News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. Braga 0-0 Aston Villa F.C. - 17/07/2015 - 18H30 min - JOGO DE PREPARAÇÃO

Started by frg1983, 15 de July de 2015, 12:51

Previous topic - Next topic

frg1983

Boas,

Desde já abro o Tópico do Jodo de Sexta. O mesmo parece que vai ser transmitido pela AstonVila TV.

https://tv.avfc.co.uk/

Se alguém souber algum stream ou qualquer outra forma de visualizar o mesmo, agradeço que seja posto aqui no Tópico.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

BrunoSCB21


Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

braga17

Pelo que vi o site do Aston Villa é pago. Pode ser que entretanto apareçam uns streams na net...

dioogo

Parece que se tem de pagar, pode ser que o nosso clube tambem se lembre de fazer uma stream.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

joao1999

Era top que o Braga fizesse uma stream do jogo.   ;D

Isto o ano passado parecia impensável mas face às melhorias que houveram no comunicação mais propriamente com os adeptos e sócios através de videos dos treinos e etc... eu não me admirava nada.  8)


frg1983

Quote from: ÂngelaC on 16 de July de 2015, 10:12
Para quem quiser ver o jogo:
http://premier-league-lives.net/clubs/aston-villa/

É assim mesmo. Se não for dessa maneira, eu e uns amigos estamos a pensar em comprar um dia da subscrição para ver o jogo e visualizar no café Oro Art´s ( Perto do Sardinha Biba)... Mas mais tarde confirmo essa situação.


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

miguel_afonso

Quote from: frg1983 on 16 de July de 2015, 10:18
Quote from: ÂngelaC on 16 de July de 2015, 10:12
Para quem quiser ver o jogo:
http://premier-league-lives.net/clubs/aston-villa/

É assim mesmo. Se não for dessa maneira, eu e uns amigos estamos a pensar em comprar um dia da subscrição para ver o jogo e visualizar no café Oro Art´s ( Perto do Sardinha Biba)... Mas mais tarde confirmo essa situação.
Saudações Braguistas

Alinho nisso! E aproveito para visitar o Serrinha!

frg1983

Quote from: miguel_afonso on 16 de July de 2015, 11:14
Quote from: frg1983 on 16 de July de 2015, 10:18
Quote from: ÂngelaC on 16 de July de 2015, 10:12
Para quem quiser ver o jogo:
http://premier-league-lives.net/clubs/aston-villa/

É assim mesmo. Se não for dessa maneira, eu e uns amigos estamos a pensar em comprar um dia da subscrição para ver o jogo e visualizar no café Oro Art´s ( Perto do Sardinha Biba)... Mas mais tarde confirmo essa situação.
Saudações Braguistas

Alinho nisso! E aproveito para visitar o Serrinha!

;)

Se faltar o euro para a subscrição, já sei que temos quem o arranje...:-p lolololol..;)

Abraço!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

L3GENDE

Alguém mais adinheirado que aubscreva e tents por em direto no youtube retorno imediato.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

joao1999

Está tudo muito calmo, hoje é dia de jogo...  :D vamos lá ver o que os novos reforços "valem", pode ser que façam esquecer estas saídas todas do mercado. 

Eskol

Hoje as coisas não vão correr às mil maravilhas (mesmo que corram não quer dizer absolutamente nada) e já sabemos que há gente que está ansiosamente à espera da primeira oportunidade para dizer que fulano e sicrano não prestam e que está o caldo entornado para o resto da época.
O que quer que seja que as novas aquisições valham não é no primeiro jogo da época, no primeiro dia de estágio que se vai ver.
Nestas alturas pede-se à massa adepta que tenha calma, coisa que nos últimos dias no SB pouco se vê. Pela maneira como algumas pessoas falam parece que estamos condenados à descida.

braga17

Há dois anos fizemos uma serie de jogos contra equipas Inglesas, não perdemos nenhum jogo a pré-época toda e depois foi o que se viu.
Este ano com a mudança de sistema táctico as muitas saídas e entradas de jogadores de outros campeonatos, temos que encarar esta pré-época com calma.

BrunoSCB21


Cmcorreia

Os prognósticos são:

Se vencermos: Somos os melhores do mundo, este ano é tudo nosso, ninguém nos para, e outras coisas tais...

Se perdermos: Não valemos nada, temos um equipa muito fraquinha, o Salvador é um b***, o PF temd e ser despedido, etc...

E vai ser assim até final da época de uma forma generalizada!!

Como para mim os resultados só por si me dizem muito pouco em relação aquilo que uma equipa joga ou pode vir a jogar, e como na pré-época ainda dizem menos (vidé pré-época de Juju que fomos campeões!!!!), não estou minimamente interessado no resultado.... Como não vou ver o jogo nem comentários vou fazer...


PS: Como é lógico é sempre melhor ganhar que perder, mas ganhar só porque sim, nesta fase vale tanto como perder!!!
Cláudio Correia

PMPF

Quote from: Cmcorreia on 17 de July de 2015, 16:07
Os prognósticos são:

Se vencermos: Somos os melhores do mundo, este ano é tudo nosso, ninguém nos para, e outras coisas tais...

Se perdermos: Não valemos nada, temos um equipa muito fraquinha, o Salvador é um b***, o PF temd e ser despedido, etc...

E vai ser assim até final da época de uma forma generalizada!!

Como para mim os resultados só por si me dizem muito pouco em relação aquilo que uma equipa joga ou pode vir a jogar, e como na pré-época ainda dizem menos (vidé pré-época de Juju que fomos campeões!!!!), não estou minimamente interessado no resultado.... Como não vou ver o jogo nem comentários vou fazer...


PS: Como é lógico é sempre melhor ganhar que perder, mas ganhar só porque sim, nesta fase vale tanto como perder!!!

A meu ver esta aqui o resumo da época 2015/1016 na perfeição quando ainda não começou.   8) 8)

joao1999

Para mim o importante nestes jogos não é vencer, mas sim ver como a equipa irá reagir a esta mudança táctica e também para vermos um pouco daquilo que os novos reforços são capazes, pelo menos os que eu nunca vi jogar, mas claro que não é nestes jogos que se pode avaliar toda a  capacidades dos jogadores.

Cmcorreia

Onze:

Eis o nosso onze: Kritciuk, Baiano, Santos, André Pinto, Djavan, Mauro, Luíz Carlos, Fábio Martins, Joan Román, Alan e Crislan

https://twitter.com/SCBragaOficial/status/622087498106302464
Cláudio Correia