News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga

Started by Robalo, 05 de July de 2015, 11:54

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: Tutankhamun on 10 de December de 2023, 23:02
Quote from: Luís Duarte on 10 de December de 2023, 22:49
https://twitter.com/_Goalpoint/status/1733981348367385070

(Hawk, não abras o link  ;D)

A verdade é que têm sido os melhores..

O Porto vai alternando o Pêpê, João Mario e Jorge Fernandez porque não há um que se destaque, o Benfica nem lateral direito tem neste momento e o Sporting é o Esgaio..

Não é nenhum portento, mas face à concorrência,  parece-me claro que o Victor Gomez é o melhor lateral direito da Liga.
Agora falta saber se são os melhores dos piores ou se são mesmo bons!!

GverreirodoMinho

Quote from: Luís Duarte on 10 de December de 2023, 23:13
Quote from: GverreirodoMinho on 10 de December de 2023, 22:59
É que já nenhum é do Braga.
O Guilherme e o Gorby ainda são nossos, estão emprestados.
Ok, obrigado, pensei que tinham saído também nos saldos dos 50% a custo zero.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

joaoPC


Hawk



Quote from: joaoPC on 11 de December de 2023, 01:03
Quote from: Hawk on 10 de December de 2023, 22:00
Craque. Pro ano é que é.
Dói assim tanto?

A mim? Já o vi jogar muitas vezes, não sou adepto de highlights. Na minha opinião é fraco para o SC Braga e vai continuar a ser. Algum problema?

Hawk

Quote from: Luís Duarte on 10 de December de 2023, 22:49
https://twitter.com/_Goalpoint/status/1733981348367385070

(Hawk, não abras o link  ;D)
Já tinha visto, isso não me chateia, e ainda bem que assim é, dá para enganar alguém um dia. O meu problema é quando ele tem que jogar contra adversários mais exigentes, é um zero à esquerda, defende mal e desaparece no ataque. No volume ofensivo que o Braga tem é normal que se destaque, se nem aí se destacasse era mesmo muito fraco. Quanto ao Rodrigo, joga num esquema que o favorece, cá quando jogava foi o que se viu, e não, ninguém o queimou, a qualidade dele é que foi o que se viu. E andou ele a tapar o Djaló vezes e vezes sem conta por exemplo.

Idalecio

O Rodrigo Gomes em Braga na equipa A era estremo e aí ele não vale nadinha mesmo, se jogasse a extremo no Estoril nem calçava tbm.
Está a jogar e a aproveitar o facto do esquema tático, desceu no terreno e joga bem ao vir embalado de traz pois tbm tem muita coisa interessante num jogador.
Está a fazer o que muitos extremos fizeram e se tornaram em bons laterais.
Mas o Rodrigo ainda não defende assim tão bem para ser um defesa lateral numa linha de 4.
Com o Carvalhal aqui ainda entusiasmava um pouco, já com o Artur Jorge apenas andou a roubar minutos ao Djaló.
É a minha opinião e vale o que vale

joaoPC



Quote from: Hawk on 11 de December de 2023, 08:20


Quote from: joaoPC on 11 de December de 2023, 01:03
Quote from: Hawk on 10 de December de 2023, 22:00
Craque. Pro ano é que é.
Dói assim tanto?

A mim? Já o vi jogar muitas vezes, não sou adepto de highlights. Na minha opinião é fraco para o SC Braga e vai continuar a ser. Algum problema?

Problema com essa opinião não tenho nenhum
Com o ódio que destilas sempre que se faz algum comentário já fico com um bocado de pena com o que o rapaz te terá feito para te sentires assim

joelvm

Quote from: Magicobraga on 11 de December de 2023, 00:06
Eu adoro o Victor Gomez, não entendo as críticas.

Para mim o problema do Gomez, é uma questão física, falta de velocidade de ponta, e capacidade para os 90m, quando o nível sobe, fica muito exposto, já sofremos muitos golos por esta incapacidade.
Se ele tivesse a capacidade física do Esgaio, seria um excelente lateral

Hawk

Quote from: joaoPC on 11 de December de 2023, 10:39


Quote from: Hawk on 11 de December de 2023, 08:20


Quote from: joaoPC on 11 de December de 2023, 01:03
Quote from: Hawk on 10 de December de 2023, 22:00
Craque. Pro ano é que é.
Dói assim tanto?

A mim? Já o vi jogar muitas vezes, não sou adepto de highlights. Na minha opinião é fraco para o SC Braga e vai continuar a ser. Algum problema?

Problema com essa opinião não tenho nenhum
Com o ódio que destilas sempre que se faz algum comentário já fico com um bocado de pena com o que o rapaz te terá feito para te sentires assim
🥲

Luso

Rodrigo Gomes na Team of the Week #13 do EA Sports FC.

MagicoMito

Não sei se é o topico correto mas deixo aqui dados de creatividade de médios do top 7 de ligas.

Zalazar (e ate pizzi [emoji28]) a frente de muitos craques mundiais, cada vez gosto mais de o ver jogar.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Luso

Rodrigo Gomes: "Seleção é um sonho que tenho desde miúdo"
Da inspiração em Ronaldo, Cancelo e Rafa Silva, ao "acreditar" que permitiu bater duas vezes o FC Porto. Rodrigo Gomes recebe a Renascença no Estoril e faz o balanço do empréstimo pelo Sporting de Braga.
https://www.youtube.com/watch?v=8ZGWVwtyZDg
https://rr.sapo.pt/bola-branca/especial/futebol-nacional/2023/12/26/rodrigo-gomes-selecao-e-um-sonho-que-tenho-desde-miudo/360121/

Quote from: Luso on 13 de October de 2023, 21:34Fez-me lembrar o Cancelo hoje.

Luso

Mais uma assistência do Rodrigo Gomes num bom lance individual.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luso on 10 de November de 2023, 22:16
Quote from: asoaress21 on 10 de November de 2023, 21:46
Quote from: Luso on 10 de November de 2023, 20:20
55 segundos e já assiste Rodrigo Gomes.

E vai "outra".
E agora marca!
E que golo! Homem do jogo pelo segundo jogo consecutivo.

Não dá para fazer regressar este menino em janeiro e mandar para lá o Joe?

Se calhar com ele também dávamos 4 ao Casa Pia em vez de empatar 1-1.
Enquanto procurava a tua opinião sobre o Savinho, também encontrei esta pérola, que fica bem como resposta a esta mensagem:
Quote from: Luso on 06 de July de 2023, 17:48
Respeito o Rodrigo Gomes porque até parece ser um miúdo esforçado mas é daqueles que se saísse de borla por 50% nem me importava...
És o típico bota-abaixo: aqui são todos fracos, assim que saem daqui (ou não vêm para cá) passam a ser todos os maiores e somos uns burros de não os ter...

Luso

Uma amostra do que seria o Rodrigo Gomes a defesa direito.

Tutankhamun

Faz sentido continuar com o empréstimo do Miguel Falé ao Castellon? Não seria mais importante na equipa B ou sub23.. é que a continuar com esta utilização, é literalmente um ano perdido para ele.

GverreirodoMinho

CC a ser despedido do Olympiakos poderá significar menos minutos para André Horta. Se a probabilidade de ficar lá era reduzida, acabou de descer ainda mais

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.

rpo.castro

Quote from: GverreirodoMinho on 07 de February de 2024, 15:26
CC a ser despedido do Olympiakos poderá significar menos minutos para André Horta. Se a probabilidade de ficar lá era reduzida, acabou de descer ainda mais
Passagem meteórica
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tutankhamun

O mais curioso é que tive sempre a sensação que o Carvalhal nunca foi o maior fã de André Horta.

Hawk

Quote from: Tutankhamun on 07 de February de 2024, 15:59
O mais curioso é que tive sempre a sensação que o Carvalhal nunca foi o maior fã de André Horta.
Verdade, foi muita contratação sem cabeça. Mesmo o Chiquinho cá em Braga com ele não jogava.