News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo de apresentação: SC Braga 1-1 Lille 1 de Agosto 20.15h

Started by Robalo, 22 de July de 2015, 15:03

Previous topic - Next topic

luismico46

Quote from: JAraujo on 01 de August de 2015, 14:24
Quote from: luismico46 on 01 de August de 2015, 13:54
Mais um palhaçada... Ontem fui tirar bilhete para o meu puto, sócio com 5 anos de idade e para espanto meu paga 3€, tanto como um acompanhante de socio e mais que um socio "normal" sem cadeira.... Alguem me explica como é possivel uma coisa destas num clube que pretende chamar gente ao estádio??? VERGONHOSO

Meu caro, será que o sócio menor pagou a quota anual? Se não pagou, não tens razão de reclamar.
pagas e mais que pagas, ate Dezembro deste ano

Cici

Quote from: brunopeixoto1993 on 01 de August de 2015, 13:07
Quote from: Robalo on 01 de August de 2015, 12:56
MUITOS DE VOCES TEM O CLUBE QUE MERECEM!

CONTINUEM A DEFENDER A INCOMPETENCIA....QUE PERDE É O MEU QUERIDO CLUBE, CADA VEZ TERÁ MENOS ADEPTOS!


jA AGORA ALGUM DOS DEFENSORES PODE MOSTRAR-ME ONDE ESTA A INFORMAÇÃO QUE OS CARTOES NOVOS JA ESTAO A SER DISTRIBUIDOS?

OBRIGADO

A informação não sei, mas a minha família, que somos cinco, já todos temos os cartões novos

Também já tenho o meu e só mandei fazer em Junho. Já se sabia que esta actualização dos cartões ia dar alguma confusão. Hoje na loja da Avenida era só gente a reclamar com os funcionários e espera de meia hora pelo menos.
Só não percebo como em 3 meses, com a nova época à porta, ainda muitos não estão prontos ???.

rpo.castro

Quote from: jeba on 01 de August de 2015, 13:58
Quote from: brunopeixoto1993 on 01 de August de 2015, 13:48
Quote from: rpo.castro on 01 de August de 2015, 13:31
Aqui o clube tem a culpa por complicar um processo que é simples. Até se poderia admitir alguns atrasos na emissão/entrega dos cartões.

Agora quanto à questão que cartão usa, as vinhetas, isso é inadmissível por ser tão simples.

O cartão não tem nada de magnético ou de metal. É apenas um código de barras, que identifica o sócio no terminal. Os cartões não são desactivados, quanto muito é dado baixa no sistema daquele código de barras.Por isso o que haveria de ser feito é dizer que até X são válidos os cartões antigos, a partir dessa data cartões novos.

Quanto aos lugares, é só colar vinhetas, e isto só para entrar no estádio. É só para o segurança ver. Aqui não percebo como houve quem ficasse sem vinhetas. O clube não entrega porque haveriam pessoas a aceder ao estádio sem bilhete? Criassem 2 vinhetas de cores diferentes. Uma para o cartão antigo válida até à data X, outra para o novo.

É assim tão difícil? Parece que as recontagens são uma coisa nunca feita. E se tivéssemos 100.000 sócios? Esses clubes é que devem estar à rasca...

Para quê fazer uma segunda vinheta, bastava só as pessoas guardarem o talão que provava a compra do lugar anual que na minha opinião devia ser uma obrigação das pessoas e nem era preciso o clube pedir para o guardar, acho que é uma coisa tão natural isso... é a mesma coisa que pagar as cotas e deitar o talão fora e depois o cartão não passar nas portas por dizer que não tem cota em dia como aconteceu uma vez comigo, mas como tinha o talão foi só mostrar e tudo bem... neste caso era a mesma coisa, guardava-se o talão da compra do lugar anual e quem não te cartão novo chegava lá e mostrava a prova de compra
Acho que neste caso não é só o clube que tem culpa, ainda para mais quando o clube pôs um limite para se entregar os 5€ e a foto e ainda na semana passada havia gente a entregar essas coisas, isso também não é culpa do clube
Agora que devia dar algumas informações sobre os cartões entre outras coisas concordo

Concordo plenamente com o guardar dos recibos até se ter tudo direito. Antes de mais é um acto de inteligência. A falta de informação correcta e oficial é que é preocupante porque andamos todos perdidos e mais logo espero bem que não se reflicta nas entradas.
Quanto a esse problema dos recibos da cotas já uma vez me aconteceu. E eu não tinha recibo para argumentar! Culpa minha? NÃO!!! Pois teria de andar com o extracto bancário às costas uma vez que o clube tem autorização para sacar o dinheiro das cotas quando muito bem entender, dentro dos pressupostos combinados! E nem queiras saber o barraco que armei e a confusão que deu com o segurança que não queria chamar ninguém responsável!
Aqui o se discute é apenas e só a falta de comunicação com os sócios!
na porta, os seguranças estarem a verificar talões??  :o

Ok a culpa é dos sócios
Quem não sente não é filho de boa gente.

kamelot

queria levar a minha família (+2 bilhetes) alguém consegue arranjar bilhetes de acompanhante 3€?
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Legião

Nunca é demais relembrar a iniciativa que os Red estão a levar a cabo, hoje quem comprar bilhete nos Red está a ajudar uma boa causa:

A direcção dos Ultras Red Boys Braga estão solidários com o Hélder Aguiar
Por isso iremos participar nesta iniciativa apoiando o Hélder e mais importante, contribuindo para que possa realizar o tratamento desejado.

Nesta iniciativa a direcção dos Ultras Red Boys compromete-se a doar ao Hélder a receita que será obtida com a realização do Jogo de Apresentação do Enorme SC Braga no próximo dia 01 de Agosto (Sábado)

Não pedimos para doar mas vem adquirir o teu bilhete e ajuda o Hélder

ESTAMOS JUNTOS ... HELDER

ORGULHO EM SER...RB92

Em www.facebook.com/705985059466955/videos/vb.705985059466955/1180636898668433/?type=2&theater
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Paulo Martins

Aquilo da transmissão na Sport Tv era só jajão, certo?

tiagoscb1921

Quote from: Paulo Martins on 01 de August de 2015, 16:53
Aquilo da transmissão na Sport Tv era só jajão, certo?

Pois... Também já estive a verificar e não vai ser transmitido
"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

Paulo Martins

Quote from: tiagoscb1921 on 01 de August de 2015, 17:08
Quote from: Paulo Martins on 01 de August de 2015, 16:53
Aquilo da transmissão na Sport Tv era só jajão, certo?

Pois... Também já estive a verificar e não vai ser transmitido

São sempre a mesma *****, canal de "desporto". Se fosse para transmitir um jogo repetido da pré-época do Real Madrid de há 3 anos, estavam logo prontos

Paulo Martins

Ninguém sabe se o jogo vai ser transmitido por alguma canal francês ou assim? Só para quem não pode ir a Braga hoje poder assistir à apresentação.

Obrigado

rpo.castro

Quote from: Paulo Martins on 01 de August de 2015, 17:11
Quote from: tiagoscb1921 on 01 de August de 2015, 17:08
Quote from: Paulo Martins on 01 de August de 2015, 16:53
Aquilo da transmissão na Sport Tv era só jajão, certo?

Pois... Também já estive a verificar e não vai ser transmitido

São sempre a mesma *****, canal de "desporto". Se fosse para transmitir um jogo repetido da pré-época do Real Madrid de há 3 anos, estavam logo prontos
saiu o banco bic, saiu a sporttv
Quem não sente não é filho de boa gente.

Paulo Martins

Quote from: rpo.castro on 01 de August de 2015, 17:25
Quote from: Paulo Martins on 01 de August de 2015, 17:11
Quote from: tiagoscb1921 on 01 de August de 2015, 17:08
Quote from: Paulo Martins on 01 de August de 2015, 16:53
Aquilo da transmissão na Sport Tv era só jajão, certo?

Pois... Também já estive a verificar e não vai ser transmitido

São sempre a mesma *****, canal de "desporto". Se fosse para transmitir um jogo repetido da pré-época do Real Madrid de há 3 anos, estavam logo prontos
saiu o banco bic, saiu a sporttv

Aguardo com alguma ansiedade o dia em que a Sport TV chegue ao fim

Cmcorreia

Falando do jogo em si, não estou à espera de muito sinceramente...

Espero confirmar mudanças no modelo de jogo, mas não espero que o mesmo esteja sequer afinado!

É (espero) uma mudança radical para os últimos 2 anos (pelo menos) e tudo demora o seu tempo...

É preciso paciência, mas não me admira nada que logo ao fim do jogo se veja a próxima época como o Apocalipse!!

Estou curioso, mas consciente que só lá para meados de Setembro é que estaremos (espero eu) a carburar!!

Prevejo um primeiro mês de competição com dificuldades acrescidas, mas confiante que é possível ultrapassa-lo com competência!
Cláudio Correia

Lateralus

Era bom que houvesse alguma surpresa de última hora. Mas nos tempos que correm é quase impossível isso acontecer.

Quanto ao jogo, compartilho da opinião do forista anterior. Não estou à espera de uma grande exibição. Espero que o pessoal esteja ciente disso e não comece com assobios.

brunopeixoto1993

Quote from: Cmcorreia on 01 de August de 2015, 17:35
Falando do jogo em si, não estou à espera de muito sinceramente...

Espero confirmar mudanças no modelo de jogo, mas não espero que o mesmo esteja sequer afinado!

É (espero) uma mudança radical para os últimos 2 anos (pelo menos) e tudo demora o seu tempo...

É preciso paciência, mas não me admira nada que logo ao fim do jogo se veja a próxima época como o Apocalipse!!

Estou curioso, mas consciente que só lá para meados de Setembro é que estaremos (espero eu) a carburar!!

Prevejo um primeiro mês de competição com dificuldades acrescidas, mas confiante que é possível ultrapassa-lo com competência!

Eu partilho exatamente da mesma opinião, ainda para mais tendo apenas um jogador totalmente apto na frente o que ainda vai complicar mais o 4x4x2 para o jogo de hoje

Sérgio Gonçalves

Eu espero um Braga dominador e sem conceder muitas oportunidades de golo ao adversário. Depois digam como foi.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

El Che

Com o lugar anual pago e com o cartão velho funcionou na entrada!

ÂngelaC

Alguém sabe se pelo menos podemos ouvir o relato na rádio?

mot

Claro que vai haver transmissão deste jogo, na famosa SCB TV...

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

SEMPRESCB

Não custava nada fazer uma parceria com a AAUM e deixar a AAUMTV transmitir estes jogos de pré-época, têm o feito muitissimo bem no futsal porque não arriscar?

Ransick

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...