News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga

Started by Robalo, 05 de July de 2015, 11:54

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Quote from: Luso on 31 de August de 2019, 18:38
Fábio Martins, com um golo de penalty (*), foi homem do jogo no D. Aves 2-3 Famalicão.

Stoj ontem fez uma assistência.
(*)...e muito, muito mais...

Pmartins

O Fábio joga muito, é um extremo muito inteligente.

Teria dado muito jeito se estivesse cá na época passada.

Enorme_Guerreiro

Para complicar a vida ao Tiago Pereira:
http://www.zerozero.pt/news.php?id=261692
Já tinham contratado um GR supostamente promissor aos lampiões logo a seguir ao Tiago (os adeptos das galinhas estavam convencidos que seria facilmente titular, mas o Tiago é que tem sido o dono).

100%SCB

Fábio Martins melhor jogador da Liga para o goalpoint no mês de Agosto. Interessantes alguns dados estatísticos...

https://goalpoint.pt/jogador-do-mes-fabio-martins-o-dinamo-de-famalicao_78732
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: 100%SCB on 09 de September de 2019, 21:15
Fábio Martins melhor jogador da Liga para o goalpoint no mês de Agosto. Interessantes alguns dados estatísticos...

https://goalpoint.pt/jogador-do-mes-fabio-martins-o-dinamo-de-famalicao_78732

Para quem tivesse dúvidas, esta é mais uma prova que se trata de um jogador de qualidade
BRAGA SEMPRE MAIS!

rpo.castro

Fábio Martins again

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Será que este festejo do Fábio Martins quer dizer que o Braga o está a ver por um canudo?

100%SCB

O jogador já explicou, após o seu primeiro golo, que é um C de Claudia, nome da sua companheira.

Entretanto, hoje, já leva 2 golos (1 de pênalti que não foi ele que sofreu mas, foi provocado muito por mérito dele) e uma excelente assistência. No total, 4 golos e 3 assistências (salvo erro).
FORÇA BRAGA

Sif

Alguém sabe o valor da opção de compra do Fábio?

bstrider

Quote from: Sif on 14 de September de 2019, 18:11
O Famalicão tem uma opção de compra sobre o Fábio?  :o

andromeda123

Óptima gestão de plantel...! É com Fransergios que lá vamos...

Pé Ligeiro

Fábio Martins novamente considerado o homem do jogo.

Marcou 2 golos, fez uma assistência e 6 recuperações de bola.

Mais uma demonstração de qualidade.

Já leva 4 golos marcados Só tenho pena que no nosso clube não seja devidamente aproveitado.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sif

Quote from: antoniodias on 14 de September de 2019, 18:28
Quote from: Sif on 14 de September de 2019, 18:11
O Famalicão tem uma opção de compra sobre o Fábio?  :o
Penso que sim. Acho até que um membro da estrutura do Famalicão falou nisso esta semana num programa do canal 11. Mas não me recordo de ter falado em valores..

100%SCB

Na altura não se falou de opção de compra mas, já nada me surpreende...
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Temos mesmo um plantel rico em qualidade, até nos damos ao luxo de emprestar um jogador ao lider com 4 golos e 3 assistências em 6 jogos

Fern

Quote from: Luso on 14 de September de 2019, 17:03
Será que este festejo do Fábio Martins quer dizer que o Braga o está a ver por um canudo?

Por acaso, pensei o mesmo  ;D

O que sei é que o Braga já vai ter que dar à perna para passar à frente do Famalicão. Até o Gil Vicente subiu 2 divisões e dá mais luta aos Porcos e às Galinhas do que nós. Quanto ao Fábio, é melhor que o Galeno (que também foi contratado como extremo esquerdo, embora esteja a jogar sempre do lado direito, com Sá Pinto). Faz-me pena que não consigamos aproveitar o talento neste clube — já nem vale a pena falar de Xadas e Trincões, que acho que também não vai ser esta época que se vão afirmar  :-[

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 14 de September de 2019, 19:36
Temos mesmo um plantel rico em qualidade, até nos damos ao luxo de emprestar um jogador ao lider com 4 golos e 3 assistências em 6 jogos
Esse não era o gajo que não se esforçava ? Nem que não queria saber disto para nada? Pois é...

lss

Quote from: SEMPRESCB on 15 de September de 2019, 16:27
Esse não era o gajo que não se esforçava ? Nem que não queria saber disto para nada? Pois é...

O jogador não disse publicamente que queria mudar de ares? Será que renderia o mesmo esta época se tivesse ficado?

SEMPRESCB

Quote from: lss on 15 de September de 2019, 16:41

O jogador não disse publicamente que queria mudar de ares? Será que renderia o mesmo esta época se tivesse ficado?
Claro que não renderia o mesmo provavelmente aqui ainda nem minutos teria.

rpo.castro

Quote from: lss on 15 de September de 2019, 16:41

Se eu não jogasse, tb queria era mudar.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.