News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nova loja SC Braga

Started by zebraga1985, 29 de July de 2015, 12:48

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Segundo me disseram o SC Braga terá uma nova loja, no centro da cidade, no Liberty Street Fashion. Mais  concretamente na antiga loja da Nespresso.

O SC Braga passará a ter uma loja de maior dimensão e mais condizente com as necessidades do clube.

Desconheço o que será feito com o actual espaço, mas se bem me recordo é propriedade da CM Braga.

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Duarte

Essa loja no LSF realmente entrou há pouco em obras interiores.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Andebolista

Era uma grande noticia a ser verdade. O Braga já precisa de um espaço maior.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Robalo

Grande noticia!

E que tal transferir o espaço que temos de momento no centro, para junto do nosso estadio e abrir em dia de jogos?

LS

Quote from: Robalo on 29 de July de 2015, 13:16
Grande noticia!

E que tal transferir o espaço que temos de momento no centro, para junto do nosso estadio e abrir em dia de jogos?

Isso é que era.

eduardo_manulo

Há uma loja e café/restaurante projectado para a entrada do estádio. Perto do bar que já tem.

Não sei é se quando, e se, sairá da gaveta...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

ZT143

na poente já vendem equiapamentos.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

joao1999

Grande notícia, já era merecido uma coisa assim à muito tempo.  :D

Invest NO Braga

Quote from: SCB - 4 ever on 29 de July de 2015, 13:23
Quote from: Robalo on 29 de July de 2015, 13:16
Grande noticia!

E que tal transferir o espaço que temos de momento no centro, para junto do nosso estadio e abrir em dia de jogos?

Isso é que era.

Abrir uma loja no LSF a dar para a rua é uma óptima opção...

Mas o contentor junto à Arcada está muito bem também - melhor situado não pode! e até nem fica mal

IrmaoEsteves

Loja do Braga no LSF! Grande ideia. ;)
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

006

Quote from: zebraga1985 on 29 de July de 2015, 12:48
Segundo me disseram o SC Braga terá uma nova loja, no centro da cidade, no Liberty Street Fashion. Mais  concretamente na antiga loja da Nespresso.

O SC Braga passará a ter uma loja de maior dimensão e mais condizente com as necessidades do clube.

Desconheço o que será feito com o actual espaço, mas se bem me recordo é propriedade da CM Braga.

Eu posso confirmar essa notícia, e também posso adiantar que as obras já começaram! ;)
SÓ S.C.BRAGA

Carvalhinha

O Braga vai ter uma loja adequada às necessidades globais? Até que enfim! :D

kiko scb

Mel, mel, era juntar a essa loja um espaço social de convívio, com café por exemplo. Não era preciso vender bolos e afins, bastava o básico!

Vasco Soares

O que o Braga precisava era de uma casa do Sc Braga em Braga ... Parece uma maluquice? Se calhar sim, mas antes de conquistar "lá fora" é necessário garantir e fomentar a "união " cá dentro.

rpo.castro

Quote from: kiko ibn on 13 de August de 2015, 21:54
Mel, mel, era juntar a essa loja um espaço social de convívio, com café por exemplo. Não era preciso vender bolos e afins, bastava o básico!
Devia ser um espaço moderno que misturasse loja, com espaço confratenização e museu. Um espaço que respirasse Braga, porque ter só um espaço social/sede não é viável.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bruno3429

Quote from: rpo.castro on 14 de August de 2015, 09:59
Quote from: kiko ibn on 13 de August de 2015, 21:54
Mel, mel, era juntar a essa loja um espaço social de convívio, com café por exemplo. Não era preciso vender bolos e afins, bastava o básico!
Devia ser um espaço moderno que misturasse loja, com espaço confratenização e museu. Um espaço que respirasse Braga, porque ter só um espaço social/sede não é viável.

Como tem o Nacional por exemplo, um clube bem inferior ao nosso...

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Luís Duarte

Gostei do pormenor das cadeiras ;D


MeZut#



Ao que parece a nova loja..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!