News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 1 vs SC BRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 20 de August de 2015, 23:23

Previous topic - Next topic

Invest NO Braga

Somos uma equipa inconsequente. É este o resumo do jogo.

Cobaley

Qualquer equipa decente marcava pelo menos 1 golo com a equipa adversária a jogar com 10, mais nada a dizer...
#vaoterdecontarconnosco

suiçabraga

acho que não vi o mesmo jogo pk não vi nenhuma oportunidade de golo nem uma ..........

SEMPRESCB

Eles tem Hassan nos temos Pinho e Crislan, está tudo dito. Para quem dizia que olhava para os planteis dos ditos não grandes e não via melhores que os nossos hoje foi bem visível. Quem nos dera a nós termos um F.Augusto ou um Hassan.... Não ponhas as notas ao fresco não Salvador....

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

LS

#66
85 minutos desperdiçados da minha vida. Os últimos 5 nem vi, já não tenho paciência para as fitas do costume.
Em termos de tempo útil de jogo, deve ter havido prai 40 min, menos de metade. Com um arbitro de ***** e uma equipa de *****, é assim. A juntar tudo, dá salada russa de futebol de ***** que temos em PT.

Crislan confirmou o ultimo jogo, Fraquinho.


José Soares

Com jogadores destes perdemos o respeito de quem nos defronta. Bem dizia o jogador do Rio Ave que o Braga de hoje não é o dos últimos anos.Qualquer equipa que nos defronte não poderá deixar de pensar que pode lutar de igual para igual. Não entendo como se pode dizer que temos o quarto melhor plantel da liga. Da teoria à prática vai uma grande diferença.O Rio Ave teve em campo Hassan, Ukra e Helton, nós tivemos Pinho, Crislan e Pedro Santos. Onde está a nossa supremacia?

Temos a pior equipa dos últimos 10 anos. O banco é paupérrimo. Metade da equipa devia estar na B e a outra metade não passa da mediania. Acima da média só vejo Djavan e Rafa. E mesmo estes ...

E o pior é que todos se conformam com isto, com o dinheiro que entra (para onde entra?) e com a destruição da equipa.

A incompetência de que alguém acusou a equipa na final da taça, é, afinal, a incompetência de colocar ao serviço do Braga jogadores sem qualidade para vestirem esta camisola.

Tivemos azar. É verdade. Mas também jogamos contra 10 durante muito tempo e nada soubemos fazer. Quem viu os avançados do Braga no jogo? Crislan devia passar já para a B pois tem muito tempo de jogo e nada produz.

Agora só falta venderem Rafa e os defesas centrais e comprarem mais um puto de 20 anos para o ataque.

Volto a repetir, olhando para os jogadores do Braga, qualquer equipa acredita que nos pode ganhar. 


enormeBRAGA

Quote from: Lateralus on 21 de August de 2015, 22:31
Quote from: Bb0y on 21 de August de 2015, 22:27
90 minutos sem uma oportunidade clara de golo?

Mandamos duas bolas ao ferro. Acho que deviam contar.

Mas sim, podíamos ter feito muito mais.
Mais um remate de Djavan, para bela defesa de Cássio.
Tudo dentro da área...

Adiante, acho que deveria ser Vuk a assumir o jogo, em vez de Luiz Carlos. Eu não desgosto do brasileiro, mas vejo-o em outras funções. Quanto a Vuk, trata a bola por tu, é muito cerebral e bola sai daqueles pés redondinha. A juntar o arcaboiço do homem acho que poderemos ter ali um jogador muito interessante.
Fica a faltar objectividade na frente...
Rafa, Roman e Pedro Santos, foram incapazes de servir os dois avançados, quer em cruzamentos, quer em passes directos. Tivemos algum azar, mas deveríamos ter feito mais... E não era preciso muito mais.

Enviado do meu D2303 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Podíamos lá estar toda a noite que não mudava....Este jogo é claramente algo que pode se repetir se não arrepiarmos caminho. Algumas questões? Qual o rendimento que podemos contar do nosso meio campo? O da semana passada ou de hoje, como pode haver tamanha discrepância numa semana? Que avançados temos? Incapazes de fazer um remate... Pior ainda quando o "potencialmente melhor " é o que joga menos!?!
Sim tivemos muita posse de bola, mas inconsequente na maioria das vezes, sim muitos cantos, mas perigo criado resultante , pouco ou nenhum.
Enfim vejo este jogo como um abre olhos, é que o nosso patamar já não se coadune com o ganha perde, ganha perde, tem que ser mais do género ganha ganha empata ganha

Invest NO Braga

Para quem gosta de estatísticas, descontando os jogos com os "grandes", já não tínhamos uma derrota numa fase tão inicial da época desde 2001, com Manuel Cajuda ao leme.

E para quem acha que não se pode criticar a construção de uma equipa antes de aparecerem resultados, cá temos um resultado.

brunopeixoto1993

Como muita gente foi dizendo por aqui, nem sempre as coisas vão correr bem e hoje foi um dia desses. Tudo o de bom que fizemos a semana passada hoje não conseguimos, poucas movimentações ofensivas, muitos passes falhados e a nossa construção sofreu com isso, porque foi principalmente isso que faltou, um bom distribuidor no meio campo porque foram demasiado lentos e erráticos.
Ainda assim tivemos, repito tivemos oportunidades para empatar o jogo, bola na trave, mais duas ou três boas paradas do GR deles.
Já vi críticas aos avançados mas eu pergunto quantas bolas chegaram a eles para finalizar? Podiam ter feito mais? Podiam mas não foi por eles que perdemos o jogo, foi pela má construção de jogo da equipa hoje e por uma desatenção defensiva que não pode acontecer.
Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo que é o mais importante agora

Bracaraugustano

Ineficácia ofensiva total. Remate de longe: zero! Avançado a recuar para criar linhas de passe "entre linhas" (como agora se diz): zero! Basta marcarem-nos um golinho  e porem o autocarro À frente da baliza e está ganho. O que nos valeu a semana passada é que o Nacional tentou jogar de igual para igual.

Bracaraugustano

E os nossa avançados, para além de terem sido um grande ZERO no ataque, ainda comprometeram no lance do golo a verem o Tarantini e o Hassan ficarem sozinhos na zona que era suposto estarem a defender.

Bracarus

Uma grande desilusão, mas que no íntimo esperava, depois de ter visto a sofrida (mas merecida) vitória com o Nacional.
Está bem que dominamos o jogo, perdemos oportunidades para ganhar tranquilamente e o RV foi imensamente feliz (marcou na 1ª vez que rematou e logo de bola parada). defendeu sempre com o autocarro (e mais ainda após a expulsão).
Desperdiçamos 5 ou 6 livres iguais aos que deram golo do RA o que mostra...pouco trabalho de casa ? Fomos anjinhos em tanto pontapé de canto. Que saudades dos centrais que marcavam golos...
Perdemos 3 pts onde qualquer Equipa facilmente os ganhará. O RA não tem nada,  @caga-se perante um adversário melhor e imagino Porto e benfica a passEarem lá na maior. O Sp Lx a bem ou a mal, passará facilmente também. Veremos..
Resumindo: temos uma equipa esforçada, trabalhadora e empenhada.
O problema ?!
É uma merd***. Desculpem o termo, mas é isto que penso.
Pior fico, quando vejo noticias que dão conta das mais que prováveis saídas de mais 2 ou 3 jogadores...
Com tanto $$$, não entendo a necessidade de faturar mais...

Decepcionado e desiludido, tudo o que não precisava depois de ter terminado a época como terminei no jamor.

Vasco Soares

 Gosto da ideia de jogo do mister, mas não sei se tem interpretes para isso principalmente onde o jogo tem que fluir, e carburar.... meio campo , quem se lembra de Sérgio Oliveira e Seri no meio campo pacense , nas pode franca e honestamente pedir o mesmo a Vuk e Luís Carlos....
Outra coisa não sei qual a vantagem de ter mantido o Alan no plantel, parece-me que ao longo da época vai ser mais um problema que uma solução... mas quanto a isto mais para a frente falamos , quem  conhece um balneário mais de perto consegue ler nas entrelinhas....

ZT143

Quote from: L3GENDE on 21 de August de 2015, 22:39
naquela zona a bola era do Kriticiuk.

era mazé de qualquer um dos centrais que tavam a dormir, dois gajos sozinhos ali  >:( >:( >:( >:( >:(
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

brunopeixoto1993

Quote from: suiçabraga on 21 de August de 2015, 22:34
acho que não vi o mesmo jogo pk não vi nenhuma oportunidade de golo nem uma ..........

Realmente viste um jogo num mundo à parte, podemos não ter feito nem criado muito mas oportunidades tivemos para pelo menos empatar o jogo, mais que o adversário tivemos de certeza

ZT143

A culpa não é do Fonseca, ele não tem culpa de ter um sector avançado de *****. Aqueles avançados não fazem nada...

- não atacam
- não movimentam-se
- Zero desmarcações de jeito.
- tanto canto e cruzamento, zero vezes no lugar certo
- não defendem
- não fazem pressão de jeito
- não aparecem na zona centro para receber um passe, é preciso tar la o Rafa ou o Roman
- aparecem em fora de jogos ridiculos
- conseguem ter menos posse de bola que o Kritciuk o jogo todo
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

alves

Hoje estava a pensar... Nos tempos em que jogavam no meio campo Custódio, Hugo Viana e Mossoró, a construir para Alan, Matheus e Lima. E o que vejo hoje deixa-me com umas imensas saudades.

O nosso melhor médio não pode estar fora da convocatória. Luis Carlos + Mauro + V?!#$&vic é um meio campo de equipa que vai lutar para não descer. E os três avançados que temos juntos, ou muito me engano, ou não valem sequer um muito criticado Éder...

Sim, o Cássio defendeu bem, sim eles não mostraram futebol e marcaram um golo caído do céu, mas também é verdade que sim, eles marcaram e nós não, sim tínhamos mais do que obrigações de marcar porque queremos vencer todos os jogos e sim, não pusemos uma bola em condições na área depois de andar a flanquear tanto o jogo.

Os último sim... Sim, ainda estamos no início da época, e sim ainda é cedo e há que trabalhar. Sim, eu acredito que melhoremos!

PS: Rusescu está livre do Sevilha... Salvador, estamos atentos?