News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga

Started by Robalo, 22 de July de 2015, 09:40

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

#940
Quote from: Carlo on 29 de July de 2019, 15:44
quando até os outros conseguem ver o que o salvador está a fazer. assim não...

https://sporting.filtro.pt/antonio-salvador-usa-abel-ferreira-para-mentir-a-quem/
foram ao clemente comprar oculos será que já mudaram o símbolo?e o burro sou eu!

Rondo

Quote from: Carlo on 29 de July de 2019, 15:44
quando até os outros conseguem ver o que o salvador está a fazer. assim não...

https://sporting.filtro.pt/antonio-salvador-usa-abel-ferreira-para-mentir-a-quem/

Deve haver por aí um fórum para ti. Se bem que entre traficantes de droga e viscondes, não imagino nenhum a saber usar um computador.
"100% de respeito e 0% de medo"

Carlo

Mas alguém tem dúvidas que o AS está-se a aproveitar do Abel para desculpar esta venda do Dyego?!

PauloLopes

Não se pode esperar que António Salvador confirme os moldes do negócio do Dyego em público, pelo menos da forma que pensamos que tenha sido feito.
O oficial já temos mas falta o restante, e existe uma data limite para aparecer o restante, ou seja até Outubro, datas das Assembleias Gerais.

Anda a tentar levantar poeira, culpando terceiros, mas os sócios estão atentos...

Sérgio Gonçalves

Quote from: PauloLopes on 29 de July de 2019, 21:12
Não se pode esperar que António Salvador confirme os moldes do negócio do Dyego em público, pelo menos da forma que pensamos que tenha sido feito.
O oficial já temos mas falta o restante, e existe uma data limite para aparecer o restante, ou seja até Outubro, datas das Assembleias Gerais.

Anda a tentar levantar poeira, culpando terceiros, mas os sócios estão atentos...
Atenção, o valor da venda do Dyego só entra no RC do exercício de 19/20 logo só daqui a mais de 1 ano.
Sócio nº 2014

rpo.castro



Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de July de 2019, 21:33
Quote from: PauloLopes on 29 de July de 2019, 21:12
Não se pode esperar que António Salvador confirme os moldes do negócio do Dyego em público, pelo menos da forma que pensamos que tenha sido feito.
O oficial já temos mas falta o restante, e existe uma data limite para aparecer o restante, ou seja até Outubro, datas das Assembleias Gerais.

Anda a tentar levantar poeira, culpando terceiros, mas os sócios estão atentos...
Atenção, o valor da venda do Dyego só entra no RC do exercício de 19/20 logo só daqui a mais de 1 ano.

O valor da venda do Dyego será sempre os 5,4 menos as comixoes.

Mesmo que viesse mais dinheiro (só 2 pessoas atiraram isso pro ar) nunca viria como receita de venda

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

#946
Rpo.castro, o que quis dizer é que qualquer verba que possa ser associada à venda do Dyego só entrará no RC de 2019/20 que será apresentado em outubro de 2020.
Sócio nº 2014

PauloLopes

Tendes os 2 razão, mas meus amigos em Outubro, Salvador vai ter de prestar contas deste negócio, desliguem os micros, coloquem a imprensa fora do auditório, mas vai ter de dizer algo aos sócios, ou... começa nessa data a sua saída do nosso clube.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Bracarense

Quote from: PauloLopes on 29 de July de 2019, 23:56
Tendes os 2 razão, mas meus amigos em Outubro, Salvador vai ter de prestar contas deste negócio, desliguem os micros, coloquem a imprensa fora do auditório, mas vai ter de dizer algo aos sócios, ou... começa nessa data a sua saída do nosso clube.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O único local onde o negócio poderá eventualmente ser um pouco explicado é na AG da SAD.
Na AG do Clube espero que não hajam camelos a tentar transformar-nos num Sporting ou num Guimarães...

tiago1992

Quote from: Bracarense on 30 de July de 2019, 08:39
Quote from: PauloLopes on 29 de July de 2019, 23:56
Tendes os 2 razão, mas meus amigos em Outubro, Salvador vai ter de prestar contas deste negócio, desliguem os micros, coloquem a imprensa fora do auditório, mas vai ter de dizer algo aos sócios, ou... começa nessa data a sua saída do nosso clube.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O único local onde o negócio poderá eventualmente ser um pouco explicado é na AG da SAD.
Na AG do Clube espero que não hajam camelos a tentar transformar-nos num Sporting ou num Guimarães...

Uns camelos porquê? Não temos o direito de saber e questionar?

Bracarense



Quote from: tiago1992 on 30 de July de 2019, 10:42
Uns camelos porquê? Não temos o direito de saber e questionar?

Onde se lê "camelos" pode-se ler "energumenos atrasados mentais que passem da questão legítima para o insulto e a agressão física como se viu em algumas AG de outros clubes".

Esclarecido ou é preciso um desenho?

tiago1992

Quote from: Bracarense on 30 de July de 2019, 10:50


Quote from: tiago1992 on 30 de July de 2019, 10:42
Uns camelos porquê? Não temos o direito de saber e questionar?

Onde se lê "camelos" pode-se ler "energumenos atrasados mentais que passem da questão legítima para o insulto e a agressão física como se viu em algumas AG de outros clubes".

Esclarecido ou é preciso um desenho?

Nisso concordo a 100%...Agora isso de não puder ser explciado na assembleia do clube para mim é um disparate. Só não o fazem porque nao lhes convem...

Somos Braga!

Nada será verdadeiramente explicado.

O que será dito é que foi vendido por 5,4 milhões porque ninguém deu mais. Ponto.

Depois, cada um acredita no que quiser. Eu só terei certezas quando vir o RC de 19/20.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

rpo.castro

Quote from: Somos Braga! on 30 de July de 2019, 13:13
Nada será verdadeiramente explicado.

O que será dito é que foi vendido por 5,4 milhões porque ninguém deu mais. Ponto.

Depois, cada um acredita no que quiser. Eu só terei certezas quando vir o RC de 19/20.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Nem aí

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Bracarense


Quote from: tiago1992 on 30 de July de 2019, 10:42

Nisso concordo a 100%...Agora isso de não puder ser explciado na assembleia do clube para mim é um disparate. Só não o fazem porque nao lhes convem...

Não é não podem. É não terem que...

Cão Vadio

Como alguns já comentaram aqui, e devem tb ter percebido, não existem presidentes "santinhos" por aí, por isso...
Em conversa com 3 sócios dos "manolos" que por casualidade conheci no rally de Portugal em Vieira, a propósito do nosso presidente AS, eles disseram; "Não o querem? Mandem-no pra Guimarães, que nó ficamos com ele de boa vontade."

Kwanza99

Quote from: Cão Vadio on 30 de July de 2019, 14:03
Como alguns já comentaram aqui, e devem tb ter percebido, não existem presidentes "santinhos" por aí, por isso...
Em conversa com 3 sócios dos "manolos" que por casualidade conheci no rally de Portugal em Vieira, a propósito do nosso presidente AS, eles disseram; "Não o querem? Mandem-no pra Guimarães, que nó ficamos com ele de boa vontade."

Pudera, o desespero é tanto que para esses já vale tudo. Acontece que, para mim e para muitos, estou-me bem a ***** se os outros são santos ou não. AS quer andar a mamar, que mame, mas que não seja à pala do nosso clube!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

PEDRØ XVI

Quote from: JRGR on 30 de July de 2019, 15:09
Resumo:
AS+SCB=€
Correcção: AS+SCB=AS€
Como devia ser: AS+SCB=SCB€

Ainda me lembro de à uns bons anos atrás o AS querer dar o lugar a outro mas como não haviam alternativas acabou por se manter. Passado uns anos cá estamos e o homem não quer sair da presidência por nada deste mundo (porque será?!).
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Cão Vadio

#958
Pode ser que apareça um santo para presidente, quem sabe?? Mas olhem que nem o falecido cónego de Melo era santo!
Qual era o santo que fez o que ele já fez, mesmo a ser trapaceiro? Se calhar era o Pli, não? Por acaso...deve ter cá uns conhecimentos..!! De gente boa tá o mundo cheio!
E já agora, boa sorte na "investigação".

PEDRØ XVI

Quote from: Cão Vadio on 30 de July de 2019, 16:24
Pode ser que apareça um santo para presidente, quem sabe?? Mas olhem que nem o falecido cónego de Melo era santo!
Qual era o santo que fez o que ele já fez, mesmo a ser trapaceiro? Se calhar era o Pli, não? Por acaso...deve ter cá uns conhecimentos..!! De gente boa tá o mundo cheio!
E já agora, boa sorte na "investigação".
Gosto imenso desta desculpa. Como até agora não houve nenhum "santo" que fizesse tanto como o Salvador já é razão suficiente para lhe dar carta branca para fazer o que bem entender. O presidente do SCBraga está lá para servir o clube e não o contrário, parece que muita gente se esquece disto.
Apreciei também muito o facto de o Pli ser mencionado muitas vezes num assunto que não tem nenhuma responsabilidade, alimentando o mito de que quem vier depois do Salvador nada conseguirá fazer e provavelmente levará o clube à 'ruína'.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]