News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo de apresentação: SC Braga 1-1 Lille 1 de Agosto 20.15h

Started by Robalo, 22 de July de 2015, 15:03

Previous topic - Next topic

Ransick

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

diogo_scb

Espanta-me como é que o Luiz Carlos ainda tem lugar no plantel e logo a titular.

ZT143

porque já era querido do PF há muito tempo, desde o Paços
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

LS

Espero que mandem embora o Tiago gomes antes de fechar o plantel.

Santos que se ponha fino, Boly não está só para fazer número.

De resto não deu para ver grande coisa.

Cobaley

Duvido que o 11 inicial de hoje seja o 11 contra o Nacional, acho que vai haver alterações na equipa...

Quanto a hoje, Boly só jogou 10m e já deu para ver que é um central com grande potencial, ao contrário do Tiago Gomes que sempre deixou/deixa muito a desejar
#vaoterdecontarconnosco

Gverreiro2014

Houve uma confusao na nascente alguem sabe o que se passou?
Jogamos bem, vuckevic muito bem,boly,rodrigo,djavan,joan roman, andre pinto e o sempre-jovem-alan.
Bela festa,muito apoio os novos gverreiros foram muito bem recebidos.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

brunopeixoto1993

Quote from: Mad on 01 de August de 2015, 23:49
Duvido que o 11 inicial de hoje seja o 11 contra o Nacional, acho que vai haver alterações na equipa...

Quanto a hoje, Boly só jogou 10m e já deu para ver que é um central com grande potencial, ao contrário do Tiago Gomes que sempre deixou/deixa muito a desejar

Sem dúvida que haverá alterações, pelo menos o Fábio Martins deverá saltar fora, e o Vuk (eu até acho que é melhor que o Mauro e que tem capacidade para encostar com o Mauro) também deverá sair, mas o que me deixa realmente a torcer o nariz é ver o Luiz Carlos a titular e as constantes notícias onde o dão como titularíssimo na nossa equipa.

Uma pequena nota para o Matheus, porque é demasiado irritante o tempo que ele demora a bater os pontapés de baliza e assim sujeita-se a ouvir assobios das bancadas.

Em relação ao jogo, gostei bem mais de hoje do que de quarta em Vila do Conde, hoje já fomos capazes de chegar com perigo à área contrária só falta mesmo um PL para a meter lá dentro e que tenha presença na área e sem dúvida que o Pinho a segunda avançado me parece um jogador interessante

Mais Norte

Pelo andar da carruagem não há grande coisa a dizer sobre o jogo.

Gostava de ver mais informação e opiniões.

Pelo que li continuam as experiências.

Legião

Quote from: Pikachu on 01 de August de 2015, 21:11
Quote from: SPARTACUS81 on 01 de August de 2015, 21:03
Boa noite amigos, alguém pode dizer qual é o nosso 11 ? Se houve ou nao surpresas na apresentaçao ? Se ha muita gente no estadio e como esta a correr o jogo por favor ??

Nao encontro nenhuma informaçoes sobre o jogo, a ***** da CS nao dé importancia ao nosso jogo de apresentaçao !!Nada de novo afinal >:(

E nao consigo ouvir o relato ainda por cima..

Obrigado a quem me responder ;)

Em relação a assitência penso que muita gente entrou aos 10-15 minutos, pelo que ouvi não chega a meia casa.

Assistência cerca de 10 500.

Nota: Alguém consegue perceber uma frase que seja no sistema de som do nosso estádio?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracaraugustano

Até à catadupa de substituições fomos ligeiramente superiores. Podíamos ter marcado (aquele falhanço do André Pinto é de bradar aos céus), e tivemos alguns momentos interessantes. Efectivamente o Luís Carlos a titular não me entusiasma pois falha muitos passes e é lento a decidir. Outro de quem não gostei foi do Pedro Santos, totalmente desastrado.
Depois das substituições as coisas começaram a tornar-se mais confusas e a certa altura o jogo perdeu o ritmo que estava a ter. O Lille acabou por ser feliz na única jogada em que criou realmente perigo. A falta de posicionamento e agressividade defensiva do Román deixaram o Tiago Gomes desamparado contra dois adversários e, perante o desequilíbrio, os franceses construiram a jogada do golo que, diga-se, foi de belo efeito. De resto foi um jogo lento, com muitas falhas de parte a parte. Esperam-se melhorias para breve.

PMPF

Do que vi do jogo nota mais para Djavan, Vuk, Boly. Fábio Martins teve alguns apontamentos mas tem que melhorar. Tiago Gomes e Luiz Carlos são os casos mais graves da nossa equipa. Ser o Luiz Carlos o nosso construtor diz muito do que vai ser a época que está prestes a começar.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Old School on 02 de August de 2015, 00:03
Quote from: Pikachu on 01 de August de 2015, 21:11
Quote from: SPARTACUS81 on 01 de August de 2015, 21:03
Boa noite amigos, alguém pode dizer qual é o nosso 11 ? Se houve ou nao surpresas na apresentaçao ? Se ha muita gente no estadio e como esta a correr o jogo por favor ??

Nao encontro nenhuma informaçoes sobre o jogo, a ***** da CS nao dé importancia ao nosso jogo de apresentaçao !!Nada de novo afinal >:(

E nao consigo ouvir o relato ainda por cima..

Obrigado a quem me responder ;)

Em relação a assitência penso que muita gente entrou aos 10-15 minutos, pelo que ouvi não chega a meia casa.

Assistência cerca de 10 500.

Nota: Alguém consegue perceber uma frase que seja no sistema de som do nosso estádio?

Nada mesmo. O tal Hélder nem deve receber assim tanto dos donativos, porque não se percebeu nada mesmo do que foi dito. Eu por acaso já tinha visto no fb dos res, mas quem não sabia do que se tratava, ficou na mesma.

Já tem sido assim há uns tempos. Sistema de som e ecrã gigante, estão num estado deplorável

aurelio II

Segundo jogo que vi esta época. Primeiro em Vila do Conde.

Estamos a jogar com uma equipa semelhante à do ano passado mas com um ataque bem mais fraco.
Na minha opinião precisamos, no mínimo, de um maestro a meio campo e de dois bons finalizadores.

Boa assistência >10k ! Os melhores adeptos da 1a liga!

Sistema de som deplorável! Nada se percebe na nascente!

Braga até ao fim!

A.COSTA

Espero que os adeptos e AS sejam pacientes. Formar uma equipa forte com tanta juventude não é nada fácil.

Já se vêem momentos de jogo com algum brilho.

Rodrigo Pinho voltou a marcar e quase bisava.

Precisamos de um avançado com competência.

O resto é apoiar e esperar ser feliz.

Uma palavra especial para o GVERREIRO que viajou desde o Rio de Janeiro para assistir ao jogo. É  de louvar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Tuga2006

Quote from: Bracaraugustano on 02 de August de 2015, 00:07
Até à catadupa de substituições fomos ligeiramente superiores. Podíamos ter marcado (aquele falhanço do André Pinto é de bradar aos céus), e tivemos alguns momentos interessantes. Efectivamente o Luís Carlos a titular não me entusiasma pois falha muitos passes e é lento a decidir. Outro de quem não gostei foi do Pedro Santos, totalmente desastrado.
Depois das substituições as coisas começaram a tornar-se mais confusas e a certa altura o jogo perdeu o ritmo que estava a ter. O Lille acabou por ser feliz na única jogada em que criou realmente perigo. A falta de posicionamento e agressividade defensiva do Román deixaram o Tiago Gomes desamparado contra dois adversários e, perante o desequilíbrio, os franceses construiram a jogada do golo que, diga-se, foi de belo efeito. De resto foi um jogo lento, com muitas falhas de parte a parte. Esperam-se melhorias para breve.

Tem piada, eu achei o Lille muito superior, na primeira parte eles não marcaram pelo menos 2 por azar, mas podiam ter sido mais, em oportunidades também devia-mos ter tido 2 ou 3 na primeira parte.
Atendendo que o Braga jogava em casa e o Lille fora, achei o Braga muito fraco, também ouvi pessoas a dize que foi melhor do que contra o Rio Ave, a ser verdade teremos muitas dificuldades para conseguir o 4º lugar. Realmente o Luis Carlos não tem lugar no Braga, mas infelizmente quase nehum dos que vi tinham lugar na equipa de há 3 anos atrás.
Bem sei que inda é a brincar e éra a apresentação, mas a 15 dias do começo devia-mo estar a jogar muito mais, reparei agora nas imagens da televisão do Sporting e a ver assim nós estamos muito longe, apesar que isto das imagens televisivas só mostram o que lhes interessa.

Mas pronto, não percebo nada de futebol e é só a minha opinião, na realidade nem conheci a maior parte dos jogadores no campo. 

PS: Á bocado estava a ver uma reportagem já nem me lemro sobre o que éra e reparei que na parede estava um quarto do simbolo do Braga, isto é a camara de televisão só dava um bocadinho, isso foi o que me chamou a atenção, quando a mesma reportagem acabou deu os cachecois dos 3 clubes porto, benfica e sporting, isto mostra bem como as coisas são manipuladas.

Na nascente também quando o Lille marcou saltou muita gente, deveriam ser imigrantes, pois a maior parte deles usava camisola da seleção, este é o tipo de gente que não precisamos no estádio, mesmo que trabalhem em Lille  e ou sejam de outro clube português são gente que vale muito pouco. Torcer por um clube estrangeiro contra um Português.

WOOTER

Plantel arrumadinho com qualidade e soluções.
Má saída de bola na 1a parte.
Boa fluidez ofensiva a espaços a lembrar os bons tempos.
Matheus: jogo tranquilo, alguma dificuldade nos passes longos.
Kritciuk: fez apenas uns passes.
Santos e Pinto: estiveram bem. Dupla de centrais da época.
Vukcevic: começou apagado e escondido. Foi se soltando. Boa época  perspetiva, tem qualidade.
Luiz Carlos: jogo do Braga passa por ele. 1a parte com dificuldades na construção, mas no geral fez bom jogo. Para ser titular no esquema de PF tem que aprimorar o passe vertical.
Baiano: jogo tranquilo à sua imagem. Não arrisca não falha.
Djavan: dos melhores em campo. Velocidade. Criou perigo.
Rafa: a jogar a 10. Bons pormenores. Ofereceu o golo. Boa época em perspetiva.
Pedro Santos: um pouco apagado. Começou a interior direito, mudou depois de flanco. Era difícil fazer melhor com as suas características. Não deu profundidade.
Pinho: pouca bola, mas sempre eficaz. Marcou o 1o e teve logo a seguir jogada fantástica em que quase fazia o 2o. Estreia auspiciosa.
FMartins: alguns bons pormenores, mas pouco mais. Pouca bola a jogar nos 2 da frente com Pinho.

Quanto aos suplentes destaco:
Boly: boa entrada, grande capacidade física, bom a sair a jogar.
Tiago Gomes: cumpriu, mas terá poucas hipóteses com djavan.
Tiba: parece não ser opção, jogou pouco, mas encaixa bem no sistema. A rever.
Battaglia: entrou tarde e errou logo passe comprometedor, mas tem muita qualidade ja saída.
Crislan: pouca bola. Pouca oportunidade para fazer algo.
Potter: pouco tempo, pouca bola. Parece ter qualidades.
Roman: a surpresa da noite. Muito parecido com Rafa, falta definir melhor como o seu homogeno, mas tem muita qualidade.

Mgps Djavan/Pinho/Rafa

amtbraga

Jogo tipico de pre-epoca mas fiquei impresseona com o Boly. Grande presençaven campo, muita força e sabe fazer passes com sentido. Santos e Andre Pinto tem um concorrente de peso. Rodrigo Pinho também esteve bem, assim como o Rafa e o  Vuk. Nao gostei nada do Luiz Carlos nem do Pedro Santos. Luiz Carlos, apesar do manto protector do treinador, parece-me muito fraco para ser o nosso maestro em campo.
Venha de la a época!!
Orgulho Bracarense

GALEGO

Quote from: aurelio II on 02 de August de 2015, 00:47

Sistema de som deplorável! Nada se percebe na nascente!

nada se percebe na Poente inferior lateral...

Se nao cuidamos algo tao básico como é ter uma boa megafonía no estádio... onde é que vamos?