News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Os novos cartões...

Started by ric, 17 de August de 2015, 18:20

Previous topic - Next topic

ric

Há dias fui buscar os novos cartões.
à primeira vista tem um bom aspecto.
Interesante a "borla" (?) dada ao BIC que depois desair de sponsor do Braga nesta temporada mantém-se como "patrocinador" dos cartões...

Mas o mais curioso é que uma situação que era muito interessante para controlo de entradas ( a cor do cartão) deixa agora de ser uma realidade . parece-me que andamos para trás...

Já todos sabemos que com o cartão de sócio menor,a  entrada é bastante mais barata e até mesmo as cadeiras. para evitar que um adulto entrasse com o cartão de um puto, logo pagando muito menos, a cor amarela do cartão apresentado era logo uma situação que denunciava o seu portador.
Agora, sendo tudo da mesma cor, é o clube e a receita que vai sofrer.
A menos que esteja a ver errado...

Robalo

Já estão a ser entregues? Onde?

scbraga.pt - Aqui ainda não divulgaram nada...

LS

Se estiveres atento nos cartões, numa zona diz "Homem" / "Mulher" / "Sub14" / "Estudante" / "Correspondente".

Isto diferencia. Até está bem mais fácil controlar as entradas.

Duarte

Quote from: SCB - 4 ever on 17 de August de 2015, 18:56
Se estiveres atento nos cartões, numa zona diz "Homem" / "Mulher" / "Sub14" / "Estudante" / "Correspondente".

Isto diferencia. Até está bem mais fácil controlar as entradas.
Como se os seguranças olhassem para isso. Ontem como só estava um portão aberto nem olharam para o meu cartão.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

LS

Quote from: Duarte on 17 de August de 2015, 19:00
Quote from: SCB - 4 ever on 17 de August de 2015, 18:56
Se estiveres atento nos cartões, numa zona diz "Homem" / "Mulher" / "Sub14" / "Estudante" / "Correspondente".

Isto diferencia. Até está bem mais fácil controlar as entradas.
Como se os seguranças olhassem para isso. Ontem como só estava um portão aberto nem olharam para o meu cartão.

Para já não até porque muita gente entrou com o antigo e estar a verificar cartões e recibos e não sei que...

Mas isto não vai ser assim para sempre, não se preocupem ;)

Robalo

Quote from: SCB - 4 ever on 17 de August de 2015, 18:56
Se estiveres atento nos cartões, numa zona diz "Homem" / "Mulher" / "Sub14" / "Estudante" / "Correspondente".

Isto diferencia. Até está bem mais fácil controlar as entradas.

Sim, com os nossos super e atentos stewart e com dezenas de pessoas a entrar ao mesmo tempo na unica porta aberta....lllllllloooooooooooolllllllllllllll

Alias, isto so neste clube com organização da regional é que o stewart nos portões da alameda da nascente controlam os cartões com os olhos, pois com um simples PDA filtrava-se logo quem tivesse as quotas em atraso por exemplo.....

Duarte

Quote from: SCB - 4 ever on 17 de August de 2015, 19:01
Quote from: Duarte on 17 de August de 2015, 19:00
Quote from: SCB - 4 ever on 17 de August de 2015, 18:56
Se estiveres atento nos cartões, numa zona diz "Homem" / "Mulher" / "Sub14" / "Estudante" / "Correspondente".

Isto diferencia. Até está bem mais fácil controlar as entradas.
Como se os seguranças olhassem para isso. Ontem como só estava um portão aberto nem olharam para o meu cartão.

Para já não até porque muita gente entrou com o antigo e estar a verificar cartões e recibos e não sei que...

Mas isto não vai ser assim para sempre, não se preocupem ;)

Sejamos sinceros, eles só reparam se tem a vinheta (e antigamente na cor amarela).
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BracaraAvgvsta1994

Nem antes reparavam na cor, muito menos agora vão reparar nisto.

Off-topic (mas como alguém falou nas dezenas de pessoas por entrada...): alguém sabe porque raio é que na poente (B1, B2,...) puseram uma grade a tapar uma das entradas? Já é o segundo jogo seguido e aparentemente nada se passa

rpo.castro

Quote from: CidadeEterna94 on 17 de August de 2015, 19:14
Nem antes reparavam na cor, muito menos agora vão reparar nisto.

Off-topic (mas como alguém falou nas dezenas de pessoas por entrada...): alguém sabe porque raio é que na poente (B1, B2,...) puseram uma grade a tapar uma das entradas? Já é o segundo jogo seguido e aparentemente nada se passa
Os dos torniquetes é que deveriam estar atentos, mas metem cartão a sócios sem quota.

Pela B1 passava-se (e B3). A B2 era a unica fechada. Junto à B3 havia uma espécie de degrau...
Quem não sente não é filho de boa gente.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: rpo.castro on 17 de August de 2015, 19:55
Pela B1 passava-se (e B3). A B2 era a unica fechada. Junto à B3 havia uma espécie de degrau...

Exacto, não percebi a grade na B2, no início do jogo pouca diferença fez, mas no fim as pessoas (eu incluindo) esqueciam-se que estava lá e aquilo gerou um bocado de confusão. Aparentemente sem motivo, pelo menos eu não percebi o mesmo

kaspanamona

Quote from: CidadeEterna94 on 17 de August de 2015, 19:14
Off-topic (mas como alguém falou nas dezenas de pessoas por entrada...): alguém sabe porque raio é que na poente (B1, B2,...) puseram uma grade a tapar uma das entradas? Já é o segundo jogo seguido e aparentemente nada se passa
- O prisioneiro 44 foi ver o jogo?!...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

VVCEPHEI

Eu ainda não tenho o cartão novo, e na entrada pediram-me para mostrar a vinheta. ao meu filho que ia comigo, não pediram. Parece-me que se fez um controlo mínimo, também para não congestionar muito as entradas.   

ric

BEM A DISCUSSÃO SEGUIU OUTRO RUMO....

Então acham que é fácil controlar pelo que diz no cartão? Há qtos anos vão ao futebol? Nos últimos anos NUNCA nenhum STEward ou porteiro olhou para o meu cartão. Bastava introduzir no leitor de código de barras.

Mas o problema é esse. Vejam o caso de  um menor com cadeira. paga uma quota anual inferior a um mês de um adulto. tem vinheta logo não precisa de bilhete. Com o cartão da mesma cor facilmente um adulto entra com este cartão... Dizer o contrário é desconhecer a realidade...
Uma má decisão da SAD

Anabela

Quote from: ric on 18 de August de 2015, 09:32
BEM A DISCUSSÃO SEGUIU OUTRO RUMO....

Então acham que é fácil controlar pelo que diz no cartão? Há qtos anos vão ao futebol? Nos últimos anos NUNCA nenhum STEward ou porteiro olhou para o meu cartão. Bastava introduzir no leitor de código de barras.

Mas o problema é esse. Vejam o caso de  um menor com cadeira. paga uma quota anual inferior a um mês de um adulto. tem vinheta logo não precisa de bilhete. Com o cartão da mesma cor facilmente um adulto entra com este cartão... Dizer o contrário é desconhecer a realidade...
Uma má decisão da SAD

Não tenho dúvidas nenhumas que a partir de agora um adulto entrar com cartão de menor será muito mais fácil. Não estou a ver os stweards a verificarem se, quem entra, é menor, mulher, homem ou reformado. Eles nem prá vinheta do cartão olham.

Coelho SCB

Atenção a quem ainda falta o cartão. O meu não esta pronto, o da minha esposa jà desde inicio da época. Pk? Perderam a foto e só porque ontem lá fui ma pediram.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

El Che

Os meus funcionaram bem. Enviei por mail e depois recebi um e-mail a dizer que a partir de segunda-feira os podia levantar e funcionou.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pikachu

Eu vou para a 3 jornada e ainda não tenho os novos cartões. Parece que os fabricantes perderam a minha fotografia e tive que ir à loja do Braga entregar novas fotos...
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

rpo.castro

Quote from: Pikachu on 29 de August de 2015, 20:26
Eu vou para a 3 jornada e ainda não tenho os novos cartões. Parece que os fabricantes perderam a minha fotografia e tive que ir à loja do Braga entregar novas fotos...
Se calhar a malta que falsifica BI's estava com falta de fotos
Quem não sente não é filho de boa gente.