News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oliveirense 0-1 SC BRAGA B -30-08-2015 - 11H15 - Lanç e comentários jogo

Started by A.COSTA, 26 de August de 2015, 22:47

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Nova batalha, com moral em alta.

Espera-se uma boa resposta dos nossos jovens.

Trabalhar sobre vitórias deixa sorriso largo e alegria redobrada. Além disso permite que os jogadores se mostrem mais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Lateralus

Transmitido pela Sportv, convém colocar no título.

Convém também referir que a Oliveirense conta por derrotas todos os jogos disputados, logo não admira que estejam no fundo da classificação. Só espero que não sejamos os "bons samaritanos" do costume, visto que, infelizmente, temos o vício de "ajudar" estas equipas que não ganham a ninguém.

Duarte

Pela actual classificação, está aqui uma boa oportunidade para a 1ª vitória fora.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pedro A.

Quote from: Lateralus on 26 de August de 2015, 23:08
Transmitido pela Sportv, convém colocar no título.

Convém também referir que a Oliveirense conta por derrotas todos os jogos disputados, logo não admira que estejam no fundo da classificação. Só espero que não sejamos os "bons samaritanos" do costume, visto que, infelizmente, temos o vício de "ajudar" estas equipas que não ganham a ninguém.
Se for como o costume cá estamos nós para "ajudar" o Oliveirense. Costumámos sempre ser os anjinhos nesta situações.  ;D  Mas acho que não vamos vacilar neste jogo, que continue a senda de bons resultados.

bragaaa1921

Quem é adepto nao elogia apenas, mas também critica quando algo esta mal... e portanto depois de ontem ter vindo elogiar a equipa B, qual nao é o meu espanto quando encontro alguns jogadores desta equipa num clube noturno do norte mais propriamente bibofir por volta das 4 da manha. Alguns deles titulares no jogo de ontem e que certamente serão titulares no jogo de domingo. Falo de PEDRO MONTEIRO, TIAGO SÁ, GAMBOA, NÚRIO, CARLOS FORTES, DIDI , NENE . Todos eles bastante animados, a fumar e acompanhados de algumas mulheres. Fiquei muito admirado por ver jogadores profissionais neste ambiente e como todos sabem têm jogo domingo e penso que ate tinham treino hoje.
A partir do momento em que frequentam estes locais numa semana tão complicada e intensa para a equipa B, têm que ter noção que os adeptos e até mesmo dirigentes do clube possam ficar a saber. Tenho sinceramente pena que jogadores profissionais e alguns com qualidade nao saibam aproveitar as oportunidades dadas. Há jogadores que nunca irão chegar longe pois nao têm mesmo cabeça! Veremos o rendimento no jogo de domingo.


Braga Sempre !!!

Magicobraga

Quote from: bragaaa1921 on 27 de August de 2015, 15:45
Quem é adepto nao elogia apenas, mas também critica quando algo esta mal... e portanto depois de ontem ter vindo elogiar a equipa B, qual nao é o meu espanto quando encontro alguns jogadores desta equipa num clube noturno do norte mais propriamente bibofir por volta das 4 da manha. Alguns deles titulares no jogo de ontem e que certamente serão titulares no jogo de domingo. Falo de PEDRO MONTEIRO, TIAGO SÁ, GAMBOA, NÚRIO, CARLOS FORTES, DIDI , NENE . Todos eles bastante animados, a fumar e acompanhados de algumas mulheres. Fiquei muito admirado por ver jogadores profissionais neste ambiente e como todos sabem têm jogo domingo e penso que ate tinham treino hoje.
A partir do momento em que frequentam estes locais numa semana tão complicada e intensa para a equipa B, têm que ter noção que os adeptos e até mesmo dirigentes do clube possam ficar a saber. Tenho sinceramente pena que jogadores profissionais e alguns com qualidade nao saibam aproveitar as oportunidades dadas. Há jogadores que nunca irão chegar longe pois nao têm mesmo cabeça! Veremos o rendimento no jogo de domingo.


Braga Sempre !!!

Como eu disse mais no tópico do outro jogo, sei que o Joca também não se trata nada bem! Eles não pensam, vivem o presente e quando se virem sem clube talvez vão olhar para trás e pensar que podiam ter feito as coisas de outra maneira.

rpo.castro

Um jogador não tem de ficar enclausurado a vida toda.

Mas juntando tudo o descrito no post, (principalmente a hora tardia) a meio de uma semana com 2 jogos, é coisa de quem não é profissional. E estão lá os que à partida mais têm a perder...

Como diz o magico, não pensam no futuro e só vivem o presente, esquecendo que é possivel fazer ambos
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Quote from: bragaaa1921 on 27 de August de 2015, 15:45
Quem é adepto nao elogia apenas, mas também critica quando algo esta mal... e portanto depois de ontem ter vindo elogiar a equipa B, qual nao é o meu espanto quando encontro alguns jogadores desta equipa num clube noturno do norte mais propriamente bibofir por volta das 4 da manha. Alguns deles titulares no jogo de ontem e que certamente serão titulares no jogo de domingo. Falo de PEDRO MONTEIRO, TIAGO SÁ, GAMBOA, NÚRIO, CARLOS FORTES, DIDI , NENE . Todos eles bastante animados, a fumar e acompanhados de algumas mulheres. Fiquei muito admirado por ver jogadores profissionais neste ambiente e como todos sabem têm jogo domingo e penso que ate tinham treino hoje.
A partir do momento em que frequentam estes locais numa semana tão complicada e intensa para a equipa B, têm que ter noção que os adeptos e até mesmo dirigentes do clube possam ficar a saber. Tenho sinceramente pena que jogadores profissionais e alguns com qualidade nao saibam aproveitar as oportunidades dadas. Há jogadores que nunca irão chegar longe pois nao têm mesmo cabeça! Veremos o rendimento no jogo de domingo.


Braga Sempre !!!

Isto é grave e ainda bem que foi denunciado!
Não podemos pactuar com comportamentos nada profissionais. Querem borga utilizem as férias!

Numa semana com dois jogos, um à quarta e outro ao domingo, como é que se podem tolerar comportamentos destes?

Provavelmente estes jovens andam a ganhar mais do que deviam...

Tem sido à conta de comportamentos deste género que vários jovens jogadores se perderam para o futebol (e não só...)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Cmcorreia

Sinceramente, e desde que cumpram os seus deveres (treinos e jogos), não vejo qual o problema... Não foram os primeiros, não seria os últimos e não é este comportamento (que nada de anormal aparenta ter) que irá influenciar a carreia positiva ou negativamente.

O clube deve ter meios para avaliar se os comportamentos sociais dos jogadores estão ou não a por em causa o seu rendimento, não é a saída à noite em si que vai influenciar (o que não falta são exemplos de bons jogadores com saídas noturnas, até CR7).

Aceito qq outra opinião, mas a mim não me choca minimamente!
Cláudio Correia

SCBragalover

Da maneira que fala parece que tem alguma coisa contra o Joca, de entre outros atletas que foram mencionados em cima na noite, ele não foi mencionado, não sei porque está a falar mal dele... Um miúdo da casa, carta fundamental para a conquista do campeonato nacional de Juniores, ainda Junior fez 18 jogos pela equipa b, constantes presenças na última época na seleção nacional, falamos mal dos nossos em vez de apoiá-los, depois contratamos piores

Magicobraga

Quote from: SCBragalover on 27 de August de 2015, 23:44
Da maneira que fala parece que tem alguma coisa contra o Joca, de entre outros atletas que foram mencionados em cima na noite, ele não foi mencionado, não sei porque está a falar mal dele... Um miúdo da casa, carta fundamental para a conquista do campeonato nacional de Juniores, ainda Junior fez 18 jogos pela equipa b, constantes presenças na última época na seleção nacional, falamos mal dos nossos em vez de apoiá-los, depois contratamos piores

Outro exagerado ::) Tenho alguns amigos em comum só isso, não quero pormenorizar o assunto mas não tem a ver com o que o outro forum disse. Não vou dizer mais nada porque não tenho intenção de prejudicar o rapaz.

easy_scb

Quote from: Cmcorreia on 27 de August de 2015, 23:13
Sinceramente, e desde que cumpram os seus deveres (treinos e jogos), não vejo qual o problema... Não foram os primeiros, não seria os últimos e não é este comportamento (que nada de anormal aparenta ter) que irá influenciar a carreia positiva ou negativamente.

O clube deve ter meios para avaliar se os comportamentos sociais dos jogadores estão ou não a por em causa o seu rendimento, não é a saída à noite em si que vai influenciar (o que não falta são exemplos de bons jogadores com saídas noturnas, até CR7).

Aceito qq outra opinião, mas a mim não me choca minimamente!

Obviamente. Ainda existe a mentalidade que os jogadores de futebol devem ser bichos de trabalho. É óbvio que seria melhor se tivessem uma conduta mais resguardada, no entanto, e desde que cumpram as suas obrigações, também não vejo problema para agora se colocar em causa as suas carreiras.

SCBragalover

Não se preocupe porque o que diz aqui vale o que vale e isso soa muito a inveja, visto que sou um grande amigo dele e sei que ele se dedica a 100% !

rpo.castro

Quote from: easy_scb on 27 de August de 2015, 23:51
Quote from: Cmcorreia on 27 de August de 2015, 23:13
Sinceramente, e desde que cumpram os seus deveres (treinos e jogos), não vejo qual o problema... Não foram os primeiros, não seria os últimos e não é este comportamento (que nada de anormal aparenta ter) que irá influenciar a carreia positiva ou negativamente.

O clube deve ter meios para avaliar se os comportamentos sociais dos jogadores estão ou não a por em causa o seu rendimento, não é a saída à noite em si que vai influenciar (o que não falta são exemplos de bons jogadores com saídas noturnas, até CR7).

Aceito qq outra opinião, mas a mim não me choca minimamente!

Obviamente. Ainda existe a mentalidade que os jogadores de futebol devem ser bichos de trabalho. É óbvio que seria melhor se tivessem uma conduta mais resguardada, no entanto, e desde que cumpram as suas obrigações, também não vejo problema para agora se colocar em causa as suas carreiras.
Eles não sairam apenas à noite. Pelo que li, estar até altas horas da madrugada quando se tem treinos e jogo poucos dias depois não é o mesmo que sair á noite para tomar um copo com os amigos, ou sair para a noite quando se está de folga e o próximo jogo é dali a uma semana
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Quote from: SCBragalover on 27 de August de 2015, 23:59
Não se preocupe porque o que diz aqui vale o que vale e isso soa muito a inveja, visto que sou um grande amigo dele e sei que ele se dedica a 100% !

Digamos que foi um dia mau, mas sinceramente não gostei da prestação do Joca neste jogo. Melhores dias virão certamente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bragaaa1921

Nao acho que nenhum jogador tenha que ser bicho do mato, no entanto têm que cumprir com as suas responsabilidades. Sairam apos a vitoria sobre o Aves e tinham treino no dia seguinte e jogo domingo. Quer cumpram com as suas funçoes dentro de campo ou nao isso e uma falta de responsabilidade para um atleta profissional do nosso clube e ainda por cima com comportamentos menos proprios. Nenhum jogador no seu perfeito juizo vai para um local público fumar e beber alcool com compromissos profissionais como eles têm nesta altura! Deveriam todos eles ser punidos e o staff do Braga ficar a saber deste episódio.

Braga sempre!!

SCBragalover

Não estou a falar de prestações, todos têm dias maus, mas quem o acompanha sabe o valor que tem. Agora dizer que se trata mal sem conhecimento de causa é pura inveja

LeonelP

Se eles renderem, e aparentemente estão a render, não vejo qual o problema.

Legionário

Muito giro!!! Eu que até adorava ver o Braga B na sporttv, não me estou a ver levantar 3 horas depois de me deitar. É que este verão tem sido assim aos sábados à noite!!! 'Tou fdd!!!