News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga

Started by Robalo, 05 de July de 2015, 11:54

Previous topic - Next topic

bstrider

Quote from: BracaroAugustano on 27 de January de 2020, 14:30
Alguém da estrutura tem que chamá-lo à razão. Qualquer outro tipo de reacção ou acção seria extemporânea e só nos prejudicaria.

Concordo... Andar a assobiar só prejudica-nos a nós mesmos e à nossa equipa. E o mais certo era isso nem o afetar. É URGENTE que isto seja resolvido, mas que seja internamente. Que fique na bancada uns bons jogos, que seja multado severamente... Já não há paciência para este "playboy"... Se a direção nada fizer é porque concordam e aí é que os adeptos devem entrar em ação, porque isto é tudo menos respeito pelo clube! Andamos a tentar criar uma identidade e depois este burro anda a fazer isto?!

Magicobraga

Quote from: antoniodias on 27 de January de 2020, 14:34
Quote from: BracaroAugustano on 27 de January de 2020, 14:30
Alguém da estrutura tem que chamá-lo à razão. Qualquer outro tipo de reacção ou acção seria extemporânea e só nos prejudicaria.

Concordo... Andar a assobiar só prejudica-nos a nós mesmos e à nossa equipa. E o mais certo era isso nem o afetar. É URGENTE que isto seja resolvido, mas que seja internamente. Que fique na bancada uns bons jogos, que seja multado severamente... Já não há paciência para este "playboy"... Se a direção nada fizer é porque concordam e aí é que os adeptos devem entrar em ação, porque isto é tudo menos respeito pelo clube! Andamos a tentar criar uma identidade e depois este burro anda a fazer isto?!
Esperai sentados então.

Enorme_Guerreiro

Como sócio e adepto do Sporting Clube de Braga, tenho a dizer que este tipo de comportamentos me ofendem MUITO mais, mas MUITO mais mesmo, do que o Figueiras insultar um idiota qualquer que o foi insultar nas redes sociais após um jogo menos conseguido. Mas pronto, um foi insultado e assobiado por uma enorme franja, e posto de parte pela direção, o outro não lhe acontece nada.
Esta direção tem aqui uma grande oportunidade para se afastar do rótulo de venfica B, castigando exemplarmente o A. Horta. Na época passada, estando a jogar nos EUA, ele podia ir onde quisesse apoiar quem quisesse, e eu vi-o nas bancadas em jogos do Braga fora, nomeadamente em Tondela e Portimão. Mas ir apoiar outros clubes enquanto nos representa, é só falta de carácter...

Luís Duarte

Quote from: Luso on 27 de January de 2020, 10:38
Eu sou contra assobios durante o jogo mas para mim este é um exemplo de quando deveria ser feito. A ver se é a maneira da criança perder a mania e ganhar um bocado de noção e vergonha na cara.

O ego é tão grande que não lhe iria fazer grande diferença, acredita...

mq23

Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de January de 2020, 15:12
Como sócio e adepto do Sporting Clube de Braga, tenho a dizer que este tipo de comportamentos me ofendem MUITO mais, mas MUITO mais mesmo, do que o Figueiras insultar um idiota qualquer que o foi insultar nas redes sociais após um jogo menos conseguido. Mas pronto, um foi insultado e assobiado por uma enorme franja, e posto de parte pela direção, o outro não lhe acontece nada.
Esta direção tem aqui uma grande oportunidade para se afastar do rótulo de venfica B, castigando exemplarmente o A. Horta. Na época passada, estando a jogar nos EUA, ele podia ir onde quisesse apoiar quem quisesse, e eu vi-o nas bancadas em jogos do Braga fora, nomeadamente em Tondela e Portimão. Mas ir apoiar outros clubes enquanto nos representa, é só falta de carácter...
Tudo dito.

Braga 100% Pedro

Quote from: mq23 on 27 de January de 2020, 15:20
Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de January de 2020, 15:12
Tudo dito.

Alias, o facto de nos estarmos a insurgir contra esta situação deveria ser noticia nos meios de comunicacao social, para ver se a direcção faz alguma coisa a este menino mimado... ja nao é a primeira vez que faz isto...
isto acontecer só ajuda a colar -nos ainda mais ao clube do regime....

GverreirodoMinho

Se vocês acham que vai acontecer alguma coisa andam muito enganadinhos (espero eu bem que esteja eu errado). A não ser que haja uma grande (mesmo grande) pressão por parte da massa associativa direcionada à direção (cartas, emails, etc), com o intuito de demonstrar o desagrado com esta situação e a exigir repercussões, não se passará nada. E mesmo assim, não sei se será o suficiente...
Sócio 2669.

bstrider

Quote from: GverreirodoMinho on 27 de January de 2020, 15:31
Se vocês acham que vai acontecer alguma coisa andam muito enganadinhos (espero eu bem que esteja eu errado). A não ser que haja uma grande (mesmo grande) pressão por parte da massa associativa direcionada à direção (cartas, emails, etc), com o intuito de demonstrar o desagrado com esta situação e a exigir repercussões, não se passará nada. E mesmo assim, não sei se será o suficiente...

Então é começar a mandar e-mails...Assobiar nos jogos é que penso que não faz sentido sinceramente e muito pouco eficaz...

rpo.castro

É só ir a outubro 2017 e ver o que se dizia e escrevia aqui no fórum quando também foi ver 2 jogos do benfica e depois meteu mais 2 publicações no instagram (uma delas bem pior do que assistir a jogos).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Enorme_Guerreiro

Quote from: antoniodias on 27 de January de 2020, 15:52
Quote from: GverreirodoMinho on 27 de January de 2020, 15:31

Então é começar a mandar e-mails...Assobiar nos jogos é que penso que não faz sentido sinceramente e muito pouco eficaz...

Por acaso não concordo... Acho que é estúpido e inútil assobiar o Bruno Viana depois de oferecer um golo ao Tondela, por exemplo. Mas aqui é diferente, é mostrar ao jogador que os adeptos não concordam com as suas atitudes. Se bem me lembro, foi assim que o Figueiras foi afastado... Depois do episódio no Instagram, foi convocado, entrou em campo e foi assobiado e insultado o tempo todo. Resultado? Nunca mais foi convocado... Pareceu-me bastante eficaz dessa vez.

Luso

Quote from: Luís Duarte on 27 de January de 2020, 15:17
Quote from: Luso on 27 de January de 2020, 10:38
Eu sou contra assobios durante o jogo mas para mim este é um exemplo de quando deveria ser feito. A ver se é a maneira da criança perder a mania e ganhar um bocado de noção e vergonha na cara.

O ego é tão grande que não lhe iria fazer grande diferença, acredita...
Também acho que não mas pode ser que sirva para o provocar pelo menos e ele faça uma coisa pior e aí vá mesmo de vela.

Vasco Soares

Evidentemente que é uma situação deplorável.
Mal comparado eu agora trabalho na Mercedes, e vou a eventos públicos da BMW tiro fotos e faço publicidade.... sim porque mal ou bem foi notícia não foi?
NO limite acabou por dar publicidade ao clube em causa, e pior que isso ajudou a tornar mais  "real" o benfiquistao.
Perguntem-lhe se ele tem algum acordo de patrocínio com a Nike , e agora no próximo jogo calça de adidas? Não vai acontecer nada, pois não... E era....

PS- André vou-te dar uma dica/exemplo de profissional  que não nasceu em Braga, não é do Braga desde pequenino e não há um adepto do SCB que não o admire ou defenda:
Custódio-  dizem que nasceu ao pé do castelo, mas foi de atitude, garra e compromisso guerreiro que conquistou um lugar entre os mais acarinhado e respeitados deste clube centenário.

SCB Monsul

Quote from: A4 on 27 de January de 2020, 10:09
Estava mais feliz na bancada ontem do que a festejar um título pelo clube que lhe paga.

Sinceramente, já não tenho pachorra para estas atitudes do André Horta, já não tinha quando ele era o claro motor da equipa, muito menos agora tenho, quando mal joga.

Penso que não vai passar disto, sem ser o Abel foi preterido por todos os outros treinadores, quando joga, parece-me que lhe falta competitividade e atitude, anda a passo o jogo e depois parece completamente desligado da equipa, amuado e afastado, nem se vê nas fotos dos festejos. Muito sinceramente, se é para isto, é andor com ele.

A continuar com estas atitudes e comportamentos, acabara por naturalmente voltar a ser craque do Setúbal e no fim, substituirá o Pedro Guerra como comentador.

Não lhe vejo grande futuro, parece-me que se acha mais do que realmente é.

Não entendo como há pessoas que o conseguem defender, deve ter festejado bem mais ontem do que no sábado.

Por mim, era despachá-lo, mas não sou eu que mando, é só a minha opinião.

Isto! Rua com este palhaço.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Somos Braga!

Quote from: SCB Monsul on 28 de January de 2020, 00:53
Estava mais feliz na bancada ontem do que a festejar um título pelo clube que lhe paga.

Sinceramente, já não tenho pachorra para estas atitudes do André Horta, já não tinha quando ele era o claro motor da equipa, muito menos agora tenho, quando mal joga.

Penso que não vai passar disto, sem ser o Abel foi preterido por todos os outros treinadores, quando joga, parece-me que lhe falta competitividade e atitude, anda a passo o jogo e depois parece completamente desligado da equipa, amuado e afastado, nem se vê nas fotos dos festejos. Muito sinceramente, se é para isto, é andor com ele.

A continuar com estas atitudes e comportamentos, acabara por naturalmente voltar a ser craque do Setúbal e no fim, substituirá o Pedro Guerra como comentador.

Não entendo como há pessoas que o conseguem defender, deve ter festejado bem mais ontem do que no sábado.

Provavelmente é mesmo isso que ele quer... O problema é que foi feito um investimento alto na sua contratação que agora tem que ser defendido.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

GverreirodoMinho

Quote from: Somos Braga! on 28 de January de 2020, 06:13
Quote from: SCB Monsul on 28 de January de 2020, 00:53

Provavelmente é mesmo isso que ele quer... O problema é que foi feito um investimento alto na sua contratação que agora tem que ser defendido.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

Eu já disse, se fosse comigo, não o vendia, mas também não o treinava com a Equipa Principal, e não jogava mais esta época. Está cá por causa do irmão, então era isso que eu lhe tirava, para aprender. Até ao fim da época, não partilhava mais relvado com o irmão. Treinava com a B, treinava à parte, ficava uma época inteira quase sem jogos, iam ver se não aprendia...
Sócio 2669.

joaobl03

A razão pela qual o lampião é convocado depois de fazer o que faz é muito simples. Para ser castigado e repreendido pelo que fez era preciso que alguém no clube ou na sad com voto na matéria ficasse melindrado com ações que coloquem em causa a dignidade do SCB, e para alguém ficar melindrado era preciso alguém amar o símbolo. Estes mercenários só querem saber da vertente financeira e dos seus interesses pessoais...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

(S)oon(C)hampion(B)raga

Francisco Moura novamente titular na académica (jogo em casa) contra o académico de Viseu

jogo a decorrer (acho que infelizmente sem transmissão na televisão)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

bstrider

Coisas certas na vida:
1. Morte
2. Impostos
3. (S)oon (C)hampions (B)raga a anunciar a titularidade do Francisco Moura na Académica

;D ;D

Sif

Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 30 de January de 2020, 20:24
Francisco Moura novamente titular na académica (jogo em casa) contra o académico de Viseu

Sport tv+

Viriato

Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 30 de January de 2020, 20:24

Está a ser transmitido na sporttv +