News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-1 Bristol City, 21 de Julho, 19.00 Horas, Ferreiras, Albufeira

Started by Mais Norte, 20 de July de 2015, 23:04

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Anda tudo de orelha tão murcha pela falta de notícias sobre os reforços que nem nos lembramos de que a nossa equipa joga amanhã.

Esperemos que haja um stream para vermos o jogo.

Ainda não percebi muito bem quais são as ideias de Paulo Fonseca para o seu 4X4X2, embora tenha visto o jogo ao vivo com o Aston Villa. Como montará a equipa? Com Alan ou Tiba a apoiar o ponta de lança? Será que Pinho pode fazer esse papel?

Enquanto não há mais entradas ou saídas vou lançar para jogo a minha equipa "principal" neste momento:
               
                                                      Kritciuk
Goiano                           Santos                                 André Pinto                      Djavan

Pottker                           Alef                                      Tiba                            Fábio Martins
                                            Rafa
                                             Crislan

E força Braga.

kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

100%SCB

FORÇA BRAGA

kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."


100%SCB

Hoje ganharemos 2-0 também se não ganharmos é mau esta vai ser das equipas mais fracas que vamos jogar toda a época e a mais fraca da pré-época
FORÇA BRAGA

Eskol

Quote from: 100%SCB on 21 de July de 2015, 16:07
Hoje ganharemos 2-0 também se não ganharmos é mau esta vai ser das equipas mais fracas que vamos jogar toda a época e a mais fraca da pré-época
É mau perder um jogo na pré-epoca? Na verdade não, a mim não me aquece nem me arrefece.
Desde que o plano de jogo e as ideias do treinador estejam a ser implementadas o resultado não me interessa.

LeonelP

Quote from: 100%SCB on 21 de July de 2015, 16:07
Hoje ganharemos 2-0 também se não ganharmos é mau esta vai ser das equipas mais fracas que vamos jogar toda a época e a mais fraca da pré-época

Com falta de humildade é que não vamos longe.

100%SCB

Não era a minha intenção mas acho que iremos ganhar e depois constatei um facto em termos teoricos esta é a mais fraca da pré-época mas o mais importante é a equipa jogar como o treinador quer o mais rápidamente possível se der para fazer uma boa pré-época é sinal que a equipa assimilou rapidamente as ideas do treinador e isso é bom mas não quer dizer nada na pré-época do Jesualdo tivemos bons resultados e a época foi o que se viu.

Agora o treinador parece estar a trabalhar mais na manobra defensiva, devido também á falta dos 2 avançados que começarão a titulares: o Rui Fonte e outro.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Não sei mas acho que os nossos avançados ainda vão calar muita gente, ainda ninguem os conhece mas já não prestam.O Fonte é que é bom sempre no estaleiro.

MeZut#

Onze do SC Braga: Matheus; M. Goiano, Santos, Boly, Tiago Gomes; Mauro, Battaglia, Pottker, Rafa, P. Tiba e Crislan
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Magicobraga

Se não dá em nenhum canal não há streams, a unica maneira era o Braga transmitir mas não me parece que tenham grande vontade, deve dar muito trabalho.  ::)

A.COSTA

Onze do SC Braga:

Matheus; M. Goiano, Santos, Boly, Tiago Gomes; Mauro, Battaglia, Pottker, Rafa, P. Tiba e Crislan
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

FORÇA BRAGA

Olho Vivo

Olhando apenas aos onzes que foram apresentados (incluindo este), parece que a ideia é jogar com um terceiro médio, ainda que mais próximo de um jogador mais avançado (hoje e de novo, Tiba) e não com um segundo avançado...

ÂngelaC


SEMPRESCB

Quote from: Olho Vivo on 21 de July de 2015, 18:58
Olhando apenas aos onzes que foram apresentados (incluindo este), parece que a ideia é jogar com um terceiro médio, ainda que mais próximo de um jogador mais avançado (hoje e de novo, Tiba) e não com um segundo avançado...
É claramente uma aposta num 4x2x3x1, à semelhança por exemplo do esquema do benfas o ano passado com Tiba com o papel que muitas vezes na época passada talisca fez la.

Ransick

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...


dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"