News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 1 vs SC BRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 20 de August de 2015, 23:23

Previous topic - Next topic

Augustita

se fosse a equipa de um treinador que eu ca sei, 5 minutos para o fim e a perder, estava na hora de forcar o penalty...

Coelho SCB

O futebol tem destas coisas!
Um jogo completamente dominado, eles num lance fazem golo, a gente é bolas aos ferros, defesas do guarda redes sabe lá como (já o foi no 1º jogo assim foi) e o que nos falta trabalhar mais além das distracções como no golo, é a finalização assim como chegar a bola aos avançados, coisa que hoje não temos.
Não podemos manter sempre isto, começamos a ser presa fácil sem outras soluções de procurar a baliza e o golo.

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Carvalhux

Os cantos também não se treinam.

O Rafa vai ser uma eterna promessa.

suiçabraga


Braga1921


rpo.castro

Rio Ave futebol=0
O Braga não jogando muito bem fez o suficiente para ganhar. Pena deixar 3 pontos naquela gamela. Cássio continua o mesmo de sempre.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Olho Vivo

Uma derrota que é sobretudo demérito nosso e mostra as nossas limitações enquanto equipa. Mais do que a derrota, deixou-me desapontado a forma como não soubemos atacar pelo corredor central, em vantagem numérica. Ao Rio Ave bastou fechar bem as faixas e esperar os nossos cruzamentos, o que fez quase sempre bem.

Temos muito que trabalhar...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Cmcorreia

#47
Não fizemos tudo o que devíamos para poder ter outro resultado, mas fizemos os mínimo dos mínimos...

Sempre pensei que ia ser difícil, mas não foi assim tanto... Ofensivamente o Rio Ave não existiu, mas ganhou...

Como não achava que estava tudo bem na semana passada, tb não acho que está tudo mal nesta...

Há que trabalhar mais para jogos como estes não se traduzirem em derrotas inglórias...

Jogar 40 minutos com 1 a mais tem de dar para fazer um pouco mais...

Venha o próximo... E está visto que a época não serão favas contadas...
Cláudio Correia

Lateralus

Péssimo. Mas o Braga já nos habitou a jogos destes, fora de casa. Há pelo menos um por época.

juzzyrb

Ta mais que visto as debilidades desta equipa... Falta um patrão a meio campo... O Luiz Carlos e inconstante... Passes falhados, que nem nos juvenis falhao.. Enfim.. Falta nos um marcador de bolas paradasparadas, hoje em dia fundamental para ganhar... Estes pontas de lança, posso estar enganado, mas não tem valor para o Braga..deus queira que esteja enganado... Este rafa e que devia ser vendido.. Não faz falta nenhuma.. Saudações braguistas!!

PMPF

Em tantas bolas paradas não conseguimos disputar nenhuma. Vergonhoso.

Não temos avançados. Pinho? Crislan? Que verdadeiros flops.

Obviamente que não esta nada perdido. Estou confiante nesta equipa mas precisamos de melhorar especialmente na frente de ataque.


amtbraga

#51
E pronto, primeira derrota da época.... Entramos mal e nunca encontramos fio de jogo durante os 90m.  Vuk tem de ser muito mais presente no jogo, não gostei da sua exibição de hoje. Pedro Santos esteve mal, não acertou um único cruzamento durante o tempo que esteve em campo. Está a jogar mal e não deve ser titular no próximo jogo. Juan Roman, trouxe algo novo ao jogo mas entrou tarde. Este jogador tem de ser titular.

Espero que o Paulo Fonseca aprenda alguma coisa com este jogo. Se queremos chegar mais longe possível no campeonato, não podemos perder pontos desta forma.
Orgulho Bracarense

Bb0y

90 minutos sem uma oportunidade clara de golo? Vergonhoso, no mínimo... Venderam-se jogadores essenciais e ficaram muitos dos pesos mortos. Assim não há milagres. Volta Salvador em 2016.

Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 21 de August de 2015, 22:07
O Braga não tem nenhum jogo interior, o que torna a tarefa de quem defende mais fácil. Os dois avançados quase não jogam com a equipa!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk
Concordo plenamente, disse durante o jogo que os avançados do Braga não sabiam interpretar o jogo do Braga...

Não sei se é problema só deles, mas no primeiro jogo não se notou tanto isso...

Estes jogos custam perder, mas faz parte, o futebol é isto, ganha quem marca...
Cláudio Correia

Pé Ligeiro

#54
A grande diferença chamou-se eficácia.
O Rio Ave precisou de uma oportunidade para marcar,  o Braga provavelmente precisaria de 10, porque 8 remates não foram suficientes.

Continuem a contratar carradas de jogadores...

Hassan,  uma oportunidade,  um golo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

joao1999

Eu infelizmente não pude assistir ao jogo e por isso ao ver o resultado gostava que me fizessem um pequeno "resumo" daquilo que nós jogamos. Pois perder com o Rio Ave costa-me a perceber/digerir, pois ainda na época passada lhes ganhamos todos os jogos sem nenhum golo sofrido.. será que eles melhoraram, assim tanto...?   


Braga Champ

2a parte péssima a por a nu as nossas debilidades. Bolas paradas muito mal treinadas... ou então não temos jogadores para bater bem. Baiano e Djavan correm bem mas 90% dos cruzamentos são para fora. Os avançados ainda não mostraram nada mas digam-me quantos bolas chegaram à area em condições?!

ps: Santos não esteve em campo hoje. Incrível as bolas perdidas com aqueles passes dele. E no ultimo lance não conseguir levantar a bola para a lançar para a area é ridículo.
Braga Sempre

Cmcorreia



Quote from: Pé Ligeiro on 21 de August de 2015, 22:29
Hassan,  uma oportunidade,  um golo...

Aquilo não foi bem uma oportunidade... O que fez no resto do jogo?

É bom jogador, mas hoje pouco fez mais do que defender...
Cláudio Correia

Eskol

A jogar com 10 desde o início fica difícil....
...e em vez de o substituir ao intervalo vai tirar o Pinho.

Depois, como de costume, não tivemos p*ta de sorte nenhuma.
Este é daqueles jogos que me tiram a vontade de ver futebol por uns tempos....
.....não há justiça nenhuma

Lateralus

Quote from: Bb0y on 21 de August de 2015, 22:27
90 minutos sem uma oportunidade clara de golo?

Mandamos duas bolas ao ferro. Acho que deviam contar.

Mas sim, podíamos ter feito muito mais.