News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A primeira vez que eu fui ver o Braga

Started by rpo.castro, 13 de July de 2015, 15:45

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Apesar deste fórum estar também em pré-época, e pegando um pouco no sucesso do que foi feito ano passado sobre "O que é o braguismo", vinha lançar o repto aos foristas, principalmente aqueles mais velhos, como era ser se adepto do Enorme nas décadas de 60, 70 e 80.

Eu que sou da década de 80, apenas tenho memórias a partir da época seguinte, mas aí já muita coisa tinha mudado. Gostaria de saber como era assistir a um jogo do enorme nessa altura, as deslocações aí sim dificeis e a estádios lotados. As primeiras grandes classificações (4º lugar), a conquista da taça, as jornadas europeias.

Gostaria, (e presumo que outros foristas da minha geração e mais novos, também) de conhecer melhor a história e sobretudo as "estórias" desses tempos idos em que o futebol não era ainda uma indústria. gostava de saber quem eram os jogadores que faziam a delícia dos adeptos e que partilhassem aqui pequenos tesouros como imagens de um bilhete da Taça Uefa, de uma camisola, ou jogador.

Fica o desafio lançado e se possível um apelo a que se incentivem uns aos outros a partilharem estes momentos de alegria e tristeza, lágrimas e glória.

Obg.
Quem não sente não é filho de boa gente.