News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - Boavista - 30/08/2015 - 17H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 22 de August de 2015, 16:05

Previous topic - Next topic

GALEGO

Vocês falam do Hassan contratado e... o clube está coa boca fechada a cal e canto, e divulgando o pasquim do Salvador, a referir que o plantel desejado junto com o treinador, já está pronto, tal e qual...

Eu, particularmente, já estou farto de tanto boato, de tanta treta, de tanto ir e vir, de tanta inestabilidade, de tanto 4-4-2, do tiqui-taca, do quita e pon, do constante passo de bestiais a bestas, de enviar ao inferno ao louco de Coimbra -que ao final foi quem de recuperar Europa para o Braga-, e até de dar as boas vindas ao Fonseca como se fosse o novo Guardiola...

Vamos a ser serios. Somos uma equipa pobre económicamente, muito limitada em recursos, com uma secretaría-técnica que nos últimos anos já nao obtém o petróleo que antes conseguía...

Ao final, só os resultados, a boa classificaçao... sao os que vao salvar o Braga cara ao futuro. E para conseguir isso, a equipa tem que dar o litro, temos que correr sempre máis que o rival... Andar com histórias fixas do inamovíbel sistema PF como tábua de salvaçao e tendo um plantel mediano, é apostar pelo risco... e deixar de lado o seguro.

Os treinadores que colocam o seu único sistema por riba dos jogadores que tenhem ao seu dispor, acabam por conseguir a gloria ou ir pro *****... nao há termo meio. E para conseguir a gloria é precisso ter um plantel de jogadores de alta qualidade... e o Braga tem o que tem...

Nao estou a ver claro este início de época, ainda que é cedo para emitir juizos definitivos, obviamente. Mas estou a ver demasiadas exquisiteces dependentes do sistema e despois vamos ao jogo... vem o Hassan, rouba as costas da defensa a bola parada, e... golo do Río Ave.

Vamos com calma, sim; vamos apoiar, vamos deixar trabalhar, mas que nao tenhamos que proferir um día : volta Sergio Conceiçao, estas perdoado!.
Porque para a viagem real que o Braga tem que fazer com o plantel que tem, nao sei se estamos a utilizar demasiados embrulhos co raio do sistema... Futebol, as vezes, é mais simples que a bloco de apontamentos do treinador de serviço...
Depois insultamos ao Baiano em Vila do Conde, passa de bestial a besta, e já está... Mas esquecemos que -provavelmente- o fulano e mais algum andam presos pelo sistema

Sif

Penso que seria mau para o balneário o Hassan chegar e ser logo titular contra o Boavista. Isto acreditando que o jogador vem mesmo..

MeZut#

Quote from: Olive Dunham on 25 de August de 2015, 23:53
Penso que seria mau para o balneário o Hassan chegar e ser logo titular contra o Boavista. Isto acreditando que o jogador vem mesmo..

Qual é o problema? O Pedro chegou ao Chelsea e foi o que foi. Os jogadores tiveram a pré-época toda + alguns jogos oficiais para mostrar o seu valor, se não o fizeram e chega alguém que dá mais garantias (tem ritmo competitivo e golos!!) tem de jogar!

A minha equipa:
Kritciuk, Baiano, Djavan, Santos, A.Pinto, Vuk, Luiz Carlos*, Roman, Rafa, Pinho e Hassan!

Gostaria de ver Tiba ou Battaglia no 11, mas como já sei que vão os dois para a bancada, já nem os coloco  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

rpo.castro

Quote from: MeZut# on 26 de August de 2015, 09:35
Quote from: Olive Dunham on 25 de August de 2015, 23:53
Penso que seria mau para o balneário o Hassan chegar e ser logo titular contra o Boavista. Isto acreditando que o jogador vem mesmo..

Qual é o problema? O Pedro chegou ao Chelsea e foi o que foi. Os jogadores tiveram a pré-época toda + alguns jogos oficiais para mostrar o seu valor, se não o fizeram e chega alguém que dá mais garantias (tem ritmo competitivo e golos!!) tem de jogar!

A minha equipa:
Kritciuk, Baiano, Djavan, Santos, A.Pinto, Vuk, Luiz Carlos*, Roman, Rafa, Pinho e Hassan!

Gostaria de ver Tiba ou Battaglia no 11, mas como já sei que vão os dois para a bancada, já nem os coloco  ;D
Exacto. Não é uma vedeta que conquista o lugar pelo estatuto, mas alguém que é reconhecida qualidade e é um verdadeiro reforço.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Quote from: Olive Dunham on 25 de August de 2015, 23:53
Penso que seria mau para o balneário o Hassan chegar e ser logo titular contra o Boavista. Isto acreditando que o jogador vem mesmo..

Na teoria é essa a imagem que passa, mas na prática um reforço é isso mesmo, um reforço, e se veio para reforçar à partida é porque o que tínhamos não satisfazia ou não era suficiente.
No fim devem jogar os melhores. (quem sai da equipa nunca gosta, seja perdendo o lugar para um reforço, seja para outro qualquer jogador)

joao1999

Por mim era assim: (a confirmar-se o Hassan. E caso o Santos saia jogava o Boly).




100%SCB

Quote from: joao99 on 26 de August de 2015, 12:50
Por mim era assim: (a confirmar-se o Hassan. E caso o Santos saia jogava o Boly).



Santos se sair ainda deve jogar domingo. Se santos sair teremos de ir ao mercado.
E esse onze parece impossivel que tiba jogue. Por mim ja que tiba nao joga jogava Mauro com Luiz Carlos.
FORÇA BRAGA

joao1999

Quote from: 100%SCB on 26 de August de 2015, 13:12
Quote from: joao99 on 26 de August de 2015, 12:50
Por mim era assim: (a confirmar-se o Hassan. E caso o Santos saia jogava o Boly).



Santos se sair ainda deve jogar domingo. Se santos sair teremos de ir ao mercado.
E esse onze parece impossivel que tiba jogue. Por mim ja que tiba nao joga jogava Mauro com Luiz Carlos.
O Santos se for para sair prefiro que jogue outro no seu lugar no Domingo, pois achas mesmo que ele ia estar concentrado, com a cabeça no jogo e a arriscar tudo a saber que ia embora...   
Eu escolhi o Tiba para o onze inicial, pois na minha opinião nós não temos melhor e para mim ele é melhor que o Mauro e que o Vuk juntos.  (Quando está em boa forma ). Mas se não apostam nele, é difícil saber em que forma está.

BracaraAvgvsta1994

Caso hassan ja possa jogar por mim era este 11. Mauro tem bom passe e vukcevic agrada-me mais que luiz carlos. Acho que estes dois avancados podem coexistir no mesmo 11.


GALEGO

Convém ir pensando quem va jogar no domingo, nos centrais uma vez que a partida do Santos parece
fixa...   BOLLY & PINTO ?

100%SCB

Vamos ver uma coisa: Tiba neste momento e o nosso 4 medio e dificilmente jogara neste 4-4-2 muitos se queixam do golo do nacional e acham que Tiba resolvera essa lacuna so fara a lacuna ser maior tiba transporta bem a bola chuta mas ele nao aguenta 70 minutos num meio a 3 quanto mais a 2. Tiba so jogara a titular se houver lesoes ou castigos ou se passar por vezes de 4-4-2 a 4-3-3.

Logo o meu onze misturado com as ideias e onze do treinador:
Kritsyuk
Baiano Santos Andre Pinto Djavan

Pedro santos/ Roman Luiz carlos Mauro Rafa

Se der Hassan e Stojilikovic ou rui fonte
FORÇA BRAGA

Eskol

Percebo que PF queira jogar com um dos avançados como PL e o outro mais móvel, por esta razão tem saído o Pinho para entrar o Nikola. Mesmo assim custa-me ver o Pinho, que tem bom toque de bola e cria boas ocasiões de golo, sair para depois ficar lá o Crislan a encher balões.
Ao Crislan não fazia mal nenhum um tempinho na equipa B para depois, daqui a alguns meses, poder mostrar outros argumentos na equipa A.
O Boavista vem cá para meter o autocarro e esperar por um contra-ataque para ganhar uma bola parada e marcar um golinho (o que é bem provável pois para defender bolas paradas somos uma nódoa). Não vai haver lugar para um avançado móvel no Domingo, vamos precisar de toda a ajuda possível para "perfurar" o autocarro axadrezado. Por essa razão seria melhor uma linha avançada composta pelo Nikola e pelo Pinho, dois avançados com características que permitem que a equipa trabalhe por entre a defesa do Boavista. Pela mesma razão escolheria o Roman em vez do P. Santos.

O meio-campo é complicado. A verdade é que percebo a visão do PF para este meio campo, mas não sei bem se resultará num campeonato como o português. Para o PF os dois médios servem apenas para funções defensivas (compreende-se assim a escolha de L. Carlos), sendo a construção de jogo função dos laterais e dos extremos. Em Portugal, como 12 ou 13 das 18 equipas jogam com o autocarro e o anti-jogo, não me parece que dê grandes resultados mas temos de ter fé e dar tempo ao tempo. Se for para continuar com o mesmo sistema então não me importo de ficar na mesma com o Vuk e L. Carlos ou até com Vuk e Mauro. O que era preciso era outro Djavan do lado direito para termos um sistema de construção de jogo consistente.

O centro da defesa é uma incógnita, muito dependerá de como se irá desenrolar o negócio do Santos até ao dia do jogo, mas se estiver praticamente confirmada a saída não me importaria de ver o Boly a titular. Tem qualidade e com aquele físico até poderá ser uma peça importante para melhor a consistência defensiva nas bolas paradas, se bem que o grande problema desta defesa não é a falta de físico mas sim problemas tácticos - parece que ninguém marca ninguém.

Quanto à Hassan, pelo menos para esta semana começaria no banco e faria o que o Nikola tem vindo a fazer estas duas últimas semanas - entra quando for preciso para tentar dar um abanão à defesa adversária e mexer com o jogo.

Coelho SCB

Para mim sem dúvida que Hassan possa ser titular, mas que jogará o próximo jogo é certo!
É um jogador que já cá poderia estar á muito tempo e aqui era falado no forum.
Na defesa como sei com certeza da saída de Santos, não sei se jogará Boly ou Ricardo que é bem conhecido do mister e pelo que me dizem dos treinos está muito bem.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

rpo.castro

Quote from: Duffman on 27 de August de 2015, 02:44
O Boavista vem cá para meter o autocarro e esperar por um contra-ataque para ganhar uma bola parada e marcar um golinho (o que é bem provável pois para defender bolas paradas somos uma nódoa). Não vai haver lugar para um avançado móvel no Domingo, vamos precisar de toda a ajuda possível para "perfurar" o autocarro axadrezado. Por essa razão seria melhor uma linha avançada composta pelo Nikola e pelo Pinho, dois avançados com características que permitem que a equipa trabalhe por entre a defesa do Boavista. Pela mesma razão escolheria o Roman em vez do P. Santos.
Que vai jogar no contra-ataque, é uma certeza, agora quanto ao autocarro não sei. Ano passado não o fizeram. Prevejo é muita batalha a meio campo, muito povoado e muito físico, e aí olhando para o nosso meio campo vejo tudo jogadores muito franzinos, com excepção do Luís Carlos que pode ter um jogo bom. Acho que Bataglia poderia ser uma opção válida, mas não sou eu  que o treina nem define a tática.
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb



Olho Vivo

Quote from: barinho on 27 de August de 2015, 11:38
Quote from: easy_scb on 27 de August de 2015, 11:29
Djavan lesionado......

Vem no FB do Braga? Diz o que é?
Distensão muscular, segundo A Bola. Não é certamente recuperável para Domingo...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


DiogoEA

Quote from: Olho Vivo on 27 de August de 2015, 11:41
Quote from: barinho on 27 de August de 2015, 11:38
Quote from: easy_scb on 27 de August de 2015, 11:29
Djavan lesionado......

Vem no FB do Braga? Diz o que é?
Distensão muscular, segundo A Bola. Não é certamente recuperável para Domingo...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Nem para Domingo nem para os próximos tempos.

barinho

Quote from: Olho Vivo on 27 de August de 2015, 11:41
Quote from: barinho on 27 de August de 2015, 11:38
Quote from: easy_scb on 27 de August de 2015, 11:29
Djavan lesionado......

Vem no FB do Braga? Diz o que é?
Distensão muscular, segundo A Bola. Não é certamente recuperável para Domingo...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Pois. Grande jogador mas muito propenso a estas lesões infelizmente. É uma grande baixa.

easy_scb

Muita da capacidade ofensiva está dependente dele. É uma baixa enorme.