News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio das Ligas Profissionais 2015/2016

Started by lipe, 03 de July de 2015, 12:57

Previous topic - Next topic

Braga1921

Acabamos o campeonato em casa. Acho que temos um calendário favorável...tendo em conta a LE. Mais uma vez o Sporting na última jornada, coincidência?  8)

lipe

É quase uma cópia dos anos anteriores.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

dioogo

Começamos em casa e acabamos em casa, gostei.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

BrunoSCB21

Sporting na reta final do campeonato já é costume nos últimos anos.
Rio Ave na segunda jornada já cheira a invasão.  8)
No geral foi um bom sorteio, tendo em conta a Liga Europa.

Quanto à Taça da Liga, sabendo que somos cabeças de série, espero chegar pelo menos às meias.

PMPF

Pelo menos este ano não apanhamos 2 dos "3 de sempre" seguidos.

sedas

Isto de sorteio nada tem..

Já estava definido à partida.. Então a lógica de nenhum dos estarolas poder jogar 2 vezes em casa ou fora contra os outros 2 na mesma volta é do mais ridículo possível..

No dia em que existir sorteio puro, apenas e só com a limitação de clubes da mesma cidade não poderem jogar em casa na mesma jornada (apenas e só por questões de segurança), pode ser chamado de sorteio, assim é apenas uma Encenação.

Lipeste

Os destaques do nosso calendário, em minha opiniao, prendem-se com o facto de começarmos em casa e de na primeira volta jogarmos em casa com apenas um dos nossos quatro mais difíceis adversários...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LeonelP

Robalo

jonas,oliver torres e nani a receberem os premios da liga....um para cada dos 3 porquinhos para nao haver confusão.

melhor golo? O do Eder ao estoril realmente nem existiu....

Primeira jornada e o tondela ja avisou que vai para aveiro receber os lagartos, ainda nao vi nenhum comunicado do gordo a pedir verdade desportiva......

joao1999

No geral até penso que nos foi favorável o sorteio.

2º Jornada: Invasão a Vila do Conde!! 8) 8)
É muito bom começar e acabar em casa.

P.S: E não se esqueçam amigos Braguistas, na jornada 34º Jogámos em Casa!!!

Augusto Gomes

Falta intercalar os jogos com a Liga Europa...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

L3GENDE

Devia se por os bilhetes contra o Nacional o mais cedo possivel a venda para ver se esgotamos com o estádio.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

SEMPRESCB

Eu não acredito minimamente que os lagartos lutem sequer pelo segundo lugar mas confesso que era uma facada se esses m***** viessem festejar cá um segundo lugar sequer (não digo titulo pqe acho surreal isso e impossivel).

BracaraAvgvsta1994

Quote from: joao99 on 05 de July de 2015, 00:56
No geral até penso que nos foi favorável o sorteio.

2º Jornada: Invasão a Vila do Conde!! 8) 8)
É muito bom começar e acabar em casa.

P.S: E não se esqueçam amigos Braguistas, na jornada 34º Jogámos em Casa!!!

Isto é para nos lembrarmos sempre que esses merdas vierem cá jogar. Que não haja uma única osga nas nossas bancadas!!

Legião

Quote from: SEMPRESCB on 05 de July de 2015, 01:46
Eu não acredito minimamente que os lagartos lutem sequer pelo segundo lugar mas confesso que era uma facada se esses m***** viessem festejar cá um segundo lugar sequer (não digo titulo pqe acho surreal isso e impossivel).

Não tenho essa visão penso que este ano os lagartos e os tripeiros são os principais candidatos ao titulo, com a aquisição de Rui Vitória para os Lamps tenho uma leve esperança que se fizermos uma boa época podemos discutir a posição com eles, repito, isto se fizermos uma boa époa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

Um treinador que pegou, época após época, em meia dúzia de arrumadores de carros e conseguiu sempre a manutenção...alguma coisa há-de saber. Não me parece que Rui Vitória seja assim tão limitado.

Quanto ao sorteio, não haver jogos seguidos com os grandes é o que me interessa. Positivo, portanto.

Cmcorreia

Para mim vai ser uma luta a 3 e até final... Se assim não for será uma surpresa para mim (e vão fazer novamente muitos pontos)...
Acredito que possamos fazer uma boa liga, mas sinceramente não espero mais que o 4 lugar, mas sempre a olhar para cima e não para baixo!!
Cláudio Correia

Sérgio Gonçalves

Independentemente do sorteio acredito que iremos quedar-nos pelo quarto lugar,mas sonho com um pouco mais. No título porto parte com algum avanço, Sporting chega com muita confiança e luta resumir-se-a a estes dois. Benfica parte mais de trás e é aqui que acredito que possamos ter hipótese de sonhar.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014