News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo de apresentação: SC Braga 1-1 Lille 1 de Agosto 20.15h

Started by Robalo, 22 de July de 2015, 15:03

Previous topic - Next topic

Lipeste

Em meados deste mês vi a Sport Tv anunciar a transmissão em directo de dois jogos da nossa pré época, Lille e Depor mas na programação dos cinco canais sport tv para este sábado nada consta (na sport tv1 passa em directo o scp vs roma às 19:45; na tv2 às e19:30 wolfsburgo vs b. munique em directo; na tv3 diamond league às 19:15, powerboat às 21:05 e campeonato argentino em directo às 22:10; a tv4 transmite em directo pga tour entre as 18:00 e as 23:00; a tv5 anuncia entre as 20:00 e as 22:40 resumos de nascar, motocrosse, dtm e wrc...espero que seja um lamentável lapso e que a transmissão se confirme tal como foi anunciada (na sport tv3 e 5 não há qualquer directo à hora do nosso jogo), vou ao estádio mas gostava de gravar o jogo para depois rever e para além disso não gosto de pagar €26,78 e ser engando.

Olho Vivo

Alguém sabe se a cerimónia de apresentação é antes ou depois do jogo? É que, se não estou em erro, já aconteceu ela suceder após o jogo (não recordo se na época passada se na anterior). Pessoalmente, até prefiro que a cerimónia ocorra no fim, com as bancadas mais compostas e com a partida a começar à hora marcada...

Gverreiro2014

A que horas abrem portas e a que horas é a apresentação dos jogadores?
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Legião

Uma vez que essa informação não está disponível pelo menos que se veja de forma clara, deduzo que a festa será no fim.

Só pergunto se custava muito a quem prepara estas comunicações dentro do clube parar 2 minutos para pensar nas questões/dúvidas que os adeptos vão querer ver respondidas e dar essas informações?... sem querer implicar mas é todas as épocas a mesma coisa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Robalo

Ainda bem que estão a ser distribuídos poucos convites.

Fico triste que mesmo para a moderação deste espaço este tópico não merece estar inamovível ,mas estou aqui para respeitar as ordens de quem manda.

joao1999

Mas alguém sabe verdadeiramente se a "festa e apresentação" vai ser antes ou depois do jogo?

Pé Ligeiro

Quote from: Robalo on 31 de July de 2015, 19:37
Ainda bem que estão a ser distribuídos poucos convites.

Fico triste que mesmo para a moderação deste espaço este tópico não merece estar inamovível ,mas estou aqui para respeitar as ordens de quem manda.

Tens razão! Já está.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luís Duarte

Quote from: Olho Vivo on 31 de July de 2015, 16:49
Alguém sabe se a cerimónia de apresentação é antes ou depois do jogo? É que, se não estou em erro, já aconteceu ela suceder após o jogo (não recordo se na época passada se na anterior). Pessoalmente, até prefiro que a cerimónia ocorra no fim, com as bancadas mais compostas e com a partida a começar à hora marcada...

Nos últimos até foi mais vezes depois do jogo do que antes, penso eu.
E eu, na minha inocência, quero acreditar que se a mesma fosse antes do jogo, o clube avisava para o pessoal ir mais cedo...

Robalo

Quote from: Pé Ligeiro on 31 de July de 2015, 19:50
Quote from: Robalo on 31 de July de 2015, 19:37
Ainda bem que estão a ser distribuídos poucos convites.

Fico triste que mesmo para a moderação deste espaço este tópico não merece estar inamovível ,mas estou aqui para respeitar as ordens de quem manda.

Tens razão! Já está.

Obrigado. Esqueçam a sporttv amanha,sem banco bic ja nao interessa a transmissao.

joao1999

Quote from: Robalo on 31 de July de 2015, 20:12

Obrigado. Esqueçam a sporttv amanha,sem banco bic ja nao interessa a transmissao.
É mesmo, o jogo da apresentação estava já agendado à muito e agora de repente mudaram.  ::)

#ContraTudoeContraTodos 

jeba

Desorganização total à moda do SCBRAGA. Hoje enviei um email ao clube uma vez que ainda não tenho os novos cartões e queria saber como proceder amanhã para entrar no estádio.
De resposta disseram-me que podia entrar com os cartões velhos mas com a vinheta nova. Quando fui fazer os cartões disseram-me que colocariam as novas vinhetas nos novos cartões...?! Em que ficamos? Pelo meio tentei ligar para a loja do centro da cidade e amenina não me pode informar por ter a loja cheia!

Amanhã terei de ir de Famalicão a Braga ver se tenho os cartões prontos e quiçá me chatear se não me derem as vinhetas! A menos que me garantam uma forma de entrar sem o mínimo problema!

João Pedro

Boa noite,

tenho umas dúvidas para o jogo de amanhã. O meu sobrinho de 8 anos joga no Braga, sendo igualmente sócio.

1) Ele tem de pagar bilhete?
2 ) Sendo ele sócio, e sendo eu que o vou levar ao jogo, posso aproveitar o bilhete de acompanhante de sócio (neste caso ele) a 3€?

Obrigado.

Braga Champ

Também ainda não chegou o meu cartão (e devo ter sido dos primeiros a pedir). Fui lá ontem e deram-me uma vinheta para colar no cartão antigo. Quando chegar o novo colam lá outra vinheta.
Braga Sempre

Luís Duarte

Quote from: jeba on 31 de July de 2015, 21:54
Desorganização total à moda do SCBRAGA. Hoje enviei um email ao clube uma vez que ainda não tenho os novos cartões e queria saber como proceder amanhã para entrar no estádio.
De resposta disseram-me que podia entrar com os cartões velhos mas com a vinheta nova. Quando fui fazer os cartões disseram-me que colocariam as novas vinhetas nos novos cartões...?! Em que ficamos? Pelo meio tentei ligar para a loja do centro da cidade e amenina não me pode informar por ter a loja cheia!

Amanhã terei de ir de Famalicão a Braga ver se tenho os cartões prontos e quiçá me chatear se não me derem as vinhetas! A menos que me garantam uma forma de entrar sem o mínimo problema!

Podes entrar com o cartão antigo e o talão da compra da cadeira deste ano. É o que eu vou fazer.

Sparta1

Boas, algum de vocês me pode dizer se existem bilhetes para acompanhantes e se sim qual o valor?
Obrigado


JAraujo

Quote from: João Pedro on 31 de July de 2015, 21:56
Boa noite,

tenho umas dúvidas para o jogo de amanhã. O meu sobrinho de 8 anos joga no Braga, sendo igualmente sócio.

1) Ele tem de pagar bilhete?
2 ) Sendo ele sócio, e sendo eu que o vou levar ao jogo, posso aproveitar o bilhete de acompanhante de sócio (neste caso ele) a 3€?

Obrigado.

Nesta altura, não pode dizer que joga no Braga. Já renovou para a próxima época? Pagou a quota anual? se sim, pode entrar com o cartão antigo e pode comprar bilhete de acompanhante.


Mais Norte

Quote from: Lipeste on 31 de July de 2015, 16:44
Em meados deste mês vi a Sport Tv anunciar a transmissão em directo de dois jogos da nossa pré época, Lille e Depor mas na programação dos cinco canais sport tv para este sábado nada consta (na sport tv1 passa em directo o scp vs roma às 19:45; na tv2 às e19:30 wolfsburgo vs b. munique em directo; na tv3 diamond league às 19:15, powerboat às 21:05 e campeonato argentino em directo às 22:10; a tv4 transmite em directo pga tour entre as 18:00 e as 23:00; a tv5 anuncia entre as 20:00 e as 22:40 resumos de nascar, motocrosse, dtm e wrc...espero que seja um lamentável lapso e que a transmissão se confirme tal como foi anunciada (na sport tv3 e 5 não há qualquer directo à hora do nosso jogo), vou ao estádio mas gostava de gravar o jogo para depois rever e para além disso não gosto de pagar €26,78 e ser engando.

Agendei a gravação do jogo há dias. Posteriormente, aderi à Sport-Tv Premium para poder ver os jogos do Braga durante as férias numa plataforma móvel.

De facto, hoje já não consta o jogo na programação. Poderá não ter havido acordo para a transmissão.

Espero que seja só isso. Não me quero precipitar nos juízos que já estou a fazer sobre o assunto.

De qualquer modo, e em relação ao jogo que, infelizmente, não vou ver, espero que Paulo Fonseca, pese a lesão de Crislan, apresente uma equipa que dê já uma ideia de como vamos começar o campeonato. É tempo de a começar a trabalhar sob pena de não serem ganhos sincronismos. Alex ainda não deve poder jogar.

A dupla Pinho/Crislan na frente, que me parece a melhor neste momento, estará inviabilizada pela lesão do avançado. Tenho muitas, muitas dúvidas sobre quem deve acompanhar Tiba no meio.

Do que vi não gostei de Pottker a jogar como segundo ponta de lança, embora seja um jogador com potencial (mas para jogar a extremo), não gosto de Tiba naquela posição. Penso que Fábio Martins ou Róman poderão fazer o lugar em situação de recurso.

Assim:

                                                               Kritciuk

Baiano                             Santos                               André Pinto                       Djavan

Pottker/Pedro Santos        ?????????                             Tiba                                  Rafa

                                Fábio Martins/Róman                      Rodrigo Pinho

Fico na expectativa.










João Pedro

Quote from: JAraujo on 31 de July de 2015, 22:26

Nesta altura, não pode dizer que joga no Braga. Já renovou para a próxima época? Pagou a quota anual? se sim, pode entrar com o cartão antigo e pode comprar bilhete de acompanhante.


Penso que ainda não tenha renovado, mas já foi comunicado ao pai (encarregado de educação) que faz parte dos jogadores selecionados para continuar (sei que o meu cunhado vai ter uma reunião em Setembro com os responsáveis por essas questões).
Quanto às quotas, estão em dia.
Nesse caso apenas terei de pagar 3€ e ele nada, correcto?

De qualquer das formas amanhã informar-me-ei acerca destas questões. Era só para já levar alguma informação comigo.

Muito obrigado.

Olho Vivo

Quote from: Sparta1 on 31 de July de 2015, 22:12
Boas, algum de vocês me pode dizer se existem bilhetes para acompanhantes e se sim qual o valor?
Obrigado
Existem, 3 euros.

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk