from: PMPF on 30 de August de 2015, 12:56
Quote from: SCB - 4 ever on 30 de August de 2015, 12:54
Que anjinho este Artur Jorge   ::) ::)


Desconfio que ele este ano vai ser o nosso Hugo Basto. Qualidade nenhuma mas sempre titular.

Isto é criticar por criticar.. Há aqui comentadores que deviam ir para o campo para ver o que custa..

Não percebo como se critica Joca e Artur Jorge quando têm feito grandes jogos e têm sido fundamentais na equipa..

Se calhar se se chamassem Jocalovic ou Arturó eram grandes craques, como são portugueses e formados em Braga já são facilmente criticados..

Depois fala-se que não temos jogadores na Selecção ou que temos poucos portugueses..

Em primeiro lugar respondo te a tua insinuação dizendo que sou dos primeiros a defender a aposta na nossa formação e deixar de contratar jogadores das 3º e 4º divisões do Brasil por isso nunca me viste defender o contrario.

Em segundo apesar de defender sempre a aposta em portugueses e jogadores da formação ser português não significa ter qualidade. Se a qualidade da equipa esta em causa o treinador não deve colocar um jogador português só porque é moralmente correto.

Por ultimo o Artur Jorge pode ser o jogador mais esforçado mas o esforço não é sinônimo de titularidade garantida. Acompanho regularmente a equipa B e sei do que falo. Posso ser o único mas não vejo qualidade no Artur Jorge para ser titular na nossa equipa.

Eu não critiquei o jogador no geral em si, critiquei a sua abordagem ao lance em que levou amarelo, foi anjinho e foi comido como nem nos iniciados se é.

Rubara

Os melhores jogadores em campo foram o Didi e o Joca (fez-me lembrar o Mossoró).

MeZut#

1ª vez que vejo esta equipa e fiquei bastante satisfeito com o que vi!

Acho que a equipa sabe estar em campo, tem uma ideia bem definida de jogo e os jogadores sabem exatamente o que fazer em campo (há lances que parece que já se fazem de olhos fechados!)

Não gostei da entrada de Piqueti, mas este problema já vem desde sempre, é rápido, tem técnica, mas decide quase sempre mal, mas acredito que melhores dias virão! Já Pottker vê-se que é um jogador para outras andanças, contudo hoje decidiu mal (aquela isolada...) e procura muitas vezes jogar sozinho, o estado da relva (a bola saltava muito) também não ajudou!

Mais uma vez, gostei da equipa no geral e temos de dar os parabéns aos jogadores e equipa técnica por este belo início de campeonato

PS: Joca, a jogares assim continua a ir para o BibaOfir e para onde quiseres ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!