News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga B,1 - Gil Vicente,0- 15-8-2015 - 17H00 - Lanç jogo e comentários

Started by A.COSTA, 10 de August de 2015, 22:49

Previous topic - Next topic

Eskol

Quote from: kamelot on 16 de August de 2015, 00:10
Quote from: L3GENDE on 16 de August de 2015, 00:05
Ele pode jogar amanhã ?

Nop não pode

Na verdade pode, se fosse ao contrário (primeiro A e depois B) é que tinha de esperar 72 horas

Duarte

Também quem é que contrata alguém emprestado com clausula de opção de compra de 1,5 Milhões para jogar na equipa B? Nós, claro. Como se a jogar na equipa B desse para perceber se vale a pena pagar 1,5 M ou não.

Contratamos gajos no Brasil por 400 mil ou menos para jogar na A e um que supostamente vale 1,5M (valor inatingível por nós) é para jogar na B. Não percebo estes negócios e/ou estas avaliações monetárias.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

L3GENDE

Quote from: Duffman on 16 de August de 2015, 00:25
Quote from: kamelot on 16 de August de 2015, 00:10
Quote from: L3GENDE on 16 de August de 2015, 00:05
Ele pode jogar amanhã ?

Nop não pode

Na verdade pode, se fosse ao contrário (primeiro A e depois B) é que tinha de esperar 72 horas
é melhor não jogar que depois ainda aconteçe como na equipa B ganhamos e perdemos os pontos .
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Bruno3429

A reação do Pottker foi um grito de raiva. Mostrou qualidade nos treinos para estar na equipa A, andou a treinar e a fazer jogos amigáveis na A e a começar o campeonato é relegado para o banco da equipa B.
Pega na bola e faz aquilo, eu também não sei como reagia. Que grande golo!

LS

Na minha opinião ele tinha lá lugar pelo menos na convocatória, é um jogador com muita força e com poder de choque, a imagem de pardo, que dá uma opção diferente ao ataque. Apesar de achar que está um pouco pesado também.

Os nossos outros extremos são muito frágeis fisicamente.

sedas

Quote from: Duarte on 16 de August de 2015, 01:26
Também quem é que contrata alguém emprestado com clausula de opção de compra de 1,5 Milhões para jogar na equipa B? Nós, claro. Como se a jogar na equipa B desse para perceber se vale a pena pagar 1,5 M ou não.

Contratamos gajos no Brasil por 400 mil ou menos para jogar na A e um que supostamente vale 1,5M (valor inatingível por nós) é para jogar na B. Não percebo estes negócios e/ou estas avaliações monetárias.

Calma... Ainda é o primeiro jogo da época..

O Santos também foi contratado, começou na equipa B e agora é vice-capitão..

E o golo é fantástico e decisivo, mas por si só não dá lugar no plantel principal..

Fora o lance do golo o Pottker pareceu-me um jogador forte mas (pelo menos para já) algo lento e bastante desligado do jogo colectivo da equipa. Um jogador que pode decidir um jogo num remate mas cuja falta de velocidade não permite criar outro tipo de desequilíbrios que na forma de jogar da equipa principal serão fundamentais.

E convenhamos, mesmo que para alguns seja desmotivante, mais vale estar a jogar na B do que não passar do banco ou da bancada na equipa principal..

Quanto ao facto de ter começado o jogo no banco da equipa B percebe-se perfeitamente e só mostra que temos um treinador que percebe muito quer de futebol quer de gestão de balneário.

Após um bom jogo em Chaves, em que ambos marcaram, qual seria a moral de Piquetti ou Simão  para o resto da época se no jogo seguinte fossem para o banco relegados por um jogador que, mesmo que tenha vindo da equipa principal, só fez 1 ou 2 treinos pelos B´s?

O Pottker há-de ter as suas hipóteses na equipa. Tem é de trabalhar para isso e de demonstrar alguma humildade..

kiko scb

Alguém me explica por acaso como é que se faz a contabilização dos adeptos no 1º de Maio? Eu vejo lá os torniquetes, mas honestamente nem sei se funcionam. Isto porque neste jogo e mesmo em jogos da época passada, apenas mostrei o cartão ao segurança e toca a entrar... mas depois deparo-me com assistências em jornais, sites e afins, e questiono-me.

A.COSTA

Quote from: kiko ibn on 16 de August de 2015, 23:35
Alguém me explica por acaso como é que se faz a contabilização dos adeptos no 1º de Maio? Eu vejo lá os torniquetes, mas honestamente nem sei se funcionam. Isto porque neste jogo e mesmo em jogos da época passada, apenas mostrei o cartão ao segurança e toca a entrar... mas depois deparo-me com assistências em jornais, sites e afins, e questiono-me.

É a "olhómetro". Se fosse em alguns clubes os números eram sempre muito superiores. Sempre.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: L3GENDE on 16 de August de 2015, 01:27
Quote from: Duffman on 16 de August de 2015, 00:25
Quote from: kamelot on 16 de August de 2015, 00:10
Quote from: L3GENDE on 16 de August de 2015, 00:05
Ele pode jogar amanhã ?

Nop não pode

Na verdade pode, se fosse ao contrário (primeiro A e depois B) é que tinha de esperar 72 horas
é melhor não jogar que depois ainda aconteçe como na equipa B ganhamos e perdemos os pontos .
Pelos menos esse artigo já conhecem de cor.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Conseguir somar 4 pontos contra potenciais candidatos À subida é muito moralizador. Espero que seja um pressagio de um época sem os sobressaltos do passado.
Sócio nº 2014

James

Excelente vitória e bom inicio de campeonato contra uma equipa que partiu como principal candidato à subida (Chaves) e uma boa vitória contra uma equipa com grande experiência de primeira liga (Gil).

No próximo jogo, temos um embate difícil fora de casa, contra uma equipa que leva duas vitórias até ao momento. Este campeonato é uma maratona e será certamente muito disputado, pelo que é importante continuar a somar pontos para evitarmos o sufoco do ano anterior.

Por ultimo, é de destacar a estabilidade no onze inicial - coisa rara até ao momento nesta equipa - o que a longo prazo vai ajudar a criação de rotinas na equipa e, com isto, melhorar o desempenho colectivo e individual, potenciando alguns jogadores para a equipa principal (aposta numa política de menos quantidade e mais qualidade).

Cmcorreia

Bom resultado, num jogo com pormenores interessantes, mas onde a vitória surge num lance fortuito (Mas que golão!!).

O meu resumo do jogo:
http://bancadabraguista.blogspot.pt/2015/08/vitoria-lei-da-bala.html
Cláudio Correia