News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - Boavista - 30/08/2015 - 17H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 22 de August de 2015, 16:05

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: BrunoSCB21 on 27 de August de 2015, 11:58
O pior não é só esse caudal ofensivo que perdemos. O pior é que o seu substituto já mostrou inúmeras vezes (infelizmente) que não está à altura. Começou muito bem a época passada, mas depois disso tem vindo sempre a decrescer, quer a defender, quer a atacar. Espero estar enganado e que no domingo o Tiago se apresente a um bom nível, mas duvido muito.  :-\

Bruno muda de clube! Criticar jogadores do Braga? Onde já se viu???

rpo.castro

Quote from: magicobraga on 27 de August de 2015, 19:34
Quote from: BrunoSCB21 on 27 de August de 2015, 11:58
O pior não é só esse caudal ofensivo que perdemos. O pior é que o seu substituto já mostrou inúmeras vezes (infelizmente) que não está à altura. Começou muito bem a época passada, mas depois disso tem vindo sempre a decrescer, quer a defender, quer a atacar. Espero estar enganado e que no domingo o Tiago se apresente a um bom nível, mas duvido muito.  :-\

Bruno muda de clube! Criticar jogadores do Braga? Onde já se viu???
Um coisa é uma critica. Outra coisa é passar a vida a dizer este gajo é um zero, este gajo é um zero, mais vale jogar com 10. Onde está a critica? Isto não é critica é dizer mal, como se fosse algo pessoal ou só porque sim.
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

Quote from: magicobraga on 27 de August de 2015, 19:33
Quote from: JotaCC on 27 de August de 2015, 16:11
Mudem de clube nos outros é só para bons jogadores

Sr. Moderador, peço desculpa, esqueci-me que estou num fórum onde só se pode elogiar, onde tenho de ocultar a minhas opiniões quando são mais negativas. Onde mesmo sem insultar ninguém tenho moderadores a perna a mandar boquinhas.

Esqueci-me também que os jogadores são Deuses intocáveis  imunes a criticas, que estão cá a fazer-nos um favor por isso devemos venerar-los sem questionar nada sobre o seu rendimento.

Tiago Gomes desculpa craque, não amues.

Respeito a tua opinião como a de todos os outros foristas, bem como tenho a minha, mas como resposta a teu post eu digo: se queria ganhar o euro milhões, claro que queria mas como não me sai tenho de viver com o que tenho. Retira a tuas conclusões

Há jogadores que não aprecio mas se são do meu  clube só tenho que os respeitar e apoiar se calhar aqui já disse que não aprecio um ou outro mas não estou sempre a bater no ceguinho, por nossa vontade estavamo sempre a trocar de jogadores e treinador.

JotaCC

Quote from: rpo.castro on 27 de August de 2015, 20:51
Quote from: magicobraga on 27 de August de 2015, 19:34
Quote from: BrunoSCB21 on 27 de August de 2015, 11:58
O pior não é só esse caudal ofensivo que perdemos. O pior é que o seu substituto já mostrou inúmeras vezes (infelizmente) que não está à altura. Começou muito bem a época passada, mas depois disso tem vindo sempre a decrescer, quer a defender, quer a atacar. Espero estar enganado e que no domingo o Tiago se apresente a um bom nível, mas duvido muito.  :-\

Bruno muda de clube! Criticar jogadores do Braga? Onde já se viu???
Um coisa é uma critica. Outra coisa é passar a vida a dizer este gajo é um zero, este gajo é um zero, mais vale jogar com 10. Onde está a critica? Isto não é critica é dizer mal, como se fosse algo pessoal ou só porque sim.

Exactamente haja alguém que me compreende, obrigado.

A.COSTA

Quote from: rpo.castro on 27 de August de 2015, 20:51
Quote from: magicobraga on 27 de August de 2015, 19:34
Quote from: BrunoSCB21 on 27 de August de 2015, 11:58
O pior não é só esse caudal ofensivo que perdemos. O pior é que o seu substituto já mostrou inúmeras vezes (infelizmente) que não está à altura. Começou muito bem a época passada, mas depois disso tem vindo sempre a decrescer, quer a defender, quer a atacar. Espero estar enganado e que no domingo o Tiago se apresente a um bom nível, mas duvido muito.  :-\

Bruno muda de clube! Criticar jogadores do Braga? Onde já se viu???
Um coisa é uma critica. Outra coisa é passar a vida a dizer este gajo é um zero, este gajo é um zero, mais vale jogar com 10. Onde está a critica? Isto não é critica é dizer mal, como se fosse algo pessoal ou só porque sim.

Completamente de acordo. Há direito à opinião e à crítica, mas valha-nos Deus para algumas coisas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magicobragarui

Ira ser dos melhores em campo! Força Tiago!  ;)

2 assistências para o Hassan.  8)

Olho Vivo

Não tem havido um ambiente propício a este jogo: demasiada instabilidade na definição do plantel, saída de um titularíssimo da defesa, lesão de um lateral que é uma das grandes armas ofensivas da equipa...

Que PF saiba superar as dificuldades! Vida de treinador é difícil!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


Legião

Quote from: magicobragarui on 27 de August de 2015, 21:22
Ira ser dos melhores em campo! Força Tiago!  ;)

2 assistências para o Hassan.  8)

Mais nada, força Tiago contamos contigo!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

Quote from: rpo.castro on 27 de August de 2015, 20:51
Quote from: magicobraga on 27 de August de 2015, 19:34
Quote from: BrunoSCB21 on 27 de August de 2015, 11:58
O pior não é só esse caudal ofensivo que perdemos. O pior é que o seu substituto já mostrou inúmeras vezes (infelizmente) que não está à altura. Começou muito bem a época passada, mas depois disso tem vindo sempre a decrescer, quer a defender, quer a atacar. Espero estar enganado e que no domingo o Tiago se apresente a um bom nível, mas duvido muito.  :-\

Bruno muda de clube! Criticar jogadores do Braga? Onde já se viu???
Um coisa é uma critica. Outra coisa é passar a vida a dizer este gajo é um zero, este gajo é um zero, mais vale jogar com 10. Onde está a critica? Isto não é critica é dizer mal, como se fosse algo pessoal ou só porque sim.

Onde é que eu disse isso?

Quote from: magicobraga on 27 de August de 2015, 14:01
Acho que já vimos jogos suficientes do Tiago Gomes para perceber que não tem qualidade, tanto a defender como a atacar.

Mudaste o que eu disse só para parecer pior e ainda dizer que passo a vida a dizer isso? Vais ter de andar muito para trás para encontrares outra referencia minha ao Tiago Gomes.

Eu fiz uma critica sincera, para mim não tem qualidade. Não disse " este gajo é um zero" ou "este gajo é uma *****", não procurei ofender ninguém, não foi nada disso!

E quando respondi a pessoa que disse que mais vale jogar com 10 não reparaste que estava a ser irônico e a gozar?

Magicobraga

Quote from: JotaCC on 27 de August de 2015, 21:05
Quote from: magicobraga on 27 de August de 2015, 19:33
Quote from: JotaCC on 27 de August de 2015, 16:11
Mudem de clube nos outros é só para bons jogadores

Sr. Moderador, peço desculpa, esqueci-me que estou num fórum onde só se pode elogiar, onde tenho de ocultar a minhas opiniões quando são mais negativas. Onde mesmo sem insultar ninguém tenho moderadores a perna a mandar boquinhas.

Esqueci-me também que os jogadores são Deuses intocáveis  imunes a criticas, que estão cá a fazer-nos um favor por isso devemos venerar-los sem questionar nada sobre o seu rendimento.

Tiago Gomes desculpa craque, não amues.

Respeito a tua opinião como a de todos os outros foristas, bem como tenho a minha, mas como resposta a teu post eu digo: se queria ganhar o euro milhões, claro que queria mas como não me sai tenho de viver com o que tenho. Retira a tuas conclusões

Há jogadores que não aprecio mas se são do meu  clube só tenho que os respeitar e apoiar se calhar aqui já disse que não aprecio um ou outro mas não estou sempre a bater no ceguinho, por nossa vontade estavamo sempre a trocar de jogadores e treinador.

E não respeito? Onde dizer que acho que não tem qualidade é desrespeitar? Ofendi-o? É a minha opinião e nenhum jogador é imune a critica.

Critiquei várias vezes o Elderson e a minha opinião sobre a qualidade futebolistica dele até hoje não mudou mas sempre o admirei a nível profissional, até o disse no dia em que ele saiu. Portanto criticar as qualidades de um jogador não é ofender a pessoa nem quer dizer que não o respeito.

Luso

Quote from: magicobraga on 27 de August de 2015, 23:01
Quote from: JotaCC on 27 de August de 2015, 21:05
Quote from: magicobraga on 27 de August de 2015, 19:33
Quote from: JotaCC on 27 de August de 2015, 16:11
Mudem de clube nos outros é só para bons jogadores

Sr. Moderador, peço desculpa, esqueci-me que estou num fórum onde só se pode elogiar, onde tenho de ocultar a minhas opiniões quando são mais negativas. Onde mesmo sem insultar ninguém tenho moderadores a perna a mandar boquinhas.

Esqueci-me também que os jogadores são Deuses intocáveis  imunes a criticas, que estão cá a fazer-nos um favor por isso devemos venerar-los sem questionar nada sobre o seu rendimento.

Tiago Gomes desculpa craque, não amues.

Respeito a tua opinião como a de todos os outros foristas, bem como tenho a minha, mas como resposta a teu post eu digo: se queria ganhar o euro milhões, claro que queria mas como não me sai tenho de viver com o que tenho. Retira a tuas conclusões

Há jogadores que não aprecio mas se são do meu  clube só tenho que os respeitar e apoiar se calhar aqui já disse que não aprecio um ou outro mas não estou sempre a bater no ceguinho, por nossa vontade estavamo sempre a trocar de jogadores e treinador.

E não respeito? Onde dizer que acho que não tem qualidade é desrespeitar? Ofendi-o? É a minha opinião e nenhum jogador é imune a critica.
Não se chateie caro amigo. Neste fórum não se pode mostrar qualquer tipo de desagrado. ;)

kiko scb

Respeito a opinião de todos obviamente (que remédio!!!), mas há gente que merecia dois estalos mesmo para acordar para a vida.

CHICO-GORDOS. Percebem?

Duarte

Neste fórum as pessoas têm tendência a empolar as coisas quando num determinado assunto vêm duas ou três opiniões contrárias às suas. Qual é o mal de algumas pessoas acharem que o LE esquerdo suplente não é grande coisa? Alguns até acham o mesmo e não dizem porque já sabem que aqui não se podem expressar...

Em relação ao que interessa, gostava de ver o Román a jogar de início, ainda não tivemos oportunidade de o ver jogar sem a pressão de resolver o jogo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legionário

Gostava de ver o Boly a fazer dupla com o André Pinto. Nunca o vi jogar ao vivo.
No ataque o Hassan está mais que preparado para tirar o lugar ao Crislan.
Román por vez de Pedro Santos.
Venham daí 3 pontinhos que em casa mandamos nós!!!

Heisenberg

Ainda não vi nenhum jogo do Braga ao vivo este ano, infelizmente. Após ver a partida de Vila do Conde, retenho que o Román tem de ser titular, o Rafa esteve bem (ao contrário do que alguns vêm apregoando) e o Crislan vai ter de batalhar muito para ser titular... na B.

Aprecio o Vuk mas tem de arriscar mais, ser mais intenso e rápido nas decisões. Para mim Tiba tinha lugar neste meio-campo muito deficitário. Mas aquele Filipe Augusto é que era.

JotaCC

Parece que vão ter de escolher outro para criticar:

SAÍDA TIAGO GOMES CEDIDO AO METZ

O Braga vai ceder, a título de empréstimo, Tiago Gomes ao Metz, atual primeiro classificado da II Liga francesa. O lateral-esquerdo, de 29 anos, chegou a temporada passada aos arsenalistas, onde fez 20 jogos e marcou um golo, proveniente do Estoril, tendo dividido a titularidade com Djavan, que ganhou vantagem neste arranque de época. O Braga vai agora ao mercado para contratar mais um defesa-esquerdo.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

Quote from: rpo.castro on 28 de August de 2015, 15:18
Jogará Pedro Santos na esquerda ou entrará Goiano?

O próprio Nurio será uma opção a ter em conta.

Mais Norte

Com o mercado a "arder" desta maneira é muito difícil para qualquer treinador segurar os índices  emocionais e de concentração dos jogadores.

Confesso que me está a preocupar o jogo com o Boavista face às últimas alterações e saídas (ou prováveis saídas).

Hassan foi para mim uma grande contratação e é bom para o Braga ter um dos 4/5 melhores pontas de lança a jogar em Portugal. No entanto, não vai resolver o nosso problema, e nisso estou de acordo com diversos foristas, se não dermos uma volta à forma como estamos, ou melhor, não estamos, a fazer chegar as bolas aos nossos avançados. Hassan é um bom finalizador na área, e não só, mas é preciso, como aos outros PL, que as bolas lhe cheguem em condições jogáveis. Temos também que ocupar melhor os espaços e a forma como os nossos atacantes abordam os cantos, os centros ou os livres, por vezes numa linha de 4/5 jogadores que me parece não propiciar as melhores oportunidades.

Djavan lesionado, Santos fora, Tiago Gomes de partida (?) obrigam a uma enorme ginástica. Não sou, de todo, apologista do Pedro Santos para ocupar o lugar de DE como titular. Penso que T. Gomes tem cumprido, comete alguns erros, mas tem uma boa entrega ao jogo.

Boly é bom jogador mas um pouco lento e, de facto, arrepia um pouco a forma como às vezes sai a jogar e já o vi na B a causar um embaraço muito grande por essa razão. Também o vi fazer coisas muito bem feitas. De resto, tem que jogar para ganhar ritmo, confiança e ligação com a equipa.

Quanto ao meio-campo, continuo a ver par crer. Não sou um entusiasta das opções de PF mas quero acreditar que vão dar resultado.

Perante tantas mudanças e incertezas, o Boavista vai tentar surpreender-nos pois a nossa equipa poderá entrar no jogo bastante intranquila, seja pela obrigatoriedade de ganhar, seja pelas alterações de última hora.

Aguardo pelas novas notícias sobre mudanças para perceber melhor que equipa poderá ir a jogo.

Acredito que Hassan vai ser convocado e tem grandes hipóteses de jogar. Pode ser como titular ou entrar no decorrer no jogo.

Temos que fazer o nosso papel e apoiar com ânimo e sem descrença.

Fazendo parte das claques ou não temos que estar lá fazendo sentir o nosso apoio. Espero que os RB e a BL se mobilizem mais e mais para que tenham melhores dias. Vêm aí grandes jogos e seria bom voltar a ver o colorido e o entusiasmo nas bancadas.


FORÇA BRAGA.


Legionário

Conhecem o jogo da forca??? Começa-se por desenhar a base até se chegar ao boneco??? Este jogo pode ser o desenho da base para o Paulo Fonseca.
Aquele jogo em Vila do Conde teve erros de palmatória, quer nas opções dos jogadores para assumirem o jogo, tendo em conta as características destes e o esquema táctico montado, quer até pelas substituições realizadas após a desvantagem no marcador e a expulsão do jogador do Rio Ave. Foi algo que observei e que me marcou. A incapacidade de aplicar um plano B, talvez porque não haja...não sei.
De resto...é por estes motivos que este jogo só tem duas vias... ganhar ou...ganhar!!!