News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo de apresentação: SC Braga 1-1 Lille 1 de Agosto 20.15h

Started by Robalo, 22 de July de 2015, 15:03

Previous topic - Next topic

Robalo

Pela palhaçada que esta a ser esta organização para amanha, sera mesmo que o clube nao quer la as pessoas?Parece mesmo de preposito....e agora dizem pa levar o cartao antigo....cartão esse que foi partido por alguns funcionarios de alguns socios com o pretexto que o novo tava pronto numa semana...e vergonha na cara?

Luís Duarte

Uma coisa é certa, com esta palhaçada toda dos cartões, mais valia abrirem as portas do estádio...

JAraujo

Quote from: Robalo on 31 de July de 2015, 22:51
Pela palhaçada que esta a ser esta organização para amanha, sera mesmo que o clube nao quer la as pessoas?Parece mesmo de preposito....e agora dizem pa levar o cartao antigo....cartão esse que foi partido por alguns funcionarios de alguns socios com o pretexto que o novo tava pronto numa semana...e vergonha na cara?

Adorava saber qual o funcionário que lhe partiu o cartão. Existem muitos sócios que gostam de ficar com o antigo como recordação. Eu nunca deito fora qualquer documento enquanto não tiver outro que o substitua, mas no seu caso lamento que permitisse essa situação.

El Che

Que complicados que vocês são, levem o cupao e de certeza que entram!!
Tudo serve para criticar!!!

JAraujo

Quote from: El Che on 31 de July de 2015, 23:01
Que complicados que vocês são, levem o cupao e de certeza que entram!!
Tudo serve para criticar!!!

Estou de acordo, quem não tem cartão novo (o velho serve) mas aconselho a passar num posto para ter a vinheta desta época.

A.COSTA

Quote from: El Che on 31 de July de 2015, 23:01
Que complicados que vocês são, levem o cupao e de certeza que entram!!
Tudo serve para criticar!!!

Uma coisa é certa: a feitura dos cartões é de uma incompetência atroz. Entreguei tudo a  6 de abril e os cartões não estão prontos. 

Espero que não compliquem a entrada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jeba

Quote from: El Che on 31 de July de 2015, 23:01
Que complicados que vocês são, levem o cupao e de certeza que entram!!
Tudo serve para criticar!!!

Quando o clube por email me diz que posso usar o cartão velho mas que tenho de ter as vinhetas novas... sou eu que estou a complicar?
Ninguém me disse: "leve o cartão velho e os recibos da cadeira anual que entra..."
É mais do mesmo!

PAF

Quote from: El Che on 31 de July de 2015, 23:01
Que complicados que vocês são, levem o cupao e de certeza que entram!!
Tudo serve para criticar!!!

Complicado é o clube, não os sócios, clube esse que raramente faz uma coisa de jeito pelos seus associados...
Complicado é o clube que disse que teria os cartões prontos e não os tem, complicado é o clube que não meteu vinhetas nos cartões velhos e agora as pessoas tem que andar atrás do clube para corrigir o erro deles, complicado é o clube que tem metade dos cartões prontos e nem sequer avisa ninguém. Complicado é o clube que mesmo sabendo destes problemas nada diz. Complicado é o clube que neste momento tem os contactos e moradas dos seus associados completamente actualizados e não usa isso para nada.
Temos um clube que consegue complicar, mesmo aquilo que é muito simples.
Depois amanhã em vez de se demorar 1minuto para entrar demora-se 15 ou 20minutos, porque os cartões não passam nos torniquetes (porque provavelmente já foram desactivados), ou porque as pessoas não têm os talões, ou porque não têm a vinheta, etc. No fim ainda acabam a dizer que a culpa é das pessoas que chegaram em cima da hora.
Não há paciência para tamanha incompetência numa SAD onde se gastam dezenas de milhões de euros... parece um clube de bairro em termos de organização.

Safa-se que hoje em dia há a internet e o pessoal por cai vai fazendo parte do trabalho de alguns incompetentes que não fazem o seu.

Duarte

Não fosse o símbolo, o meu sentido bairrista e o gostar de futebol e já tinha desistido.
Que incompetência! Até parece que somos obrigados a guardar os talões!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Robalo

Quote from: Duarte on 01 de August de 2015, 00:21
Não fosse o símbolo, o meu sentido bairrista e o gostar de futebol e já tinha desistido.
Que incompetência! Até parece que somos obrigados a guardar os talões!

Frase da noite......

Com esta palhaçada com os sócios,quantas pessoas sócias não se perde?dos 18mil nem todos são maluquinhos como nos,e muita gente não está para se andar a xatear com situações que nem na regional.

rnmc

Fala se como se fosse o Braga a fazer os cartões. Não percebo o stress, podem levar o cartão antigo podem levar o cartão novo,  se quiserem levem os dois, aina podem levar o do priko que ta de férias. Mas alguém no seu perfeito juízo deixa que se parta um cartão de sócio?! E ninguém guarda talões mas é o clube que é desorganizado!

Enviado do meu GT-S7392 através de Tapatalk


rnmc

E nao se esqueçam que nao podem fazer os cartões até todos os associados terem pago o cartao e confirmado a sua continuidade como sócio já que isso influencia o número de sócio que costuma estar presente no cartão. Logo nao adianta reclamarem que já deram as informações à nao sei quanto tempo e ainda nao têm o cartao pronto

Enviado do meu GT-S7392 através de Tapatalk


Anabela

Quote from: repost on 01 de August de 2015, 02:26
E nao se esqueçam que nao podem fazer os cartões até todos os associados terem pago o cartao e confirmado a sua continuidade como sócio já que isso influencia o número de sócio que costuma estar presente no cartão. Logo nao adianta reclamarem que já deram as informações à nao sei quanto tempo e ainda nao têm o cartao pronto

Enviado do meu GT-S7392 através de Tapatalk



Isso não tem nada a ver. Muitos cartões já estão feitos, obviamente aqueles que ainda não pagaram os 5€ não têm direito a cartão novo. Agora, lá porque alguns ainda não regularizaram a sua situação não quer dizer que não se possam fazer os cartões de quem tratou de tudo a tempo.
Vi, por exemplo, que o forista A.Costa entregou tudo a 6 de Abril e aínda não tem os cartões com ele. Eu, entreguei no início de Maio e já tenho o meu e o dos meus pais.

Pé Ligeiro

Quote from: repost on 01 de August de 2015, 02:22
Fala se como se fosse o Braga a fazer os cartões. Não percebo o stress, podem levar o cartão antigo podem levar o cartão novo,  se quiserem levem os dois, aina podem levar o do priko que ta de férias. Mas alguém no seu perfeito juízo deixa que se parta um cartão de sócio?! E ninguém guarda talões mas é o clube que é desorganizado!

Enviado do meu GT-S7392 através de Tapatalk

Afinal não há problema nenhum. Funciona tudo às mil maravilhas!  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Eskol

Parece que a apresentação vai ser no final da partida. Pelo menos é o que diz O Jogo

Mais Norte

Quote from: jeba on 31 de July de 2015, 23:35
Quote from: El Che on 31 de July de 2015, 23:01
Que complicados que vocês são, levem o cupao e de certeza que entram!!
Tudo serve para criticar!!!

Quando o clube por email me diz que posso usar o cartão velho mas que tenho de ter as vinhetas novas... sou eu que estou a complicar?
Ninguém me disse: "leve o cartão velho e os recibos da cadeira anual que entra..."
É mais do mesmo!

Já tenho cartão e vinhetas e quando fui adquirir as vinhetas a empregada foi clara ao dizer-me que poderia usar o cartão antigo se o novo não viesse. A SAD e/ou o Clube também têm culpa pelos atendedores que disponibiliza nas lojas, claro.

Estou fora, não vou ver o jogo mas FORÇA BRAGA.

Kilo

Quote from: Mais Norte on 01 de August de 2015, 10:46
Quote from: jeba on 31 de July de 2015, 23:35
Quote from: El Che on 31 de July de 2015, 23:01
Que complicados que vocês são, levem o cupao e de certeza que entram!!
Tudo serve para criticar!!!

Quando o clube por email me diz que posso usar o cartão velho mas que tenho de ter as vinhetas novas... sou eu que estou a complicar?
Ninguém me disse: "leve o cartão velho e os recibos da cadeira anual que entra..."
É mais do mesmo!

Já tenho cartão e vinhetas e quando fui adquirir as vinhetas a empregada foi clara ao dizer-me que poderia usar o cartão antigo se o novo não viesse. A SAD e/ou o Clube também têm culpa pelos atendedores que disponibiliza nas lojas, claro.

Estou fora, não vou ver o jogo mas FORÇA BRAGA.


A mim, disseram-me: " "leve o cartão velho e os recibos da cadeira anual que entra..."

joao1999

Finalmente chegou o dia!! Fome de bola!! Vamos Braga!!!

P.S: É evidente que se levarem o talão da cadeira e o antigo cartão que eles são obrigados a deixar a pessoas entrar.


Gverreiro2014

Com o cartao velho e com o talao do novo dá para comprar bilhete?
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

JotaCC

Quote from: Robalo on 31 de July de 2015, 22:51
Pela palhaçada que esta a ser esta organização para amanha, sera mesmo que o clube nao quer la as pessoas?Parece mesmo de preposito....e agora dizem pa levar o cartao antigo....cartão esse que foi partido por alguns funcionarios de alguns socios com o pretexto que o novo tava pronto numa semana...e vergonha na cara?

Não percebo porque só culpam a organização e os sócios que só agora estão a entregar as fotos, também é do clube a culpa???
Essa de partir os cartões antigos é nova não sabia, eu tenho o velho e logo não tenho o mínimo problema em entrar  se eventualmente surgir algum tenho os comprovativos da cadeira paga.
Estão a fazer uma tempestade num copo de agua.