News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Frustração

Started by tiffosi, 09 de May de 2006, 13:06

Previous topic - Next topic

tiffosi

Ouvi na Antena 1 - negociações de Abel com o sporting: Braga não está interessado em Paíto mas sim na continuação de Wender!
Quer dizer: o Braga aposta em jogadores em fim de carreira!Desmotivados ainda por cima!O Paíto será bom demais para o Braga?
Parece que começamos a andar para trás como o caranguejo. Já voltamos à antiga mediocridade.Para o ano o Enorme ficará na melhor das hipóteses a meio da tabela!Oxalá me engane. >:(

lininho

Que se saiba o Paíto não necessita de ser negociado com a lagartagem.
É livre e segundo consta, já asisinou pelo Braga e até já COMPROU casa em Braga.
zé: futuro capitão. 8-)

Rita

Prefiro mil vezes o Paíto ao Wender, que este ano não jogou nada e que está na fase final da sua carreira! Mas a SAD anda a tomar tantas decisões ultimamente que só me desiludem, por isso já não digo nada... Só espero que saibam o que andam a fazer!

Ricardo

Quote from: lininho on 09 de May de 2006, 13:42
É livre e segundo consta, já asisinou pelo Braga e até já COMPROU casa em Braga.

Não é bem assim, Lininho. O Sporting precisa de ser ressarcido dos direitos de formação do Paíto. Que pode renunciar desde que negocie isso com o clube que o contratará e com o jogador...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

jaimeh

Como em tudo na vida, com o tempo se verá! Mas que estão a arriscar muito estão!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

TRINCADO

Trocar o abel pelo wender é uma burrice. A ver vamos.

xOuPo

Exactamente! Que saiba é isto mesmo.

Eustáquia

Quote from: tiffosi on 09 de May de 2006, 13:06
Ouvi na Antena 1 - negociações de Abel com o sporting: Braga não está interessado em Paíto mas sim na continuação de Wender!
Quer dizer: o Braga aposta em jogadores em fim de carreira!Desmotivados ainda por cima!O Paíto será bom demais para o Braga?
Parece que começamos a andar para trás como o caranguejo. Já voltamos à antiga mediocridade.Para o ano o Enorme ficará na melhor das hipóteses a meio da tabela!Oxalá me engane. >:(

Aí está!
O CC entrou em acção. O Paíto esteve para ir para o Belenenses esta época e não foi.
Vá-se lá saber porquê?... :o

PauloLopes

Lininho, negociar com o Sporting deve ter de ser, pois existem os direitos de formação.

Mas, posso confirmar que o Paito já tem casa em Braga!!!

ZGANDULO

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Eustáquia

Quote from: PauloLopes on 09 de May de 2006, 14:27

Lininho, negociar com o Sporting deve ter de ser, pois existem os direitos de formação.

Mas, posso confirmar que o Paito já tem casa em Braga!!!

tem casa em Braga???

Só se for de rameiras

BRAGA FOREVER

Quote from: TRINCADO on 09 de May de 2006, 14:02

Que o Paíto já é do Braga é uma certeza,e que já nada tem a ver com o Sporting outra certeza!

Amigo TRINCADO o nosso presidente comete algumas asneiras e se calhar a do treinador é uma delas,agora a negociar?

Wender por troca com o Abel?

Haja bom senso de reconhecer que a nível de transferências de jogadores,temos o melhor presidente para o nosso Enorme e na certa que nunca,mas mesmo nunca faria um negócio deste tipo!

Os negócios anteriores com os Lagartos são prova disso!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Anabela

Tb prefiro o Paíto ao Wender!

lininho

Quote from: Ricardo on 09 de May de 2006, 14:00

Não é bem assim, Lininho. O Sporting precisa de ser ressarcido dos direitos de formação do Paíto. Que pode renunciar desde que negocie isso com o clube que o contratará e com o jogador...

no caso de transacção.
no caso em apreço, a lagartagem não o quer - não prolongou o vínculo - por isso nada tem a receber pela formação.
zé: futuro capitão. 8-)

carlitos_7

Eu prefiro esperar pra ver, de facto wender por abel não me parece um bom negócio mas vamos ver!!

Filipa Carvalho

O Wender na minha opiniao nao devia continuar.
Se o Braga na proxima epoca quer lutar pela chmapions tem que mudar muita coisa na equipa e muma delas é a saida do Wender!
O Wender ja deu muito ao Braga mas foi tempo em que ele fez isso...

Eustáquia

Quote from: Filipa Carvalho on 09 de May de 2006, 19:07
O Wender na minha opiniao nao devia continuar.
Se o Braga na proxima epoca quer lutar pela chmapions tem que mudar muita coisa na equipa e muma delas é a saida do Wender!
O Wender ja deu muito ao Braga mas foi tempo em que ele fez isso...

Kilo

TRINCADO

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de May de 2006, 15:50
Quote from: TRINCADO on 09 de May de 2006, 14:02

Que o Paíto já é do Braga é uma certeza,e que já nada tem a ver com o Sporting outra certeza!

Amigo TRINCADO o nosso presidente comete algumas asneiras e se calhar a do treinador é uma delas,agora a negociar?

Wender por troca com o Abel?

Haja bom senso de reconhecer que a nível de transferências de jogadores,temos o melhor presidente para o nosso Enorme e na certa que nunca,mas mesmo nunca faria um negócio deste tipo!

Os negócios anteriores com os Lagartos são prova disso!

Concordo a 100% contigo. Por isso disse "a ver vamos".

Kramer

Não! Não! Não! Não!

Até mete pena ver os jogos dele!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos