News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga

Started by Robalo, 22 de July de 2015, 09:40

Previous topic - Next topic

HF


Tutankhamun

Quote from: HF on 05 de May de 2024, 10:53
Tudo o que não for RUA não tem cabimento.

Fosse eu presidente do Braga, e podes ter a certeza que esse jumento estava despedido ontem à noite.. e por sms.

PedroAmarante

Já saiu comunicado com a demissão?
Ontem já era tarde! Rua com esta gente do nosso clube.

Tutankhamun

Estou com um ódio tão grande a este jumento que ia perder a cabeça se o visse na rua.. nunca fiquei assim com nada relativo ao futebol.

Isto é inacreditável.

andromeda123

Quote from: Tutankhamun on 05 de May de 2024, 10:59
Estou com um ódio tão grande a este jumento que ia perder a cabeça se o visse na rua.. nunca fiquei assim com nada relativo ao futebol.

Isto é inacreditável.

Meu caro, ele é administrador financeiro do clube, não estou a ver acontecer nada que o penalize, ele deve estar dentro de todos os meandros negociais do clube!

Tutankhamun

Quote from: andromeda123 on 05 de May de 2024, 11:08
Quote from: Tutankhamun on 05 de May de 2024, 10:59
Estou com um ódio tão grande a este jumento que ia perder a cabeça se o visse na rua.. nunca fiquei assim com nada relativo ao futebol.

Isto é inacreditável.

Meu caro, ele é administrador financeiro do clube, não estou a ver acontecer nada que o penalize, ele deve estar dentro de todos os meandros negociais do clube!

Então se é para continuar com um administrador que torce por outros, que põe em causa a seriedade, código de ética e deontológico do clube, não vejo qualquer sentido continuar a ser sócio do clube. Se este jumento continuar como vice-presidente, então eu deixo de ser sócio e desligo disto de vez. Isto para mim, ultrapassa qualquer limite do bom-senso.

Karoglan Taibraga

Tenham calma, ele é só apenas um dos braços direitos do Névoa, alguma vez AS tem tomates para o demitir.

Continuamos a ter atitudes com claras demonstrações que os sócios não interessam para nada.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

PEDRØ XVI

O pessoal queixa-se das claques mas se não forem eles ninguém vai fazer nada.
Às vezes até fico parvo com a falta de reação dos adeptos no estádio. Na última vez calhou de ir para a poente e estavam lá alguns adeptos do Qarabag no meio dos nossos a gozar à grande, a provocar, a fazer gestos e tudo a olhar como se nada fosse... tive que ser eu e o meu pai a levantar-nos e impor algum "respeito" porque ninguém dizia nada. Não é de admirar... este pessoal até bate palmas nas exibições e resultados vergonhosos, ontem tivemos mais um exemplo disso na derrota da equipa feminina em casa. É tudo uma cambada de mansos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Observador


Cumpre requisitos para ser lagarto, é caloteiro.

Chiquitilha

   Estou enojado! Mas também já nada me surpreende no mundo da bola e muito menos noutros Mundos.
   Resumindo, se estão há espera que se demita ou que o demitam, brm podem esperar sentados. Eu até já estou deitado, pois de tanto estar sentado ate já me doi o "fundilho" das calças.
   Grnte sem um pingo de vergonha e de rectidão.
   Triste, muito triste!

Tutankhamun

Quote from: Observador on 05 de May de 2024, 11:29

Cumpre requisitos para ser lagarto, é caloteiro.

Show!

Até temos na administração pessoal que não se pode ver e que andam em tribunal uns com os outros.

O pessoal do betão está a carregar forte.

Felizmente, com estamos um autêntica empresa de empreitadas, deve dar para todos e já devem ter feito as pazes.


Venham mais obras. Mais cimento.

Tutankhamun

Esta comandita bafienta costuma ir aos jogos? Costuma estar presente nas AG's?

Ainda havemos de ver um dia, um administrador a levantar-se e a festejar um golo contra nós em pleno estádio e a virar-se para nós e a dizer "tomem e embrulhem"

Observador

Quote from: Tutankhamun on 05 de May de 2024, 11:35
Quote from: Observador on 05 de May de 2024, 11:29

Cumpre requisitos para ser lagarto, é caloteiro.

Show!

Até temos na administração pessoal que não se pode ver e que andam em tribunal uns com os outros.

O pessoal do betão está a carregar forte.

Felizmente, com estamos um autêntica empresa de empreitadas, deve dar para todos e já devem ter feito as pazes.


Venham mais obras. Mais cimento.
Só faltava ter um presidente que anda com a "ideia" de ser presidente da FPF em 2025 e por isso anda a evitar comprar guerras com o sistema...

Tutankhamun

#2693
Quote from: 100%SCB on 05 de May de 2024, 11:36
Quote from: Davide83 on 05 de May de 2024, 10:59
Sou apologista de invadir os camarotes e arrastar este cabrao pelo pescoço e o filho da ***** do salvador se se meter tambem
Era mesmo o merecido.
Se pessoal da poente estiver a pensar juntar-se, estou dentro.

Pagava para lhe poder cuspir na cara.

Agora duvido que esse jumento perca tempo a ir ver um jogo que seja, a não ser que seja contra o sporting ou esteja lá alguém importante com vista a um negócio futuro, numa operação do charme.

No resto, está-se a borrifar para que o Braga faz ou deixa de fazer, aliás, como qualquer lagarto, está a torcer para que a nossa equipa perca.

Aliás, deve-nos chamar de lampiões B como bem gostam.

bruce

Até é bom que isto aconteça para os sócios que são "cegos" abrirem os olhos, nenhum presidente tem lugar garantido eternamente num clube como se pode ver com o porto. Tudo acaba por ter um limite basta aparecer alguém com carisma e competência.
Se acontece nos clubes terem lá elementos de Sad de outros clubes isso acaba por ser normal em Portugal, o Domingos Soares Oliveira em 2021 admitiu que era sportinguista e no entanto era o homem forte do benfica

Observador

Comunicado do lagartão, não está intimidado!
"Braga, 05.06.2024
Tive recentemente conhecimento dum post e respetivos comentários que foi inserido e proferido por uma pessoa que desconheço - bem como mensagens de ódio que começam a enviar-me - bem elucidativo do quanto estão bem presentes os valores de liberdade, direitos e garantias que recentemente celebrámos com os 50 anos do 25 de Abril.
A mensagem de intimidação que a mesma transmite - e os comentários e as mensagem pessoais que se seguem - são tão inaceitáveis como igualmente perigosos, pois disfarçados dum "braguismo" que não lhes reconheço, pura e simplesmente pretendem intimidar e condicionar os meus comportamentos enquanto pessoa e designadamente enquanto Pai.
Nada tendo que me justificar quanto ao que ontem à tarde diz ou deixei de fazer, contudo o meu único comentário é de que a convite de um amigo e a pedido do meu filho, com quem gostarei de puder passar mais tempo do que infelizmente tenho vindo nos últimos anos a conviver - e em parte também motivado pelas minhas funções que desempenho no SCBRAGA - aceitei ir assistir no seu camarote tão só a um jogo de futebol, à semelhança dos muitos e com as mais variadas equipa que nos mais de 50 anos da minha vida tenho vindo a efetuar.
Fi-lo com o todo o  respeito que o SCBRAGA me merece, mas igualmente com o orgulho de ter podido passar cerca de 2 horas em agradável companhia com o meu filho - que  sim tinha um cachecol do clube anfitrião em questão e por igualmente se sentir feliz com a minha companhia decidiu ele colocar um post na sua página de instagram - mas que relativamente à minha pessoa nada pode ou pode ser "apontado" pois nada tinha mais vestido ou adornado que senão uma camisola de gola alta (preta por sinal) e um casaco impermeável face ao vento/chuva que se fez sentir, nem principalmente quanto ao meu comportamento enquanto espectador perante o jogo e ao ambiente que se desenrolou e que gostaria poder igualmente assistir um (próximo) dia no estádio do SCBRAGA pois era sinal de que estaríamos perto de nos sagrar campeões nacionais de futebol, desejo e ambição de todos nós que querem o melhor para o SCBRAGA.
Tudo o mais são devaneios fantasiosos inseridos num discurso de ódio e intimidação que não aceito e nem deixarei que me condicionem, pois como já alguém disse "quem me conhece sabe como eu sou ...e quem não me conhece as minhas obras falam por si"

Tutankhamun

Quote from: bruce on 05 de May de 2024, 11:42
Até é bom que isto aconteça para os sócios que são "cegos" abrirem os olhos, nenhum presidente tem lugar garantido eternamente num clube como se pode ver com o porto. Tudo acaba por ter um limite basta aparecer alguém com carisma e competência.
Se acontece nos clubes terem lá elementos de Sad de outros clubes isso acaba por ser normal em Portugal, o Domingos Soares Oliveira em 2021 admitiu que era sportinguista e no entanto era o homem forte do benfica

Bruca, a questão não é essa, o pessoal não é burro, achas que algum daqueles administradores é do Braga? Nem o Salvador o é..

O problema aqui é não terem problemas em se mostrar no apoio a outros clubes nas redes sociais, é vergonhoso isto, vai contra qualquer código de ética do clube, põe o clube claramente em causa na sua seriedade. Se acharmos isto normal, então já nem sei o que dizer.

Luso

Este fórum vai andando um bocado morto, principalmente no que toca a organização, mas sempre que toca num certo tema parece que tocam alarmes de notificações.

O mais chocante como disseram é realmente o à vontade com que esse animal fez o que fez.

Já estava à espera que isto resultasse num comunicado a esquivar-se e a desculpar-se por não estar identificado. É que o animal nem para comunicados tem jeito, ainda vem meio que a desafiar o "braguismo" como o outro e esta parte no fim para mim é mesmo de palhaço "e ao ambiente que se desenrolou e que gostaria poder igualmente assistir um (próximo) dia no estádio do SCBRAGA pois era sinal de que estaríamos perto de nos sagrar campeões nacionais de futebol.".

SEMPRESCB

Quote from: Observador on 05 de May de 2024, 11:44
Comunicado do lagartão, não está intimidado!
"Braga, 05.06.2024
Tive recentemente conhecimento dum post e respetivos comentários que foi inserido e proferido por uma pessoa que desconheço - bem como mensagens de ódio que começam a enviar-me - bem elucidativo do quanto estão bem presentes os valores de liberdade, direitos e garantias que recentemente celebrámos com os 50 anos do 25 de Abril.
A mensagem de intimidação que a mesma transmite - e os comentários e as mensagem pessoais que se seguem - são tão inaceitáveis como igualmente perigosos, pois disfarçados dum "braguismo" que não lhes reconheço, pura e simplesmente pretendem intimidar e condicionar os meus comportamentos enquanto pessoa e designadamente enquanto Pai.
Nada tendo que me justificar quanto ao que ontem à tarde diz ou deixei de fazer, contudo o meu único comentário é de que a convite de um amigo e a pedido do meu filho, com quem gostarei de puder passar mais tempo do que infelizmente tenho vindo nos últimos anos a conviver - e em parte também motivado pelas minhas funções que desempenho no SCBRAGA - aceitei ir assistir no seu camarote tão só a um jogo de futebol, à semelhança dos muitos e com as mais variadas equipa que nos mais de 50 anos da minha vida tenho vindo a efetuar.
Fi-lo com o todo o  respeito que o SCBRAGA me merece, mas igualmente com o orgulho de ter podido passar cerca de 2 horas em agradável companhia com o meu filho - que  sim tinha um cachecol do clube anfitrião em questão e por igualmente se sentir feliz com a minha companhia decidiu ele colocar um post na sua página de instagram - mas que relativamente à minha pessoa nada pode ou pode ser "apontado" pois nada tinha mais vestido ou adornado que senão uma camisola de gola alta (preta por sinal) e um casaco impermeável face ao vento/chuva que se fez sentir, nem principalmente quanto ao meu comportamento enquanto espectador perante o jogo e ao ambiente que se desenrolou e que gostaria poder igualmente assistir um (próximo) dia no estádio do SCBRAGA pois era sinal de que estaríamos perto de nos sagrar campeões nacionais de futebol, desejo e ambição de todos nós que querem o melhor para o SCBRAGA.
Tudo o mais são devaneios fantasiosos inseridos num discurso de ódio e intimidação que não aceito e nem deixarei que me condicionem, pois como já alguém disse "quem me conhece sabe como eu sou ...e quem não me conhece as minhas obras falam por si"
Ainda é vitima o cobarde? O Braga rouba-lhe tempo que quer passar com o filho? Tem bom remédio, pode já ganhar esse tempo a partir de hoje grande OTÁRIO!

100%SCB

Que se vá foder esse palhaço do *****
Rua com esse anormal!
FORÇA BRAGA