News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogadores ligados contratualmente ao SCBraga

Started by Robalo, 05 de July de 2015, 11:54

Previous topic - Next topic

Gverreiro2014

Alguém me sabe dizer até quando temos contrato com o Fábio Martins?
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Costa


Tranquejo

Battaglia a dar a vantagem ao Chaves com um bom cabeçeamento na sequencia de um livre.

PMPF

Ai Battaglia que tu jogas tanto...

Como é possível seres emprestado a jogar assim.

Tranquejo

Realmente incompreensivel. Battaglia joga muito e tinha, sem duvida alguma, espaço no plantel.

Lateralus

Com a maneira como (não) jogamos, ia ser apenas mais um. Só é pena é que termine contrato no final desta época e não ter nenhum retorno financeiro ou desportivo.

yashavin

E o Chaves tambem joga muito bem... Jorge Simao sem duvida é um bom treinador.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

joao1999

Quote from: yashavin on 01 de October de 2016, 17:54
E o Chaves tambem joga muito bem... Jorge Simao sem duvida é um bom treinador.
Vinha agora mesmo aqui, referir isso! O Jorge Simão está a pôr o Chaves a jogar bom futebol, nota-se que tem fio de jogo e que sabem também o que têm de fazer em campo os seus jogadores.

O Battaglia também tem feito bons jogos!


Tranquejo

Quote from: Johnny9 on 01 de October de 2016, 17:59
Quote from: yashavin on 01 de October de 2016, 17:54
E o Chaves tambem joga muito bem... Jorge Simao sem duvida é um bom treinador.
Vinha agora mesmo aqui, referir isso! O Jorge Simão está a pôr o Chaves a jogar bom futebol, nota-se que tem fio de jogo e que sabem também o que têm de fazer em campo os seus jogadores.

O Battaglia também tem feito bons jogos!

Sem duvida, ja no Paços e no Belenenses fez um bom trabalho. Nao percebi a sua saida do Paços para o Chaves.

Vasco Soares

#190
Quote from: Johnny9 on 01 de October de 2016, 17:59
Quote from: yashavin on 01 de October de 2016, 17:54
E o Chaves tambem joga muito bem... Jorge Simao sem duvida é um bom treinador.
Vinha agora mesmo aqui, referir isso! O Jorge Simão está a pôr o Chaves a jogar bom futebol, nota-se que tem fio de jogo e que sabem também o que têm de fazer em campo os seus jogadores.

O Battaglia também tem feito bons jogos!
Jorge simao fez bomtrabalho em Belém no paços e agora confirma no chaves, que tem boas ideias consegue por em pratica com recursos mais limitados.
Só que a Tones ( Salvador)e alguns Zés ( e não me estou a referir ao Peseiro que fique bem claro) por aí, que pensam que só eles é que estavam no início da fila quando Deus distribuiu a inteligência.

Baldinotti

Quote from: vasco soares on 01 de October de 2016, 18:36
Quote from: Johnny9 on 01 de October de 2016, 17:59
Quote from: yashavin on 01 de October de 2016, 17:54
E o Chaves tambem joga muito bem... Jorge Simao sem duvida é um bom treinador.
Vinha agora mesmo aqui, referir isso! O Jorge Simão está a pôr o Chaves a jogar bom futebol, nota-se que tem fio de jogo e que sabem também o que têm de fazer em campo os seus jogadores.

O Battaglia também tem feito bons jogos!
Jorge simao fez bomtrabalho em Belém no paços e agora confirma no chaves, que tem boas ideias consegue por em pratica com recursos mais limitados.
Só que a Tones ( Salvador)e alguns Zés ( e não me estou a referir ao Peseiro que fique bem claro) por aí, que pensam que só eles é que estavam no início da fila quando Deus distribuiu a inteligência.

A continuar assim não tenho dúvidas que um dia será nosso treinador! Quem sabe mesmo não será o próximo!Está a construir a carreira a pulso, degrau a degrau, cimentando e desenvolvendo conhecimentos e competências, é um trajeto à imagem de treinadores que já passaram por cá com grandes resultados!Na altura que se especulava sobre quem seria o treinador, a nível de preferência pessoal nunca escondi que para mim a melhor opção era o Rui Jorge mas também via este treinador como uma boa opção! Nunca os Litos desta vida...

guerreiro1921


guerreiro1921

Baiano doou bens de primeira necessidade para ajudar o Valente, ex-jogador do Rio Ave que sofreu 3 AVC's e está a passar por grandes dificuldades.

Luís Duarte

Arghus contraiu uma lesão grave ao serviço do Excelsior. Paragem estimada em 4-6 meses.

rpo.castro

Quote from: Luís Duarte on 06 de October de 2016, 17:05
Arghus contraiu uma lesão grave ao serviço do Excelsior. Paragem estimada em 4-6 meses.
Não tem sorte o rapaz
Quem não sente não é filho de boa gente.

joaomf


guerreiro1921

Entrevista do Record a Andre horta

R: Esse seu 'benfiquismo' vem dos seus pais?

AH – Avós e pais. Passou para mim e para o meu irmão e espero que passe para os meus filhos. E netos!

Luís Duarte


guerreiro1921

Quote from: Luís Duarte on 08 de October de 2016, 14:32
Que informação dramática...

Não estou a fazer drama nenhum, estou apenas a divulgar uma curiosidade