News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga

Started by Robalo, 22 de July de 2015, 09:40

Previous topic - Next topic

darno

Quote from: Tutankhamun on 03 de April de 2024, 19:55
Quote from: Luso on 03 de April de 2024, 19:38
Quote from: Tutankhamun on 03 de April de 2024, 19:29
Sem qualquer sentido de gozo, apenas curiosidade mórbida, mas sou o único a quem lhe parece que Salvatore que perdeu rugas.. não sei se é do cabelo novo, mas mesmo a cara parece diferente.
Deve ser de já não ter treinadores que o chateiem há algum tempo.

Bem visto, Salvatore agora está com um ar mais intelectual 🤓
De certeza que as intervenções nao foram só no cabelo, foi o Musrati que pagou  ;D

Tutankhamun

Quote from: darno on 03 de April de 2024, 19:57
Quote from: Tutankhamun on 03 de April de 2024, 19:55
Quote from: Luso on 03 de April de 2024, 19:38
Quote from: Tutankhamun on 03 de April de 2024, 19:29
Sem qualquer sentido de gozo, apenas curiosidade mórbida, mas sou o único a quem lhe parece que Salvatore que perdeu rugas.. não sei se é do cabelo novo, mas mesmo a cara parece diferente.
Deve ser de já não ter treinadores que o chateiem há algum tempo.

Bem visto, Salvatore agora está com um ar mais intelectual 🤓
De certeza que as intervenções nao foram só no cabelo, foi o Musrati que pagou  ;D

Eu tenho quase a certeza que não foram só no cabelo.. basta olhar para fotos de há 2 anos, está diferente o homem  8)

rpo.castro

Quote from: Tutankhamun on 03 de April de 2024, 20:09
Quote from: darno on 03 de April de 2024, 19:57
Quote from: Tutankhamun on 03 de April de 2024, 19:55
Quote from: Luso on 03 de April de 2024, 19:38
Quote from: Tutankhamun on 03 de April de 2024, 19:29
Sem qualquer sentido de gozo, apenas curiosidade mórbida, mas sou o único a quem lhe parece que Salvatore que perdeu rugas.. não sei se é do cabelo novo, mas mesmo a cara parece diferente.
Deve ser de já não ter treinadores que o chateiem há algum tempo.

Bem visto, Salvatore agora está com um ar mais intelectual [emoji851]
De certeza que as intervenções nao foram só no cabelo, foi o Musrati que pagou  ;D

Eu tenho quase a certeza que não foram só no cabelo.. basta olhar para fotos de há 2 anos, está diferente o homem  8)
Por acaso reparei que hoje estava bastante diferente.
Fez a revisão dos 120.000 com mudança da correia de distribuição
Quem não sente não é filho de boa gente.

José Soares

Queriam um novo presidente? Salvador.2 está aí  para durar.  ;D

Tutankhamun

Quote from: José Soares on 04 de April de 2024, 21:32
Queriam um novo presidente? Salvador.2 está aí  para durar.  ;D

Está um galã o homem, podia bem fazer o papel de um vilão ricalhaço, com filhos bastardos e cheio de esquemas numa novela da TVI em horário nobre.

Cão Vadio

Quote from: Tutankhamun on 04 de April de 2024, 21:44
Quote from: José Soares on 04 de April de 2024, 21:32
Queriam um novo presidente? Salvador.2 está aí  para durar.  ;D

Está um galã o homem, podia bem fazer o papel de um vilão ricalhaço, com filhos bastardos e cheio de esquemas numa novela da TVI em horário nobre.
E no discurso e utilização dos tempos verbais certos, também melhorou alguma coisa? Ou foi só mesmo aspecto físico?
Não estou a gozar, ele não é nenhum velho tipo P. da Costa. Ainda vai a tempo  o saber não ocupa lugar, por isso podia  melhorar o discurso com umas lições particulares de Português, não fazia mal nenhum.

Dr. Hipólito

Quote from: Cão Vadio on 05 de April de 2024, 09:31
Quote from: Tutankhamun on 04 de April de 2024, 21:44
Quote from: José Soares on 04 de April de 2024, 21:32
Queriam um novo presidente? Salvador.2 está aí  para durar.  ;D

Está um galã o homem, podia bem fazer o papel de um vilão ricalhaço, com filhos bastardos e cheio de esquemas numa novela da TVI em horário nobre.
E no discurso e utilização dos tempos verbais certos, também melhorou alguma coisa? Ou foi só mesmo aspecto físico?
Não estou a gozar, ele não é nenhum velho tipo P. da Costa. Ainda vai a tempo  o saber não ocupa lugar, por isso podia  melhorar o discurso com umas lições particulares de Português, não fazia mal nenhum.

Se há coisa que o presidente tem evoluído e melhorado a cada ano que passa é na oratória.. agora a mensagem é que pode não estar ao alcance de todos  ;)
Fui silenciado por quem de direito.

Pé Ligeiro

Quote from: SCBALWAYS on 05 de April de 2024, 17:07
Quote from: Cão Vadio on 05 de April de 2024, 09:31
Quote from: Tutankhamun on 04 de April de 2024, 21:44
Quote from: José Soares on 04 de April de 2024, 21:32
Queriam um novo presidente? Salvador.2 está aí  para durar.  ;D

Está um galã o homem, podia bem fazer o papel de um vilão ricalhaço, com filhos bastardos e cheio de esquemas numa novela da TVI em horário nobre.
E no discurso e utilização dos tempos verbais certos, também melhorou alguma coisa? Ou foi só mesmo aspecto físico?
Não estou a gozar, ele não é nenhum velho tipo P. da Costa. Ainda vai a tempo  o saber não ocupa lugar, por isso podia  melhorar o discurso com umas lições particulares de Português, não fazia mal nenhum.

Se há coisa que o presidente tem evoluído e melhorado a cada ano que passa é na oratória.. agora a mensagem é que pode não estar ao alcance de todos  ;)

..."agora a mensagem é que pode não estar ao alcance de todos"

Realmente, A. Salvador é dotado de eloquência extrema...

As pessoas comuns é que não conseguem perceber o que ele diz...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

#2648
A decisão de A. Salvador de não querer gastar metade daquilo que recebeu da transferência do Artur Jorge, para ter já o Daniel Sousa, poderá custar a perda do 4º lugar, quando faltam 7 jornadas para o fim do campeonato.
De um possível e desejável ataque ao 3º lugar (apenas a 2 pontos do Porto e com jogo em casa contra o Porto por realizar), podemos facilmente cair para 5º, estando Guimarães a 3 pontos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Zusco

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de April de 2024, 19:59
A decisão de A. Salvador de não querer gastar metade daquilo que recebeu da transferência do Artur Jorge, para ter já o Daniel Sousa, poderá custar a perda do 4º lugar.
De um possível e desejável ataque ao 3º lugar (apenas a 2 pontos do Porto), podemos facilmente cair para 5º, estando Guimarães a 3 pontos.
mas será que com tempo que falta de campeonato daria para aprender rotinas novas? Não faço mesmo ideia, mas melhor do que estamos isso era certinho

Tutankhamun

Salvatore, mais do que nunca é preciso a sua presença de forma regular no seio da equipa, se fosse a você, não perdia um treino.

Vejo muito jogador que está a precisar é de ir treinar mas é ali para o estádio centenário a carregar massa.

Está na altura de estar presente para isto não se tornar numa rebaldaria até ao final de época.

Dr. Hipólito

Mas o Fernando Couto quer mesmo fazer um braço de ferro com AS? Vai partir o braço.
Fui silenciado por quem de direito.

100%SCB

FORÇA BRAGA

GverreirodoMinho

Quote from: 100%SCB on 04 de May de 2024, 20:27
Rua com esse palhaço
Porquê, se ainda há gente aqui a pedir o retorno do André Horta?

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.

Pedro Bala

Quote from: GverreirodoMinho on 04 de May de 2024, 20:43
Quote from: 100%SCB on 04 de May de 2024, 20:27
Rua com esse palhaço
Porquê, se ainda há gente aqui a pedir o retorno do André Horta?

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Nem é comparável e acho que tu próprio sabes disso.

Luso

Começo a achar que não foi só com a filha do AJ que o André Horta teve um caso.

Magicobraga

Quote from: Luso on 04 de May de 2024, 22:26
Começo a achar que não foi só com a filha do AJ que o André Horta teve um caso.
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

GverreirodoMinho

Quote from: Luso on 04 de May de 2024, 22:26
Começo a achar que não foi só com a filha do AJ que o André Horta teve um caso.
Hahaha o SCBAlways nunca vai ser Luso

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.

Tutankhamun

Espetáculo pa.

Andamos nos com uma azia do crl por levar aos 5 de cada vez em Alvalade e temos na administração um camelo remunerado que não tem qualquer problema em mostrar nas redes sociais quem apoia, essas goleadas ainda lhe souberam melhor e se for preciso ainda troça dos adeptos.

Isto realmente contado ninguém acredita, este clube está todo minadinho com uma administração bafienta que se está literalmente a borrifar para o clube mas mantêm-se por cá para continuar a mamar.

Urge uma oposição credível, mais que não seja para expor esta podridão que anda alapada ao clube.

Ainda andavam a colocar fotografias do Ricardo Rio a ver jogos do sporting.. ah ah ah, isto é 300x pior.

Urge correr com esse Portovedo, e se for ao pontapé, melhor.

GverreirodoMinho

Quote from: Pedro Bala on 04 de May de 2024, 22:17
Quote from: GverreirodoMinho on 04 de May de 2024, 20:43
Quote from: 100%SCB on 04 de May de 2024, 20:27
Rua com esse palhaço
Porquê, se ainda há gente aqui a pedir o retorno do André Horta?

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Nem é comparável e acho que tu próprio sabes disso.
Claro que não, o André Horta foi para a claque e tem muito mais mediatismo

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.