News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 04/07

Started by Bruno3429, 04 de July de 2015, 09:08

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Zé Luís não se apresentou
Saída para o spartak moscovo presa por detalhes

Está por horas o anúncio de mais uma saída no Sp. Braga. Tal como Record tem noticiado, Zé Luís está a caminho do Spartak Moscovo e a transferências vai-se realizar por 6,5 milhões de euros. Os dois clubes já chegaram a um entendimento e apenas faltam limar pormenores burocráticos. Face a tudo isto, o cabo-verdiano até nem se apresentou no primeiro dia de trabalho da nova época. ASAD dispensou-o de realizar os habituais exames médicos, já que os terá de fazer no novo clube.

Danilo é outro dos jogadores que está de saída. Omédio brasileiro ainda cumpre uns dias de férias e apenas aguarda autorização para viajar até ao Mónaco. O seu colega dos sub-20 Alef foi o escolhido pela SAD para o render. A transferência está fechada, apesar do ex-Marselha ainda não ter sido oficializado.

Por último, Rafa. Outro jogador que está de férias e de saída. Ao que tudo indica para o FC Porto.


Gonçalo fora das contas
central vai rodar noutras paragens

Foram 23 os jogadores que, ontem, se apresentaram bem cedo no Municipal de Braga para dar início à nova temporada. Entre eles não estava Gonçalo Silva. O central, que fez toda a temporada transata na equipa B, estava a contar ter uma oportunidade para se mostrar a PauloFonseca, mas acabou por ser ultrapassado por Ricardo Ferreira, contratado ao P. Ferreira. Assim sendo, a SAD arsenalista procura, agora, colocação para o central, de preferência num clube de 1.ªLiga.

O médio Vukcevic foi incluído, mas perderá o lugar mal chegue Alef e será outro jogador que precisará de arranjar colocação.

Quem já tinha destino certo era Wallace. OMonaco acordou um novo empréstimo do jovem central brasileiro.

Record

Bruno3429

Alan confessa que gostaria de ser campeão pelo SC Braga
Joana Russo Belo

Oitavo ano consecutivo com a camisola dos Guerreiros do Minho. E um sonho. "Ser campeão pelo SC Braga" antes de pendurar as chuteiras. Aos 35 anos, Alan foi o grande destaque do primeiro dia de trabalhos da época 2015/16, no Estádio Municipal de Braga. O avançado confirmou a renovação do contrato com a SAD arsenalista, por mais uma temporada, passo esperado, mas só agora, oficializado.

"Estou feliz por ter renovado, foi fácil, todo a gente esperava isso e eu também", revelou o jogador. Alan garante sentir-se a cem por cento, apesar dos 35 anos, daí que espera manter-se como uma mais- -valia no grupo, sobretudo a nível de experiência para os mais jovens. Pendurar as chuteiras não está, para já, em mente.
"Vamos fazer um ano de cada vez. Estou bem, sem lesões e isso é o mais importante. Pretendo ajudar o clube e os jogadores novos, por forma a acolhê-los da melhor maneira possível", revelou o brasileiro, acrescentando não estar preo-cupado se irá ser opção regular para o novo técnico Paulo Fonseca.
"Já estão querendo que jogue pouco?", começou por dizer entre sorrisos aos jornalistas, numa conversa bem disposta a marcar o momento de felicidade pela re-novação de contrato. E prosseguiu. "Não é importante se vou jogar muito ou pouco, o importante é o grupo, são jogadores novos e é preciso acolher bem os que não estão habitu ados ao futebol da Europa. Vou tentar ajudar a que se adaptem o mais rápido possível".

Entre elogios a Paulo Fonseca - que considera ser "um excelente treinador" - Alan é claro quanto às expectativas do novo técnico: "é totalmente diferente, um treinador mais calmo, que gosta mais da posse de bola. É um excelente treinador e tem tudo para dar certo."
Sem querer comentar a saída de Sérgio Conceição - dizendo apenas ter sido uma situação "extra-campo, na qual não tenho de me meter", encarada como "passado" e "um ciclo" - Alan apontas as metas para a nova temporada. E ambição não falta.

"É fazer melhor do que no ano passado, assegurar os quatro primeiros lugares e depois tentar mais alguma coisa. Um profissional tem de pensar sempre assim, conseguir o quarto lugar e depois tentar o terceiro, o segundo e até mesmo mais coisas. Mais coisas? Claro. Não vou que-rer só ficar em quarto, porque se estou em quarto, quero ficar em terceiro, é o normal, é o ser humano, queremos sempre mais". E o mais é para o brasileiro um sonho que não esconde. Aos 35 anos, espera ser campeão para se despedir dos relvados? "Era bom, era bom...não sei quando vou acabar a carreira, mas gostaria ainda de ser campeão pelo SC Braga. Não é fácil, mas temos de manter o pé no chão e calma. Porque devagar se vai ao longe".

Correio do Minho

Pé Ligeiro

Zé Luís sai se Spartak pagar a pronto

Zé Luís foi dispensado do primeiro dia de exames médicos

O Spartak Moscovo terá de rever a última proposta que apresentou para levar Zé Luís. Apesar de se ter aproximado dos valores desejados, o clube russo propôs um pagamento faseado de 6,5 milhões de euros, mas tal modalidade foi recusada. Numa viagem recente a Cabo Verde, o avançado renovou o passaporte e foi dispensado do primeiro dia de exames.

OJOGO
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote


brigada da relote


Bruno3429

Sp. Braga cede Oto'o ao Tondela
Lateral direito vai jogar uma época no clube recém-promovido à Liga
Por Redação       

O Sp. Braga anunciou este sábado ter chegado a acordo com o Tondela para a cedência por uma temporada do lateral direito Junior Oto'o.

O internacional gabonês vai assim estrear-se na Liga, ele que nas duas últimas temporadas jogou na II Liga.

Oto'o tem 21 anos e chegou ao Sp. Braga em 2013/14. Nessa primeira época foi emprestado ao Leixões, da II Liga, ao serviço do qual cumpriu 21 encontros. Na época passada, representou o Sp. Braga B, tendo somado 29 jogos, todos como titular.

Maisfutebol